Black escrita por amanda c


Capítulo 24
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei uma decada para postar, mas não me abandonem, por favor, esse ano está sendo dificil para mim, vocês não tem nenhuma noção de como está sendo. Estou morrendo de medo de perder o ano, mas tenho fé em mim e em Deus - e em Atena pq né sem ela nois se fode - que irei conseguir!

Estamos na reta final de Black - aaaaaaaaaaaaaaaaaah - faltando talvez dois ou três capitulos para a fic se acabar...

Boa leitura meus anjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347786/chapter/24

– Eu preciso arrumar um jeito de falar com ela! - Scorpius andava pelo salão comunal de um lado para o outro. Aquelas palavras eram as únicas que ele pronunciava desdo momento em que se levantou da cama.

– Desisto de tentar entender - Albus gritou se jogando contra o sofá esverdeado.

– Do que as mocinhas estão falando agora? - Babi adentrou no salão comunal com alguns pergaminhos em mão, para começar uma lição dada para dois dias.

– Vou chamar a Rose, ela talvez intenda o que se passa na cabeça desse maluco - o Potter mais novo se levantou e passou na frente de Babi que sentiu o perfume tão semelhante dos Potter. Seus dedos formigaram, mas rapidamente a Black se recompôs e voltou sua atenção ao pergaminho ignorando os passos rápidos de Scorpius que ecoavam pelo salão comunal da Sonserina.

Minutos depois Albus trouxe consigo a ruiva mais nerd que Babi já havia visto em toda sua vida. Achava estranho ela conseguir ter amigos tendo a popularidade zerada.

Mesmo concentrada na lição ela conseguia ouvir o que Rose, Scorpius e Albus discutiam e aparentemente não queriam falar o nome da pessoa, pois sempre falavam "ela" ou "eles", no lugar de nomes.

– Ela vai rir de mim - o loiro choramingou olhando nos olhos castanhos da ruiva que estava começando a se irritar com os pensamentos negativos do amigo.

A Black estava sentada de costas para o trio, mas não se conteve e virou as pernas na direção deles e ficou encarando-os que só se calaram quando notou os olhos gelados da Black sobre eles.

– O que? - perguntou a Weasley com a sobrancelha cor de água de salsicha arqueada.

– Não que seja da minha humilde opinião, Scorpius, mas acho que você está pedindo ajuda para as pessoas erradas. São seus amigos, sei disso, mas você está pedindo ajuda para um garoto que não sabe ficar com a mesma menina durante o período de dois dias e para uma garota que duvido já ter beijado alguém... - Bárbara começou a falar, mas Rose a interrompeu colocando seu fino dedo debaixo do nariz da Black.

– Olha aqui, você não tem o direito de falar nenhuma palavra sobre mim, sua - Rose começou a falar. Ela estava mais velha do que seus cabelos e Babi podia apostar que não era de raiva que ela estava daquele jeito.

– Estamos falando do Malfoy, Weasley, não de você - a Black abaixou o dedo da ruiva que respirou fundo e voltou a sentar se afastando da morena - Não sei de quem vocês estão falando, mesmo tendo uma leve ideia. Se você gosta dessa garota, Scorpius, fale para ela, simplesmente fale, não precisa ter grandes plateias, ou a escola toda vendo, puxe essa garota para um canto, e fale o que você sente.

Bárbara se levantou, pegou suas coisas, enviou um olhar gélido em direção à Rose e subiu as escadas para o dormitório para terminar sua lição, sabendo que se ficasse ali não conseguiria terminar aquilo naquele dia.

***

– Assim não! - Teddy gritou arregalando os olhos fazendo os mesmos ficarem finos iguais aos de um gato.

– Como assim não? É perfeito - Sage girou no lugar e bateu palmas imaginando a cena.

– Você só pode ter cheirado pó de flu? - os olhos do metamorfo pareciam que iriam saltar a qualquer instante.

– Talvez - ela disse começando a gargalhar, mas o amigo relaxou a feição ficando agora sério, olhando fixamente para a amiga com seus olhos normais - Se você acha isso demais, Teddy Remus Lupin, chame ela no intervalo nas aulas de astronomia e peça ela em namoro! - Sage revirou os olhos cruzando os braços emburrada.

Teddy sorriu e olhou para a amiga como se ela tivesse tido a melhor ideia do mundo.

– O que? - a morena perguntou notando o olhar brilhante do amigo.

– Vou fazer isso

– Como assim? Eu estava brincando, não é para você fazer isso, Teddy - Sage arregalou os olhos e tentou se aproximar do Lupin, mas o mesmo se afastou rindo.

