Black escrita por amanda c


Capítulo 8
Scorpius Malfoy


Notas iniciais do capítulo

anws meu Deus amado, que linda essa Marcela Monteiro *-* amei sua recomendação princesa, esse capitulo é seu!-Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347786/chapter/8

Ao chegar em Hogwarts os alunos do segundo ano em diante foram em direção as carruagens que andavam sozinhas.

Na carruagem fora Sage, James, Teddy e Victorie. A loira não parava de falar com a morena que também não ficava para trás deixando os garotos tontos.

Entraram no castelo e rapidamente se direcionaram para suas mesas. Sage se despediu da melhor amiga a deixando ir para a mesa da Corvinal e ela fora junto aos amigos para a mesa da Grifinoria.

– Para onde será que ira Albus? - questionou Teddy alisando as mãos e se sentando entre os melhores amigos.

– Poderia voltar para casa não é mesmo? Um Potter já está ótimo. - rosnou James colocando os cotovelos sobre a mesa de madeira.

– Como você é mal. - disse Sage rindo. Ela gostava do mais novo, mas preferia a amizade obviamente de James.

– Realista minha amada Antares. - disse o moreno recebendo um olhar assassino da amiga que odiava ser chamada pelo segundo nome.

Não demorou muito para que Neville trouxe-se os novatos para o Salão Principal e rapidamente Sage conseguiu ver a cabeleira ruiva de Rose, a morena desgrenhada de Albus e a loura do garoto da cabine.

Aqueles olhos cinzas... Eles eram diferentes... E não saiam da mente dela.

Os três prestaram atenção atentamente na seleção e quando um novo aluno sentava na Grifinoria os três começavam a gritar, bater palma com fervor e se levantavam dependendo de quem fosse.

Eles estavam levando aquilo como brincadeira, para eles tudo era brincadeira.

– Malfoy, Scorpius Hyperion - disse o professor e os olhos de Sage brilharam ao reparar que se tratava do louro da cabine.

"Um Malfoy?" pensou cabisbaixa suspirando. Aquela família era comensal na época de seu pai e do pai de James. "Mas ele pode ser diferente..." pensou tentando se convencer de que ele não era alguém ruim.

– Sonserina. - gritou o chapéu seletor arrancando a morena de seus pensamentos.

Sage olhou para os amigos que a encarava com uma das sobrancelhas arqueadas. Até pareciam que eles leram a mente dela, ai se eles soubessem do que se passa na mente feminina...

– O que? - disse ela cruzando os braços e fazendo com que seus cabelos caíssem ainda mais em seu rosto.

– Nada Antares, nada. - disse James rindo com o nome e voltando sua atenção para o chapéu seletor que havia enviado uma menina para a Lufa-Lufa.

Alguns nomes depois Albus fora chamado, James estava tremendo de ansiedade, mesmo não querendo assumir.

– Sonserina. - disse o chapéu.

Sage reparou que o irmão do amigo empalideceu-se e caminhou cabisbaixo para a mesa dos sonserinos ao lado do Malfoy. James ficou com os olhos arregalados ao ver que o irmão não estava na mesma casa que a dele.

– Sonserina não é lugar de só gente ruim. - falou o dos cabelos azuis olhando para o amigo que parecia paralizado.

– Mas é rival da Grifinoria, não quero meu irmão contra mim! - disse pregando o garfo dourado na madeira da mesa fazendo-o ficar de pé.

– Relaxa Sirius. - disse Sage revirando os olhos e achando estranho chamar o amigo pelo nome de seu pai.

Instantaneamente os três começaram a rir ignorando o restante da seleção.

***

Ao decorrer daqueles primeiros dias Albus e Scorpius se aproximaram muito, se tornando melhores amigos, algo que para James era estranho, pois o pai de Scorpius fora inimigo de seu pai.

– Rapido azulzinho. - disse Sage prendendo mais uma vez os cabelos ondulados em um rabo de cavalo.

– Já vou, já vou. - disse Teddy todo atrapalhado pegando os livros dos amigos ao mesmo tempo e saindo correndo atras deles.

Sage e James iriam fazer naquela tarde o teste para quadribol e uma Black ou um Potter que não participam do quadribol de Hogwarts iriam ser deserdados.

Ao chegarem no campo haviam alguns meninos e apenas Sage de menina para a seleção do novo time.

– Bom dia. - disse um garoto alto e negro que estava no ultimo ano já trajando o uniforme da casa. Ele era o capitão do time.

– Bom dia. - disseram todos em unisssono.

Sage olhou rapidamente pelo campo e arquibancadas que estavam no alto e reparou que algumas pessoas assistiam a seleção, incluindo Teddy.

– Goleiros daquele lado. - apontou o negro. - Artilheiros daquele lado oposto. - mandou ele. - Apanhador ali. - disse ele e por final apontou para ao seu lado falando:

– Batedores aqui.

Assim que a morena deu um passo a frente para se aproximar dele, haviam mais três meninos que iriam competir a vaga de batedor e ao ver Sage eles começaram a rir e falar coisas "ai minha unha", "não me toque, ira borrar minha maquiagem" e outras coisas ainda mais de baixo calão.

O sangue de Sage ferveu ao ouvir aquilo. apanhou rapidamente o taco e subiu encima da vassoura que subiu aos ares assim que o negro apitou afirmando que a seleção iria começar.

James iria tentar ser apanhador, mas como estava competindo com o antigo apanhador e outro do quarto ano ficou com medo de não conseguir, mas lembrou de seus ancestrais e ficou confiante de que iria conseguir.

Já Sage estava tão nervosa que todos os balaços que vinham em sua direção ela os rebatia em direção certeira nos seus competidores que reclamavam.

Quando o treino acabou Sage estava transpirando ainda mais do que os outros meninos, sua testa pingava suor. James estava ofegante e estava apoiado na melhor amiga colocando seu braço no ombro da mesma que era mais baixa.

– Quem eu chamar está no time, quem não tente ano que vem. - disse o negro.

Ele era artilheiro, então havia apenas duas vagas para tal.

– Thomas, Harry, Noah, Theodor, James Sirius, Peter e Sage. - ao dizer cada nome jogou uma camisa vermelha e amarela. - O restante não fiquem magoados, tentem ano que vem.

Sage olhou para os meninos que estavam indignados por não terem entrado no time e ela fez algo que eles não esperavam... Mostrou seu fino e pálido dedo médio fazendo eles arregalarem os olhos.

Ao voltarem para o castelo Teddy, James e Sage começaram a conversar sobre o treino, eles riam das caras de abismados que os outros fizeram ao ver Sage no time e ainda mais ao ver ela fazendo tal gesto.

Eles estavam perto do salão comunal quando deram de cara com o louro que encanava a dos olhos cinzentos.

– Você joga muito bem. - assumiu sorrindo fraco e olhando principalmente para Sage.

– Obrigado. - disse James não notando o olhar de Scorpius.

Sage riu pelo nariz e sorriu para o loiro que ficou rubro.

– Obrigada. - respondeu tocando o ombro dele e desviando do mesmo indo com os amigos em direção da mulher gorda.

Ela queria distancia do loiro por conta da fama de seu sobrenome, mas por dentro ela sabia que desejava se aproximar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*