Black escrita por amanda c


Capítulo 30
Isso é só o começo


Notas iniciais do capítulo

É isso minha gente, esse é literalmente o último capitulo de Black, foi perfeito escrever essa estória e tenho certeza de quem leu gostou tanto de ler quanto eu de escrever *-*
Não vou ficar de blablabla pois estou emotiva esses dias e é possível que comece a chorar aqui KKK.
Postei uma segunda temporada chamada Malfoy, quem se interessar deixarei o link nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347786/chapter/30

– Já te disse que eu odeio o calor? - Bárbara estava deitada na cama da prima enquanto observava as cortinas vermelhas.

– Sim, algumas dez mil vezes - Sage revirou os olhos e terminou de arrumar os materiais dentro do malão. Seu coração estava apertando ao ver todo aquele quarto tão vazio e sem vida, mesmo sendo obrigada a dormir perto de garotas irritantes ela sentiria falta daquilo.

– E por falar em dez mil vezes, como está o Scorpius? - ela disse se sentando na cama e deixando sua cabeça tombar para a direita, em uma tentativa falha de ser fofa.

– O que tem ele? - perguntou arrastando o malão para perto da cama e abrindo a porta do armário para retirar as roupas que sabia que não iria mais usar.

– Ainda não te pediu em namoro? - Bárbara estava com os olhos arregalados. Até mesmo James, que era o James, já havia pedido-a em namoro uma semana depois do jogo de quadribol no meio da aula de herbologia, o que causou uma grande vergonha na Black.

– Não, Babi, ainda não - Sage suspirou e fechou as portas do armário deixando sua cabeça tombar para baixo e seus cabelos tamparem seu rosto. Ela já estava começando a imaginar que tudo aquilo era uma farsa, que ele não gostava dela do mesmo modo que ela gostava dele.

– Que absurdo - a prima disse revirando os olhos e saltando da cama - Vou ver se James precisa de alguma coisa, qualquer coisa é só gritar que estarei do outro lado do salão comunal.

Babi sorriu tímida e beijou o rosto da prima, que suspirou mais uma vez e abraçou a garota fortemente. Nos últimos dias Sage estava extremamente emocional.

– Chama a Vic, por favor, ela está com Teddy no quarto dos meninos - ela disse retirando a franja do rosto, colocando-a atrás das orelhas.

– Pode deixar - Babi sorriu beijando mais uma vez o rosto da prima e saindo de vez do dormitório feminino.

Sage voltou a arrumar o guarda roupa deixando alguns pijamas, algumas roupas e o vestido que ela usaria no baile para fora. O restante guardou tudo, até mesmo o uniforme do colégio, que nunca mais iria usar.

A porta do quarto se abriu revelando a figura pequena da Weasley loira, que correu até a amiga e a abraçou fortemente, começando a ambas chorarem. Aqueles anos todos no castelo foram os melhores de todos que já viveram juntas.

***

– Força! Segura a respiração e vai! - Victorie gritava, enquanto tentava empurrar para cima o ziper do vestido de Babi, a garota já estava enfurecida por causa que o vestido não estava fechando.

– Eu vou morrer assim! - Babi gritou de volta. Aquele era o grande esperado dia. O dia do baile e da entrega do fechamento do curso, onde todos, depois dali, poderiam seguir a carreira que bem entenderia.

Victorie gritava para todos ouvirem. Elas estavam no quarto da corvina; as primas passaram o dia inteiro ali, conversando sobre o futuro e como seria a noite, imaginando como estaria o Salão Principal.

Sage revirou os olhos e levantou a varinha, com um leve movimento e um sussurro Sage conseguiu fazer com que o ziper subisse e Babi conseguisse respirar naturalmente.

– Vocês esquecem que são bruxas né? - Sage cruzou os braços e colocou a varinha no suporte da perna, como se fosse uma arma de fogo e ela uma super espiã.

Sage estava simplesmente linda. O vestido sereia preto caia perfeitamente na Black, seus cabelos volumosos e castanhos escuros estavam penteados sobre os ombros. Sage ainda estava sem maquiagem e descalça.

Bárbara usava um vestido parecido com o da prima, mas ele era rendado e nude, deixando a garota mais pálida ainda. Victorie usava um vestido azul escuro e um pouco a cima dos joelhos finos.

A loira já estava maquiada e com o cabelo arrumado em um coque moderno e muito belo. Seus olhos estavam marcados com um lápis preto e seus silhos alongados com um feitiço que Babi mostrou as garotas.

– Coloca esse sapato, Vic, acho que vai ficar melhor - Sage disse dando de ombros e segurando o vestido para cima para conseguir andar.

Enquanto elas se trocavam uma fazia piada da outra, uma ria da outra e as horas foram se passando deixando os corações de todos ali dentro do castelo apertado, pois o ultimo ano estava acabando.

