Gui e Hermione - No Jardim Da Toca escrita por Jak Malfoy


Capítulo 1
Capítulo Único - O amor acontece no jardim da toca


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,
Bom essa é a minha primeira guimione,é um casal diferente e nem todos gostam,mais tive essa ideia a um bom tempo e resolvi postar essa oneshort.
Espero que gostem,deixem seu comentário no fim por favor.
Boa Leitura :D

~Jak M.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349247/chapter/1

Pov Hermione

Desde que a guerra terminou eu levo Ted todos os dias no jardim da toca e lhe conto uma historia, já havia se tornado um hábito e os dias que eu não posso ir eu tenho que compensar com uma historia a mais no dia seguinte.

Harry é seu padrinho e ele por namorar Gina pedia para o pequeno a chamar de madrinha mais ele, que e mais apegado comigo prefere me chamar de madrinha, que é uma coisa que eu amo ouvir.

O mais incrível e que eu sou uma das únicas pessoas da casa que frequenta o jardim, alem de mim so Gui vai la, e falando nele,nos acabamos nos tornando grandes amigos, pois toda tarde quando eu saio do ministério e ele de Gringotes nos vamos ate a dar uma força para Jorge nas Gemialidades  Weasleys.Alem disso por sermos as únicas pessoas que frequentam o jardim,sempre nos encontramos aqui e conversamos  ou fica com Ted no colo escutando minhas historias,e muitas vezes quando o pequeno dorme mais rápido ele escolhia historias para eu lhe contar.

Nos últimos meses o casamento de Gui e Fleur nãos andava muito bem, eu presenciei inúmeras brigas dos dois, ate que mês passado eles se separam. Ele devia estar mal pois não o vi esse mês todo,e eu queria velo, para poder ajudar ele,pois quando eu e Rony terminamos ele teve um papel mais do que especial para mim e agora queria ajuda-lo,pois deve estar sendo bem difícil pra ele.

Hoje é sábado e eu não ia ao trabalho então almocei junto dos Weasleys e trouxe  Ted mais cedo para o jardim,lhe contei varias historias e quando eu vi o sol já estava se pondo e o pequeno Ted dormia no meu colo, Gui sempre me disse que era lido ver o por do sol do jardim e depois disso comecei a prestar a atenção e vi que era realmente fantástico,não entendo porque ninguém vem aqui,mais sempre que eu posso  eu vinho  aqui so para ficar olhando.Ouvi um barulho nas folhas e senti alguém sentar ao meu lado,não precisava me virar para saber que era ele que estava ali.

-O  por do sol é muito bonito,visto daqui,não?-me surpreendi por velo se pronunciar, olhei pelo canto do olho e ele estava normal, como se nada tivesse acontecido, ele estava la olhando as colinas e o céu sendo iluminado pelos últimos raios de sol.

-Sim,é belíssimo -Tomei coragem e me virei,nos nos encaramos por um tempo - Precisa de um ombro amigo?

-Creio que você não querer me ouvir lamentar  não?

-Sou sua amiga,quero te ajudar.                             

-Certo - ele suspirou e olhou novamente para o sol novamente - eu e Fleur sempre fomos grandes amigos,e com o tempo o sentimento foi crescendo e eu achei que a amava,e a pedi em namoro,foi uma época muito boa éramos felizes so que depois do nosso casamento  aquele antigo sentimento foi se acabando o encanto também,e com a guerra e varias brigas o melhor foi se divorciar,mais sabe eu ainda me culpo,pois creio que aquele antigo sentimento era apenas a amizade,eu a amava e ainda a amo so que como uma irmã, assim como você e Rony eram,e por sorte vocês perceberam isso rápido.

-Mais nunca é tarde para tentar recomeçar, você é jovem e vai encontrar alguém eu sei que vai.

-Foi o que eu te disse não foi? - ele perguntou rindo, me fazendo rir junto.

