O Amor Mora Logo Ali [Hiato] escrita por Bella Guerriero


Capítulo 20
O Passado Sempre Volta para Nos assombrar


Notas iniciais do capítulo

Hey galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tudo bem com vocês? :3 Bom ,eu nem vou mais dar desculpa porque vocês já sabem...Correria da vida...Sinto muito e tals...Mas olha ,em Setembro foi meu aniversário :3 Parabéns pra mim super atrasado!!!!E esse foi um dos motivos principais deu parar de postar...Estava super ocupada organizando a festa que eu amei :3
E hoje é niver da minha irmã ,parabéns pra ela também!!!!!
Então galera ,aconteceu muita coisa nesse capítulo e muitas reviravoltas aconteceram ,então fiquem atentos para pegar tudo ok? :3
Outra coisa ,eu vou começar a revisar a história desde o começo para poder melhorá-la e ter mais leitores e tals então se tiver grandes mudanças eu venho e aviso vocês para relerem tal capítulo,combinado?E porrque também eu quero publica minhas histórias no grupo face Fanfics ou Nyah !e para eu não passar vergonha e as pessoas quererem lê-las elas precisam ser boas .
O The Angels eu vou fazer a mesma coisa pra quem lê e quem não lê pq não passa lá e dá uma espiadinha?
Eu estou fazendo tudo isso porque realmente eu queria publica minhas histórias e quero que elas fiquem perfeitas...O Amor nos últimos meses eu realmente pensei em excluir a história porque tipo...A pessoa que eu dedico a fic ,disse que sempre soube que eu gostava dele e nunca falou nada porque ele me concidera uma irmã e não queria estraga nossa relação...Enfim levei um fora e meio que me machuca pensar na fic e ver que realmente nada disso pode acontecer...E também o começo tá muito corrido ,mas eu decidi terminar ela para depois apagar e reescrever tudo do jeitinho que eu quero que fique :3 Até porque quando eu comecei a escrever eu era muito nova e não tinha experiência...Mas creio eu que agora estou melhorando,não estou?
Enfim ,paro de fala e bora ler o capítulo!!!!
*Leia as Notas Finais!*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348034/chapter/20

Plac ,plac ,plac. Era o barulho abafado ,mas que me parecia tão alto que minha cabeça fazia toda vez que um degrau era decido.

Abrir meus olhos naquela luz florescente fez minha visão ficar totalmente turva ,e depois de um segundos só vendo uma cabeça branca virando para trás me olhar com seu sorriso maroto me fez ficar temporariamente cega.

Ele me arrastava escada abaixo me puxando pelo meu pé ,não sei qual deles pois minha mente estava girando para eu poder distinguir qual pé era o esquerdo ou o direito.

Plac. Outro degrau foi de encontro com força à minha cabeça que parecia estar explodindo. Skil largou meu pé com tudo de encontro com o chão fazendo uma dor aguda se estender pela minha perna e por impulso ,meu tronco se levantou um pouco do chão e minhas mão voaram para minha coxa ,encontrando ali muito sangue e um ferimento horrível causado pela minha queda na floresta.

Rangi os dentes com a dor e olhei para trás vendo uma porta no topo da escada .Estava abafado aquele cubículo e eu deduzir ser o porão da casa .A escada estava tingida por uma linha turva de vermelho .O meu sangue que eu descobri estar saindo aos montes da minha cabeça pela queda da escada e me lembrei de quando minha cabeça se chocou com a beirada do último degrau da escada ,jogando meu pescoço para trás revivendo a dor ardida.

Levei a mão a cabeça e no ferimento mais sangue saia e a dor só piorava ,tanto na cabeça quanto na perna .Ótimo. Pensei .Vou morrer de hemorragia .Até que não seria tão ruim....Pelo menos morreria logo...Não que esta seja uma morte rápida ,mas...Sei que é mais rápida do que por ele.

Deixei a pena por mim mesma de lado e olhei o resto do ambiente tentando achar uma rota de fuga alternativa e caso eu conseguisse ,talvez ainda tivesse chances de encontrar a galera ou é sair na autoestrada e pedir socorro. E esse foi um dos meus maiores erros.

O cômodo era pintado de preto o que fazia meus olhos ficarem meio perdidos mesmo com a luz .Nas paredes parecia que havia um cordeiro esticado com uma flecha fincada no coração, fazendo seu sangue escorrer e tingir a parede.

Na parede lateral ,continha um pentagrama reescrito ,onde além do já conhecido continha uma língua antiga e uma naja no meio.

Nas outras duas paredes todas as armas de tortura que eu já havia ou não visto estavam lá. As peras ,patas de gato, garfo , etc ,além da cadeira das bruxas num extremo ,no outro a Dama de Ferro e no meio ,uma maca ,o que eu rezava para que somente ela me aguardasse.

Skil me levantou pelos cabelos me colocando em cima da maca e amarrando meus membros com atas de couro.

–Horas, hora, hora o que temos aqui?-Disse ele olhando da parede para mim. -O que faremos com você?-Pensou consigo mesmo enquanto um fogo maligno brilhava em suas órbitas vazias.

–Por que não acaba logo com isso?-Perguntei querendo já que tudo fosse consumado.

–Tenha paciência minha cara ,sua morte, eu lhe prometo ,não será como a da sua doce e velha vovó...Será muito mais dolorida ,marcante, cruel e lenta...Bem lenta-Ele enfatizou o lenta .-O que eu posso fazer primeiro contigo? Hm....Acho que vou começar por baixo....-Ele surgiu na minha frente com uma faca de açougueiro nas mãos e a colocou na ponta do meu nariz. -Acho que velhas dores ,tão costumeiras para você é meio idiota ,mas...O meu propósito aqui é muito além de te matar ,mas fazer você relembrar das coisas que você fingiu nunca ter acontecido...Que você colocou atrás de sua Porta Vermelha.

Skil esticou meu braço direito que eu debatida ferozmente a um bom tempo enquanto todo o resto do meu corpo ou se debatia ou tremia de pavor ,até hoje eu não consigo distinguir qual das duas era.

A lamina afiada desceu da parte interna do meu cotovelo até o fim do pulso .No começo foi tão rápido que eu nem senti a lâmina passando pelo meu braço ,mas isso durou poucos segundos .Logo eu senti a queimação do corte e o sangue começou a jorrar, fazendo a pele de meu braço se abrir .

–Se lembra Isabella....Se lembra que isto aqui era bem comum para você entre os seus 11 anos ?Acho que agora você não está achando que é um alivio de dor não é?

Senti meu rosto queimar de raiva e dor e o suor pingou de minha testa no lençol branco da maca .Eu bufava tentando fazer a dor apaziguar ,mas era inútil.

–Isabella ,o que você está fazendo?!-Gritou minha vizinha, Esther assim que entrou no banheiro e viu meus braços ambos cortados sangrando .A gilete ainda estava na minha mão e ali ,sentada no chão do banheiro rodeada com os ladrilhos azuis que minha mãe tanto gostava ,eu estiquei minhas pernas e esperei pela morte tão bem-vinda .Naquela época ,eu já estava no estágio 4 de 5 da depressão ,que me consumia desde que minha vó havia morrido .Minha mãe ,quando eu ainda era pequena havia me levado ao psicólogo que havia me diagnosticado com depressão ,e eu fazia visitas semanalmente para eu não ficar tão deprimida .Mas quando fiquei mais velha ,e comecei a ir sozinha ,eu comecei a faltar nas consultasse tudo voltou.

–Tudo vai ficar bem Esther...-Eu disse com a voz fraco. -É a minha maneira de encarar a dor...Isso alivia a dor que eu sinto bem aqui...-Eu coloquei sua mão sobre o meu coração. -Ele nunca será mais o mesmo ,e a dor física ,faz minha mente se preocupar com meu corpo enquanto eu esqueço meu coração.

–Você está ficando louca, vou te levar a um médico...-Disse ela desesperada me levantando do chão que eu logo tombei novamente.

–Não ,estou cansada quero dormir.- Senti meus olhos pesarem e minhas pálpebras fecharem.

–Não ,você não pode dormir ,Bella! Você está sob os meus cuidados e você vai me obedecer!

–Tudo bem.-Me levantei cambaleando e Esther colocou meu braço em volta de seus ombros para eu me apoiar enquanto ela me conduzia para o carro.

Só acordei uma hora depois quando já estava na cama do hospital com os tubos ultra venosos interligados ao meu rádio ,e os meus antebraços estavam enfaixados.

–Os cortes só foram superficiais ,mas temos que ficar de olho nela para que ela não chega ao estágio de suicídio. -Disse o médio a Esther. Quando ela me viu acordada ,ela veio até o meu leito e se sentou na cadeira ao meu lado. Seus olhos cor de marfim estavam inchados ,o que dava para ver que haviam chorado.

–Ei Dakota. -Disse ela dando um sorrisinho e me chamando pelo apelido que minha mãe utilizara depois de assistir Guerra das Mundos ,alegando que eu me parecia com a Dakota Fenning.

–Hey .

–Você me deu um baita susto hoje em mocinha.

–Eu sei me...-Tossi. -Desculpe.

Esther me olhou com seu olhar de protetora ,de mãe que ela nunca poderá ser por ser estérea e que por conta disso havia ajudado a minha mãe conosco enquanto ela trabalhava e fazendo tanto ela a nós nos apegarmos diretamente.

–Você fez uma grande besteira...Por quê fez isso Isa?-Sua voz ainda doce ,podia mostrar a frustração e o medo ,mas nunca a raiva que eu tanto temia.

–É que sabe...Eu não aguentava mais a dor ...O vazio que eu sinto pela perda da Vó....Eu queria sentir alguma coisa...Qualquer coisa. Só para saber que ainda estou viva. -As lágrimas fizeram minha visão ficar embaçada e logo senti a água quente vazar e descer pelo meu rosto redondo .Esther as secou e fez carinho no meu rosto.

–Eu sei que está sendo difícil ,mas...Você está viva Bella .Está aqui ,com a gente .E não iri9amos aguentar perde-la.

–As vezes ,eu duvido disso...Acho que seria melhor se eu tivesse ido em vez dela.

–Nunca mais diga isso!-Disse ela me olhando com os olhos repreensivos. -Nunca teria sido melhor- Ela pegou meu rosto entre suas mãos finas e pardas e o segurou com firmeza. -Você me entendeu?-Balancei a cabeça em sinal de sim.-Me prometa Isa. Prometa que nunca mais vai pensar assim e nunca mais vai fazer algo do tipo.

Me calei .Eu não poderia prometer isso para ela sendo que eu já estava pensando em fazer novamente ,e com aquela tensão entre nós ,a vontade estava aumentando ,eu praticamente estava ficando viciada em me cortar.

Se passara um longo tempo até que ela voltou a falar.

–Você faz isso a bastante tempo não é? Eu vejo o seu braço quando dorme no sofá ,sempre estava marcado. -Ela acaricio o meu antebraço faixado.-Eu nunca disse nada porque pensei que era uma fase que logo passaria ,mas hoje o Dr .Ridley me ligou e disse que você não estava mais indo as consultas e fui na sua casa para conversar com você quando...Me deparei com...Aquela cena. -Ela começou a chorar. Algo que eu nunca tinha visto e fiquei totalmente sem chão com isso ,eu fiquei apavorada .Eu nunca queria ser o motivo das lágrimas de alguém ,principalmente de quem eu amava ,da minha família.

