O autor desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "Kama Sutra Dos Cinco Kages- 3 Temporada!" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Kyusoku escrita por Kori Hime

Kyusoku
Itachi e Shisui estão longe de Konoha para um descanso de suas vidas ninjas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi

12 favoritaram   4 acompanhando  

 

Confissão escrita por yin-yang

Confissão
Diante de seus olhos, ele encontrava os dela. Depois de anos amando Hinata em silêncio -- por quem até a vida deu em prol de sua felicidade --, uma confissão inesperada abala seus sentidos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

 

Pétalas Azuis escrita por Way Borges

Pétalas Azuis
Sabendo qual seria o seu destino, Naruto fez uma promessa silenciosa, de que Sasuke nunca saberia o quanto machuca o fato de ele vê-lo com seu melhor amigo de infância.

(Livre) (Capítulo Único) (NaruSasuNaru) (Hanahaki)
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo, Ecchi, Shounen-ai, Amizade, Angst

3 favoritaram   4 acompanhando  

 


Por um fio escrita por Alice Alamo

Por um fio
A morte, diferente do que muitos dizem, é uma sensação quente. O corpo esfria, é certo, mas, ainda assim, o coração parece morno pela forma como as pessoas te olham. Há carinho, há amor, há medo de que você as deixe, e tudo isso transborda em suas atitudes, falas, atos sem sentido.
Sentado na imensidão da própria mente, Neji se perguntava porque ainda não havia fechado os olhos e deixado a consciência se esvair como tanto sentia que logo mais ela iria fazer...
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

5 favoritaram   7 acompanhando  

 

Clã Fragmentado escrita por teffy-chan

Clã Fragmentado
Ao realizar uma missão Naruto reencontra Sasuke depois de um bom tempo desde que ele deixou a Vila em busca de redenção. E descobre novas informações, não apenas sobre a missão com a qual ele aceitou cooperar, mas também sobre as pessoas com quem conviveu durante a época em que buscava vingança. O que Naruto não esperava era saber que uma dessas pessoas estava ligada a ele também, de uma forma que jamais imaginou ser possível.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Formatura - Itahina escrita por kelly chan

Formatura - Itahina
Era o momento mais importante para a vida de Hinata. Disso, ela não tinha dúvidas. Mas, não era por estar se formando...
Uma Oneshort do casal Itahina.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

You are my peace - NaruHina escrita por aflmmart

You are my peace - NaruHina
Se sentar com Hinata ao final da tarde era sempre a melhor parte do dia para Naruto.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   7 acompanhando  

 


Procura-se um amor para o meu papai e uma babá escrita por Lux Noctis

Procura-se um amor para o meu papai e uma babá
A vida de babá nunca lhe pareceu uma opção viável, não quando tinha seus horários a cumprir na grade da faculdade, não quando pouco se via de homens naquela profissão, e muito menos quando ao fazê-lo, Kiba voltava a idade boa onde competia com as crianças que tomava conta, e brincava como se tivesse realmente a idade delas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

7 favoritaram   5 acompanhando  

 

Lugar Distante escrita por teffy-chan

Lugar Distante
Naruto e Sasuke sempre discutiram, até por motivos triviais. Entretanto, quando Iruka decidiu que os dois deveriam formar dupla em uma aula prática para que aprendessem a trabalhar em equipe, um acidente aconteceu durante o exercício, separando os dois meninos da turma e fazendo com que se perdessem em uma floresta.
Agora eles teriam que aprender a deixar suas diferenças de lado se quisessem sair daquele lugar distante e voltar para casa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Songfic, Amizade

4 favoritaram   12 acompanhando  

 

Em Tempos de Guerra escrita por Slinwood

Em Tempos de Guerra
A Terceira Grande Guerra Ninja chega ao clímax quando a Vila da Areia sequestra um herói de Konoha. Sem perder tempo, o alto conselho da Vila da Folha designa Sasaki Kazuko - kunoichi experiente mas com um alvo nas costas - para a tarefa de rank S. Entre batalhas, espionagens e traições, ela arriscará a própria vida quantas vezes forem necessárias se isso significar menos sangue no mundo shinobi. Será Kazuko capaz de cumprir a missão e seguir seu caminho ninja até o fim?
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Suspense, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando