Bad Blood escrita por Lioness

Bad Blood

"O vento sussurrava suavemente por entre as árvores enquanto a neve caía sobre tudo existente. Tudo estava em uma perfeita serenidade e cruelmente frio. A poça de sangue carmesim manchava vagarosa e constantemente o branco impecável. O vento uivava novamente quando algo brilhante apontou por entre a mixagem de cores. O resplendecer de safiras faziam contraste enquanto se erguia daquele choque de temperaturas, entre o escarlate e a candura. Afundava os pés no líquido vermelho, deixando escorrer por seus ombros desnudos a neve manchada, indiferente ao corpo dilacerado ao seu caminho. Aproximou-se da raposa com o focinho igualmente manchado e lhe acarinhou a cabeça. Podia escutar uma linda melodia de um piano se formar ao longe. Deleitava-se, com os olhos suavemente cerrados deixando o vento brincar com seu cachecol."
"Ao longe, uma dama de cabelos rosados estava sozinha em uma das salas do palácio. Junto ao piano, tocava com mastreia a doce melodia, embalando todo o local."


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Uzumaki Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Lime
Avisos: Heterossexualidade, Nudez

Capítulos: 6 (17.893 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/03/2013 às 22:39 | Atualizada: 04/11/2013 às 19:04


Notas da História:

Naruto (c) Masashi Kishimoto.
A história é de minha completa autoria.
O enredo ainda se passa em reinos e impérios e contêm algumas semelhanças e características da história Naruto como jutsus que aqui serão como "habilidades". Também meio que seguirá a história do anime, mas em uma realidade alternativa. É meio complicado. Por exemplo: ao invés de Hokages terão Imperadores e os países serão impérios *lógico né Lioness, por isso o imperador*. A medida que forem lendo vão entendendo melhor (:
Desculpem pela sinopse, não sou boa nisso.
Tudo dependerá da minha criatividade e de vocês leitores. Se estão lendo, deixem um review. Sem incentivo não tenho criatividade e ânimo para continuar.
Não tenho previsão certa para o período de postagem já que estou desenvolvendo outros projetos.
Ainda está em fase de teste, então não há certeza se continuarei ou não.
Então, a capa tá ruim mesmo mas foi feita por mim (explica-se).
Não está sendo postada em qualquer outro lugar exceto esse e o AnimeSpirit então se virem a fic por aí denuncie o delinquente plagiador!
Acho que é só. Boa leitura (:


Capítulos

1. Prólogo
270 palavras
2. Capítulo 1
4.301 palavras
3. Capítulo 2
4.363 palavras
4. Capítulo 3
2.971 palavras
5. Capítulo 4
4.012 palavras
6. Capítulo 5
1.976 palavras