–Eu sinto muito Esther...Nunca quis lhe causar esse sofrimento....Me perdoe por favor. Eu prometo que nunca mais farei .Mas por favor pare de chorar.

–Sua mãe tem que saber disso.

–Não por favor. Se você já esta sofrendo imagine meus pais ?Eles vão me colocar em um manicômio .É isso que você quer? Que eu fiquei louca de vez?

–Não ,eu só quero o seu melhor.

–Então prometa-me que não falará nada e que me perdoa.

–Tudo bem...Eu te perdoo .Isso é uma promessa.

Senti as mesmas lágrimas quentes que vi nos olhos de Esther naquele dia descer pela minha bochecha e meu pescoço ,indo parar perto de meu peito .Ela cumpriu sua promessa...Até seu último minuto.

–Pobre Esther...Tão frágil...O amor dela por vocês a consumia de uma forma que eu nunca havia visto...E esse foi seu maior erro. Amar tanto você a ponto de trair tudo em que acreditava. Amar você ,foi a assinatura de sua morte.

~~ ♥ ~~

–Por ela tanto amar ,eu decidi dar uma morte rápida para ela. Só um acidente de carro e pronto .Mas eu fiz questão de enquanto a vida se esvaia dela ,bater um papinho sabe. Eu disse a ela o que eu vim buscar e coitada ,quis lutar pela própria vida para defender você ,mas já era tarde ,e suas últimas palavras foram que “Se você encostar nela ,eu voltarei para acabar contigo” .É engraçado o tanto de pessoas que você atrai .O tanto de pessoas boas que te amam e mesmo assim...Você continua as matando.

–Não as mato ,eu tento protege-las!-Cuspi.

–Tenta é? Pois não é isso que eu vejo. Esther ,sua avó ,até seu tio que nem mesmo te conheceu ,você o matou dentro do ventre de tua mãe. O que falta para você matar seus pais? Irmãos, amigos...Namorado.

Isso foi um tapa no meu rosto ,ele realmente me controlava ou eu matava todos ao meu redor ?Eu realmente seria um monstro ,mais um que vive dentro de cada um que foi despertado?

– O que você quer?

–Eu minha cara ,quero acertar as contas. -Disse com um sorriso irônico.

~~ ♥ ~~

Skil foi para uma cômoda que parecia conter objetos médicos e voltou com uma agulha .Ele injetou seu conteúdo em minha veia e esperei a morte chegar pensando ser algum tipo de veneno .Mas com o passar dos minutos ,eu só fui sentindo sono e as dores do meu corpo foram diminuindo ,até agradeci mentalmente por ele ter feito aquilo, talvez a morte seja mais calma do que a vida.

–Você sabia que quando se aplica morfina nos pacientes ,em seguida dar uma dose de adrenalina sua dor será muito mais amplificada?-Ele disse colocando o conteúdo de um pote dentro de outra agulha .Isso era um mal sinal .Um péssimo sinal. Realmente ele iria postar adrenalina em mim ?Por favor Deus me faça morrer logo!

Logo depois que a Adrenalina foi injetada ,ela correu pela minha circulação queimando tudo por onde passava. Parecia que eu estava com fogo me queimando de dentro para fora.

–Bem ,agora a verdadeira brincadeira vai começar. Você sabia que um acidente de carro pode causar a mesma dor do que ser queimado vivo?-Ele perguntou trazendo uma vela e colocando suas chamas na minha carne viva que avia sido aberta com o corte. A dor era insuportável .Se só uma parte do meu corpo estava sendo queimada ,eu não queria nem pensar na dor das pessoas que tem queimadura de 3° grau em 80% do corpo.

–Argh !-Gritei e arfei .Skil tirou a vela de perto de mim e soltou uma risada alta e muito sombria. -Por que você quer vingança? Vingança pelo o que? O que eu fiz para você me odiar tanto?!

–Você realmente acha ,que você é tão importante a ponto de você ter o direito de receber minha raiva? Você é muito ingênua.

