Blue Roses And Tears escrita por nataliafairy


Capítulo 1
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34943/chapter/1

Cedric Diggory: Um garoto lufa-lufa do sétimo ano. Cedric Diggory é um exemplo de aluno, amigo e jogador de quadribol, ele é o capitão do time de sua casa. Desejado pelas garotas e idolatrado pelos garotos, ele é o típico perfeito estudante britânico. Mas por trás de tudo que todos conhecem existe um garoto com medos e erros, caberá a uma certa garota descobri-lo.

_ Você não precisa sempre me salvar, sabe? – perguntou Hermione virando-se para ele. Cedric ficou aliviado ao ver que, mesmo com o rosto sério, a raiva havia saído de seus olhos.
_ Eu sei. – respondeu Cedric. – Mas isso não quer dizer que eu não estarei lá para te salvar. – disse Cedric e riu.

Hermione Granger: Leal amiga de Harry Potter e Ronald Weasley. Hermione Granger é uma menina meio nervosa, mas também a criatura mais compreensiva e doce. É uma garota extremamente inteligente, nascida em uma família trouxa, orgulho para todos. Ela era muito mais do que isso, caberia a um certo garoto descobri-la.

_ Obrigado por ser minha amiga... – disse Cedric para Hermione, tentando desviar o que ele sentia de sua mente – Sabe, mesmo que nós não nos conheçamos há muito tempo, você sempre está me dizendo o que acha melhor e me reconfortando sem nem saber o que se passa comigo... – ele obviamente se referia a cena acima.
_ Claro... – Hermione disse sentindo como se tivesse levado um tapa na cara – Eu sempre serei uma ótima amiga, eu acho...
_ Sorte de quem conseguir ser mais que seu amigo... – Cedric pensou em voz alta.
_ O quê? – perguntou Hermione piscando uma ou duas vezes.

Juliet Von Danger: Dona de uma extrema e negra beleza, Juliet é uma sonserina do sétimo ano por de mais ausente, ela está sempre indo e vindo da escola, portanto, há quem não a conheça. Ao conhecê-la, porém, nunca se esquessem de seu... jeito. Ela busca poder e fará tudo para consegui-lo. Em seu sangue, esconde um segredo.

"As Luna Tanatus eliminaram quatro das cinco Aglaia Solarius. Afinal, o mal não exite sem o bem."
_ Acalme-se, querida! - disse Juliet ao ver a cara desesperada de Hermione, seu tom ainda era macabro. - É uma herança de família, não se pode escolher, mas não quer dizer que eu seja praticante...

Katherine Bellamont: Ela é uma lufa-lufa do sétimo ano. Katherine é uma ótima amiga e ouvinte, ela sempre tem bons conselhos, apesar de nem sempre ouvir os conselhos dos outros. Acredita que um dia seu príncipe jogador de quadribol virá buscá-la, portanto, é cega para o resto.

_ Bem, eis o que eu acho que você devia fazer: tire essa cara de infeliz e siga em frente, continue sendo amigo dela... Talvez possa dar umas "investidas"... mas cara, quando você ver que ela está feliz, não fique no caminho dela. - disse Kate em seu "momento psicóloga".

Christopher Nortawn: Lufa-lufa do sétimo ano. Amigo de Rudy e Cedric, Chris é um cara muito simpático e, mesmo sendo bruxo, sua identidadde é seu amado violão. Está cegamente apaixonado por alguém impossivel, se um dia ele olhasse com seu coração ao invés de com os olhos, saberia.

_ Eu sou seu reserva? - perguntou Chris meio ofendido com o que a amiga havia dito.

_ Não! Quer dizer, sim. Mas não que eu queria te usar é que... Você é como meu melhor amigo, então não seria como um encontro... - Kate tentou se explicar.

_ Bom, me perdoe Kate, não quero brigar com você por isso... - cortou-a Chris, realmente um pouco ofendido. - Mas acho que você terá que encontrar outro "reserva" dessa vez.

Monalisa Stewart: Uma grifinória do sexto ano. Monalisa Stewart é uma menina alegre que não tem vergonha de dizer o que pensa, mesmo tendo completa noção de tudo que está dizendo. Não gosta muito do seu nome, por isso prefere ser chamada de Moon. Sem rodeios e sem drama ela rapidamente se torna a Lua de alguém.

_ Que isso Moon? – sussurrou Hermione para nova amiga – Olha que só as meninas boazinhas que vão para o céu!
_ Mi! Meninas boas vão para o céu, meninas más vão para onde quiserem! – sussurrou Moon de volta.

