Más Vale Tarde Que Nunca ! escrita por Joycce Andrade


Capítulo 10
Minha Menininha Inocente ! ( Apolo e Ártemis )


Notas iniciais do capítulo

Oi !! Flores lindas do meu jardim *-* Bem, eu espero que gostem do cap. Gente, a manhã eu vou viajar, e talcez por isso eu não poste cap, mas não se preocupem, pois logo voltarei a posta tá *-*
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348681/chapter/10

Abro meus olhos preguiçosamente, incomodada com o chiados de vozes. Mas volto a fecha-los por causa da claridade, que emanava da TV ligada. Assim que volto a abri-los, pisco já me acostumando com a claridade.

Que calor ! Penso.

Meu corpo estava levemente dormente. Minha cabeça doía, minha boca esta seca. Eu também estava suada. Olho em volta. Logo percebo que estou em meu quarto, coberta com no mínimo 3 lençóis. E com a TV liga.

Como cheguei aqui ? E porque tantos cobertores ? E quem deixou essa TV ligada ?

Olha em volto. Quase grito ao ver um certo loiro dormindo ao meu lado na cama. Ele não estava coberto. E ainda trajava o elegante smoking preto da festa que nos nem comparecemos. O controle da TV estava entrelaçado em seus dedos. Ele parecia cansado. Remédios feitos com ervas naturais estavam postos no criado mudo ao lado de minha cama.

Remédios ?

Me levanto vagarosamente da cama, tomando muito cuida para não acorda-lo. Me assusto ao perceber que não trajava mais meu elegante vestido de festa, mas sim uma camisola de seda. Desligo a TV. E Vou até meu closet, pego uma roupa leve, que constitui em, uma blusa preta transparente, mas de um tecido grosso, e com um detalhes de Spiker dourados nos ombros. Um short vinho. E uma lingerie azul com preto por baixo de tudo. Sem deixar de fora meu par de sapatos de salto preto, com detalhes em renda.

Vou em direção ao banheiro. Mas antes de entrar dou uma ultima olhada, no homem deitado em minha cama.

Lindo ! Penso.

Entro no banheiro, e logo me ponho em baixo da ducha.

Ah ! Que refrescante.

Deixo a água gelada banhar-me. Tirando os vestígios de sono de meu rosto e corpo. Me sinto ligeiramente tonta. Me aponho na parede para não cair. Mas graças aos deuses, logo a tontura passa. E com isso prossigo com meu banho. Me visto calmamente. Assim que estou pronta, saiu do banheiro.

Look Ártemis: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77941420&.locale=pt-br

Apolo estava sentado na cama, olhando para os lados atordoado. Assim que me ver parece relaxar. Seu olhar recai sobre meu corpo. Ele sorri maliciosamente.

- Você esta linda – Fala maliciosamente.

- O que você faz aqui no meu quarto ? – Pergunto. Ignorando os olhares nada puros, que o mesmo me lançava.  

- Você não lembra ?

– Não.

- Nos transamos.

- O QUE ? COMO ? QUANDO ? PORQUE ?

Ele começa rir descontroladamente. Seu corpo tomba em cima da cama. Nesse momento percebo que e mentiria do mesmo.

- Idiota – Exclamo.

- Mas bem que você queria transar comigo – Fala voltando a sentar na cama.

- No dia que eu transar com você, Poseidon vira transformista, Hades começa a vender limonada na 25 de março. E Zeus monta uma banda de rock, chamada “Purpurina É Show”  

Ele retorna a rir, só dessa vez, mas descontroladamente. Vejo lagrimas se formando nos cantos dos seus olhos. Por um momento me pego admirando sua risada monumental. Ele estava maravilhoso, assim... Cabelo despenteado, roupa amassada, cara de sono. Aquele jeitinho de menino travesso, que nunca o abandona.  Simplesmente perfeito ao meu ver.

Ele me encara.

Quando foi que ele parou de rir ?

Talvez tenha sido em alguns dos momentos que eu por desventura gastei o admirando.

- Você tá bem ? – Pergunta preocupado.

- Sim, porque ?

- Você desmaiou, não lembra ?

Me vem a mente seu rosto banhado em desespero.

- Ah ! Bem... Não foi nada – Falo constrangida.

- Como assim não foi nada. Você desmaiou – Fala exaltado.

- Eu to bem Apolo, não se preocupe – Falo tentando acalma-lo.

- Vem, deixa eu te examinar direito – Fala batendo no colchão, para que eu me senti ali.

- Não precisa. Eu to bem.

Só com uma dor de cabeça, uma dormência no corpo. E uma tontura chata, que me bateu de repente. Mas e claro que eu não ia contar para ele. Eu apenas ia tentar maneirar nas próximas caçadas, já que ultimamente eu tenho feito caçadas sobre caçadas. Mal tive tempo até para comer.

