Paraíso Proibido escrita por Tamy Black


Capítulo 14
A verdade sobre Bella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34803/chapter/14

 

Edward POV.

 

Ela não podia ir, não agora. Não depois de eu já saber o motivo de sua transformação e poderes. Bella não é uma vampira “normal”, ela tem poderes que qualquer um desconhece, esse foi o grande motivo da transformação da jovem Isabella Swan quando tinha dezoito anos.

Como eu descobri tudo isso? Conversas com Carlisle após a nossa declaração (minha e de Bella) de amor no baile de formatura. Enquanto nos amávamos, pude perceber que estávamos tão excitados que pude ver a real cor dos olhos de Bella, eram de um castanho tão bonito e brilhante, da cor de chocolate, se ela estava assim, os meus olhos provavelmente estavam verdes, cor que eram quando eu era humano.

Já tinha lido sobre isso uma vez há muitos anos atrás. Que quando um casal de vampiros se amava de verdade, quando ambos sabiam disso, no ato sexual os olhos de ambos voltavam a sua coloração de quando humanos. Mas uma coisa a mais aconteceu naquela noite, sei que Bella estava tão extasiada que não percebeu, mas eu observo tudo, quando atingimos o ápice – juntos – uma luz branca irradiou o quarto, mas ela vinha de Bella. E nos segundos seguintes eu pude pensar e sentir como ela e a mesma também podia fazer o mesmo comigo, isso foi impressionante.

Prometi a ela que iria pesquisar sobre isso, mas falei imediatamente com Carlisle. Ele disse que precisaria conversar comigo sobre Bella, mas que como estava ocupado, pediu para eu esperar por ele.

Alice teve a visão de que Aro estava preparando o seu exército para vir para cá. Senti um arrepio na espinha ao ver a visão de Alice em sua mente. Foi aí que eu fiquei mais desesperado, não podia deixá-la ir, não mesmo.

Subi para o meu quarto nesse dia e me deixei minha mente vagar pela paisagem de Forks, estava na sacada do meu quarto com Bella, depois de longos minutos sozinhos, a mesma subiu para conversar comigo. Não agüentava ouvir os pensamentos de todos na sala.

 

- Edward? – ela me chamara com aquela voz doce que tanto amava, eu saí da sacada para o seu encontro.

- Diga Bella. – eu disse sorrindo triste para ela.

- Preciso saber o que você acha disso. – ela disse incerta.

- Você sabe Bella, - a olhei triste – eu não a esperei por 100 anos, para deixá-la simplesmente ir. – me aproximei dela.

- Edward, eu o amo demais para perdê-lo, - ela acariciou a minha face gelada - a eternidade não teria mais sentido se você não existisse mais. – falou com a voz embargada.

- Bella, por favor... – supliquei – Não vá. – a puxei para um abraço.

- Edward não me implore... – Bella dizia chorosa em meu peito. – Eu amo você demais, e a sua família é a minha família, não quero o mal de ninguém. – ela disse por fim.

- E como eu fico Bella? – a olhei suplicante, não podia deixá-la ir.

- Fica do mesmo jeito que era antes de me conhecer. – ela não podia estar falando sério.

- Você está brincando não é? – a indaguei irritado.

- Não. – ela disse sem encarar.

- Você nunca foi uma boa mentirosa Bella. – puxei seu rosto para olhá-la.

- Eu não estou mentindo. – ela disse determinada.

- Não diga isso Bella. – a olhei confuso.

- Edward, vai ser melhor assim. Não precisa se fazer uma guerra. – ela disse mais calma.

- Fique até quando eles chegarem e eu deixarei você partir. – eu disse sem olhá-la nos olhos, não era fácil pensar na possibilidade de Bella ir embora e me deixar.

- Eu pretendia ir logo para Volterra. – ela disse se afastando de mim.

- Não, só lhe peço que fique comigo durante esses dois dias. – a olhei sério. – Permita-me isso ao menos.

- Tem certeza? – ela me indagou.

- Tenho Bella. – eu forcei um sorriso e a beijei ternamente.

 

Good Enough – Evanescence

 

Nos dois dias restantes, até a partida oficial de Bella, nós ficamos o máximo de tempo possível juntos, quase não conversávamos – palavras eram desnecessárias – bastava somente à presença do outro.

