Um dos autores desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "A Nova Agente Cullen" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Nunca Serei - Extra escrita por AnnaP

Nunca Serei - Extra
Bella acorda com nojo de saber que aquele vestido de noiva ainda existe. Ela, então, decide que precisa colocar fogo nele. Aceitando o conselho de Edward, que não quer correr o risco de perder o apartamento, os dois vão até a casa dos pais dele para fazer a vontade dela.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Lonely Hands - Bônus: Bem-vinda à minha solidão escrita por Milla Maia

Um pouco de detalhes acerca da perseguição de Bella a Edward ano após ano...


Há cerca de cinco anos, Edward foi vítima da combinação trágica de suas próprias irresponsabilidades adolescentes e da desatenção que Isabella tinha ao dirigir. Agora, sem o antebraço direito ou qualquer perspectiva de recuperar a autoestima perdida, ele se vê perseguido por ela ano após ano, aniversário após aniversário, Natal após Natal.
Isabella tenta, incansavelmente, aproximar-se para ajudá-lo. Sem resultados positivos, é claro. Até aquele Natal, quando alguns problemas na rede de distribuição de energia elétrica da cidade fazem com que um colapso se instaure e a carência sexual sentida por Edward os mantenha unidos.
Resta saber se eles suportarão passar essa noite juntos e sozinhos. E resta, também, saber se há alguma chance de que a história dos dois dê certo, na manhã seguinte, quando à culpa e à mágoa que ainda povoam a conturbada relação se juntam a desconfiança e o medo. Afinal, depois de um crime brutal, os dois se tornam os únicos cidadãos comprovadamente inocentes em toda a cidade.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

13 acompanhando  

 

Old Soul escrita por Crystal

Old Soul
“Porque quanto mais eu te conheço, bem, mais sinto que já te conhecia em uma vida há muito tempo.”

Old Soul – Saint Motel

Mesmo só o conhecendo ali, naquela casa iluminada com cheiro de cachorro molhado, Leah sabia que sua alma reconhecia a dele. Era ele, era Derick, havia o encontrado novamente. Sua alma gêmea.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Romance

2 favoritaram   10 acompanhando  

 


Just One Year escrita por daylightsx

Just One Year
No dia de seu casamento, Bella Swan revisita seu passado e um ano muito importante de sua vida. Ela espera poder seguir em frente, mas a realidade e um encontro inesperado mudam completamente sua visão. O amor realmente sobrevive ao tempo?
Projeto One-Shot Oculta 2020
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   8 favoritaram   17 acompanhando  

 

Dupla 10 escrita por Lola Royal

Dupla 10
Uma aula de saúde entediante. Um projeto. Quinze duplas.

Edward e Isabella — nova aluna do Forks High School —, terão que cuidar por trinta dias de um boneco como se fosse um bebê de verdade. Entre fraldas, relatórios e mamadeiras os integrantes da dupla 10 vão acabar se aproximando bastante.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

8 recomendações   28 favoritaram   165 acompanhando  

 

Soulmate escrita por lostcullen

Soulmate
Edward é o frustrado criador do aplicativo de relacionamentos "Soulmate". Bella, depois de inúmeros encontros frustrados, decide reclamar no SAC. Eles só não esperavam terem suas vidas entrelaçadas por causa de seus respectivos fracassos profissionais e amorosos. One-shot. POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   17 favoritaram   27 acompanhando  

 

Bella escrita por NSBraido

Bella
Anos se passaram desde que parti, deixando a Minha Bella para sempre. Todos os dias luto com a vontade de vê-la, como será que ela está?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   8 acompanhando  

 


London Boy escrita por AnnaP

London Boy
Bella estava feliz com sua vida na Califórnia até que uma transferência temporária da empresa de marketing na qual trabalha a leva direto para Londres, onde deve ficar por dois anos. Depois de odiar cada minuto do dia por seis meses, ela resolve dar uma chance à sorte no dia do próprio aniversário e acaba conhecendo um londrino pronto para virar sua vida de cabeça para baixo.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

24 favoritaram   36 acompanhando  

 

The One that Got Away escrita por bella mas não a swan

The One that Got Away
Em questão de horas seu mundo pode mudar da água para o vinho. O destino nem sempre age em nosso favor. Projeto One-Shot Oculta 2020.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   14 acompanhando  

 

Esperando você voltar... escrita por Carol Liz

Esperando você voltar...
Eles planejaram tudo, mas a vida lhes mostra que nada é 100% certo sem o toque dela, você só precisa ser paciente e confiar. POSO 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando