Black escrita por amanda c


Capítulo 16
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Demorei? É eu sei, me perdoem :(Mas olha, todos os capitulos agora já tem Banner *-* Enfim, não vou ocupar o tempo de vocês, deem uma olhada nos banners dos capitulos anteriores e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347786/chapter/16

O horário de todos voltarem para a carruagem já havia chegado. Todos os jovens já pagavam os bares e as lojas onde estavam para deixa-las e voltarem para o castelo.

Bárbara estava atrás da ultima carruagem com os braços cruzados esperando Scorpius aparecer para causar ciumes em James que parecia ter esquecido ela naquele dia.

– Finalmente, hein. - disse a morena tão parecida com Sage. Scorpius se aproximou com cautela da menina.

– Desculpa, Rose estava falando comigo e nem vi que horas eram.

– Não importa. - a menina interrompeu, ela estava sem paciência, queria que James aparecesse logo e ela colocasse em pratica seu plano que nem mesmo o loiro sabia.

Boa parte dos alunos já estavam voltando indo em direção as carruagens. James, Sage, Victorie, Teddy e Dominique caminhavam calmamente em direção as carruagens, ainda tinha bastante tempo até as mesmas partirem.

Assim que Babi viu os cinco próximos a eles segurou a gola da camisa do loiro empurrando-o para perto dela e encostando seus lábios.

Victorie ao ver a cena sentiu seu estomago embrulhar, suas mãos ficaram gélidas e segurou firmemente a mão de Teddy que estava ao seu lado. Ela sabia o que iria acontecer dali em diante.

Sage ao notar a amiga empalidecer olhou para onde a mesma estava olhando. Seu coração parou de bater por um longo período, seu estomago parecia estar dentro de um liquidificador, seus olhos se encheram de lagrimas que escorriam pelo seu rosto descontroladamente. Por que ela estava chorando? Nem ao menos ela sabia a resposta.

James encarou a cena e cerrou os punhos e trincou os dentes, ele praticamente metralhava Scorpius com os olhos.

Já Scorpius não sabia o que fazer, se correspondia o beijo, ou se o interrompia e explicava tudo o que estava acontecendo para Sage que havia saído correndo e entrado na primeira carruagem vazia.

James não fez o mesmo que a amiga, ele por sua vez, se aproximou ainda mais do casal, puxou Scorpius pela gola da camisa igual Babi fizera, mas o jogou no chão e esperou que o mesmo se levantasse para dar-lhe um soco no meio do rosto atingindo o nariz.

Scorpius não entendeu a principio o que havia acontecido, a dor no seu rosto percorreu por todo seu corpo. Cobriu com as mãos o nariz e encarou James que parecia estar com os olhos em chamas.

– Vem Jay, vamos sair daqui. Agora - disse Teddy puxando o amigo e o levando para a carruagem onde Sage estava em prantos.

Albus e Babi ajudaram o loiro a se levantar que estava com o nariz torto e sangrando. James havia quebrado o nariz do garoto.

– Obrigado mesmo. - disse Scorpius encarando Babi com ódio, por causa dele agora seu nariz estava quebrado.

– Não tive culpa. - ela disse em um tom inocente.

– Vamos entrando, já tem muita gente olhando. - Albus olhou ao redor e com a ajuda de Rose, e Babi levou o amigo para dentro de uma carruagem.

Ao chegarem no castelo Bárbara quis ir atrás de Sage, pois a prima não sabia sobre o plano e ela queria esclarecer sua intenções, mas James e Teddy estavam ao lado da menina. Ela tinha que estar sozinha para poder conversar com a prima.

– Eu me odeio. - a morena suspirou encarando os dois garotos acalmando a menino que chorava sem parar.

– Não se odeie. - disse uma voz feminina. Assim que Babi olhou para trás a loira, melhor amiga de Sage, estava encarando-a com aqueles enormes olhos claros.

– Por que não?

