Black escrita por amanda c


Capítulo 9
Quinto Ano


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu amo vocês sabiam? *-*Ai fiquei tão feliz ao ver as duas recomendações kk, mas esse capitulo vai para a linda da Cookie Kaulitz W que fez uma recomendação muito fofa kkk.- Gente não deixem de ler as notas finais u_u-Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347786/chapter/9

Três Anos Depois...

Sage estava mexendo em uma caixa no quarto de seu pai onde estava escrito "coisas antigas". A curiosidade sobrenatural de achar algo interessante que pertenceu a seu pai percorria o sangue da Black.

– Se seu pai pegar agente aqui, no quarto dele, estamos fritos. - disse James encostado em uma das paredes próxima a porta para caso qualquer coisa desse errado saísse correndo primeiro.

– Fique quieto Jay, só quero ver o que tem aqui que meu pai não deixa agente ver. - disse a menina tirando cuidadosamente cada coisa da caixa e a colocando sobre a cama grande do pai.

Não eram grandes coisas, de tanta importância para Sage, ou qualquer outro que estivesse ali dentro naquele momento. Eram penas de diferentes cores que Sirius usou na época do colégio, pergaminhos contendo planos de como coloca a escola de magia e bruxaria de ponta cabeça que fora escrito não apenas pelo pai da menina, mas pelo pai de Teddy e o avô de James.

Mas dentro daquela grande caixa de papelão Sage encontrou no fundo da mesma uma outra caixa, menor e ela era toda decorada de papeis como se fosse uma criança que havia feito aquilo.

– Sage, é melhor não abrir, velho. - disse Teddy sentado ao lado da amiga ajudando a colocar as coisas de volta na caixa.

– Shiii. Que coisa vocês dois. - franziu o cenho, colocou a caixa menor sobre a cama e se ajoelhou no chão ficando com o peito encostado no colchão. Sage já havia encorporado, e de acordo com seus amigos que corpo, seu bumbum já estava empinado e redondo, suas pernas torneadas e sua cintura fina, seus seios já estavam grandes para sua idade, mas isso não impedia dela continuar sendo uma das batedoras do time de Quadribol da escola.

A morena estava com os cabelos longos, ondulados e com poucos fios louros - feitiço que havia feito no terceiro ano cansada de ser morena - os olhos dela cada dia que se passava ficavam mais e mais parecidos com os de Sirius.

Sage abriu cuidadosamente a caixa menor. Lá haviam milhares de papeis. Cortes de jornais, fotografias e cartas. Os três tiraram cuidadosamente uma coisa por vez e observou aquilo que estava em suas mãos.

James, por infelicidade, apanhou a noticia do jornal que falava sobre a morte dos Potter deixando seu pai órfão, um enjoou percorreu seu interior e um calafrio passou pela sua espinha. Ele nunca gostou daquela historia.

Teddy, igualmente a Sage, pegou uma foto, seu estomago parecia ter um acumulado de borboletas e sua espinha corria um choque sem parar. Ele segurava uma foto onde Sirius, James e seu pai estavam abraçados enquanto Peter estava sentado olhando para a câmera e comendo feito um esfomeado. Ele estavam felizes e riam.

Sage, por sua vez, não se arrependeu igual ao amigo de ter pego a foto. Ela segurava a foto de uma mulher de cabelos longos e castanhos, rosto afilado e olhos castanhos. A mulher abraçava o pai da mais nova como se nunca mais fosse soltar. Sage sentia que aquela era sua mãe, mas nunca havia visto o seu rosto.

– Não é sua mãe. - os três jovens se assustaram ao ouvir a voz atras deles. Sirius havia acabado de entrar no quarto quando viu os três contemplando os papeis em suas mãos. - Essa é Marlene McKinnon, o primeiro amor da minha vida. - alisou os cabelos quase cheio de cabelos brancos e se sentou em uma cadeira que estava ao lado da cama.

– E minha mãe? - disse ela cabisbaixa querendo saber quem era a mãe. Sage guardou a foto daquela tal Marlene na caixa e se levantou limpando os joelhos.

