Más Vale Tarde Que Nunca ! escrita por Joycce Andrade


Capítulo 25
Guerra De Amor ! ( Parte 1 )


Notas iniciais do capítulo

Bem, desculpem pela demora, eu tó meio doente *-* Mas vou ficar bem *-* Espero que gostem do cap, e desculpem os erros ortográficos *-*
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348681/chapter/25

Sinto a pele de meu busto formigar, ao sentir o mesmo deslizar a língua naquele local tão particular. Poseidon se encaixa entre minhas penas. Fico levemente assustada ao sentir sua ereção, enorme, contra minha intimidade contraída de desejo. Eu ainda não sabia lidar direito com o prazer carnal, aquele sentimento ainda era uma incógnita em minha mente.

Sinto o mesmo deslizar uma das duas alças de minha camisola, a alça direito, expondo o comecinho de meu seio direito. Logo ele abaixa a alça esquerda, revelando meus dois seios, já regidos de desejo. Ele chupa, delicadamente o vale entre os mesmos. A única coisa que posso fazer e me contorcer de prazer, e aranha deliberadamente seus ombros largos por baixo da camisa.

– Você. E. Deliciosa – Fala ofegante, dando ênfase nas palavras, completamente dominador por desejo.

Engulo em seco.

Seu elogio obsceno me deixou completamente sem ação.

O mesmo envolve meus lábios com os dele em um beijo cálido.

Assim que extinguimos o beijo, ele leva a mão ao bolso as calça, sorrindo lividamente para mim.

Delicioso !

Coro com esse pensamento.

Ele me olha desconfiado. Logo o mesmo me mostra uma linda caixinha de anel, pequena e azul. Uma gracinha de caixinha.

Olho para o mesmo desconfiada.

– Eu ia coloca-la em seu dedo, em nosso festa de noivado, não deu. Mas agora sim dá – Fala abrindo a caixinha.

Prendo a respiração ao ver um lindo par de alianças, assim que o mesmo abre a caixinha. As duas alianças não eram do mesmo tamanho, uma era mas pequena e delicada, e é a essa que minha atenção se prende. Pequena, de ouro puro, com uma fileira de diamantes na lateral.

Linda !

Toda aquela tensão sexual que havia se instalado entre nós some.

A aliança dele era mas um estilo masculino, era lisa sem diamante algum, em ouro puro também.

– São lindas – Falo emocionada.

Ele pega minha mão, e cuidadosamente desliza a aliança pequena em meu dedo anela da mão direita. Fico completamente boba. Não sei por quanto tempo fico assim, boba, apreciando a bela aliança em minha mão. Aqueles diamantes davam-lha um charme incrível.

– Gostou ?

– Tem como não gosta ? – Pergunto ainda extasiada.

Vejo o mesmo colocar sai própria aliança. Ele sorria divinamente.

Abraço-o.

Logo o mesmo volta para sua posição anterior – Entre minha penas – que eu nem havia percebido que ele tinha saído.

– Mocinha, onde paramos ? – Pergunta-me maliciosamente.

Sorriu em resposta.

Ele devora minha boca em um beijo avassalador. Me perco em seus braços.

[...]

Penteio apressadamente meu cabelo, meu reflexo no espelho não estava dos mais gloriosos, mas... Com aquelas leves olheiras, com o rosto mais pálido que o normal, e com aquela magreza... Eu realmente esta diferente. Nem quero ressaltar o corte que habitava em minha cabeça, sorte que o cabelo cobria.

– Vamos logo – Me apressa Afrodite, em quanto lixa as próprias unhas.

– Calma – Peço irritada. 

Ártemis apenas ria.

Finalizo meu cabelo, o deixo solto.

Me olho no espelho avaliativamente.

Bom !

– Pronto apressadinha – Falo

– Você esta linda por sinal – Afrodite fala quicando de alegria.

– Realmente ! – Ártemis concorda.

Fico levemente corada.

Me olho mais uma vez no espelhos, cabelo solto, maquiagem bem elaborada, vestido justo preto, sobretudo cinza-chumbo, peep toe roxa. Eu estava apresentável.

Look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82386646&.locale=pt-br

– Vamos – As chamo.

...

Logo estamos enfrente a um luxuoso shopping londrino.

Sou arrastada para dentro de uma loja. Acho que era Dolce & Gabanna, não sei ao certo. Logo somos atendidas.

– Desejam algo em especial ? – Pergunta uma loira tingida com falso sorriso doce.

Tento não ri de seus dentes pintados de rosa, por conta do excesso de batom. Ártemis já não tem tanto alto controle, começa a rir descontroladamente. A loira tingida olha tudo com descaso, enquanto Afrodite olhava assassinamente pra a ruiva risonha ao nosso lado.

– Queremos vestidos de verão – Afrodite explica.

– Claro, por aqui – Ela segue na frente.

Vamos atrás. Afrodite estava encantada com os vestidos e tudo mais, Ártemis estava rindo de tudo e todos, ela riu principalmente de uma mulher que estava com um chapéu mega esquisito, parecia um arco-íris. E eu estava... Entediado.

Os vestidos até que eram bonitos, comprei dois, Ártemis três, e Afrodite... OITO. Isso mesmo, a desmiolada comprou OITO.

– Pra que tantos vestidos ? – Pergunto assombrada, assim que nós encontramos fora da loja.

