Paraíso Proibido escrita por Tamy Black


Capítulo 13
Decisões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34803/chapter/13

 

Bella POV.

 

Depois da festa de formatura a vida começou a ficar mais colorida. Eu e Edward estávamos mais grudados do que nunca.

Mas ocorreu uma coisa estranha quando fomos para o hotel, nossa comemoração particular, quando eu e ele atingimos o ápice, foi como se eu pudesse de fato estar em sua mente e ver o que ele queria e desejava, podia me sentir como ele se sentia e a recíproca é verdadeira, ele podia sentir o mesmo. Sem contar que o quarto irradiou uma luz branca e brilhante na hora. No momento eu nem me liguei muito, estávamos tão absortos em nossos sentimentos que não pudemos observar o quarto em volta. Foi magia total.

Agora, parecia que o mundo fazia mais sentido. Eu e Edward estávamos numa clareira – descoberta por ele – deitada na grama verde e bonita, um do lado do outro somente nos olhando.

 

- Eu amo tanto você, Bella. – Edward disse sorrindo abertamente pra mim.

- Eu também te amo demais, Edward. – eu disse do mesmo modo, só que dei um beijo apaixonado nele.

 

Ficamos namorando por um tempo lá, até que Alice ligou para Edward desesperada. Ela disse que nos queria em casa nesse momento. Levantamos e corremos de volta para casa. Eu estava preocupada, Alice deveria ter tido alguma visão e Kate deveria ter escutado algo.

Chegamos a casa e todos estavam na sala, nos esperando. Olhei para cada um e os olhares variavam de: preocupação, tristeza, ansiedade, desespero, calma e tudo que você puder imaginar. Todos nos olharam e eu quebrei o silêncio.

 

- O que houve? – perguntei olhando para Alice.

- Tive uma visão. – ela simplesmente disse e olhara para Edward.

 

O mesmo arregalou os olhos e me olhara preocupado de volta.

 

- O que ela viu, Ed? – perguntei exasperada, ele ficou em silêncio – Responda! – quase gritei com ele.

- Aro está vindo para cá e trazendo consigo seu exército. – ele disse me olhando sério.

 

Eu simplesmente fiquei atônita. Era mais que óbvio, meu pai já sabia de tudo e tudo me diz que fora Tanya a informante. Loira dos infernos! Ah se eu pudesse...

 

- O que faremos agora? – Emmett perguntou tirando-me de meus devaneios.

- Não sei, mas não deixarei Bella ir. – Edward disse me apertando contra seu corpo.

- Quanto tempo Alice? – ignorei a fala de Edward.

- Dois dias. – ela me olhara.

 

Eu respirei fundo e tentei me acalmar, para poder raciocinar. Kate me olhava tentando entender o que eu queria fazer.

 

- Eu vou ir com eles. – eu disse séria.

- NÃO! – todos disseram em uníssono, menos Kate.

- Você não viu o que eu vi Bella! – Alice gritara – Vai haver uma batalha e se você for com eles não vai evitar que ele nos mate! – ela me olhava séria.

- Vai evitar sim, Alice. – eu disse a olhando séria. – Você não conhece Aro como eu, sei o que estou fazendo. – ela desviara o olhar. – Eu amo vocês demais para deixar que morram por minha causa. – disse com a voz embargada, se fosse humana estaria aos prantos agora.

 

Edward saíra da sala e fora para o nosso quarto. Tinha que conversar com ele sobre isso.

 

- Bella, você tem certeza disso? – Carlisle me indagara.

- Tenho sim, Carlisle. – eu disse o olhando.

- Bella, - ele suspirou – eu conheço Aro a mais tempo do que você o conhece, convivi com ele por muitos séculos durante essa minha existência, eu sei do que ele é capaz. Não pense em nós, pense em Edward. Você é o motivo da existência dele agora e se você for, é mais que óbvio que ele não a deixará ir. – Carlisle me disse isso o mais sincero possível.

- Carlisle, eu... – tentei argumentar.

- Só quero que pense Bella. – ele disse me olhando fraternalmente. – Você é da nossa família, minha querida, a tenho como minha filha também e todos nós amamos você, principalmente o Edward. – ele sorrira triste pra mim.

 

Fiquei calada e ele me abraçara como um pai abraça uma filha. Depois veio Esme e me disse a mesma coisa. Sentei-me no sofá e pus as minhas mãos na cabeça, precisava pensar. Todos saíram da sala e fiquei sozinha por uns minutos. Decidi que conversaria com Edward, precisava saber o que ele achava.

 

- Edward? – o chamei assim que entrei no quarto. Ele saíra da sacada que tinha em nosso quarto.

- Diga Bella. – ele sorrira triste pra mim.

- Preciso saber o que você acha disso. – eu disse incerta.

- Você sabe Bella, - ele me olhara triste – eu não a esperei por cem anos, para deixá-la simplesmente ir. – ele se aproximara de mim.

- Edward, eu o amo demais para perdê-lo, - acariciei sua face gelada - a eternidade não teria mais sentido se você não existisse mais. – falei com a voz embargada.

