O Amor Mora Logo Ali [Hiato] escrita por Bella Guerriero


Capítulo 13
Capítulo 13-Você É Estelar


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!Calma ,eu sei que estou a mais que um mês sem publicar e peso minhas síceras desculpas ,está uma loucura tanto minha escola quanto minha vida pessoal ,prometo que agora as coisas vão se encaixar novamente. E agradeço por vocês não decistirem de ler a fic.
Dedico esse capítulo a mim mesma ,que mesmo com tantos problemas que venho passado e sem ter alguém perto para me segurar ,consegui passar todas as barreiras e praticamente encontrei a felicidade,só está faltando uma coisinha que se vocês lerem as notas do meu outro livro irão entender kkkk
Neste capítulo :Vocês irão ver que Isabella tomou uma escolha com uma ajuda muito especial ,pois a momentos da vida que precisamos escutar a voz do coração ,independente de ode ela venha e diga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348034/chapter/13

No dia seguinte ,o pai de Sarah passou cedo em casa para apanha-la .Quando ela estava indo para o carro ,ainda estava grogue de sono –Uma noite sem dormir e viajar por 6 horas , não podíamos esperar menos. – Ela se despediu de mim com um abraço e disse :

-Se cuide .-Ela sussurrou em meu ouvido.

-Vou me cuidar. -Prometi sussurrando também.

Ela agradeceu minha mãe pela viajem e foi embora acenando do caro.

...

Faltava apenas uma semana para acabar as férias  e eu ainda precisava ver Alice e Vitor, Sophia , Manuela ,etc...

Decidi começar com Manu ,ela veio para minha casa na Segunda – Pois sábado eu havia voltado de viajem e domingo tirei o dia inteiro para dormir e me recuperar.-,sua mãe deixou-a passar a noite aqui então ela veio preparada com roupas ,travesseiros , cobertores e até guloseimas .-Tínhamos a ideia de passar a noite acordadas.-,seria divertido.

Decidimos então acampar no quintal –Para que ficasse mais interessante.-,tínhamos uma barraca de acampamento nunca usada antes encostada no porão e montamos a. Colocamos dentro dela travesseiros ,cobertores ,doces ,lanternas e até livros para contar histórias aterrorizantes.

-Estou tão animada! –Disse Manu enquanto terminava de estender o cobertor no chão da barraca.

-Eu também !Mas não vai presta...-Disse enquanto olhava o pequeno matagal que existia em meu quintal começando a ter medo do que havia inventado.

-Relaxa...Tudo vai dar certo comigo aqui...-Disse ela com todo a normalidade do mundo, ela abriu do teto da barraca e se deitado de barriga para cima ela admirando as estrelas, eu a acompanhei. Ficamos ali deitadas sem nada dizer por um logo tempo só escutando os carros passando na rua, os grilos do quintal e imaginado formas nas nuvens que estavam se agitando .

-E como vai o namoro ,Manu?-Perguntei quebrando o silêncio.

-Melhor do que nunca!-Ela disse com um belo sorriso brotando entre seus lábios.

-Viu ,eu disse que vocês iam ficar juntos mais cedo ou mais tarde...-Fiquei com orgulho de mim mesma por poder deduzir o futuro dos outros ,mas intrigada por não poder ver o meu próprio.

-É mesmo...Ai Bella ele é perfeito !Aquele sorriso dele é de outro mundo!-Mau se perdeu em pensamentos por um momento. -Ele é lindo ,inteligente ,romântico...Esses dias que você viajou ,eu não sai de lá! Um dia estávamos sozinhos, bom  Alice e Vitor estavam lá ,mas se enfurnaram no quarto quando começamos a nos beijar  , Vitor disse: ”Que nojo!” dai o Pedro disse:

-É nojento porque é comigo ,não seria para você se fosse você e a Bel...-Mau não terminou a frase o que me chamou a atenção.

-Bel?-Ela virou o resto pesando se devia ou não dizer a verdade.

-Bella...Você no caso. Você não reparou ada de diferente no Vitor esses dias?

Eu refleti.

-Não. -Menti ,lembrei do abraço que Vitor me deu no último dia de aula ,mas aquilo não cotava era uma despedida.

-Bella ,não minta ,eu nem pisei direito na casa que Vitor já veio me perguntar se eu tinha falado com você ,visto ou se você já tinha voltado de viajem.

-Vai ver ele cote que eu traga...-Que desculpa eu darei para ele querer saber de mim? –Um presente para ele! –Tá ,eu sei que não colo ,mas não pensei em nada melhor no momento.

-Isa , não colo.

-Tá legal! Eu sei ,mas eu vou lá saber porque cargas d´agua duma hora para a outra esse menino quis saber de mim!

-Como você mesma disse ,ele pode não saber amar ,mas um dia ele aprende.E se esse dia chegou?-Eu olhei para ela com desdém.

-Manu ,essas coisas só acontecem em filmes...-Balancei a mão em um gesto de desdém e para deixar para lá.

Manu me fuzilou com os olhos tristes.

-Aconteceu comigo...

-Mas com você é diferente , o Pedro sempre te olhou diferente.

-E quem disse que o Vitor não te olha diferente?-Ela disse em um desafio. -Enfim , estávamos a sós ,dai os deitamos o sofá para ver um filme que o final em vimos ,ele me abraçava e beijava e acabamos dormindo ,ele parecia um anjo dormindo !Era tão bom sentir seus braços ao meu redor ,me aquecendo ,sentido teu perfume...Ah, que paraíso!

