Letters escrita por Carter James


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hi, hello (:
Carter está muito feliz. Porque hoje é aniversário do personagem favorito dela em todo o mundo, e ela fez questão de escrever essa one-shot para todos. E fez questão de lembrar a todos os amigos dela que hoje era aniversário do James. Coitados.
Diferentemente do pessoal do ff.net que ama smuts e faz muitos smuts, Carter não tem habilidade para escrever smuts, então ela fez algo fofo e jily-ish. Não que smuts não sejam jily-ish, mas anyway.
Carter deseja que vocês curtam e que seja um bom especial de aniversário para o James.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348093/chapter/1

Capítulo Único

Férias de verão de 1972 – Primeiro ano/Segundo Ano

Evans,

Espero que seus cabelos continuem vermelhos, mesmo depois de ontem no trem, quando eu e Sirius jogamos um feitiço de desilusão – mal feito, eu confesso – nele. Não foi nossa intenção.

Tchau,

Potter.

Potter,

E desde quando algo que vocês façam não é mal feito? E sim, meu cabelo continua vermelho, mesmo depois de todas as suas tentativas retardadas de fazê-lo ficar de cor normal. Espero que tenha um péssimo verão, e que veja um basilisco e seja mordido por ele.

Evans.

Evans,

O mesmo para você. E acrescento: tomara que não tenha nem uma galinha por perto para te ajudar e nem um espelho.

Até o segundo ano,

Potter.

Explicação: Quando o jovem James tentara fazer seu primeiro feitiço de desilusão aos doze anos – um pouco precoce, mas tudo nele era dessa forma – sem querer (querendo) atingiu a cabeça mais próxima. Que por azar, era Lily. Com certeza, após o primeiro ano, eles não trocaram muitas cartas, por não terem nenhuma razão de se falarem. Ainda.

.

Férias de verão de 1973 – Segundo ano/Terceiro Ano

Evans,

Respondendo sua pergunta de ontem na plataforma, não. Não há jeito de eu ficar mais convencido, porque eu realmente sou a perfeição em pessoa. Sabia que eu sou o segundanista a marcar mais gols no Quadribol da história? Porque eu sou.

Viu? Eu tenho razão de me sentir.

Tenha um péssimo verão,

Potter.

Potter,

Tenho a ligeira impressão que se você ficasse mais full of yourself do que é, você explodiria e sufocaria a todos com seu ego do tamanho da barriga do Prof. Slughorn. E sim, se você ainda não entendeu, isso não foi um elogio.

Idem,

Evans.

Evans,

Você – ó divindade ruiva – poderia me explicar a lição que o Flitwick passou? Seria de grande ajuda.

Por favoooooooor,

Potter.

Potter,

A resposta é não. Por que não prestou atenção quando ele explicou o feitiço e seus derivados? Shame on you. E eu não gastaria minhas férias explicando algo tão fácil quanto isso.

Não me mande mais cartas,

Evans.

Evans,

Merlin vai jogar uma azaração em você por tamanha crueldade.

Eu vou te mandar quantas cartas eu quiser, porque você não manda em mim,

Potter.

Explicação: Todos sabem que a implicância com o ego de James sempre existiu. Mas, para mim, isso começou após o segundo ano, quando todos iniciaram a dar grande atenção aos marotos. Não que eles não fizessem marotices em seu primeiro ano, porém, ainda não eram colegialmente conhecidos por isso. E aqui há também, o desprazer de Lily de ter de trocar palavras com James.

.

Férias de verão de 1974 – Terceiro ano/Quarto ano

Evans,

Não me culpe por ter azarado Snivellus no trem. Ele mereceu por ser um cretino terrível. E ter de lavar os cabelos. E como se fosse a primeira vez, porque você sabe que não foi.

A culpa não foi só minha, foi de Sirius, Remus e Peter também,

Potter.

Potter,

Go away, you arrogant bullying toerag. Eu não preciso de suas explicações idiotas. Nem de sua argumentação. E nem sei por que você liga para a minha opinião sobre isso, porque eu, com certeza, não ligo para nada seu.

E não me importa que não tenha sido apenas você, Potter, e que tenha incluído o Black, Remus e Pettigrew,

Evans.

Evans,

Você poderia ter me mandado um Avada Kedavra por carta, que doeria menos. Ou um berrador com você gritando até ficar sem voz. Saiba que eu não me importo com o que as pessoas pensam, e sim com o que você (palavra riscada) –

Esqueça,

Potter.

