Más Vale Tarde Que Nunca ! escrita por Joycce Andrade


Capítulo 8
Em Tua Loucura Quero Perde a Razão !


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um cap para vcs minhas leitoras lindas *-* Amo MUITO vcs viu. Espero que gostem do cap.
Desculpem os erros órtograficos.
PS: Gente o nome do cap e um pequeno techo da música Amor A La Mexicana da Thalia, quem quiser ouvir, eu recomendo tá.
Aqui o Link: http://www.kboing.com.br/thalia/1-1120635/
Tem um ritimo altamente envolvente, essa música.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348681/chapter/8

Acordo me sentindo levemente revigorada. A única coisa que me incomodava era a falta de calor humano que me assolava. E uma leve dorzinha de cabeça.

Abro os olhos preguiçosamente – Que foi ? Não e só porque eu sou a Deusa da Sabedoria que eu não posso ter meu momento de preguiça – Olho em volta. Fico levemente atordoada com avista.

Eu me encontra em uma cama grande e confortável. Lençóis de seda azul cobriam e esquentavam meu corpo. Ao lado da cama encontrava-se um criado mudo, de madeira pura e preta. Em cima do criado mudo encontrava-se um lindo abajur verde escuro. Já ao lado oposto ao criado, encontrava-se duas poltronas brancas com almofadas em vermelho as enfeitando. Residia também naquele cômodo uma linda varanda, que estava com as portas de acesso completamente escancaradas. O quarto era amplo, com as paredes pintadas de branco, e com vários detalhes de ondas em ouro puro. Além da varando o quarto partilhava de mais três portas. Todas em madeira da cor marrom escura. Suponho eu, que uma era o banheiro, outra o closet e a ultima a porta que dava acesso ao quarto.

Mas onde diabos eu estou mesmo ? Me pergunto mentalmente.

Uma das três porta e aberta bruscamente. Um tornado de salto alto invade o quarto. Para bruscamente ao me ver deitada na cama.

Ela era alta. Tinha olhos negros que me olhavam de um jeito acusador. Seu cabelo castanho estava preso em um coque mal feito. Mas podia-se notar que era levemente cacheado. Eu já a tinha visto, uma unica vez na verdade. Mas aquele jeito piranha que só ela tinha era inconfundivel. Ela era inconfundivel.

Anfitrite ! Constato.

Ela estava com uma falta impressionante de pano nas roupas. Já que aquele micro short não escondia quase nada. Muito menos aquela blusinha. O mais aterrorizante era aquelas joias ridículos em forma de Mickey que ela estava usando.

Anfitrite: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77737975&.locale=pt-br

Look Anfitrite: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42007437&.locale=pt-br

– O que você esta fazendo aqui ? – Sua voz era afiada como mil facas penetrando seu corpo de um só vez.

Droga... É agora ? O que eu digo ?

– O que ainda faz aqui ? – Um voz rouca e grossa e ouvida por nos duas.

Ela fica levemente branca.

Poseidon vem em nossa direção. Ele a olhava de uma forma nada amigável para ela. Parecia irritado.

Irritado não... Furioso, penso.

Ele se põe a frente dela, de costa para mim, me impossibilitando de ver tanto o rosto dela quanto o dele mesmo.

– Eu acho que eu fui bem claro quando disse que não queria te ver mais por aqui – Fala.

Ele realmente esta furioso, penso.

– E-eu só v-vim pegar... o resto d-das minhas co-coisas – Ela fala. Sua voz sai tremula.

Ela esta com medo ?

– Pegue e saia – Ele fala friamente.

Ele dar-lhe as coisas e vem caminhando em direção á cama. Engulo em seco.

– Dormiu bem ? – Pergunta. Ignorando a presença de Anfitrite.

– O QUE ELA ESTA FAZENDO AQUI ? – A voz de Anfitrite sai estridente e raivosa.