-Sim e graças isso eu consegui seguir em frente, e hoje eu e Rony voltamos a ser amigos,olhe você é uma ótima pessoa e com o tempo as feridas vão se cicatrizar.

-Creio que as feridas já se fecharam, mais a culpa não, so espero que nos dois um dia sejamos amigos novamente.

Ficamos em silencio e as estrelas começaram a aparecer e eu observava, o céu parecia mais  bonito daqui também,as estrelas mais brilhantes,isso era incrível tudo parecia mais bonito ao lado dele.

Mais que sentimento seria esse?

Pov Guilherme W.

Ela olhava as poucas estrelas que apareciam no céu,parecia que elas brilhavam mais hoje,não sei ao certo o porque de eu ter vindo aqui,pedi férias do meu emprego e estou a um mês em casa,mas hoje mais cedo minha mãe ligou me convidando para almoçar,disse que Hermione estava la,não sei porque mais meu coração disparou quando ela disse isso,mais acabei não indo,fiquei boa parte do dia pensando nela,e  senti que tinha que comprar algo para ela,estava andando pelas ruas da Londres trouxa e vi em uma vitrine um lindo anel,entrei e o comprei,e a vendedora disse : tenho certeza que sua namorada vai amar.

Fiquei sem reação e foi a que eu percebi não podia fazer isso afinal ela e só minha amiga não é?

-Gui - ela me chamou e olhei para ela, como ela era linda - pensativo?

-Sim, olhe e se eu gostasse de alguém e me declarasse para ela tipo,hoje,seria errado?

-Claro que não se você a ama de verdade não vai ter problema algum.

Uma ideia mais do que doida surgiu na minha cabeça e eu ia coloca-la em pratica.

-Mais ela vai aceitar?

-se ela sentir algo por você sim.

Percebi que ela estava estranhando essa conversa, mais eu sabia o que fazer era agora ou nunca.

Me ajoelhei na sua frente,arrumei Ted em seu colo para deixar suas mãos livres,e peguei uma de suas mão, ela me olhava atentamente,respirei fundo para pegar toda coragem,e olhei em seus olhos.

-Hermione, sei que não somos amigos a muito tempo,mais nesses  poucos meses em que nos aproximamos eu conheci eu mulher incrível,corajosa,meiga,inteligente e uma pessoa que mexeu com meus sentimentos,nesse um mês em que eu fiquei longe de você eu pensei bastante e compreendi o quão importante você é para mim,e por isso hoje eu posso te pergunta isso  certeza de meus sentimentos por você,pois eu te amo e muito então -eu peguei a caixinha aveludada no meu bolso e abri mostrando um belo anel e ela abriu um grande sorriso,o que era um ótimo sinal - Hermione Granger você aceita ser minha namorada?

Ela abriu um sorriso maior ainda, e tão lindo que ela nem precisava responder meu coração se acelerou.

-É claro que eu aceito Gui - então a beijei, estava tão feliz, acho que nunca me senti assim era perfeito, mais quando ia aprofundar o beijo ouvi um barulho e me lembrei que Ted ainda estava no colo dela então me afastei dela ele se sentou e nos olhou assustado.

-Vocês dois estão namorando?

Rimos com a pergunta e concordamos.

- Finalmente - e nos rimos ainda mais, eu estava realmente feliz por estar com a mulher que eu amo.

Pov Narrador

Enquanto isso do lado de dentro da toca havia varias cabecinhas se espremendo na janela para ver o mais novo casal. Quando eles se beijaram, muitos bateram palmas,e outros assobiaram de alegria bem baixinho para não serem percebidos,pois os dois ficariam envergonhados se soubessem que estavam sendo observados.

Mais todos estavam felizes por eles, pois juntos eles ficavam mais alegres e seus sorrisos eram mais sinceros, e todos ali desejavam que eles fossem felizes para sempre e eles foram.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Espero que tenham gostado,deixem seu review com a sua opinião,obrigada por ler.
Beijinhos Amanteigados :D