– Sage precisa ver que gosta do doninha, isso pode ajudar ela a abrir os olhos. - ela disse dando de ombros e ficando ao lado da morena para encarar os três.

– Olha quem fala... Do mesmo modo que ela precisa ver que ama ele, você precisa ver que te ama. - Babi deixou escapar em um tom rude.

– O que disse? - Uniu as sobrancelhas louras.

Já que tinha começado no assunto, Babi viu que poderia continuar, ela talvez unisse um casal.

– Teddy é doido por você. - disse a morena ainda encarando Teddy, Sage e principalmente James do outro lado do corredor.

– Claro que não... Ai não é isso... - Victorie começou a ficar nervosa, alisava as mãos e olhava para os lados na tentativa de não encarar Teddy, mas era algo impossível. - É serio mesmo?

– Está na cara loira. - suspirou Bárbara olhando finalmente para Victorie. A menina estava vermelha, seus olhos estavam pregados em Teddy e um sorriso abobalhado desenhava seu rosto. - Juizo loira. - Babi disse saindo de perto de Victorie e dos outros três. Iria falar com Sage outra hora.

***

Já tinham se passado dois dias desda ida à Hogsmeade, Sage não conseguia tirar a imagem da prima aos beijos com Scorpius, que até aquele momento não entendia porque seu coração ficava acelerado ao ve-lo em qualquer parte do castelo, o porque ela sonhava tanto com ele.

Babi não havia conseguido falar com ela, pois os dois melhores amigos da mesma não saiam de perto dela, agora mais do que nunca eles pareciam ser dois guarda-costas.

– Eu estou amando Scorpius. - Sage disse ao perceber que seu coração estava acelerado ao ver o loiro do outro lado do salão.

– Você o que? - Teddy guspio o suco de abobora que estava na boca.

– Uma Black e um Malfoy? - questionou James aos risos. O tom irônico parecia transbordar dos lábios do melhor amigo.

Obvio que ele não acreditava no que a menina havia dito.

– Fica quieto Potter. - falou Sage revirando os olhos e voltando a prestar atenção no loiro.

– Você está falando sério Sage? - perguntou o menino arregalando os olhos e encarando Teddy que havia empalidecido de imediato.

– Por que brincaria com o sentimento dos outros? Ou os meus? - questionou a morena colocando um pedaço de bacon na boca.

– Sage, não, você não está amando Scorpius. - Teddy disse ainda com os olhos arregalados.

Sage encarou o amigo que estava sentado a sua frente e arqueou uma das sobrancelhas.

– Vai fazer o que se eu estiver? E eu estou! - ela disse quase gritando.

James afundou o rosto nas mãos e fechou os olhos. Aquilo não podia estar acontecendo.

– Ele beijou a sua prima! - ele disse ainda com as mãos cobrindo o rosto.

– Exato! - Teddy apoiou.

Sage irritou-se com ambos, se levantou da mesa e saiu do Salão Principal, mas algo lhe empediu de continuar andando. Ela havia esbarrado em alguém.

– Desculpa. - a voz de Babi ecoou em seus ouvidos e ao reparar que era sua prima em quem havia esbarrado Babi segurou o pulso dela antes que Sage continuasse a andar.

– Me solta. - Sage olhou para a sua mão sento segurada por Bárbara.

– Não. Eu quero falar com você desdo dia em que fomos pra Hogsmeade. - Sage puxou seu punho para tras fazendo Babi solta-la e então encarou seus olhos. Elas eram mais parecidas do que imaginavam. - Scorpius não tem culpa, eu queria te contar, mas não tive tempo. Tudo aquilo fora um plano, meu plano, para causar ciumes... No James. - Barbara falava calmamente para que a prima entendesse. - Por favor, entenda...

Sage ficou encarando a prima por um longo tempo até abraça-la finalmente e começar a chorar mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gosto? Perdão qualquer erro, estou no pc diferente... Gente a Cindy fez um trailer perfeito >< http://www.youtube.com/watch?v=jfu0FUmqqaw&feature=youtu.be deem uma olhadinha