–Então...Me diga o que eu fiz .

–Você ,fugiu do seu destino. Escondeu dentro de você mesma o seu verdadeiro eu. Você...Tem uma Besta guardada ai dentro de você ,que está esperando o momento para ser liberta .Você ,fugiu de mim quando quem a prendia foi morta.

–Vó Lúcia.

–Isso mesmo ,ela sabia o que sua mãe carregava dentro do ventre ,e depois de ver esse seu rostinho tão bonitinho ,até antes mesmo antes de vê-la ela já te amava !E fez de tudo para esconder e mudar o destino ,mas o destino não pode ser enganado e eu a matei para parar de prendê-la .E desde então....A Besta vem se mostrando. Você...Não se lembra ?Ela domina você a este ponto ?O que você sente ultimamente....Raiva? Ódio...Quer vingança ?É isso que a liberta e o que a alimenta...O sangue em suas mãos.

Eu estava louca .Era a única explicação. Minhas alucinações tinham ido longe de mais. Uma besta? Sim eu sentia raiva ,mas eu não mataria...

–Se lembrou agora ?Sua bisavó não é? Dona Helen...Não morreu por causas naturais...A porta foi aberta?14 facadas por todo o corpo...7 no coração. -E os golpes começaram .Um atrás do outro .Minha carne se rendia a lâmina afiada de Skil e rasgando facilmente .Eu escutei os 14 cortes ,todos dentro de mim acontecendo .Meu corpo estava em frenesi. Se contorcendo e eu gritava...Gritava para que aquela dor parasse...Para que assim a morte me escutasse e vinhesse mais depressa.

–Pare! Pare! Se você quer me matar faça logo!

–Não ,você vai sentir a dor de cada pessoa...Como qualquer assassino sente...Para depois você renascer .Então me diga...Você teme a morte?

Meus olhos lampejaram, uma lembrança saiu do baú que eu fechei a sete chaves. Aquela pergunta significava não somente um medo ,mas uma maldição .A maldição de não ter um final do arco-íris ,de não ter uma vida em outro lugar...De não haver um recomeço...Onde tudo pode ser concertado e perdoado...Esse era meu maior medo .Que que nós nascêssemos ,vivemos o inferno que vivemos ,para no fim...Ter apenas uma escuridão e nada mais.

–Depois do que eu vivi...Nada mais importa. -Disse enquanto cuspia sangue.

–Ótimo ,porque ela não te espera.-Skil encravou em meu peito direito algum tipo de objeto que era um contador. Tipo uma bomba. Ela tinha 10 minutos para explodir em mim ,e eu ser consumida de dentro para fora.

–Pensei...-Cuspi mais sangue enquanto ainda sentia a dor do golpe. -Pensei que a morte não fosse para mim.

–Você minha cara, como já disse é uma Besta ,e estas nunca morrem ,pois passam de geração em geração...Eu mesma a criei ,e você...Não merece esta. Você aprendeu a amar ,e uma besta não poder ser fraco ,então eu te renuncio .Mas não antes de mostrar a dor de sua vó e seu tio .E como será a vida de quem você deixara .Mas realmente é uma pena esse seu lindo corpo queimar...Tenho que admitir que pode até ser um pecado perder tudo isso.-Skil passou sua mão pálida pela minha cintura e seios e lamber os lábios de pura luxuria , até chegar em meu rosto e segura-lo com firmeza e jogá-lo com tudo para o lado quase quebrando o meu pescoço. Agora eu estou suja.

Novamente ele procurou um objeto de tortura e trouxe para a maca. Parecia como um conta gotas com um preto.