– É perfeito! Obrigado, Sage - dizendo isso Teddy beijou a testa da Black e saiu correndo em direção as estufas de herbologia.

Sage franziu o cenho e cruzou os braços. Não era nada do que ela havia pensado. Ela queria algo grandioso para os amigos, não algo tão simples.

– Antares! - a voz de James fez-se presente interrompendo os pensamentos da Black.

– Oi, Sirius - ela riu suavemente com o segundo nome do amigo. Era engraçado ter seu melhor amigo com o mesmo nome de seu pai.

– O que o Teddy queria? - James já imaginava que Sage não iria falar, pois do modo que o metamorfo disse noite anterior era algo sigiloso que só a Black poderia saber.

– Ele tá afim da Victorie e queria ajuda - ela deu de ombros olhando o Potter com naturalidade, o que fez o mesmo sentir um leve formigamento nos dedos.

– Entendi. - ele disse suspirando aliviado.

– Vamos indo para a aula, ó grande apanhador? - perguntou já as gargalhadas indo com o amigo para a torre de astronomia.

Aquela aula seria dividida entre as quatro casas; duas aulas seguidas com trinta minutos de intervalo entre elas. Nada mais agradável do que começar o dia com um professor maluco falando sobre estrelas e o que elas poderiam interferir na nossa vida.

James estava atrás de Sage e na frente de Teddy, na fila que fora feita para os alunos verem alguns astros. O professor havia proposto que caso eles vissem algum astro que ainda não haviam aprendido ele iriam começar a falar sobre.

Chegou a vez de Sage. A morena olhou pela luneta e avistou um desenho de estrelas. Era começo de manha, cinco horas da manhã para ser exato, e ainda era possível se ver alguns astros com aquela luneta.

Ao notar qual era aquela constelação Sage sentiu um frio na espinha.

– Professor ainda não estudamos sobre a constelação de escorpião - ela sussurrou sentindo um gosto amargo na boca. Suas mãos começaram a suar e ela mordiscou o lábio sentindo os olhares de Teddy, James, Bárbara e Victorie sobre ela.

– Magnifico! - ele bateu palmas e riu engraçado. Pegou o livro e começou a falar mais sobre aquela constelação, mas as ultimas palavras não foram tão confortantes para Sage. - Seu segundo nome é a representação de escorpião, minha querida. Antares é a representação dessa constelação, assim como Sirius é da Canis Major - o professor disse sorridente olhando para o trio que agora estava paralisado com a explicação do professor.

– Ótimo, hora do café, podem ir descansar as pernas crianças - ele disse rindo engraçado novamente e saindo da torre para tomar mais alguns goles de café.

Sage respirou fundo e tentou absorver toda as informações sobre a constelação.

Como poderia seu nome ter ligações com o nome de Scorpius? Era muito estranho.

– Victorie, posso falar com você a sós? - Sage ouviu a voz de Teddy ao longe, entre o falatório dos alunos que decidiram ficar na torre.

A loira seguiu o metamorfo até uma parte mais isolada da torre e ambos ficaram observando o céu que estava limpo naquele dia.

– Eu tenho uma coisa para te dizer faz algum tempo - os cabelos de Teddy mudaram para um amarelo claro, quase sem vida. Antes de continuar respirou fundo - Mas tenho medo de ouvir o que você tem à dizer...

– Pode falar, Teddy - a Weasley loira colocou sua mão sobre a do Lupin, que no mesmo instante ficou vermelho da cabeça aos pés. Ele sorriu abobalhado e olhou para ela.

– De uns dias para cá, na verdade já faz bastante dias, você não sai da minha mente, Victorie. Eu só consigo pensar em como o seu sorriso é lindo, em como você fica linda quando tira uma mexa loira da frente dos olhos, em como sua risada é contagiante, em como você fica fofa quando está envergonhada - Teddy falava e Victorie apenas sorria, talvez já esperasse aquilo dele, ou desejasse em seus mais profundos sonhos que aquilo acontecesse. Depois dele falar tudo o que estava em sua mente Teddy respirou fundo e pediu - Victorie Fluer Weasley, você quer ser minha namorada?

O sorriso da loira não podia ser maior, seus olhos estavam esbugalhados e seus cabelos brilhavam mais do que o normal.

Ela abraçou Teddy pendurando seus braços no pescoço do rapaz e tascou-lhe um beijo como resposta. Aquilo era o que ela mais queria em toda sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.