Paraíso Proibido escrita por Tamy Black


Capítulo 16
Coma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34803/chapter/16

 

Edward POV.

 

Tudo aconteceu muito rápido. Eu jurava que Aro ia me matar. Mas esperei uma morte que não veio. Só senti o corpo de Aro amolecer e cair em cima de mim. Quando olhei ao meu redor todos os outros Volturi estavam caídos no chão.

Preocupei-me de imediato com meus irmãos. Os vi do mesmo modo que eu, com vampiros em cima deles. Carlisle e Esme estavam jogados no chão mais próximo de uma Bella caída. MEU DEUS! Agora eu me desesperei.

 

- KATE, ALICE, EMMETT, ROSE E JAZZ! – eu gritei já correndo para socorrer Bella – ACORDEM CARLISLE E ESME! – a peguei no colo e a coloquei no sofá.

 

My Immortal – Evanescence

 

Fui para cozinha atrás de algo que Bella pudesse cheirar para recuperar os sentidos. Quando voltei já pude ver Carlisle acordando Bella e todos os meus irmãos em volta do sofá. Ele a examinava com cautela, mas a minha Bella não recuperava os sentidos.

Eu tinha absoluta certeza que fora ela que fez aquilo com os Volturi. Estavam todos mortos no jardim da nossa mansão.

 

- Foi ela que fez isso? – perguntei a Carlisle.

- Foi sim, Edward – ele disse ainda a examinando – Temo que algo grave aconteceu com Bella. – ele disse me olhando sério.

- Como é? – perguntei incrédulo.

- Isso que você ouviu. – meu pai colocou Bella de volta no sofá – Ela não vai acordar agora, talvez nunca mais.

 

Eu entrei em choque. Não esbocei reação nenhuma. Era mentira, só podia ser. Ele não falava a verdade.

 

- Ca-Carlisle... I-isso não pode ser verdade! – disse gaguejando.

- Sinto muito Edward. – pude ouvir as mulheres da casa fungando, sinal de choro – Bella havia desmaiado pela irritação sem tamanho àquela hora, consegui acordá-la e quando a mesma viu a situação em que vocês se encontravam, a mesma criou um campo de força e matou a todos que lhes faziam mal. (N/A: inspirei-me no Avada Kedavra. ;]) – ele disse tentando explicar o que houve – E desmaiou novamente, por estar fraca demais. – eu olhei para o rosto sereno de Bella. – Infelizmente ela entrou num coma profundo.

 

Eu queria morrer agora. Não era certo se Bella acordaria.

 

- E ela está grávida mesmo, Carlisle? – perguntei quando terminei de colocar Bella na cama em que tantas vezes fizemos amor. Alice e Rose ficaram de arrumá-la.

- Vou fazer uns exames nela. – ele disse pegando seu material de médico.

- A gestação pode continuar? Mesmo ela estando em coma? – eu perguntei aflito.

- Pode sim, mas vamos ter que induzir o parto quando estiver na hora. – Carlisle disse sério.

 

Carlisle fez exames em Bella e constatou que a mesma estava realmente grávida e de quatro semanas. Foi um momento de felicidade que invadiu a casa. Kate estava triste por demais, afinal Bella era como filha para ela.

Bella estava deitada em nossa cama e vestia um longo vestido branco, seus cabelos longos e castanhos espalhados pelo travesseiro, seu rosto estava com uma expressão serena. Não havia aparelho nenhum ligado a ela, já que nada humano resolvia a ela. A única coisa que injetávamos nela era sangue, para alimentar a criança.

Todos os dias eu passava horas a observá-la e acariciava sua barriga, falava com meu filho, ou filha. Era doloroso fazer isso, como eu queria Bella acordada para curtir essa gravidez comigo.

Nós limpamos os corpos mortos dos Volturi com uma fogueira imensa, não existia mais ninguém no mundo que pudesse atrapalhar a nossa felicidade agora.

Quando eu não ficava a observar Bella, eu ia pesquisar com Carlisle se tinha algum caso na história de uma criança vampira, como seria o seu crescimento, essas coisas. Pois a barriga de Bella já estava imensa, e ela não tinha nem três meses de gestação, e aparentava uma barriga de seis meses. O crescimento o bebê era acelerado por demais. Só estava preocupado na hora do parto.