- Deixe que eu diga se você está bem, ou não – Fala serio.

Seu olhar era um sinal claro para eu não o contrariar. Apolo podia ser muitas coisas, divertido, alegre, carismático. Mas quando se tratava de doenças, ele demonstrava um lado completamente diferente, serio, centrado, maduro. Ele se transformava da água para o vinho quando se tratava de doença. Eu o admiro muito por isso.

Me sento ao seu lado na cama.

- Deite-se – Ordena.

Apenas me deito sem contesta-lo.

Ele começa a me examinar. Não examinar como os médicos mortais fazem, que precisam de muitos e muitos aparelhos. Ele apenas precisa torça em alguma parte do corpo de vitima, quando ela estiver consciente, e claro, pois quando a vitima esta inconsciente isso e impossível, pois fecha todos os pontos vitais que ajudam ele a diagnosticara doença.

- A quanto tempo você não come direito ? – Pergunta de olhos fechados mais centrada em descobrir o que eu tenho.

Sua mão repousava em cima da minha barriga, por dentro da blusa. Sua mão estava morna em contado com minha pele quentinha agora.

- Um mês exatamente – Falo com a respiração acelerada.

Ele move de leve a mão. Fazendo círculos em torno da minha barriga.

Um brilho dourado emana de sua mão dele. No momento seguinte começo a me sentir sonolenta. Mas ao mesmo tempo revigorada.

- Pronto – Fala tirando a mão de minha barriga.

Eu estava sonolenta. A dor em minha cabeça avia sumido, assim como a tontura.

- Obrigada – Falo.

Começo a me levantar. Mas sou impedida por duas mãos forte me fazendo voltar a deitar.

- Eu vou te dar uns remédios que vão te ajudar a melhorar, já que essa cura que eu te dei e provisória. Mais o principal e que você ficar de repouso por um tempo.

- Por que ?

- Porque, no seu organismo á venenos de caçadas suas. Você deve ter usado um antídoto fraco, por isso o veneno não foi completamente eliminado – Explica.

- Mas eu só estava sentindo umas tonturas nada mais.

- Comoça assim com tonturas, depois com sonos prolongados. E por fim em um estado vegetativo sem cura – Fala serio – Não deixe de ficar sem comer.

- Tudo bem. Mas eu tenho mesmo que ficar em repouso ?

- Sim. E você ira ficar sem caçar por no mínimo uma semana.

- Não, eu não posso ficar sem caçar – Falo indignada.

- Você não só pode ficar sem caçar, como vai ficar – Fala. Me desafiando a contesta-lo.

- Isso e o que nos vamos ver – Sussurro. Mas para mim do que para ele.

- Você esta me desafiando Ártemis – Sua voz soa assustadora.

- N-não – Falo afetada.

- Foi o que eu pensei – Fala serio.

Ele se levanta da cama. Eu me jogo para debaixo das cobertas. Jogando duas delas no chão. Ficando assim só com uma.

- Porque tantas cobertas ?

- A noite foi fria ontem. E você teve começo de febre – Fala.

- Ah ! – Me enterro mais entre os lençóis – Eu não devia esta aqui, sabia. Eu devia esta planejando minha próxima caçada – Falo usando um tom de voz infantil.

- Você perece um menininha inocente falando assim, sabia ?

- Eu sou inocente – Garanto, usando o mesmo tom infantil.

- Menininha você não é. Agora inocente... Eu ainda to em duvida se você e, ou não – Fala rindo.

Jogo-lhe uma das muitas almofadas que tinha em cima da cama. Ele desvia da mesma rindo.

- Para de rir – Peço emburrada.

- Não – Responde rindo mais.

- Para vai – Peço fazendo biquinho.

- Você fica muito fofinha fazendo biquinho, sabia ?

- Eu sou fofinha fazendo qualquer coisa – Falo convencida.

- Nisso eu tenho que concordar com você – Fala me olhando intensamente.

Me perco naquele mar, agora, azul.

Ele volta a deitar ao meu lado na cama. Nos dois ficamos nos encarando, por um bom tempo. Mas ao poucos o sono vai me atingindo. Tento resistir, pois eu queria prolongar mais aquele momento tão especial. Mas por fim, o sono me vence. Mas antes de perder completamente a inconsciência, o escuto falar...

- Durma bem, minha menininha inocente.

Logo em seguida sinto seus lábios beijarem minha testa. E com isso adormeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !! Leitores lindos do meu coração, por favor comentem. Eu adoro ver se vcs estão oa não gostando da fic. E tb pq com isso eu fico mais motivada a escrever caps *-* Então por favor, comentem.
BjsS.