Potter,

Sua letra está ficando cada vez mais terrível para se entender. Compre um caderno de caligrafia e tente deixa-la mais apresentável quando vier pedir desculpas para mim.

Faça isso,

Evans.

Evans,

FYI*, eu não estou pedindo desculpas. James Potter nunca pede desculpas. Porque ele nunca está errado. Digo, eu nunca estou – ah, você entendeu. E a minha letra é perfeitamente adequada para um cara. O que você queria? Que meus pingos de I fossem corações?

Eu não preciso de caderno de cafifania,

Potter.

Potter,

Você, além de estúpido, arrogante e retardado, é machista. Não sei o que as terceiranistas viram tanto em você e seus amigos. Tirando o Remus, é claro. Porque ele parece ser o único prestável entre vocês.

C-A-L-I-G-R-A-F-I-A,

Evans.

Evans,

O Remus é o mais prestável e certinho entre nós. Você sempre soube disso.

Ok, C-A-L-I-G-R-A-F-I-A,

Potter.

Explicação: James ainda não começara a pedir Lily para sair com ele, pelo terceiro ano ter sido a primeira vez de Hogsmeade e ele já conseguira vários encontros, sem nenhum esforço. Apenas depois irá perceber que Lily seria a primeira garota a recusá-lo e é quando you start shipping them.

.

Férias de verão de 1975 – Quarto ano/Quinto ano

Evans,

Acabei de notar que você foi a única garota a nunca sair comigo durante esses dois anos que temos Hogsmeade. Então, o que eu quero saber é: sai comigo, Evans?

Quando as aulas voltarem, eu quero dizer,

Potter.

Potter,

Óbvio que eu fui a única garota a nunca sair com você. Você mesmo disse que só notara que eu sou uma garota há pouco tempo. E não, eu não quero sair com você.

Nem quando as aulas voltarem,

Evans.

Evans,

É claro que eu sabia que você é uma garota! Eu só disse aquilo para te irritar, você sabe. Adoro ver que você está ficando brava, it’s quite funny.

Potter.

Potter,

Você não precisa nem fazer isso para me irritar. Só de saber que você existe me irrita. Só de saber que você está por aí, vivendo, me irrita. Só de olhar para sua cara, me irrita. Qualquer coisa sobre você, vindo de você, me irrita.

Espero ter sido clara,

Evans.

Evans,

Cristalina.

Potter.

Explicação: James, num dia de suas férias em que Sirius não fora visita-lo, então estava entediado, percebeu que Lily Evans era a única garota de Hogwarts que nunca havia saído com ele. E tentou concertar isso. Essa foi sua primeira rejeição. Sirius riu-se de seu amigo por algumas horas, após ler a resposta de Lily.

.

Férias de verão de 1976 – Quinto ano/Sexto ano

Evans,

Eu realmente sinto muito por aquele dia depois dos OWLs. Eu não queria que tivesse acontecido e muito menos que eu tivesse me aproveitado da situação. E sinto muito por você e Sniv (palavra riscada) Snape tenham cortado relações.

Sinto muito muito muito muito,

Potter.

Potter,

Duvido que você sinta muito. Eu duvido que esteja me pedindo desculpas, porque como você havia dito: “James Potter nunca está errado”. E eu muito menos ligo para suas desculpas esfarrapadas porque nada vai mudar o passado.

Nada.

Evans.

Evans,

Eu estou pedindo desculpas a você de verdade. Juro por minha vassoura. Palavra de maroto. Só quero que você volte a falar comigo. E que me diga não todas as vezes que eu te pedir para sair.

Só não seja indiferente,

Potter.

P.S.: Como você lembra que eu disse nunca estar errado?

Potter,

Pelo que eu saiba, vocês marotos, sempre contam mentiras. Por que eu acreditaria em você depois de você ter estragado meu encontro com o Amos? Você não apenas o estragou, como deixou o pobre garoto com um trauma permanente.

Shame on you,

Evans.

P.S.: Você vive dizendo isso.

Evans,

Eu juro solenemente que minhas desculpas estão sendo verdadeiras. E obrigado por não jogar fora as minhas cartas. Isso teria sido trágico, além de um desperdício de pergaminho.

Desculpe mais uma vez, e espero que esteja bem,

Potter.

P.S.: Sei.

Potter,

Ok, tudo volta a ser como antes. Só pare de me mandar cartas, estou farta da sua maldita coruja bicando a minha janela. Estou tentando ler.

Evans.

P.S.: Sabe o quê?

Evans,

Está lendo o quê?

Potter.

P.S.: Esqueça.

Potter,

O que você mesmo disse sobre desperdício de pergaminho? Um pouco mais de meia dúzia de palavras?

Evans.

P.S.: Não, eu não esqueço.

Evans,

É sério. O que está lendo? Sirius está roncando que nem um hipogrifo após uma longa viagem. Converse comigo.

Potter.

P.S.: Eu sei que não.

Potter,

Tchau. Chega de me mandar corujas.

Evans.

Explicação: Aqui eles chegam a um acordo. Talvez uma pseudo-amizade, após o incidente do mudblood. Começam a conversar, e há sempre a implicância. Afinal, nunca existira James e Lily sem a implicância como o terceiro elemento, certo? Lembrando-se de que Sirius já se mudou para a Potter Manor e que James começa a crescer desde o sexto ano.

.

Férias de verão de 1977 – Sexto ano/Sétimo ano

Evans,

Soube pelo Remus que conseguiu o posto de Head Girl. Meus cumprimentos. Tenho certeza que será ótima. E você mal pode esperar quem será Head Boy. Irá te surpreender.

Parabéns,

Potter.

Potter,

Hm, obrigada. Muito gentil da sua parte. E espero que eu seja uma boa Head Girl, porque não há motivo nenhum de Dumbledore ter me colocado nesse posto.

Talvez tenha me escolhido por gritar alto o suficiente para quem quer que esteja fazendo coisas ruins, ouça. E quem vai ser o Head Boy?

Obrigada,

Evans.

Evans,

Isso é surpresa, Lily-flower. Mas eu posso te dar umas dicas, se quiser.

Potter.

Potter,

Eu sou ótima em enigmas. Mande.

Evans.

P.S.: Lily-flower não. Já basta em Hogwarts, e agora por escrito? Francamente.

Evans,

Ok. Dica 1# Você conhece essa pessoa desde que entraram no expresso. 2# Vocês compartilharam o mesmo compartimento no expresso.

Potter.

Potter,

Isso deixa você – o que eu duvido -, o Sirius – o que eu duvido mais -, e o Sev (palavras riscadas) e o Snape – o que eu também duvido.

Evans.

Evans,

A resposta está aí na sua frente. É só aceita-la.

Potter.

P.S.: Por que você chama Padfoot pelo nome, e eu continuo sendo o Potter?

Potter,

Então eu vou ter que aceitar que o Head Boy é o Snape?! Eu não posso conviver com ele, você sabe disso, você disse que era uma surpresa e-

Oh, é você. Parabéns, Jam (palavra riscada)– Potter!

Agora a pergunta que não quer calar é: como?

Evans.

P.S.: Porque eu e Sirius somos amigos, eu e você não podemos ser amigos.

Evans,

Sim, obrigado, obrigado. E não acredito que cogitou ser o Sniv (palavra riscada) – Snape. Dumbledore não o deixaria ser Head Boy, porque ele poderia contaminar o par dele com seus cabelos!

Há! Você ia dizer James.

Potter.

P.S.: E por que não podemos ser amigos?

Potter,

Não faça brincadeiras com a deficiência de shampoo do garoto. Isso é bullying, e eu pensei que você tinha crescido.

Não, eu não disse, e tampouco escrevi.

Evans.

P.S.: Porque nós não podemos ser amigos. Eu não me vejo como sua amiga.

Evans,

Isso foi sarcasmo, não? Eu não consigo saber só por ler.

E sim, você disse/escreveu. Está apenas negando.

Potter.

P.S.: Oh. Ok.

Potter,

Você nunca saberá se eu acho que cresceu ou não. HAHA.

Pense o que quiser. Talvez seja a resposta certa e talvez não.

Evans.

Explicação: Nota-se que James já começara a crescer por ela desde o sexto ano, como eu imagino. E que Lily começa a se sentir mais a vontade ao saber que James está por aí, e até comete um pequeno deslize ao quase escrever James com sua pena. E não podemos esquecer que Lily sabe o que sente por James, e o manda indiretas como: “Eu não me vejo como sua amiga”, querendo dizer que só se vê como algo mais. “Talvez seja a resposta certa e talvez não” se aplica a mais casos do que parece.

.