Rudy Steiner: Um típico lufa-lufa do sétimo ano. Rudy Steiner é a alma da alegria em tudo que está presente. É impossivel não rir com ele, apesar de às vezes se irritarem com seu jeito de fazer piadas (principalmente aquelas que parecem querer dizer muito, mas só ele entende). Ele é o melhor amigo de Cedric Diggory, e que amigo... Todos gostariam de ter um amigo como Rudy. Como dono de uma grande beleza ele quer aproveitar a vida sem comprisso. Até que se vê preso, de repente, a alguém que o completa, isso é melhor que qualquer liberdade.

Rudy entra afobado na sala.
_ Sr Steiner, resolveu dar o ar da sua graça? – perguntou Snape encarando Rudy.
Rudy olhou para trás, procurando quem o professor estaria encarando, depois voltou sua atenção para ele denovo.
_ Sério, professor? “O ar da minha graça”? Isso é bem legal! – disse Rudy sorrindo, junto a vários outros alunos.
Snape revirou os olhos.

Jack Dawson: Sonserino do sétimo ano, Jack foi acostumado a sempre conseguir tudo o que quer. Muito galante, Jack sempre tem todas as garotas que deseja. Mas por detrás do sonserino esnobe, Jack descobre que tem muitos sentimentos, por uma certa garota espertinha. A única que ele não pode conquistar, mas acaba se tornando uma grande amiga do sonserino.

_ Mas... as pessoas cometem erros... elas não são perfeitas. E eu sei que o meu erro foi enorme, mas você... – Jack olhou para o chão e depois voltou a olhar para Hermione. Ela já não conseguia sustentar o olhar gélido. – Isso já aconteceu há muito tempo. E eu mudei. Eu nunca mais faria uma coisa daquelas por causa de um jogo estúpido.
_ Jack... – Hermione tentou cortá-lo.
_ Não! Espere... – pediu Jack. Hermione esperou. – No momento em que eu te vi na Copa Mundial eu posso ter ido até você por ter te achado bonita, mas... quanto mais eu ficava perto de você mais você me fascinava.

Isabella Anne Nalick: Sonserina, sétimo ano. Isa é uma garota extremamente sedutora e usa dessa arma para se divertir com os vários meninos que correm atrás dela como cachorrinhos. Talvez ela tenha essa atitude porque ela se identifica com isso... ela também amava e fazia de tudo por uma pessoa, mas era completamente ignorada, ainda assim sendo leal.

_ Não, Jack… - respondeu Isabella – Eu sou uma ótima atriz, lembra?
_ Uhum… - murmurou Jack, mas ele não estava ouvindo, estava olhando Hermione.
_ Você nem sabe o quão boa... – murmurou Isabella para si mesma, tristemente. Depois disso Isabella sorriu, radiante e começou a conversar com John.

Rosalie Van Hanford: Uma Lufa-lufa do sétimo ano. Rose é uma garota muito impulsiva, e forte como a cor de seus cabelos vermelhos como o fogo. Ela fala tudo o que lhe vêm a cabeça e não tem problemas em demonstrar exatamente o que está sentindo. O que às vezes lhe causa problemas. Logo conhecerá alguém para acalmar o fogo em seu coração.

_ Desculpe destruir o seu conto de fadas... – disse Rose, rindo cinicamente – Mas uma casa de garotinhos arrogantes, que acham que são muito, mas não são nada, não pode se encaixar em nenhuma das características que você deu!
_ Ai! Essa doeu lá no fundo! – exclamou John sarcasticamente. – Mas me responda, Srta “Igualdade Para Todos”, você não acabou de depreciar a minha casa?

John Alexander Ericson: Um típico sonserino do sétimo ano. John é "sonserinamente" frio e sarcástico. É o melhor amigo de Jack Dawson. John só se importa com três coisas: o prazer, se divertir com o prazer e seus dois amigos, Jack e Isa. Têm um vício que se chama desafio, esse ano conhecerá um desafio daqueles que queimam.

_ Há! – interrompeu John – Me diga qual é a da Lufa-lufa! Grifinória: morada dos corajosos, se você prefere músculos a um cérebro. Depois Corvinal: os inteligentes, a única coisa que sabem fazer é estudar! Mas a lufa-lufa... nem tem uma característica para ser inútil!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Eu sei que esse é um shipper bem diferente, mas se derem uma chance a esse casal, sei que se apaixonaram por ele também! Essa é somente uma apresentação dos personagens, preparando para o capítulo 1. Esperamos que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Roses And Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.