 

Under your spell again
I can't say no to you
Crave my heart and its bleeding in your hand
I can't say no to you

 

Na noite anterior a ida de Bella, nós fizemos amor mais uma vez e aconteceu novamente, pude ver suas íris cor de chocolate brilhando pra mim. Era o momento mais perfeito que havia nessa existência. Sorri para ela e a mesma retribuiu.

Após o ato, ela deitara em meu peito fazendo carinho com os dedos pela minha barriga, era bom. E eu acariciava suas costas, ambos perdidos em pensamentos. De repente meu pai falou comigo em pensamentos.

 

“Edward, precisamos conversar sobre Bella. Encontre-me lá fora, vamos caminhar.”

 

Disse a Bella que precisava caçar e espairecer a mente, e que estaria de volta pela manhã. Não sei se a mesma acreditara, mas tinha que mentir. Vesti minha roupa e saí pela casa encontrei meu pai esperando no jardim.

 

Drink up sweet decadence
I can't say no to you
And I've completely lost myself and I don't mind

I can't say no to you

 

- O que você quer me contar? – disse assim que cheguei.

- Não aqui. – ele disse sério – Vamos correr.

 

Eu assenti com a cabeça e saímos correndo sem rumo, depois de alguns minutos correndo o mais rápido possível, paramos no topo de uma montanha.

 

- Aqui está bom. – Carlisle disse – A transformação foi premeditada, como você mesmo já deve ter suposto. – ele me olhara e eu assenti. – Há muitos anos atrás, eu era do mesmo clã que Aro, ele ainda não tinha recrutado esse exército que ele tem hoje e nessa época, ele fora apaixonado por uma humana francesa chamada Marie Píerlevett, ela era uma jovem belíssima e de uma família de grande porte, Marie era como se você olhasse Bella só que com os olhos azuis brilhantes. – Carlisle disse se lembrando do rosto de Marie e eu pude ver em sua mente. Ela era absurdamente bela.

 

Shouldn't let you conquer me completely
Now I can't let go of this dream

Can't believe that I feel good enough

 

- Aro tinha completa obsessão por Marie, ele costumava observá-la dia e noite, - ele fez uma pausa – só que a jovem tinha poderes sobrenaturais, ela podia controlar as coisas com a mente, mas a mesma tinha medo disso, já que o poder era involuntário, Aro ficou mais que obcecado, - Carlisle respirou fundo e eu o observava – pensava que se transformasse a jovem Marie, ela seria uma exímia vampira com poderes extraordinários! – Carlisle riu sem emoção – Aro como sempre obcecado pelo poder! – eu somente concordei com a cabeça – O mesmo se aproximara da garota, que até então tinha dezessete anos, fez a pobre se apaixonar por ele, mas na época os casamentos eram feitos pelos pais e Marie já era prometida em casamento para um grande militar francês.

 

And I'm still waiting for the rain to fall
Pour real life down on me

Cause I can't hold on to anything this good enough
Am I good enough for you to love me too?

 

- Acabou que a jovem se casou com o tal militar e eu consegui convencer Aro a não transformar Marie, - ele se lembrava da conversa com Aro – mas como sempre, Aro é impetuoso e acreditava em superstições e profecias, descobriu uma que falava sobre a herdeira do poder, falava sobre uma garota que quando atingisse a sua maturidade herdaria o poder de seus ancestrais. – ele me olhara firme – e ele descobriu que a herdeira seria a/o tataraneto/a de Marie Píerlevett.

- No caso Bella? – eu falei pela primeira vez na conversa.

- Sim, no caso Bella. – Carlisle afirmou. Eu o olhei incrédulo – Aro tinha rastreadores em todos os familiares da geração seguinte de Marie, até o nascimento de Bella. – Carlisle falou sério – Tentei impedir, mas na época eu já tinha vocês como família e não pude fazer nada, Aro já estava com seu exército erguido e eu não queria arranjar problemas para vocês, fiquei a proteger Bella de longe, com Kate. – eu o olhei confuso.

- Kate? – eu o encarei sem entender.

- Sim, Kate é uma antiga conhecida minha e a fiz entrar no clã como guarda-costas de Bella, era ela que me mantinha informado sobre Bella. – comecei a entender a história.

- Então, você sabia que Bella viria para cá? – eu estava juntando as peças.