Férias de Natal de 1977/78 – Sétimo ano

Lilykins,

Já sentiu minha falta? Porque eu já sinto a sua.

James.

James,

Sonha, Potter. E além do mais, nos vimos ontem no trem, e nos veremos daqui uma semana no ano novo.

Lily.

Lily-flower,

Não é o suficiente. Eu preciso da minha namorada, sabia?

James.

P.S.: Potter soa tão sexy saindo de sua pena.

James,

Você é um pervertido. Precisa de tratamento. E de uma caligrafia mais decente.

Lily.

Lily,

Isso é um avanço. Você nem reclamou quando te chamei de Lily-flower. E eu tenho dezessete anos, é claro que tenho hormônios que não são contidos.

Vou te fazer uma surpresa agora, se prepare.

C-A-L-I-G-R-A-F-I-A,

James.

James,

Surpresa? Que surpresa? Você sabe que eu não gosto de surpresas e- (a carta nunca foi enviada porque James aparatou em seu quarto e eles fizeram coisas muito mais interessantes do que escrever um para o outro).

Explicação: James e Lily finalmente se entregaram ao amor e começaram a namorar. E como todos sabem, eles são dois coelhudos e não param de- hehe. Como namorado perfeito, James sente falta de sua Lilykins e resolve visita-la para matar as saudades.

.

Férias de Páscoa 1978 – Sétimo ano

Jameeeees,

Estou entediada.

Lily.

Lily,

Volte a estudar, love.

James.

Jaaaames,

Mas eu estou entediada!

Lily.

Lily,

Eu não quero uma troca de papéis agora que eu consegui pegar a matéria direito, love.

James.

James,

Seu retardado, eu quero dizer que eu quero transar!

Lily.

P.S.: Agora não precisa vir mais e interromper seus estudos. Vou conseguir outra pessoa.

*James corre para o dormitório feminino da Grifinória*

Explicação: Por que perder tempo, não? Após tanto tempo de UST (unresolved sexual tension), James e Lily nunca poderiam ficar muito tempo sem tocar um ao outro, e Lily foi a instigadora de vez em quando. Não apenas o James. Viva a troca de papéis!

.

Treinamento de aurores em 1978 – Pós-Hogwarts

Lily,

Você se lembra do que eu disse na formatura?

James.

James,

Quando? Na hora do seu discurso, na hora do meu discurso, na hora em que dançamos, na hora em que tran (palavra riscada)– hm, não importa. Quando, exatamente?

Lily.

Lily,

Você sabe o que eu quis dizer, Miss Evans. Pare de evitar o assunto.

James.

James,

Não acredito que estamos discutindo esse assunto por meio de memorandos do departamento de aurores práticos para os técnicos!

Lily.

Lily,

Eu quero saber. Sério.

James.

James,

Eu pensei que já soubesse a resposta depois de eu gritá-la no meio do salão principal.

Lily.

Lily,

Bem, eu não sou um especialista em saber o que se passa na sua cabeça, Lily! Ok, talvez eu seja um pouco...

James.

James,

Oh, cale a boca!

Lily.

Lily,

Eu não posso calar a boca porque eu estou escrevendo, francamente, Miss Evans, você era mais esperta- (memorando nunca entregado porque Lily apareceu no departamento de aurores práticos e gritou inúmeros “Sims”).

Explicação: Acho que todos já entenderam do que se trata. James, na formatura, propôs casamento a Lily e ela aceitou de um jeito que ele entendeu, mas continuou inseguro. Numa tarde de treinamento de aurores, ele no departamento prático e ela no técnico, ele resolveu ter certeza.

.

James Potter e Lily Evans (Potter) se casaram em 1979, rapidamente para ela, finalmente para ele.

.

Durante uma missão de James em 1980

Love,

Espero que onde você esteja consiga ler essa carta. Porque eu fiz. Eu fiz o teste sem você. Desculpe-me, mas eu fiquei preocupada que você não chegasse e- Bem, eu sei que está vivo, porque eu sentiria se não.

Eu estou grávida.

Lily.

James combatera uma dúzia de Comensais da Morte naquele dia, e a notícia que seria pai renovou sua energia para combater mais algumas. Lily não fora porque o time de aurores escolhidos já estava completo.

Explicação: Lily não se conteve, e fez o teste de gravidez sem seu marido. Ela só tinha algumas dúvidas sobre o assunto, mas nunca havia contado para ele suas suspeitas. Um dia, após uma noite muito boa, eles conversaram sobre descobrir se ela estava grávida juntos.

