Naruto: Um Soldado Na Batalha escrita por Hollow

Naruto: Um Soldado Na Batalha

1939, o ano que marca o fatídico dia em que o maior conflito da humanidade se inicia. A Segunda Guerra Mundial ceifara uma quantidade de vidas que nenhum outro ser humano tivera a ousadia de imaginar. Dor, morte, sofrimento... Eram apenas essas palavras que reinavam sobre os campos de batalha infestados de corpos caídos e molhados pelo sangue de homens que lutaram com todas as suas forças para sobreviver.
É nesse cenário que Naruto Uzumaki se encontra, com os pais mortos e sendo traído pela mulher que ele julgava ser o amor de sua vida, decide que não possui mais nada a perder em sua vida. Seguindo o exemplo de seu pai, parte para os campos de batalha da perigosa e traiçoeira Europa para tentar achar no meio do caos algo que possa lutar, defender, conquistar... Acompanhe-o nesta jornada que promete momentos de alegria, companheirismo e tristeza, enfim... Acompanhe as lutas e problemas de Naruto, um soldado na batalha!


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Uzumaki Naruto
Gêneros: Ação, Crossover, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência

Capítulos: 4 (11.938 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/03/2013 às 13:44 | Atualizada: 29/06/2013 às 17:20


Notas da História:

Naruto e alguns personagens que aparecerão por aqui não me pertencem, mas outros que eu criei sim! A fic é totalmente minha!


Capítulos

1. Capítulo 1
2.474 palavras
2. Capítulo 2
3.138 palavras
3. Capítulo 3
3.154 palavras
4. Capítulo 4
3.172 palavras