O Amor Mora Logo Ali [Hiato] escrita por Bella Guerriero


Capítulo 12
Capítulo 12-A Viagem


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos leitores,eu não estoumt bem esses dias,tsnto que ia publicar ontem mesmo esse capítulo juntamente com o anterior,mas perdi a vontade de escrever,mas hj acordei de bom humor e decidi publicar o capítulo...Fiquem ligados pq o próximo promete!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348034/chapter/12


No dia seguinte,acordamos cedo, eram 3:30 AM e a programação era sairmos as 4:00 AM .Eram 6 horas de viagem de Jundiaí até Passos-Minas Gerais,sem contar as paradas.
No interior o Sol era de 40°C de dia e uns 30°C de noite,então iamos de madrugada para escapar -Uma boa parte do caminho-do Sol escaldante.
No dia anterior,a mãe de Sarah havia deixado ela em casa-Sua mãe deixou ela ir viajar conosco nas férias-E nós duas estavamos animadas com a viagem ,pensando o que fariamos lá,etc.Decidimos,durante o dia,passar ele na cidade-eu mostraria a cidade para ela,pois...Para falar a verdade,conhecia mais Passos do que Jundiaí.-E a noite,sairiamos com o pessoal,pois era "sagrado" em Passos,todos os primos se reunirem a noite para festejar.
~~ ♥ ~~
Durante o caminho fomos cantando,conversando,brincando ,etc,e não percebi a passagem do tempo e distância,e logo estavamos na parada,faltava pouco para sairmos do Estado.
Eu e Sarah estavamos debaixo de uma árvore fugindo do Sol,tomando suco de laranja e comendo um sanduíche,quando vimos um esquilo. 
-A mais que coisa fofa!!!!-Disse Sarah apaixonada pelo bicho.-Eu vo te aperta!
-Eu se fosse você,Sasa,não faria isso.
-Por quê?
-Você nunca ouviu falar que animais são selvagens e que se defendem?
-Já,mas um esquilo deste tamanho não vai me mata!
-Você que pensa,depois não diga que não lhe avisei.-Levantei as mãos como alguém que se rende.
-A vem cá!-Sarah saiu correndo atrás do pobre bichinho que dava uns "olés" legais nela  pelo estacionamento.Uma hora ela perdeu ele de vista ,foi quando ele pulou de uma árvore e atacou seu couro cabeludo.
Sarah saiu correndo pelo estacionamento gritando:"TIRE ESSE BICHO DE CIMA DE MIM!!!"Rolou pelo chão e assim ele a deixou.
Eu e minha família assistiamos tudo de camarote,e riamos sem parar da cena hilária,Renato,meu irmão,até gravou para por na internet.
Ela voltou toda descabelada e me puxou pelo braço para irmos ao banheiro.
Enquanto Sarah tirava  mato,terra e gravetos de seu "Ninho de Passarinho" eu ria sentada em cima da bancada das pias dizendo que o esquilo tinha feito suas necessidades em seu cabelo,e assim ela me ensopou de água,pura vingança...
~~ ♥ ~~
Quando passamos pela divisa dos estados,a tristeza me atingiu,olhei para trás ,me despedindo do estado,que agora guardava meu bem precioso.Sarah segurou minha mão e a apertou firme,me dando apoio,ela sabia de minha fraqueza e como me matava aquilo,eu me aconcheguei em seu ombro e ela deitou em minha cabeça.
-Logo você estará de volta.Não é o fim...
-Não,não é o fim.Mas é uma tristeza arrebatadoura.
-Quando você voltar,ele vai estara lá,te esperando do jeitinho que você deixou.Só com uma diferença....-Ela deu uma pausa dramática que me fez levantar ,olhar em seus olhos e arquear as sombrancelhas.-Casado com a Jéssica!-Ela riu estéricamente de sua piada de mal gosto enquanto eu revirei os olhos e voltei a me deitar em seu colo desta vez,mas antes,como eu já estava com raiva,dei um tapa em sua coxa para fazer uma pequena vingança,deve ter doido pois ela esfregou a mesma murmurando um "Doeu".
~~ ♥ ~~
Acabamos nos rendendo ao cansado da viagem e da hora que acordamos e só voltamos a conciência quando já haviamos chegado à cidade,que estava diferente,mais cheia.
Pessoas andavam pelas ruas olhando as vitrines das pequenas lojas .Crianças choravam pedindo as mães para ficarem mais no parquinho e senhores de idade estavam na praça sentados no bancos alimentndo uns pombos.
Fui apontando alguns lugares e contando a Sarah algumas histórias que vivi neles e logo chegamos a casa de minha tia que nos recebeu festejando..Apresentei Sarah a meus parentes e após pouca conversa,já a concideravam da família.
Naquele dia de chegada,não fizemos absulutamente nada,pois estavamos exaustos da viagem,mas eu e Sarah tinhamos muitos planos para o dia seguinte.