.

Véspera de Halloween de 1981 – Últimas cartas

James,

Não quero alarmá-lo, mas estou com um mau pressentimento sobre amanhã à noite. Sabe, sexto sentido? É disso que eu estou falando.

Talvez eu nem vá entregar essa carta, e a deixarei em alguma gaveta, para que no futuro eu veja o que eu pensei em uma noite qualquer.

Mas... Se essa for a última vez que eu poderei me despedir de você, qualquer coisa, quero que saiba que eu te amo.

Você foi o primeiro a dizer essas três palavras. Eu me lembro de como foi completamente. Também, como eu poderia esquecer? Foi tão natural, como tudo em você, logo após a primeira vez em que fomos para Hogsmeade juntos. Eu ficara ligeiramente – ok, bastante – assustada. E não pude dizer o mesmo. E tive medo que você não me esperasse.

Mas você esperou, como você sempre faz. Acho que valeu a pena, não?

Eu tenho medo, James. Medo de que nós não possamos nos despedir. Medo de que eu nunca te veja novamente. Medo que eu viva e você vá, ou ao contrário, porque eu pouco acredito que eu vá conseguir ficar aqui sem você.

Você se tornou essencial, e eu quando eu mal percebi tinha acontecido. Logo no começo, eu vi que era estranho não ter você pregando peças a minha volta, ou me pedindo para sair.

Você é essencial para mim, James. Quero que saiba disso. Você e Harry são as coisas mais importantes. E minha vida não faria sentido sem minha família.

Sempre,

Lily.

Lily,

Estou com um mau pressentimento sobre amanhã à noite. Talvez faça sentido Voldemort nos atacar em um Halloween. Bem a cara dele, estragar um de nossos dias favoritos. Eu ficaria tão bravo!

Mas vamos rever as possibilidades, Lily-flower. Se – e isso é um grande se – isso acontecer, talvez essa seja minha última chance de me despedir. E eu quero que você leia essa carta, porque, minha querida, eu faria de tudo para que continuasse viva.

Eu levaria milhões de maldições da morte se isso significasse que você sobreviveria. Acho que você já sabe de tudo o que eu faria por você, não sabe?

Não me importa o quanto eu já lhe disse isso, mas eu vou dizer o quanto eu conseguir: eu amo você. Eu amo você, Lily Evan- (palavra riscada) Potter.

Oh, eu ainda não me acostumei que você está usando o meu sobrenome. Eu nunca vou, na verdade. Afinal, quem diria que Lily Evans ficaria comigo no final das contas? Hã, eu diria. Eu sempre soube que você tinha sentimentos por mim. Apenas não sabia se eram bons ou ruins.

Lembra-se do que nós combinamos? Que sempre nos relembraríamos o quanto nos amamos? E que faríamos isso todos os dias desde que descobrimos que nossa vida estava em perigo? Bem, é justamente isso que eu estou fazendo. Mostrando o que eu sinto.

Se eu escrever isso numa carta, estará guardada para sempre. Então, é isso. Eu amo você, Lily. Mais do que a mim mesmo, e isso é muita coisa.

Eu sei que você disse que tem medo que nós não conseguíssemos nos despedir apropriadamente, mas não se preocupe. É claro que vamos. A coisa que nós temos é maior do que qualquer maldição, feitiço, azaração que Voldemort poderia conjurar.

Fuck, Lily. I really, really, really love you.

Sempre,

James.

Explicação: James e Lily morreram na noite de 31 de Outubro e nunca puderam se despedir, e sim dizer “Olá” quando chegaram do outro lado. Para mim, Lily não morreu apenas para proteger Harry. Ela morreu para se juntar a James. Porque sem James, não há Lily, e sem Lily não há James. Ela pensou: “James morreu. James morreu e está sozinho. Eu estou sozinha. Eu não quero estar sozinha. Eu quero estar com James.” Quando ambos chegaram do outro lado, eles pediram desculpas por não ficarem com o filho, e esperaram que um dia esse lhes perdoasse. Mas era amor demais. E não se pode perder um amor assim.

The last enemy that shall be destroyed is death.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carter espera que tenham gostado e deseja um ótimo final de quarta-feira 27 de março para todos! Ela quer reviews, porque eles a fazem feliz e ela não anda muito feliz esses dias. Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.