–Este aqui é um de meus favoritos....Se abre a carde da vitima e ele pinga no seu organismo um veneno tão letal que você morre em algumas horas ,mas você vai morrer antes disso por causa de minha misericórdia. -Ele fincou esse aparelho em minha mão esquerda essa mistura mortal de morfina ,adrenalina e o veneno ,fizeram meu corpo entrar em decline. Comecei a vomitar tudo que eu não havia comido nos últimos dias...Que eu não fazia ideia de quantos haviam se passado naquele pesadelo/paranoia. Ainda não sabia ao certo .Ou se realmente estava acontecendo...O que com a dor eu achava mais provável. -Este foi pela sua vovó .Agora para o seu tio ah...Aquele morreu sem saber pela causa de seus pecados .Ele estava dirigindo para ir ver sua mãe no hospital que estava tendo...Você .Mas afinal por que ele estava com tanta pressa ?Era só sua sobrinha não? Ou será que sua mãe escondeu muito mais de você do que pode imaginar...?

Não. Aquilo...Não era possível .Eu sabia que quando nasci o relacionamento dos meus pais estava terminado ,eles iam se divorciar ,mas quando eu nasci...Todos os planos mudaram e eles ainda se amavam a ponto de querer recomeçar...Mas...Minha mãe e meu tio...Nunca trairiam meu pai a esse ponto.

–Isso é mentira !Meu pai não é o Tio Felipe! Meu pai é o Samuel! Minha mãe não é...

–Uma puta? Ah é sim ela traiu seu pai sim ...Com o próprio irmão...E essa traição gerou esse desperdício de vida que você é...

–Não ...Não pode ser...

–Pode sim...E agora que você está tendo realmente a sua dor ,você vai ter o seu fim sem nada!

~~ ♥ ~~

5:49 min RESTANTES.

–Agora...onde eu estava? Ah ,sim .Na morte do seu papai .Então, um caminhão entrou na contra mão e o jogou num rio...Muito trágico...Ele morreu afogado você consegue imaginar essa angustia? A filha nascendo e ele não a vendo ?Um se levanta e o outro cai...Que triste...Imagine a agonia dele se afogando e se afogando e imaginando você...Saindo do ventre e vindo para a vida...Imaginando como você se chamaria ,como seria...Como será sua vida sem ele.

Lágrimas desciam sem parar pelo meu rosto .Eu mordia meus lábios para não soluçar ou gritar...Minha tia me contara como meu tio estava feliz por meu pai ter uma menina...De como ele estava imaginando brincar com ela...E como ela seria bonita e feliz junto de quem ela mais amaria. Eu não sabia se reviver todos aqueles pensamentos ,lembranças ou seja lá o que fossem estavam me deixando triste...Ou se eu estava com raiva por aquilo realmente ter uma possibilidade...Eu sempre fui tão diferente do meu pai e meus irmãos...Todos falavam que eu era igual a meu tio falecido...E os meses...Da separação dos meus pais com o meu concebimento...Não batiam ,mesmo eu tendo nascido prematura. Nada estava certo ,se é que ainda existe esse termo.

–E o grande final...Você se afogará em suas angustias...Suas dores...No seu próprio batimento...Na sua fraqueza...Quem você ama. Michelle eu já matei ,agora sua mãe bígama ,eu irei fazê-la sentir a verdadeira dor...Perder os filhos...Seus irmão ,bom eles não tem nada de ruim ,então os matarei enquanto dormem. Seu pai aquele pobre coitado ,terá uma “parada cardíaca ”de tanto trabalhar e pronto ,encontrará a paz .Seus primos ,tios e o que mais houver serão todos queimados vivos...Seus amigos e namorado bom ,acho que fazê-los explodir com você é um ótimo final .Só irei deixar um sobreviver...O seu pequeno e indefeso irmãozinho Matheus ,para que ele viva com a dor da perda e quando maior...Eu o venha buscar também ,pois ele terá novos demônios...Assim como você.

–Não. Você não pode fazer isso1Se quer me ver destruída, por ter fugido ,renegado ou seja lá oque for ,então faça !Mas deixe os inocentes em paz.

