Friends Will Always Be Friends escrita por natthy


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34912/chapter/1

Alice chegara de uma viajem à casa dos tios e descobre que tem três novos vizinhos. Ela não sabe nada sobre eles, e nem se interessa em saber, já que ouviu coisas terríveis sobre os mesmos, em seu caminho de volta para casa. Seus pais, assim como metade da pequena cidade de Forks, achavam que eles eram apenas novos desordeiros, para abalar o sossego da cidade.

“Onde é que já se viu, três garotos adolescentes morarem sozinhos? Sem supervisão dos pais, com livre permissão para fazer o que quiser! Onde é que esse mundo vai parar?” dizia Marie, mãe de Alice. Seu pai, o senhor Henrique Brandon, concordava plenamente. Eles eram do tipo ‘caretas’ e não aceitavam os novos costumes dos jovens.

Rosalie também estava chegando de viagem, já que ela passara as férias na casa da avó, com os primos. Rose era o tipo de garota que não trocava uma boa festa por nada no mundo, ainda mais quando seu primo Luca estava presente. Rose passara todas as férias de sua infância na casa da avó, e quando completou 14 anos, - a idade, em que ela não precisaria mais ir forçada – ela se apaixonou perdidamente por seu primo. Claro que era um namoro escondido, então os mesmos só podiam se ver no fim do ano, quando todos entravam de férias e se reuniam na casa da avó.

Bella passara as férias toda sozinha com o pai, na tediosa cidade de Forks, onde morava desde criança. Seus planos eram passar as férias em Phoenix, cidade de sua mãe Renée, mas logo desistiu, quando ficou sabendo que sua mãe já estava em um novo relacionamento. Conhecendo a mãe como conhecia, Bella sabia muito bem que iria passar todos os dias trancada no apartamento, enquanto sua mãe estaria se divertindo com Phill. Essa idéia não a agradou nem um pouco. Então resolveu que iria continuar por ali mesmo, com seu pai.

Faltando exatamente uma semana para voltar às aulas, as três inseparáveis amigas se reencontraram. Elas nunca passavam mais que um dia sem se ver. A não ser nas férias, é claro.

Quando uma faltava à escola, logo as outras duas passariam na casa da que faltou, para repassarem as lições perdidas. – ok, não era para fazer exatamente isso... Mas essa desculpa sempre colava com seus pais!

Logo, as três estariam juntas, aproveitando os últimos dias de descanso; para conversarem banalidades, contar cada detalhe de seus dias de férias e para saírem e paquerarem um pouco. Afinal, ninguém é de ferro!

Só que o que elas não sabem, é que esses novos ‘paqueras’ irão metê-las em muitas confusões.

 

- - -
É, mais uma fic aí gente! *-*
Bom, como a “Thinking of you” tá acabando, e atendendo a alguns pedidos que recebi. Resolvi começar a escrever outra fanfic!
Eu espero de coração que vocês gostem! O prólogo já estava escrito no meu caderninho há um bom tempo, mas só agora resolvi criar coragem e postar.

Ah sim, eu pretendo começar a postar os capítulos só quando a “Thinking of you” terminar, mas, pintando inspiração, eu posto antes, sem problema!
xoxo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!