Blue Roses And Tears escrita por nataliafairy

Blue Roses And Tears

"Me sinto tão distante e tão perto ao mesmo tempo, decifrando seu silêncio"Cada um escreve e protagoniza a história de sua vida, mesmo que às vezes pareça que há uma forca maior que nos leva aonde estamos, fomos nós que chegamos aqui, sozinhos... Bem, nem sempre sozinhos. Passamos por momentos em que se é forte e outros que alguém precisa te amparar. Algumas vezes você cai tão rapido que não sabe o que está acontecendo a sua volta e em um piscar de olhos se vê flutuando de volta à terra firme.São como rosas... rosas azuis. Elas, por mais que alguns considerem inexistentes, são umas das flores mais belas e graciosas. O azul é uma cor tão mágica que merece mais de um momento para ser apreciada, assim como um sorriso. E junto ao sorriso vêm as lágrimas que podem expressar alegria, tristeza, raiva... é uma gota e vários motivos para ela correr.No final, percebemos que nossa vida não é nada mais que um mar de Rosas Azuis e Lágrimas.No 4°ano de Hogwarts, muitas coisas acontecem, novos personagens se juntam aos conhecidos heróis e o que começou sendo cobiça por fama, dinheiro ou talvez orgulho termina mudando drasticamente a vida de todos.Cedrico não era, afinal, tão perfeito como todos achavam. Ele tinha defeitos. Era quase comum, se não fossem seus maravilhosos olhos. Ah, aqueles olhos... A única que parecia ver além de seus olhos era uma certa castanha da Grifinória.Em meio a tudo isso... Rosas Azuis e Lágrimas.


Classificação: Livre
Categorias: Harry Potter
Personagens: Cedrico Diggory, Cho Chang, Draco Malfoy, Fleur Delacour, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lord Voldemort, Minerva McGonagall, Pansy Parkinson, Ronald Weasley
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Paródia, Romance, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 17 (180.979 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/07/2009 às 13:35 | Atualizada: 07/12/2010 às 16:12


Notas da História:

Nenhum dos personagens de Harry Potter me pertencem! Todos são criação da queridona J.K Rowling! =D Tirando os seguintes personagens: Katherine Bellamont, Chistopher Nortawn, Monalisa Stewart, Rudy Steiner, Juliet Von Danger, Jack Dawson, Isabella Anne Nalick.


Capítulos

1. Personagens
1.390 palavras
2. Capítulo 1: A Copa Mundial
9.323 palavras
3. Capítulo 2: Sorrisos Mútuos
9.236 palavras
4. Capítulo 3: Os torneios
9.689 palavras
5. Capítulo 4: O segredo.
10.842 palavras
7. Capítulo 6: Jogo de Crianças.
10.152 palavras
8. Capítulo 7: A Flor é bela
12.409 palavras
9. Capítulo 8: Por uma noite.
15.219 palavras
14. Capítulo 11 parte 2 (1)
17.442 palavras
16. E então....
401 palavras