New History escrita por Erica Dragneel


Capítulo 5
Terra dos dragões


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal boa leitura a todos bjss !! ''*-* e me desculpem pelo atraso dos capitulos !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349251/chapter/5

Após atravesarmos o portal , eu mal poderia acreditar em meus olhos . Pois o que estava vendo SENSACIONAL !

Era um lugar lindo. Havia uma espécie de passarela até a gente . Ou seja, até o portal que havia desaparecido atrás de mim e de meu pai. Algo realmente me deixou de boca aberta. Havia uma espécie de bosque em volta do castelo. E, no bosque havia um lago do lado direito, atrás do mesmo ( bosque ) havia um vulcão e do lado esquerdo do mesmo havia uma cachoeira ( OBS: A cachoeira caia lá pra baixo. Aonde é que ela dava ??? ) Era água cristalina. Aproximei-me da cachoeira para ver melhor aquela...calma...

Minha aparência... - Eu disse. Incrédula daquilo , fui em direção ao lago enquanto meu pai apenas me seguia . Ele parecia estar se divertindo com a situação . Mas só agora que olhei para ele percebi. Ele não era mais um dragão . Ele havia virado um rapaz um pouco mais velho que eu . Ele era branco com cabelos negros e seus olhos era um preto avermelhado. Ao chegar no lago olhei-me.

Isso faz parte da transformação ? - Perguntei á Acnologia.

Sim. É por que nesse mundo nossa aparência de dragão muda mesmo . Mas a sua não - Disse ele. Ele tinha ficado lindo . ooowwwnnn... Meu pai era lindo...

Eu amei - Eu disse abraçando ele ( enforcando ele ).

Eu estava LINDA ! meu cabelo agora batia em meu bumbum. E em suas pontas haviam algumas mechas negras. Minha franja estava maior agora também. Meus cílios estavam esplêndidos juntamente com meus olhos. Eles ( meus olhos ) estavam de um negro caramelizado. Mas fui afastada de meus auto-elogios pois três garotas vieram correndo até nós.

Acnologia !! - Disse ( lê-se gritou ) uma de cabelos azuis que ia até a metade das costas e olhos incrivelmente azul extremo ( digamos assim ) e era um pouco bronzeada . Parecia ( tava na cara ) ser bem agitada.

Que bom que voltou ! - Disse ( em tom rasoável ) uma de longos cabelos brancos um pouco acima do bumbum e lindos olhos azuis claros. Com também uma linda pele branca.

Demorou , heim ? ! hum ? quem é ? - Disse a terceira garota, apontando para mim. Essa tinha cabelos ruivos meio que pro amarelo-alaranjado ( risos. '' Nome'' escroto. Eu sei ) um pouco mais abaixo do ombro . Ela era quase albina ( QUASE ) . E continha também lindos olhos verdes esmeralda.

Todas eram de minha altura . Mais meu pai era uns centímetros mais alto que a gente.

Grandine, Saphira, Wesslogia ! . Também senti saudades ! Essa e minha filha . A dragon slayer do apocalypse. - Ele disse com aquele sorriso enorme de pai carinhoso e acolhedor que eu amava . Mesmo que agora fosse diferente , pois era um sorriso em rosto humano . Mas continuava sendo meu pai . Só que eu não estava tão alegre . Ele tinha dito Grandine ? ? ? A mesma que treinou a Wendy ??? Não creio.

Qual e o seu nome ? - Perguntou a azulada

Lucy , posso fazer uma pergunat ?

Claro !

- Foi você quem treinou a Wendy nao foi ? - perguntei , mesmo já sabendo a resposta . - Você a conhece ? como é que ela está ? ela cresceu ? está mais forte ?

Hey ! calma ! uma pergunta de cada vez ! prazer em te conhecer Lucy . Meu nome é Wesslogia . - Apresentou-se a garota de olhos verdes esmeralda. Antes de eu responder a de olhos azuis claros se apresentou.

E o meu nome é Sophire . Prazer Lucy ! - Ela disse com um grande sorriso

O prazer e meu . - Retribui o sorriso . - E sim a Wendy está ótima . O que vocês controlam ? - Perguntei realmente curiosa para saber.

Eu controlo e invoco a água. - Disse Saphire.

Eu controlo e invoco a luz. - Disse Weisslogia

E como você já deve saber, eu controlo e invoco o ar. - Disse Grandine.

Ooowwwnnn... você é linda ! - Fala Saphire me abraçando ( me enforcando ! ) . - E também muito fofaaa !

Saphire ! Solte minha filha ! Ela está roxa ! - Grita meu pai me separando de Saphire com a ajuda de Grandine e Weisslogia.

Ok... Me desculpe Lucy .... E que vc e tão fofaaa... - Disse ela arrependida e com os olhos brilhando.

Tudo bem Saphire . - Eu disse com um sorriso - E obrigada.

De nada. Então ? vamos entrar ? - Ela perguntou se refirindo ao enorme castelo.

Oh ! Vamos logo ! Quero lhe apresentar á todos - Disse meu pai bem agitado . Então entramos no enorme castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigatoh a tds q comentaram o cap anterior e favoritaram a fic !! *-^
AMO VCS MANO !! v.v
♥ w ♥
Kissu Kissu ! =3
Ateh o prox cap ! =]