Já no dormitório masculino da sonserina Albus e Scorpius estavam deitados na cama conversando assuntos aleatórios. Os outros anos, que não participariam do baile já estavam de férias, mas como Albus era irmão de um dos formandos optou por ficar no castelo e Scorpius como era par de uma das formandas fez a mesma opção.

– Não é melhor nós irmos nos trocar? – Scorpius realmente estava ansioso para o baile, ele havia planejado tudo direitinho como seria o pedido de namoro.

– Cara, relaxa, faltam três horas para o baile – Albus revirou os olhos e se levantou da cama – Vou caçar a Cindy, vai que ela não foi pra casa – ele disse dando de ombros e saindo do dormitório masculino.

Scorpius ficou observando o teto e repassando o plano na mente milhares e milhares de vezes, até que o tédio o consumiu de vez e o loiro se levantou para ir tomar banho e se trocar.


***

Os pais já estavam chegando, os professores estavam no salão principal como anfitriões vestidos de gala, com sorrisos orgulhosos no rosto por ver os pais de cada aluno do sétimo ano ali presente.

Sirius, com a ajuda de Harry chegou no Salão Principal sem se cansar muito. Sirius, mesmo se curado da doença ainda estava debilitado, não conseguindo ficar por muito tempo em pé. Ele estava velho e aquilo ninguém podia negar.

– Harry – Neville disse indo abraçar o velho amigo, que riu e deu dois leves tapas na costas do diretor –Que bom vê-lo. Bom vê-lo também, senhor Black – Neville ajudou Sirius a se sentar em uma das mesas redondas espalhadas pelo salão Principal.

– Quantos anos não vejo esse castelo – Sirius disse olhando tudo em volta com lagrimas nos olhos de saudade.

Lily Luna e Albus Severo chegaram minutos depois que Harry e Gina já estavam acomodados. A mãe de Babi chegou acompanhada pelo marido, que recebeu algumas olhadas de má vontade, mas nada demais acontecendo. Sirius tratou o irmão como se ainda fosse aquele irmão mais novo, que aprontou alguma coisa e ele teria que arrumar.

Todos os Weasleys estavam no salão também, para ver a Victorie se formando. Os Malfoy, para ver o que o filho iria fazer, chegaram logo em seguida e rapidamente o salão se encheu de familiares deixando o diretor orgulhoso e os professores de peito estufado.

Minerva não perderia nunca aquela formatura. Ela fora a última a chegar, antes que os alunos entrassem no salão. Todos, assim que a ex diretora pisou no salão, começaram a bater palma o que fez a mulher chorar.

Neville pediu para que todos se sentassem e uma musica de violino começou a soar pelo salão inteiro. As enormes portas se abriram revelando os formandos, acompanhados pelos seus pares. Alguns do mesmo ano, outros de anos diferentes.

Os parentes começaram a bater palma quando eles começaram a entrar no salão. As mulheres choravam e os homens assoviavam de orgulho.

– Essa é minha menina – ouviu-se um homem gritar.

E então assim que todos os formandos estavam no centro do salão principal Neville voltou para seu posto de diretor e começou a chamar nome por nome, entregando-lhe um diploma de finalização de curso, onde poderia começar um novo e tornar um ótimo profissional.

– Bárbara Andrômeda Black – Neville disse abrindo um enorme sorriso. Babi soltou da mão de James e fora até o diretor abraçando-o ao pegar o pergaminho.

– Parabéns querida – disse o diretor soltando a Black que correu para perto do namorado abraçando-o fortemente.

Depois de vários nomes o de James fora chamado. Ele fora até o diretor e pegou o pergaminho depois de abraçar o homem que disse que mesmo com todas as dores de cabeça que ele teve sabia do potencial do garoto.

– Katie Swohlt – ele disse e uma garota da corvinal saiu do monte de alunos para pegar seu pergaminho.

Sage se sentia no primeiro dia de aula, que estava ansiosa para saber em qual casa iria parar. Mais nomes foram ditos até que finalmente chegou na letra S.

– Sabrina Dougie Pointer – Neville disse e uma das garotas que dormiam com Sage se aproximou do diretor aos prantos e quase arrancando o pergaminho da mão do homem.

– Sage Antares Black – Neville disse respirando fundo ao ver a Black se aproximar graciosa, diferente de grande parte das garotas, que correram para conseguir logo o pergaminho. Ela abraçou o diretor fortemente e pegou o pergaminho, sentindo as lagrimas se formarem.

– Obrigada – ela disse se afastando do diretor e voltando para perto dos amigos.

Mais alguns nomes com S, Teddy fora o primeiro a ser chamado e Tonks quase teve um infarto ao ver o filho pegar o pergaminho.