–Oh ,eu poderia deixar ,mas ver sua dor mesmo com você morta ,é muito gratificante e talvez ,eles venham me procurar como agora...Nesse exato segundos seus amigos estão chegando perto da casa para te procurar ,eles estão vindo para morte e não o contrário...Relaxe ,a coisa mais bonita do que dar a vida e morrer pelos amigos?

Então ,esse era o fim? O marcador mostrava que faltava 57 segundos para a destruição e Skil já estava se retirando do recinto com seu sorriso maléfico com aquela coisa estranha de surgir e sumir do nada ,gradativamente sem antes parar para escutar minha últimas palavras. Tudo estava acabando .Realmente não temos todo o tempo do mundo como um dia eu acreditei ter .Eu não tive de abraçar e conversar com minha família o suficiente ,não tive tempo de dizer eu te amo para meus pais o tanto que eu podia dizer ,para realmente mostrar que os amava. Eu não tive a intimidade que eu queria com Flávio ,para dizer que o amava e o admirava .Não tive tempo de dar o tanto de abraços que Renato merecia, eu não veria Matheus crescer, e pelo visto ele teria o mesmo destino que eu...Pobre Theus ,que nem ao menos sabe o significado da dor .Não tive o tanto de risadas com meus amigos e não beijei quantas vezes o necessário Vitor para saber o que é um amor te consumindo...Apesar que agora ,eu seria consumida pelos meus demônios ,que nada mais eram que eu tinha tanto medo de amar e perder ,que era exatamente isso que aconteceria ,com a diferencia que iriamos todos juntos...Como na verdade deveria ser. Nenhum filho sem mãe ,ou mãe sem filho. Enterros com choros ,velas e flores...Ninguém seria lembrado ,mas pelo menos a dor não existiria nem a saudade como na verdade ,é composta nossa vida. Matheus não teria como se lembrar e nem o quem o lembraria...Tudo seria deletado e ele seguiria .Na verdade tudo estava bem.

Fechei os olhos e lembrei de cada rosto de quem eu sempre amei e agradeci a todos por fazerem minha vida mais feliz ,não a trágica como eu imaginava .Cada um havia feito seu papel e muito bem .E até meu tio e minha avó sempre estiveram lá comigo me protegendo e me guiando .Deixei as lágrimas tomarem conta do meu rosto enquanto dizia minhas ultimas palavras e me desculpava em silêncio pelo oque aconteceria a seguir e o que eu havia lhes causado.

00:04...

–Eu amo vocês...

00:03...

–E não importa o que aconteça...

00:02...

–Nós estaremos juntos...

00:01...

–Sempre.

00:00 ...........................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa gente que babados né?Eu sei que tem muita coisa que ficou bem difícil de entender então qualquer dúvida perguntai ai por MP ou por rewien que eu respondo :3
Gente 3.803 palavras :o maior capítulo que eu já fiz até hoje :3 fiquei super feliz e eu incrivelmente adorei escrever esse capítulo...Tava com saudade das tretas :3 E também escrevi tanto para poder alegrar vocês mais né porque eu demorei tanto para postar o.O enfim ,foi um presente espero que tenham gostado :3 Quem não me abandono né pq...kkkkk enfim.
Eu não fazia ideia do que fazer quando a contagem chegasse a zero ,primeiro coloquei uma onomatopeia ,mas não gostei então só deixei os pontinhos significando realmente o fim.
Se vcs tiveram alguma ideia para por e ficar melhor me avisem :3 E se em alguma parte fico muito mesmo confuso me ajudem a refazer ,pois queria tão surpreendente que acabei extrapolando demais kk
E ai gente ,quais são as teorias de vocês?Adoro quando fazem teorias apesar de ninguém ter feito ainda o.o enfim gente ,não prometo que volto logo nem nada porque tenho que estudar ,estamos na reta final do ano :3 TUTIUTITUIT Viva a Deus! Enfim ,espero realmente que tenham gostado ,bjsss queridos e inté mais! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Mora Logo Ali [Hiato]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.