Bella já estava completando três meses de gestação e eu tinha acabado de chegar de mais uma busca sem sucesso, atrás de pistas sobre o caso de Bella. Entrei no quarto e vi o amor da minha vida com um vestido longo azul escuro, Alice devia ter trocado. A barriga estava cada vez maior.

Dei um beijo na testa gelada de Bella e acariciei o meu filho, ou filha. Passei-me a conversar com o bebê. Quando eu tomei um susto.

 

“Eu adoro a sua voz.” Ouvi uma voz de criança em pensamentos.

- Como? – eu olhei para a barriga de Bella, como se ela fosse falar.

“Sempre gostei da sua voz, quem é você?” a mesma voz melodiosa de criança perguntou.

 

Acho que era o meu filho, mas pela voz, parecia que seria filha. Eu não pude evitar sorrir maravilhado, podia me comunicar com o meu bebê.

 

- Bom, - limpei a garganta – eu sou seu pai. Sua mamãe é essa que carrega você.

 

“Disso eu já sei! – ela riu – Mas você nunca disse que era o meu pai quando conversava comigo.”

 

- Desculpe, meu anjo. – acariciei a barriga de Bella – Você fala com a sua mãe? – tinha que perguntar.

 

“Não. – pude notar tristeza na sua voz – Ela não me escuta e nem fala. Por que papai?”

 

- Ela dorme meu amor e vai acordar quando te ver pela primeira vez. – disse com a voz embargada.

 

“Aqui a ficando apertado, papai. – ela disse chorosa – Quero sair!”

 

- Ainda não pode, amor, mas quando não agüentar mais, grite em pensamentos que eu vou lhe escutar e venho te socorrer. – disse dando um beijo na barriga da mãe dela.

 

“Isso faz cócegas! – ela riu – Eu amo você papai!”

 

- Também amo você. – eu sorri.

 

Pude sentir que minha família toda estava no quarto. Somente sorri para eles, Alice já devia ter visto isso. Apesar de Bella não estar comigo, eu tinha a minha menina. Ou menino, mas eu acho que era menina.

 

- É menina sim, Edward! – Alice sorriu radiante para mim.

 

Bella POV.

 

Eu me sentia flutuante. Mas só via o branco na minha frente. Não podia me sentir e nem tocar. A única coisa que eu sentia era um volume enorme no meu ventre. Eu estava grávida? Mas como? Estava morta? O que aconteceu a todos?

Andava por um jardim imenso e bem verde. Estava com um vestido branco de um tecido leve e a minha frente, há poucos metros de mim, eu via Edward brincar com uma garotinha que aparentava ter uns dois anos. Ela era linda como ele, seus cabelos grandes que caíam em seus ombros com grandes cachos cor de bronze e seus olhos cor de chocolate misturados com verde. Ficava um mel bem claro.

A menina era branca como nós dois. Eu fiz menção de me aproximar dos dois, a criança me era familiar. Eu os vi me fitarem e sorrirem, fazendo sinal para que eu me aproximasse. Mas algo me impedia de caminhar. Eu queria ir, mas minhas pernas não me obedeciam. Fiz cara de interrogação para eles, os dois me olharam confusos, a menina começou a chorar compulsivamente, mas não tinha lágrimas.

Edward a pegou no colo e me olhava triste, se pudesse chorar ele estaria chorando. Foi quando eu me toquei que estava caindo num buraco escuro, não se via a profundidade. Só pude fechar os olhos para sentir a queda e gritar.

 

- NÃÃÃOOOOOOO! – eu gritei com todas as forças.

 

Senti a queda e abri os olhos. Já não estava em buraco nenhum e pude ver oito pares de olhos cor de âmbar me fitando curiosos.

------------------------------------------------

N/A: Bom... Malz que a Bells entrou em coma, mas ela vai ter a Nessie! *-* E que bom que vocês gostaram de ela estar grávida do Edward. =B

Obrigada por todas as reviews e a fic só tem mais dois capítulos. *chora*

Beijos,

Tamy B.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!