Paraíso Proibido escrita por Tamy Black


Capítulo 15
Poder Oculto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34803/chapter/15

 

Bella POV.

 

Eu não queria que se travasse uma batalha ali, não queria mesmo. Aro e Edward se encararam furiosamente, ao menos Edward sabia o que ele pensava. Eu fiquei desesperada e senti uma dor alucinante no meu ventre. Que raios era essa dor? Sustentei a dor e olhei para os dois, extremamente furiosa.

 

- Parem com isso os dois! – eu disse gritando – Edward, - olhei para ele – eu tenho que ir, isso já estava decidido.

- Não Bella, você não pode ir. – ele disse entre os dentes.

- Não seja estúpido Edward! – ralhei com ele.

- Será que dá para o casal discutir depois? – Aro perguntou sarcástico – Escute a garota Edward, ela tem que ir. – Aro olhou para Edward.

- Não posso Aro, ela é minha esposa. – Edward deu um sorriso torto debochado.

- Estou sabendo disso, meu caro Edward. – Aro disse calmamente. – Mas, creio que foi um grande erro esse casamento. – ele me olhava fulminante, revirei os olhos.

- Erro? – repeti já no máximo da minha irritação – Erro foi você ter me trancafiado durante vinte anos naquela mansão idiota! – gritei.

- Acalme-se Bella. – Edward sussurra pra mim.

- QUE CALMA O QUE EDWARD! – já estava berrando – ELE NÃO TINHA NADA QUE ME TRANCAFIAR! – apontei para Aro que me olhava assustado, assim como todos. – ME DIZ UM MOTIVO PARA ME MANTER TRANCAFIADA, ARO VOLTURI? – parti pra cima de Aro que não teve tempo de se defender.

 

O que estava havendo comigo? Por que eu estava gritando e com raiva daquele jeito? Tudo bem que eu sempre quis saber o motivo da minha transformação, nunca acreditei bem na história que haviam me contado. Mas, eu nunca fui explosiva a esse ponto. A dor que vinha do meu ventre estava cada vez mais forte. Não conseguia agüentar, o que era aquilo?!

 

- Você já sabe a história Bella, pra quê repetir? – Aro dizia aparentando calma.

- MENTIRA! – berrei mais uma vez – CONTE A VERDADE! SEJA HONESTO UMA VEZ NA VIDA! – eu iria partir pra cima dele, Edward me segurava com força pelos braços e todos os Cullen estavam agoniados e os Volturi não sabiam o que fazer, esperavam ordem de seu chefe.

- Acalme-se Isabella, sabe que é como uma filha pra mim! – Aro disse ríspido.

 

Eu queria matá-lo, eu desejava isso com toda a minha força. Mas eu não me conhecia, eu não era assim. O que estava havendo comigo? Meu ventre pulsava de dor e eu estava para desmaiar. Sim, desmaiar. Estava sentindo a sensação de desmaio, a raiva era tanta que eu acabei por cair nos braços de Edward, completamente apagada.

 

Edward POV.

 

(Escutem: Evanescence – Going Under http://www.youtube.com/watch?v=UZjf9C6atT4)

 

Bella estava nervosa e irritada como nunca vi desde o momento em que a conheci. A raiva era tanta que ela desmaiou em meus braços. Temia que fosse por causa do bebê, não era certo, mas era bem provável. Os Volturi se assustaram, nenhum vampiro era capaz de desmaiar.

E tudo ocorrera em frações de segundos, Aro me olhava com os olhos arregalados. Ele sabia o que ela tinha e queria me matar. Passei o corpo de Bella imóvel para Carlisle e o mesmo correu para dentro de casa com Esme, só ficara: eu, Alice, Jasper, Emmett, Rosalie e Kate. Não tive tempo de pensar ou escutar, no segundo seguinte, Aro já avançava com toda a sua raiva pra cima de mim. Seu exército avançava para os meus irmãos. Não iria ser uma luta justa.

Já sabia o que Aro pretendia fazer e seus movimentos calculados. Ele era idiota ou o que? Ele sabia que eu lia mentes sem precisar de auxílio manual. Tentei lhe morder, mas o mesmo me prendeu. Como?

 

- Você é um tolo, Edward Cullen... – ele disse sorrindo sarcástico. – Achou mesmo que iria me vencer? – ele dizia sombriamente.

 

Aro já se aproximava para arrancar a minha jugular, as coisas não estavam melhores para os meus irmãos e Kate, também.

 

“Adeus Bella, eu amo você pra sempre, junto com o nosso filho, ou filha” pensei.

 

So I don't know what's real and what's not
Always confusing the thoughts in my head
So I can't trust myself anymore

 

Bella POV.

 

Nos segundos em que fiquei apagada eu pude ver o que ocorria lá fora. Carlisle e Esme me reanimaram. Não quis saber o que Carlisle iria falar, levantei-me de súbito e saí correndo para fora da casa.

A visão não era das melhores. Mais de trinta soldados de Aro em cima de Edward, Alice, Jasper, Rosalie, Emmett e Kate. Isso era tão injusto. Eu já não sentia mais a dor lasciva no ventre, me sentia forte, mais do que todos. Era um poder que emanava de mim que eu nunca havia visto ou sentido antes.

Fechei os olhos e respirei fundo. Quando abri os olhos pude ver todos parados como estátuas, pareciam que todos estavam congelados ou paralisados. Pude ver diretamente Edward no chão com Aro em cima dele já se aproximando para arrancar sua jugular.

Ele não iria matar o MEU Edward. O amor que eu sempre esperei que aparecesse. Mas não ia mesmo! Fechei os olhos novamente e em fração de segundos sentir meu corpo tremer e emanar uma luz vermelha na direção dele e de todos que machucavam a minha família.

 

So go on and scream
Scream at me I'm so far away
I won't be broken again
I've got to breathe I can't keep going under

 

E depois eu sentia que meu corpo estava flutuando. Abri os olhos novamente e vi vários corpos no chão. Estavam todos mortos? Não pude ver e nem sentir nenhum dos Cullen ou se quer Kate ali.

Não tive tempo de obter respostas. Senti-me tão fraca que desmaiei novamente, mas não senti o baque do chão que provavelmente eu sentiria. O que estava havendo comigo?

---------------------------------------------------------

N/A: E aí, gostaram do poder da Bella? ;] Eu achei que seria um poder interessante, esse. =D Bom, agora vamos saber o que aconteceu com os Cullen e os Volturi só no próximo capítulo. Então, para ele vir mais rápido, que tal dedilhar os dedinhos de vocês pelo teclado e escrever aquela review? *chantagem*

Bom, quero pedir dois favores a vocês: Passem na Dangerous e deixem seu review, e eu e a Carol Venancio – autora da Inexplicavelmente Amor – estamos com uma fic em conjunto ela se chama: LOVE GAME, gostaria que dessem uma passada lá também.

Beijo e até o próximo,

Tamy Black.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!