Ela me olha como se eu fosse uma retardada.

– Tantos ? Eu achei foi pouco – Fala dando de ombros.

Tento não reclamar mais.

Seguimos por mais algumas lojas – Carmen steffens, Armani, Calvin Klein e a mais constrangedora de todas Victoria Secret.

Olho aterrorizada para aquele monde te lingeries, brancas, pretas, azuis, amarelas, tinha de toda cor.

– Vamos, você precisa já começar a pensa em sua lua de mel – Fala Afrodite, maliciosamente.

Fico constrangida.

– Gostei dessa – Ártemis fala, segurando uma linda lingerie preta rendada.

– Tá vendo, até ela esta se divertindo aqui. Vamos, vá procurar uma lingerie para você usar com o tio Popo – Fala me emburrando para uma arara cheia de lingeries.

Passamos horas e horas ali, foi uma verdadeira tortura, mas pelo menos as atendentes eram gentis e não sorriam tão falsamente.

– Vamos come – Chama Ártemis, já com a barriga roncando de fome.

Só em ouvi a palavra come, meu estomago se contrai de fome.

– Vamos – Concordo.

– Mas já ? – Afrodite pergunta.

– Sim – Falamos juntas.l

Ela nós olha desconfiada.

– Tá vamos – Fala em sinal de derrota.

...

A praça de alimentação não estava tão super lotada assim não. Logo somos atendidas, e com isso fazemos nossos pedidos.

– Nossa, que gatinho – Ouso Afrodite sussurra.

Ártemis faz cara feia para a mesma.

– Que foi ? – Pergunta confusa.

– Você esta com o Ares, então nada de flertar com gatinho – Repreende a ruiva.

– Tá – Concorda fazendo biquinho – Mas ele tá me dando mole – Completa alegre.

Riu.

Logo nossos pedidos chegam, comemos conversando. E não e que o gatinho estava dando em cima da Afrodite. Logo ele se chega nela.

– Olá meninas ! – Nós cumprimenta.

– Oi – Ártemis fala, ela não tava muito confortável com a situação não. Eu também não tava.

– Olá – Cumprimenta Afrodite, sensualmente.

Fico na minha.

– Meus amigos e eu gostaríamos de paga uma bebida para as jovens, aceitam ? – Pergunta galanteador.

– Acho melhor não – Intervenho.

– São comprometidas é ? – Pergunta desanimado.

– Eu sou noiva, ela tem namorado. E a gatinha com quem você flertou o nosso almoço inteiro e casada – Falo irritada.

Afrodite se levanta indignada.

– Sou divorciada – Fala irada.

– Hã ? - Pergunto boba.

– E isso mesmo, Hera me divorciou dele – Fala enigmaticamente.

– Então não tem problema se eu quere te conhecer, não é ? – Pergunta sorridente.

– Tem sim – Ártemis estava mais vermelha que o tomate – Afrodite, abaixa o fogo tá.

– Afrodite ? Lindo nome, para uma garota mais linda ainda. Você e a personificação da beleza – Fala beijando a mão dela.

Essa palhaçada toda vai durar até quando ?

Vejo Afrodite se derreter pelo menino.

– Afrodite... – Repreendo-a.

Ela faz biquinho.

Essa parada o Ares perdeu, penso irritada.

– Nós só iremos conversa, eu prometo – Fala se retirando com o garoto.

Fico olhando ela se afasta estática.

– Ela não fez isso ? –Exclamo indignada.

– Fez sim – Ártemis confirma chocada.

Ficamos ali, só nós duas, com um monte de sacolas que a maioria nem era nossa. Minutos vão se passando e nada de Afrodite chegar.

– Será que aconteceu alguma coisa ? – Pergunta a ruiva.

– Vamos procura-la – Falo por fim.

Assim que me levando, sinto braços forte me abraçarem por trás, derreto já sabendo de quem eram aqueles braços. Ártemis sorri para um loiro que a beijava calmamente.

Sinto o mesmo depositar um beijo na parte de trás da minha cabeça.

– O que o senhor anda aprontando em um shopping ? – Pergunto me virando para o mesmo.

Ele ri e me beija docemente. Sinto minhas pernas fraquejarem.

– Atena – Ouso Ártemis me chama. 

– Hum ?

– Afrodite, lembra ?

– Há ! – Riu de meu descaso.

– O que tem Afrodite ? – Poseidon pergunta intrigado.

– Ela saiu para conversa com um garoto e até agora não voltou – Falo indecisa.

Vejo Poseidon olhar para Apolo de um jeito diferente, nervoso.

– O que foi ?

Eles hesitam.

– Apolo ? – Ártemis preciosa o loiro.

– Ares esta aqui.

Minha mente fica em branco por uns instante, até que eu percebo, que se Ares a encontrar primeiro do que nós, a merda tá feita.

Ouso gritos vindos de sabe lá onde.

Poseidon me aperta contra ele, me tirando do meio de um grupo de pessoas que corriam, fugiam sabes os deuses de que.

Droga... A merda tá feita, penso correndo em direção ao centro da gritaria, tendo Poseidon me livrando de algumas esbarrões e Apolo e Ártemis atrás de mim.

Assim que chego ao centro da bagunça quase caio para trás ao ver o que estava ocorrendo.

Merda... Ferrou tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem ! Não gostaram ? Também comentem e me digam o que deve ser melhorado tá.
BjSs.