- Não, fiquei sabendo da fuga dias antes, Kate me avisara que a menina iria fugir. E que não adiantava impedi-la. – ele falou despreocupado – Achei por um momento que seria melhor ter Bella sob a minha vista, mas não imaginei que vocês dois iriam ter o laço mais forte de todo e qualquer sentimento nesse mundo! – ele sorrira pra mim e eu o olhei mais uma vez sem entender.

- Como assim Carlisle? – eu perguntei.

- Você e Bella são destinados um para o outro desde antes de se quer nascerem. – não estava entendo nada. – A profecia diz que o poder dela só poderá ser, digamos que, ativado, quando a mesma amar alguém e for retribuída na mesma intensidade. – ele disse me olhando intensamente. – Você é o guardião dos poderes dela, Edward, você já ativou os poderes dela, soube disso quando você me contou sobre o acontecera na noite do baile.

 

So take care what you ask of me
Cause I can't say no

 

- Não estou entendo Carlisle. – eu disse a ele, mais confuso que antes.

- Só entenda uma coisa Edward, - ele pegara no meu ombro – Bella tem poderes que todos desconhecem, ela é a Herdeira da Pureza e do Poder – ele ocultou essa “pureza” –, era por isso que Bella foi transformada. A intenção de Aro, era fazer com Bella o amasse, mas Bella o ama como um pai, pois ele que deu apoio à mesma assim que a transformação aconteceu. – eu entendia agora, a obsessão de Aro por Bella – Ela o ama como pai, o mesmo já apresentou vários vampiros a ela, mas Bella não quis nenhum, foi preciso fugir para encontrar o amor verdadeiro, Aro sabia que não podia ser qualquer um. Ele somente quer o poder dela, mas ainda não sabemos qual a intensidade desse poder. – Carlisle disse ficando quieto.

- Que poder seria esse Carlisle? – eu queria saber de tudo que envolvesse Bella, mas o dia já raiava. Tínhamos que voltar, logo os Volturi estariam chegando.

- Não se sabe, os relatos que temos são de algo extraordinário! – Carlisle pareceu imaginar. – E tem mais uma coisa.

- O que? – o que mais agora?

- Bella é a única vampira que pode procriar. – ele disse sorrindo pra mim e eu arregalei os olhos. Não é possível!

- C-como? – gaguejei.

- Isso mesmo, prepare-se, você vai ser papai em breve! – ele sorrira pra mim.

 

Papai? Mentira? Mas como?

 

- Tem certeza disso Carlisle? – eu perguntei aflito e ansioso.

- A mais absoluta certeza! – ele falou convicto.

- E como essa criança seria? – eu estava curioso por demais.

- Seria uma gestação humana, mas a criança seria um vampiro, teria toda a força e característica de um e sendo filho de vocês, herdará grandes dons! – Carlisle disse feliz. – E isso só acontece uma vez, somente uma, então as possibilidades de Bella já estar grávida é imensa! – ele disse sério agora.

- E como vamos deter Aro e companhia? – perguntei sério.

- Fazendo com que o poder de Bella se ative. – ele disse incerto – Mas é uma solução preocupante, já que não sabemos o que ela pode fazer. – disse mais uma vez duvidoso.

 

Já era mais que sete horas da manhã e resolvemos voltar. Corremos o mais rápido para casa, mas assim que nos aproximamos eu já podia ouvir a mente de vários Volturi, e Bella já falava com Aro, corri mais rápido e pude pegar o final da conversa.

 

- Eu irei sem brigas pai, não faça nada contra os Cullen. – pediu Bella tentando aparentar firmeza.

- Você não tem direito a pedir nada Isabella. – Aro disse bem irritado. – Vamos, não quero perder mais tempo aqui. Temos muito a conversar. – ele se aproximou de Bella, já puxando seu braço.

 

Mas eu não iria deixar Bella ir, não agora que era provável que ela estaria esperando um filho meu. Não mesmo. Andei numa velocidade sobre-humana até ela e a peguei pelo outro braço.

 

- Ainda não. – eu com a minha voz bem firme.

---------------------------------------

N/A: E eu terminei o capítulo do mesmo modo que o anterior! *risos* Bom, agora vocês já sabem a verdade sobre a Bella, né? Será que eu viajei muito? Quero a opinião de vocês, tá?

Bom, queria que vocês dessem uma passada na fic nova que eu comecei a postar aqui no Nyah, pode ser? Ela se chama: DANGEROUS.

Então é só isso, pessoal... Continuem a mandar suas reviews, elas alegram o meu dia!

Beijos,

Tamy Black.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!