No dia seguinte,acordamos tarde,então fomos explorar a casa de minha tia e depois,jogamos baralho até chegar a hora do almoço.Após ele,eu e Sarah tirqamos um cochilo e 14:00 PM já estavamos na rua.
Levei a ela mostrando alguns pontos históricos como igrejas e prédios do governo,logo vimos as lojas,tomamos sorventre na minha sorveteria preferida de lá e após fomos ao parque.Onde em baixo de uma laranjeira ficamos observando o movimento.
-Aquele é um gatinho.-Disse Sarah dando indiretas a um menino de olhos verdes e cabelo loiro escuro.
-Aquela moça é estranha.-Apontei para um mulher que se vestia como alguém da época dos anos 20,nos entreolhamos e rimos.
-E Sa,como está você com o Fernando?
-Ah....Sei lá ,ele não é mais o mesmo.-Ela olhou suas mãos.
-Como assim?
-Ele está com outra.-Ela desviou o olhar,mas eu vi que  seus olhos estavam úmidos nos cantos.
-Sinto muito.
-Ah,quem liga!!!Vou arranjar um mineirinho isso sim!
-Bem,não vai ser difícil.-Olhei em volta e realmente,todos os garotos de Minas eram de morrer.
E começamos a "caçar".
~~ ♥ ~~
Os dias que seguiram,iamos no parque,na casa de parentes,em um club aquático e depois um de música e dança.Eu e Sarah dançamos feito dois macacos na pista de dança e depois cantamos no Karaoukê igual loucas,mas todos aplaudiram de pé ironocamente.
De noite iamos em restaurantes,pizarias,lanchonetes e em um bar com meus primos.
Um dia passamos ele todo em casa,e após o jantar,Renato tocou violão,desde as músicas mais populares do momento  até uns rocks dos anos 60,estavamos em festa,meu primo Diego estava noivando.
Após cantar juntamente com meu irmão,desci até o jardim,me deitei na grama e fiquei a adimirar as estrelas,Sarah me seguiu e se deitou a meu lado.Ela estava com seu cabelo preto cor da noite solto,sobresaltando assim sua pele de verniz,e seus olhos castanhos escuros penetrantes brilhavam a luz do luar.
-O que você está pensando?-Disse ela alguns segundos depois.
-Em Vitor.-Suspirei tendo que admiti-lo.
-E o que imagina?-Ela não escondia sua curiocidade.
-Que ele está na praia,andando na areia e conteplando o mar e o céu e...
-E?
-E que esta pensando em mim tanto quanto eu penso nele.
-Você não parou de pensar nele nesta semana...-Não era uma pergunta.-Né...-Ela queia que eu admitisse o óbvio?
-Não,aqui...A noite,o dia,a vida ...Não tem graça sem ele....
-Nossa valeu pela parte que me toca..-Ela virou o rosto fingindo estar brava,eu sorri.Como ela conseguia me fazer rir num momento desses?Isso que é amiga...Peguei seu braço direito e o abracei.
-Você me fez muito bem esses dias,te devo uma...
-Eu sei...So demais.-Revirei os olhos.
-Um dia..-Ela estava séria novamente e olhava em meus olhos.-Não prometo quando,mas ele vai te amar.
-Espero.
Nos olhamos,observando nós mesmas.Sarah estava com um vestido vermelho sangue,escuro com um decore em V nas costas e por dentro,estava feliz pela viagem e triste por  mim.E eu estava com uma saia azul marinho 10 cm acima do joelho e uma blusa de renda ombro caido .Nós nos   entendiamos como ninguém no mundo,e eu fiquei feliz com isso.
~~ ♥ ~~
No último dia em Minas,fomos numa festa de despedida na casa de minha prima Franciele,eu me diverti muito e Sarah,bom,paquerou um de meus primos e ela chamou um amigo dele para "mim",mas era tudo uma brincadeira nossa que não deu e nem era para dar em nada.Viramos a noite lá.
No dia seguinte,fomos embora.Ainda exausto com a festa da noite anterior,Sarah e eu comemoravamos dizendo ter sido a melhor viagem da vida-Eu me diverti muito mais do que esperava e mais do que em qualquer outra viagem.
Na parada,eu e minha melhor amiga tomamos distância de esquilos e ficamos jogando pipoca em um careca no restaurante.O resto da viagem ,fomos dormindo.
Quando chegamos em Jundiaí,passamos pela casa de Vitor e o vi na janela olhando o céu,o coração bateu mais forte-Ele estava triste-e Sarah sorriu me animando.
Quando chegamos em casa e deitamos em minha cama,apagamos instantaniamente e novamente,sonhei com ele...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE O AMOR MORA LOGO ALI:Isabella(eu :p)vai rever sua amiga Manuela e vai perceber que Vitor...Merece saber de algumas coisas e que ele ...É Estelar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Mora Logo Ali [Hiato]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.