– Anfitrite, eu acho que onde Atena esta ou deixada de estar, não e da sua conta – Falou debochadamente.

Com uma dessa eu cuspia e saia nadando, penso me divertindo.

– Você mal esperou nosso casamento esfriar, para levar a primeira vadia pra cama – Fala se dirigindo a mim.

Quem ela pensa que é para falar assim comigo ? Eu não dormi com ele... Bem, talvez... NÃO EU NÃO DORMI COM ELE. Meus pensamentos estavam a mais de mil.

– Oh filhote de piranha, respeito e bom e eu gosto – Falo raivosa.

Vejo Poseidon se contorcer de tanto rir.

– Filhote de piranha... – Repete rindo.

Ela me olha de uma forma nada amigável. Parecia que a qualquer momento ia pular no meu pescoço.

– Quem.Você.Pensa.Que.É.Para.Fala.Assim.Comigo – Fala pausadamente.

– Eu.Sou.Atena.Deusa.Da.Sabedoria.É.Estratégia.Em.Batalha – Falo da mesma forma pausada que ela.

Me levando da cama bruscamente.

Eu não vim aqui para ser ofendida. Na verdade eu nem lembro pra que foi que eu vim aqui, penso.

Os dois me olhavam de um jeito super, mega estranho. Poseidon me olhava de uma forma maliciosa. Nada pura. Já ela me olhava como se eu fosse uma vadia insignificante. Aquilo me deixou irritadíssima.

– Perderam alguma coisa na minha cara ?

Poseidon cora de leve, já ela continuava a me olhar como se eu fosse uma vadia.

Ele pigarreou.

– Anfitrite, já deu. Vá embora agora – A voz dele sai roca mais ameaçadoramente.

Bipolar ! Penso olhando torto para ele.

– Eu não...

– VÁ EMBORA !

Estremeço. Ele estava com a mandíbula serrada. Os olhos semicerrados. E as mão fechadas em punho.

Vejo a mesma recuar assustada.

– Isso não acaba aqui Poseidon – Fala dando-lhe as costa e saindo rapidamente do quarto.

Vejo o mesmo suspira, parecendo aliviado.

– Desculpe por esse transtorno todo – Fala em tom de arrependimento.

Agora quem suspira sou eu.

– Tudo bem a culpa não foi sua – Falo me sentando na beirada da cama.

Me corpo todo estava tenso.

E se ela falar para alguém que eu estava aqui ? Meu pai me joga no tártaro, com certeza, penso.

– Você esta bem ? – Pergunta se sentando ao meu lado na cama.

– Na verdade não – Falo cautelosa.

– O que lhe aborrece ? – Pergunta, brincando com meu cabelo.

Fleches enroupem em minha mente.

– Seu cabelo e muito macio sabia ?

– Sua boca e tão convidativa !

– Posso te beijar Atena ?

– Você e a mulher mais maravilhosa que eu conheço.

Pisco incansavelmente, para espantar tais pensamentos.

Olho para ele meio atônica.

Será que nós... nós não... Eu não posso ter... Por Zeus !

Minha mente dava voltas e mais voltas.

– O que lhe aborrece Atena ? – Insiste na pergunta.

– Nós não... Eu não... Por favor, me diz que nos não transamos – Falo desesperada.

Ele simplesmente ri do meu desespero.

– Dormi comigo seria tão abominável assim ? – Pergunta serio.

Eu não digo que esse homem e bipolar, penso.

– Não e isso... – Corro.

– E o que seria então ? – Pergunta arqueando a sobrancelha direita.

– Eu sou uma das donzelas do Olimpo – Fala com certo orgulho, já que não e toda mulher que consegui resistir a tentação que os homens nos provocam.

– Bem, sinto lhe informa que você era uma das donzelas do olimpo – Fala serio.

Sinto meu rosto esquentar. Abafo um grito.

– Não... Não...