-É o amor!!!-Cantei não sei quantas oitavas a cima.

Manuela revirou os olhos.

-O céu está lindo hoje não é mesmo? – Olhei com mais atenção para a imensidão azul que pairava sobre nossas cabeças quando Mau fez este comentário.

Era verdade, a noite estava clara , com uma lua cheia enorme  iluminando tudo ao nosso redor ,estrelas por todo o lado e mesmo sendo uma plena segunda –feira ,a rua começara a fiar calma.

-As vezes ,a noite ,quando não tenho muita certeza do que fazer ,venho aqui fora e me deito para admirar o céu ,e acho as estrelas e  alua tão parecidos com ele...-Comecei a ter novamente as imagens que noites atrás estavam em minha mente.

-Com quem? Vitor? –Ela deu um sorriso debochado como se ele não fosse tanto.

-Não ,Papa Bento XVI ! É claro que é o Vitor! –Me sentei com raiva na barraca ,não sei porque ,mas o deboche de Manu realmente me irritara.

-Desculpa , Bebella ...-Ela também se sentou. Se passaram mais alguns minutos de silêncio enquanto ela espera eu me acalmar.- Porque você acha isso?-Ela falou de uma forma doce.

Suspirei me acalmando totalmente agora.

-Ah ,para mim os olhos dele  tem uma luz semelhante a da lua, capaz de iluminar a mais pura escuridão e seu sorriso tem a magia das estrelas.- Comecei a ver o rosto de Vitor nas constelações. –Uma vez ,Rafaela me mostrou uma música que era mais ou menos assim...”Você é tão azul, Você é estelar...”.Para mim ele é estelar ,ou seja , pura luz ,vida ,beleza ,calor...-Rocei os lábios .-Ele é a minha estrela cadete ,enviado de outro planeta para me salvar.

-Salvar...Salvar do que? –Manuela começou a ficar com medo de minhas palavras.

-Da escuridão...Das trevas...-Estremeci junto de Manu me lembrando de todo aquele transtorno de minha vida. Acho que ninguém pode entender minhas falas inteiramente. A escuridão e as trevas ,era o vazio que eu trazia comigo em meu peito ,que agora martelava fortemente por dizer a verdade. Ela é o vazio que todos nós temos ,que nossas magoas, tristezas e perdas deixam para trás para nunca serem esquecidas.

-Por quê você não diz isso a ele?-Manu disse triste.

-Porque...-Eu não tinha uma resposta fácil.-Eu o amo demais ,e esse é o problemas ,as vezes amor demais assusta ou não é correspondido...em sei se é possível amar alguém tato assim .Ele é o meu amor, ele me ensinou o poder, como amar e a beleza da vida.

-Nossa....-Ela estava boquiaberta. -Você realmente o ama , nunca vi alguém dizer algo desse tipo.

Eu analisei por um tempo ,fiquei abraçado meus joelhos contra o peito tentado conter a dor do buraco que se alastrava. Será que um dia ela seria apaziguada ?Será que um dia eu o esqueceria?

-Sabe , o Pedro me disse uma coisa outro dia...-Ela parou novamente.

Eu olhava minhas mãos ,mas quando ela não terminou novamente, franzi o cenho e a encarei.

-O que ele disse?

-Que de noite ,ele te chama...-Ela olhou dentro de meus olhos. -Que estes dias que você esteve fora ,ele não era o mesmo .Não estava feliz ,ficava na janela esperado ver você voltar. -Ela deu um sorriso fraco –Você devia tentar ,não é justo duas pessoas tão apaixonadas uma pela outra sofrerem assim...Eu vi ele sofrendo ,não parava de falar de você .E agora vejo você assim! Tão parecidos...Porque não dá uma chance para o seu coração?

Enquanto eu refletia, neste momento começou a chover .Eu e Manu olhamos jutas para o céu que derramava seu choro ,nos olhamos de formas maligna e voamos para fora da barraca .Fechamos o teto da mesma para não molhar todas nossas relíquias e começamos a dançar na chuva. -Podia jurar sentir Vitor ali comigo .Dançado ,brincado e girando, como ele realmente era.

Quando já estávamos totalmente encharcadas , nos secamos e trocamos de roupa ,fomos dormir lá pela meia-noite ainda conversando e rindo.

Manu realmente havia me convencido-Apesar que Sarah havia ganhado grade parte da partida com seus concelhos mirabolantes e que conseguiram me convencer ,Manu deu o último empurrão .Que mal eu faria de tentar? De lutar pela minha felicidade? Eu devia ,eu QUERIA correr atrás de meus sonhos ,e se eu quebrasse a cara? Provavelmente meu coração seria dilacerado e aniquilado totalmente ,eu não teria mais um nem parte dele para contar a história ,mas eu sabia que minhas amigas estariam sempre comigo e pegariam partes de seus próprios corações para formar um novo para mim ,assim como minha família o faria sem saber ,eles seriam o recomeço.

E alguma coisa me dizia ,que outro coração batia ali perto com o mesmo ritmo que o meu ,apaixonado ,louco para se entregar aquele amor platônico e irracional ,eles eram sintonizados porque ,na verdade eles eram um só. Meu coração era e sempre seria dele ,de meu verdadeiro e único amor. De Vitor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo Capítulo :Isabella irá colocar seu plano em prática e irá ganhar a vida que tanto desejava Mas ...Quando isso irá acontecer e quanto irá ter que pagar para isso?Continue acompanhando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Mora Logo Ali [Hiato]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.