– Sage Joyce... - sussurrou o nome da mulher e se levantou indo em direção a pequena caixa onde estava as fotos e retirou uma foto de uma moça que girava calmamente enquanto segurava a mão de Sirius que segurava a câmera e deixava apenas sua mão a mostra. Ela era a cópia de Sage, mas a unica coisa que se diferenciava Sage de sua mãe eram os olhos e o cabelo. O cabelo dela eram louros escuros e os olhos eram tão negros quanto a noite.

Sirius deu a foto para Sage que ficou observando a mãe por alguns minutos calada.

– Guardem a bagunça, estou indo no Caldeirão Furado falar com Gui Weasley. - disse ele pegando um casaco que estava nas costas da cadeira o colocando e rapidamente aparatou na frente dos olhos dos jovens.

– O que ele quer falar com o pai da Victorie? - disse James franzindo o cenho e se levantando e guardando tudo aquilo que eles haviam tirado fora do lugar com a ajuda de Teddy que também estava com a mesma pergunta que o amigo na cabeça.

Sage guardou a foto no bolso da calça e começou a ajudar os amigos para que quando o pai voltasse estivesse tudo arrumado.

***

Mais uma vez, lá estavam todos eles na plataforma nove três quartos. Sirius abraçou a filha mais uma vez enquanto eles conversavam.

James e Albus combinavam o que iria ficar com o que e decidiram que James ficaria com o mapa e Albus com a capa enquanto seu pai e sua mãe falavam com Lily que estava chorando por imaginar ficar mais um ano longe dos pais.

Teddy falava pacientimente com a mãe que alisava os cabelos do mesmo falando para ele se controlar esse ano.

Scorpius se despedia da mãe enquanto o pai conversava com alguns pais conhecidos. O loiro não conseguia desprender os olhos dos Potter, pois agora Sage e Sirius estavam lá conversando animadamente com a outra família.

– Vá falar com seu amigo meu anjo. - disse a mãe do loiro beijando o topo da cabeça dele. O menino já tinha quatorze anos e sua mãe o tratava comos e ele tivesse quatro.

Scorpius saiu do meio dos adultos e foi até os Potter cumprimentando os mais velhos e os mais novos com educação e classe. Mas rapidamente, quando começou a falar com o melhor amigo - Albus - desembestou e esqueceu da classe que seus pais viviam falando.

Sage não conseguia tirar os olhos do loiro que conversava com o irmão de seu amigo. Mesmo prestando atenção no que James e Teddy falavam ela não conseguia se concentrar por inteiro com a presença de Scorpius ali.

– Sa! - gritou uma voz feminina no meio de muitas pessoas que olharam para tras assustados. Victorie amava chamar atenção.

Sage começou a rir do escândalo que a amiga estava fazendo e se encolheu atras dos dois meninos que eram bem mais altos que ela.

Não era apenas Sage que tinha mudado, Teddy e James também haviam mudado. Teddy continuou com aquele ar de criança, mas seu corpo dizia o contrario, o peitoral do mesmo não deixava a desejar e os braços do mesmo faziam até mesmo Sage babar - mesmo que ela não assumisse.

Já James estava mais alto que seu pai, com o corpo bastante definido não ficando atras de Teddy. Ambos estavam lindos, e causavam suspiros em boa parte das meninas de Hogwarts e inveja de Sage por andar com eles.

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vou deixar aqui o link das foto dos personagens para vocês saberem como eles são na minha mente tá?-Sage: http://queridas-historias.tumblr.com/post/46467947263/nome-sage-black-idade-17-anos-casa-James S: http://queridas-historias.tumblr.com/post/46470426071/nome-james-sirius-potter-idade-17-anos-casa-Teddy: http://queridas-historias.tumblr.com/post/46469364154/nome-teddy-remus-lupin-idade-17-anos-casa-Scorpius:http://queridas-historias.tumblr.com/post/46468525236/nome-scorpius-malfoy-idade-16-anos-casa-Victorie: http://queridas-historias.tumblr.com/post/46469821200/nome-victorie-weasley-idade-17-anos-casa-Albus: http://queridas-historias.tumblr.com/post/46471322524/nome-albus-severus-potter-idade-16-anos-casa