Me levanto da cama e começo a andar de um lado para outro, desesperada.

– Isso não pode esta acontecendo... Eu não posso ter feito sexo... O que vão pensar de mim ? Como eu vou conseguir encarar meu pai ? E a Ártemis ? Ela odeia mulheres fáceis. Eu fui fácil... Pelos Deuses ! Como isso foi acontecer ?

– Atena...

– Cala a boca, que a culpa também foi sua.

– Atena eu...

– A quem eu to tentando enganar, a culpa foi minha, não sua.

– Atena você não...

– Não, por favor. Agora eu só quero ficar sozinha – Falo tentando segurar as lagrimas.

Eu to perdida, penso.

– Atena dá para você me escuta o tá difícil ?

– O que você quer ? – Pergunto, parando de andar de um lado para outro.

– Você ainda continua virgem – Fala divertidamente.

– O QUE ?

– Você ainda é uma das donzelas do Olimpo.

– Por que você mentiu ?

– Ver essa sua cara de desespero foi a melhor coisa do mundo sabia ?

– Sua sardinha enlatada nojenta. EU VOU TE MATAR !

Pulo em cima dele, ficando assim com uma perna em cada lado do corpo dele, sentada na barriga dele. E então começo a soca-lo freneticamente. Cada soco que eu desferia nele, ele consegui se esquivar. Ele sorria feito um idiota. Eu ainda não sabia o porque, mas logo eu ia descobrir.

Ele segura meus pulsos fortemente. Mas não um forte que pudesse me machucar. Era mais para ele conseguir me impedir de desferi-lhe mais golpes.

– Você fica linda usando minha blusa, sabia ?

– Hã... ?

Olho para meus trajes. Onde deveria esta um lindo vestido, escolhido por mim mesma, para comparecer a festa de Afrodite, festa essa que eu nem me dignei a comparecer, estava uma blusa social de seda masculina preta. Blusa essa, que era duas vezes maior que eu. Eu tava perdidinha dentro dela.

COMO EU NÃO VI ISSO AQUI ANTES ?

– Essa blusa não e minha – Falo abismada.

– Não ? Olha que eu nem percebi isso – Fala sarcasticamente.

– Como isso veio para em mim ? – Pergunto.

– Uma das minha empregadas te ajudou a vesti. Sabe, ontem você derramou vinho no seu vestido – Fala calmamente.

– Esse e seu quarto ? – Pergunto tentando mudar de assunto.

– Você esta confortável madame ?

– Um pouco, sabe... Eu to sentada em algo duro, mas até que e gostoso é... – Ele riu maliciosamente.

Nesse momento minha ficha cai. Eu ainda estava sentada em cima dele. Ele me olhava sorridente. Parecia muito feliz com a minha resposta. Saiu as presas de cima dele. Eu deveria esta mais vermelha do que um tomate de tanta vergonha. Me sento desajeitadamente na cama. Ele ainda me olhava, em seus olhos eu podia ver a alegria que ele estava sentindo. E só em pensa que eu era a causadora dessa alegria, eu já me sentiu realizada.

– Eu deve ser o ser mais louco da face da terra – Falo emburrada.

– Em tua loucura quero perde a razão, Atena – Fala sensualmente.

Um arrepio prazeroso passa pelo meu corpo. Ele vem em minha direção. Seus olhos me hipnotizavam de tal maneira, que eu não conseguir escapar, quando seus sábios famintos se uniram aos meus.

O beijo era quente, molhado, saboroso. Nossas línguas travaram uma batalha incansável. Ao poucos vou sendo deitada na cama, sentindo seu corpo pressionando o meu contra o cochão macio.

Minha razão gritava para eu parar, já meu coração pedia incansavelmente para que só dessa vez eu o escutasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que comentem tá. Eu amo muito vcs leitoras lindas que comentam, já os leitores fantasmas... Hum... Eles tem que se manifesta tá.
BjsS.