- Bella, por favor... – ele suplicava – Não vá. – ele me puxara para um abraço.

- Edward não me implore... – eu dizia chorosa em seu peito. – Eu amo você demais, e a sua família é a minha família, não quero o mal de ninguém. – disse por fim.

- E como eu fico, Bella? – ele me olhara suplicante.

- Fica do mesmo jeito que era antes de me conhecer. – sei que era duro dizer essas palavras, mas se esse fosse o único jeito de convencê-lo, eu usaria.

- Você está brincando, não é? – ele me indagara irritado.

- Não. – disse sem encará-lo.

- Você nunca foi uma boa mentirosa, Bella. – ele puxara o meu rosto para olhá-lo.

- Eu não estou mentindo. – disse o mais firme possível.

- Não diga isso, Bella. – ele me olhava confuso.

- Edward, vai ser melhor assim. Não precisa se fazer uma guerra. – eu disse mais calma.

- Fique até quando eles chegarem e eu deixarei você partir. – ele disse não me olhando nos olhos.

- Eu pretendia ir logo para Volterra. – eu disse me afastando dele.

- Não, só lhe peço que fique comigo durante esses dois dias. – ele me olhava sério de novo. – Permita-me isso ao menos.

- Tem certeza? – o indaguei.

- Tenho Bella. – ele forçara um sorriso e me beijara.

 

Hello – Evanescence

 

Os dois dias passaram rápidos como o vento. Eu me sentia mal e enjoada – sensações humanas – eu sei, mas assim que eu me sentia. Pelo que Alice previra, eles chegariam pela manhã do dia marcado. Já era final de julho, por um milagre estava quente em Forks.

 

Playground school bell rings again
Rain clouds come to play again

 

Durante esses dias eu e Edward, quando estávamos juntos, ficávamos mais calados e aproveitando o momento juntos. Somente aproveitando a presença um do outro. Aquilo estava me matando.

Coloquei uma calça jeans justa, uma blusa branca com uma jaqueta branca, botas brancas. Não estava muito a fim de me arrumar, mas tentei me distrair assim.

 

Has no one told you she's not breathing?
Hello I am your mind giving you someone to talk to...
Hello 

 

    Edward já não estava mais no quarto, nós fizemos amor pela última vez nessa última noite. Ele saíra para caçar – dizendo ele – e disse que voltaria pela manhã. Já passava das sete da manhã. Desci as escadas e encontrei todos os Cullen lá embaixo, Kate já estava lá também – minha querida mãe -, menos Carlisle e Edward. Onde os dois estariam?

 

- Bom dia a todos. – limitei-me a dizer isso. – Eles já estão próximos? – perguntei olhando Kate e Alice.

- Já. – respondeu Kate. – Tem certeza disso, filha? – ela me indagara preocupada.

- Tenho Kate. – disse firme – Onde está Edward e Carlisle? – olhei para os outros.

- Saíram no fim da madrugada e até agora nada. – respondera Esme, preocupada.

 

If I smile and don't believe
Soon I know I'll wake from this dream

 

O silêncio foi instalado bruscamente. Alice estava concentrada, Rose e Em estavam sentados no sofá, Jazz estava tentando acalmar a todos, Kate estava na janela e eu em pé perto da porta.

De repente Alice se levantara, todos nos voltamos para ela.

 

Don't try to fix me I'm not broken
Hello I am the lie living for you so you can hide, don't cry

 

- O que houve Alice? – perguntei ansiosa.

- Eles chegaram. – ela olhava para a porta sem foco.

 

Abri a porta e pude ver todos os Volturi – minha família – no jardim da mansão Cullen. Medo? Talvez. Desci os degraus que me levava ao jardim, indo na direção de Aro que estava a frente daquele exército. E pude ver Tanya Denali ao seu lado direito sorrindo cínica pra mim. Ódio mortal daquela vampira idiota.

 

Suddenly I know I'm not sleeping

Hello I'm still here

All that's left of yesterday

 

Mas a minha pergunta era: onde está Edward e Carlisle? O restante dos Cullen veio junto comigo, mas ficaram mais atrás, a única que veio até o meu lado fora Kate. Ela iria também.

Aro me olhava irritado, o que ele iria fazer agora?

 

- Eu irei sem brigas pai, não faça nada contra os Cullen. – disse o olhando firmemente.

- Você não tem direito a pedir nada Isabella. – ele disse praticamente cuspindo o meu nome. – Vamos, não quero perder mais tempo aqui. Temos muito a conversar. – ele me olhava e puxava o meu braço.

 

Mas senti logo alguém me puxar do outro lado. E eu sabia muito bem quem era. Pude sentir meu corpo relaxar somente com o seu toque.

 

- Ainda não. – Edward disse a pleno vapor.

 

Eu só não queria uma batalha ali.

*****************************

N/A: Ei gente, por que os comentários estão caindo?! oO’ Vamos comentar! Vamos, vamos! Agora que o negócio vai pegar fogo! Ui! 66’

Beijos,

Tamy.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!