Black escrita por amanda c


Capítulo 25
Ultimo Ano


Notas iniciais do capítulo

OI *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347786/chapter/25

Naquela tarde seria o penúltimo jogo de quadribol do ano letivo. Sonserina e Corvinal competiam pela vaga no jogo final.

Os gritos eufóricos da torcida ecoavam por toda a extensão de Hogwarts.

Babi havia apostado com James que a Sonserina iria ganhar, mas infelizmente a Corvinal estavam vinte pontos a frente e segundos depois do time da Sonserina marcar um gol o apanhador da Corvinal conseguiu pegar o pomo de ouro dando a vitoria para o time azul.

James gargalhava da cara de decepção de Bárbara, mas aposta é aposta e, no final do jogo, quando todos já haviam voltado para seus afazeres e dormitórios os únicos que ficaram nos corredores foram os dois e Bárbara teve de beijar o Potter até sentir seus pulmões implorarem por ar.

Não fora uma aposta de todo o ruim, pois ambos ganharam. Muito mais do que eles achavam que estavam.

Na semana seguinte a Grifinória iria competir com a Corvinal. Sage estava com as mãos tremulas, pois aquele era o jogo final, o que iria decidir que casa iria ganhar o troféu.

Os gritos dos alunos e dos professores pareciam mais altos do que nos jogos anteriores. James beijou a testa de Sage, como sempre fez antes deles subirem nas vassouras e lhe desejou sorte.

Horas depois o time da Grifinoria estava co os pés no chão e as mãos ao alto erguendo um troféu grande e brilhoso com os dizeres "Grifinoria, ganhadores do torneio de quadribol escolar de 2013".

***

O ano letivo já havia acabado.

Teddy e Victorie estavam namorando. Tonks não sabia o que fazer para fazer o filho ficar em casa, pois cada vez mais o metamorfo saia com a namorada, ela estava ficando preocupada com a inconstante frequência na sua própria casa.

James e Bárbara ficavam aos beijos e amaços nas escuras, em festas noturnas que o grupo costumava ir e até mesmo quando surgia a oportunidade de ambos ficarem sozinhos na casa dos Black.

Aquele seria o ultimo ano de Sage, sua prima e seus amigos em Hogwarts.

– Me lembro da formatura - Sirius sussurrou deitado debaixo dos cobertores enquanto via a colher com sopa se direcionar à sua boca.

– Nem me lembre que é meu ultimo ano, papai - Sage suspirou colocando a colher de sopa na boca do homem. Ele havia melhorado muito desde o dia em que fora internado, mas até agora nenhum curandeiro ou médico trouxa sabia dizer o que Sirius tinha.

– Já se decidiu, querida? - Sirius levantou seus olhos cansados e cinzentos para a filha, que deixou os ombros caírem.

– Estou em duvida ainda papai. Adoro história da magia, mas acho que vou seguir o rumo de curandeira.

– O que você fizer eu irei lhe apoiar, minha querida - Sirius sorriu amarelo para a filha que se levantou com a tigela já fazia.

Sage deu uma ultima olhada no pai para ver se ele precisava de mais algo e saiu do quarto indo até a cozinha, onde Monstro, com estralos de dedos, arrumava o lugar.

– Senhora - ele disse abaixando a cabeça.

– Monstro, você poderia ir na casa da Bárbara chama-la? Quero falar com ela sobre a formatura - sorriu a Black e assim que o elfo levantou a cabeça desapareceu na frente dos olhos dela.

Faltava duas semanas para a volta as aulas. Sage estava com os nervos a flor da pele.

Minutos depois Monstro voltou junto com uma garota parecida com Sage, só que com os cabelos curtos, na altura dos ombros, tão ondulados que aparentavam ter sidos amassados.

– O que você queria falar, Say? - Bárbara se aproximou da prima e juntas elas subiram para o quarto da Black, para conversarem sobre o baile de formatura.

***

– É o ultimo ano dela, cara - Scorpius sussurrou encarando o teto do seu quarto.

Albus, Scorpius e Rose estavam na mansão dos Malfoy. Rose rabiscava qualquer coisa em um pergaminho distraída na escrivaninha do loiro e Albus observava a fotografia de Scorpius abraçado com uma mulher de cabelos loiros e uma mexa negra na franja que se destacava do restante do cabelo. Aquela era a mãe do loiro.

– Do meu irmão também - Albus disse feliz imaginando se livrar pelo menos na escola de James.

– Eu ainda não disse para ela que estou apaixonado - Scorpius se levantou da cama quase chutando os pés de Albus para conseguir passar e atravessar até a porta.

– Conta para ela então, loiro oxigenado - Rose parou de rabiscar e virou-se para encarar os amigos que a olharam com o cenho franzido. Rose estava tão entretida no pergaminho que eles imaginavam que ela estava ouvindo-os.

– Eu não consigo! - ele gritou chutando a porta e fazendo boa parte dos seus livros que estava na prateleira daquela parede caírem.

– Quanto drama... É só beijar ela e ta certo - Albus deitou no chão colocando a cabeça nos braços.

– A Sage é diferente, Albus, ela não é igual as garotas que você pega - Scorpius rosnou trincando os dentes e olhando venenoso para o amigo.

Albus apenas revirou os olhos verdes e os fechou logo em seguida. Albus Severo Potter nunca iria mudar... Daquilo Scorpius estava certo.

– Não ouve o Potter - a ruiva se levantou, segurou os ombros do amigo e o encarou seria - Como é o ultimo ano dela em Hogwarts, convide-a para o baile, faça ela se sentir especial durante o ano inteiro, seja cavalheiro, não importa que você pé um ano mais novo, Scorp, mostra que é melhor do que muitos mais velhos que você!

O loiro encarou os olhos da Weasley e respirou fundo tentando anexar as palavras dela. Era um bom plano convidar a Black para o baile, mas seu único medo era de ser rejeitado e ser motivo de piada pelo resto do ano.

– Você ama ela Scorpius, ela tem o direito de saber disso e pelas minhas fontes, ela também ama você - Albus disse ainda com os olhos fechados. Finalmente o Potter havia falado algo de útil no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.