Conjugues Do Verbo Amar [HIATO] escrita por Mizuno Aoi, Mei


Capítulo 1
I - Entendendo um pouco a coisa(Prefacio)


Notas iniciais do capítulo

Katsuki-chan: eaee cambada *super alegre* vim interromper vocês com mais uma fic escrota, dessa vez com a ajuda da Mei-chan.
Mei: oi, essa é a minha primeira fic *emocionada*
Katsuki-chan: esse é o meu primeiro yaoi então eu tô meio que insegura sobre tentar postar um lemon
Mei: eu ainda não sei por que aceitei fazer isso com você *envergonhada*
Katsuki-chan: é porque você gosta dessas coisas, agente tava bolando a fic e vc lá ~like a editora~ toda metida
Mei: tá enfim, agora chega de enrolação.
Katsuki-chan: tá, só um aviso, a Mei é a minha editora então qualquer erro apedrejem ela não eu, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348082/chapter/1

Aomine despertou e sentiu um peso sobre seu corpo, Kuroko Tetsuya seu aluno, o moreno deitou o azulado no travesseiro e se sentou na cama, bocejou e esfregou os olhos mole pelo sono, ainda com a visão um pouco embaçada fitou o despertador ao lado da cama, 4:29 AM, ele acordara exatamente um minuto antes do aparelho despertar.

Bufou e se levantou, foi ao banheiro e se despiu rapidamente, deixaria o trabalho de acordar Tetsu ao despertador, ligou o chuveiro e esperou a agua esquentar, entrou debaixo do mesmo suspirou pensando em todos os problemas que teria hoje. Seria ameaçado por Kise, colega de quarto do azulado na universidade, e ouviria de Tetsu para tomar cuidado com Kagami, para não provoca-lo, e se discutissem, o que provavelmente aconteceria, para não falar sobre seus “problemas”. Além de tudo teria que dar algumas aulas na universidade, desligou o chuveiro e passou a mão pelos cabelos tirando grande parte de sua umidade, pegou uma toalha e se enrolou nela, foi para o quarto deixando um largo rasto de agua por onde passava, encaminhou-se até o armário e retirou um terno preto, uma camisa cinza e uma gravata listrada em preto e vermelho (http://www.zerochan.net/1447208), sentiu sua barriga remexer e grunhir, estava faminto, foi até a cozinha e parou na porta observando o azulado no fogão fritando algo, “talvez um ovo” pensou o moreno enquanto se dirigia silenciosamente para trás de Kuroko, abaixou um pouco o rosto deixando sua face frente ao pescoço e a orelha do menor, com os braços livres envolveu-o em um abraço doce e aconchegante, Kuroko assustado soltou a frigideira em mãos.

– ohayo Tetsu – disse o maior com uma voz rouca e incrivelmente sexy, deu um beijo estralado na bochecha do menor que ficou corado, o maior soltou-o.

– ohayo, Aomine-kun-sensei – o maior respirou fundo, odiava apelidos compridos.

– me chame apenas de Daiki, formalidade só na escola Tetsu – Kuroko ficou corado.

– certo d-da... Da-aiii... Aomine-kun – Kuroko respirou pesado, no final das contas era o melhor que ele conseguia, não se podia esperar muito.

– qual o problema? Ontem você gemia loucamente meu primeiro nome d-Daa...iki, m-mais... Mais r-rapido - disse o maior tentando inutilmente ficar com a expressão de um uke durante sexo selvagem, Tetsu corou ficando vermelho igual um pimentão.

– eu não gemi desse jeito – o azulado falou quase que num sussurro enquanto abaixava a cabeça e terminava o dejejum.

– então da próxima vez eu gravo pra você ver – Kuroko resolveu ignorar as teimosias eróticas do professor, terminou de preparar o dejejum e Aomine pôs a mesa. Desfrutaram juntos da maravilhosa comida do menor, Aomine insistiu que ele não precisava se esforçar tanto sempre, e Kuroko insistiu em que aquilo era o mínimo que podia fazer pela hospitalidade.

Após se arrumarem Aomine levou Kuroko até a universidade, apesar de ter sua casa própria a universidade possuía dormitórios, tanto para os alunos quanto para os professores, e a universidade ficava no meio de um campo no interior, bem longe das cidades, era com certeza uma longa viagem a que eles teriam de percorrer ate a universidade, quanto mais rápido saíssem mais rápido chegariam ao local.

Durante o caminho poucas palavras foram trocadas, apenas assuntos sem importância, até que ele finalmente tocou onde não devia.

– Tetsu – o maior chamou

– o que? – o maior suspirou pesado

– como tá seu namoro com Kagami? – Kuroko tentara evitar esse assunto a todo custo, mas sabia que Aomine insistiria até que ele contasse então resolveu não adiar.

– complicado, indo de mal a pior – Kuroko estava com um semblante triste estampado no rosto, Aomine desviou a atenção da estrada por um minuto apenas para encarar o azulado.

– você sabe que pode conversar comigo, quero ouvir tudo.

– não tem nada que você não saiba, Kagami e eu paramos de nos falar pouco a pouco, porem ainda não ajeitamos as coisas completamente – o menor suspirou pesado – às vezes fico feliz de termos ficado em quartos diferentes.

Aomine quis rir, ele sabia que o colega de quarto de Kuroko, Kise Ryouta, era totalmente apaixonado pelo menor, se Kuroko não fosse tão distraído talvez já tivesse percebido.

– é, a companhia de Kise é melhor no momento – e aquele loiro iria trazer muitos problemas, Aomine tinha certeza disse, ele, Kuroko e Kagami ainda sofreriam muito por causa do loiro.

– é eu também acho.

Até chegarem à universidade permaneceram em silencio, havia sido um conversa rápida porem havia ficado um clima tenso entre eles.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mei: e ai o que acharam? Merecemos reviews?*olhinhos do gato de botas*
Katsuki-chan: ficou super escroto né? Mas comente eu vou responder tudo *sem tempo pra nada*
Mei: não sabemos quando vamos postar de novo, mas se ela não enrolar sai tudo rapidinho.
Katsuki-chan(gota): fala serio
Mei: tá chega de tomar o tempo deles
Katsuki-chan: hai, hai
Kissus e já né



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conjugues Do Verbo Amar [HIATO]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.