Depois do restante dos alunos serem chamados e conseguirem pegar o pergaminho cada um fora falar com seus pais. Scorpius fora falar com sua mãe, que incentivou o garoto a falar o que precisava à Sage; Sage e Bárbara foram até a mesa dos seus pais, e os três estavam aos prantos por verem as menininhas deles se formarem; James fora conversar com seus pais e entregar o pergaminho para sua mãe, para a mesma guardar em algum lugar longe das mãos de Albus; Teddy correu para falar com sua mãe, mas logo arrastou a Nynphadora para perto dos Weasley, onde Victorie estava.

– Já volto, papai – Babi disse se afastando dos pais e indo até James, que conversava animadamente com seu pai – Olá senhor Potter – ela disse tímida.

– Já não lhe disse para me chamar de Harry, Babi? – ele disse alegremente, fazendo as bochechas da Black esquentarem.

– Posso tirar o seu filho alguns minutos do senhor? – ela perguntou e Harry riu gostamente.

Babi puxou o Potter filho até a mesa onde os Black estavam e a garganta de James secou e seu coração acelerou os batimentos. Babi iria apresenta-lo para seu pai e seria ali que James morreria.

Mas diferente do que o garoto pensou Régulus fora simpático e atencioso, apenas deixando algumas ameaças de morte no ar caso ele magoasse a preciosa Black.

Sage estava apenas observando a conversa que seu tio tinha com seu melhor amigo ao lado do pai, que bebia wisky de fogo calmamente.

– Eu preciso conversar com o Malfoy – Sage franziu o cenho e olhou para o pai.

– Falar o que com o Scorpius? – perguntou.

– Não ele, querida, com o Draco – disse e a cabeça de Sage deu um giro maior ainda. O que seu pai queria com Draco Malfoy? – Chame-o para mim, querida?

Sage sem abrir a boca se levantou e fora até a mesa onde estavam os Malfoy. Assim que Scorpius viu a garota se aproximar deu um leve chute na canela de sua mãe, que não parava de falar sobre ela.

– Boa noite – ela disse sorridente – Senhor, meu pai gostaria muito de falar com você.

Draco observou a garota por alguns minutos e entendeu o porquê de Scorpius ter se apaixonado por ela. Ela era educada, atencioso e linda.

O loiro se levantou e andou até a mesa dos Black, onde recebeu um olhar severo de Régulus. Sirius começou a agradecer imensamente por tudo que ele havia feito por ele, se não fosse por Draco, o velho Black não estaria ali presente, pois graças ao Malfoy que Sirius se curou.

Ele havia achado algumas ervas que curariam o homem, mas precisou de alguns dias para conseguir as ervas e da-las para ele, que precisou comê-las cruas e de acordo com Sirius não possuíam gosto nenhum pouco bom.

– Sage, eu preciso conversar com você – Scorpius disse sentindo seu estomago se revirar de ansiedade. Sage apenas olhou para o loiro, que sorriu tímido e se levantou da cadeira, ficando maior do que a garota, mesmo de salto.

O cinza engoliu o cinza e o coração de Sage parou de bater. Ela realmente estava amando aquele garoto e aquilo estava consumindo-a por dentro, pois não sabia se era recíproco.

– Sage Anteres Black, desdo primeiro dia em que ti vi na plataforma senti meu coração bater de forma diferente. Você é inteligente, é engraçada, é esperta, é linda, é tudo o que uma garota precisa ser para conquistar qualquer homem que desejar, e você me conquistou com seu sorriso, com seus olhos, com seu jeito. Eu te amo de verdade, Sage e quero que todo mundo saiba que eu te amo. Então... – Scorpius saiu totalmente do roteiro que havia feito. Ele não estava mais seguindo seus pensamentos e sim seu coração, falando tudo o que um dia sempre desejou falar à morena. Já Sage não conseguia pensar, sua cabeça estava girando e girando, e seu coração batia tão forte que era possível de ser ouvido do outro lado do salão – Você quer namorar comigo?

O coração de Sage parou, sua respiração ficou rarefeita e sua pele se congelou. Ela não acreditava no que estava ouvindo. Lagrimas se formaram nos olhos cinzentos da Black; um sorriso abobalhado brotou no rosto dela e seus braços se enrolaram no pescoço de Scorpius instintivamente selando seus lábios.

– É claro que sim! Sim! Sim! Sim! – ela gritou para quem quisesse ouvir depois de separar os lábios deles.

James, Victorie, Teddy e Bárbara estavam perto quando isso aconteceu. Depois de verem o novo casal se beijar mais uma vez abraçou-os em um abraçou coletivo brincando com Scorpius, dizendo fazer parte da família agora. E não estava muito longe de ser verdade, pois realmente o Malfoy fazia parte daquela família de loucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

» https://fanfiction.com.br/historia/638777/Malfoy/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.