Black escrita por amanda c


Capítulo 15
Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Eu não coloquei tudo que eu queria porque não queria que ficasse tão cumprido assim, mas enfim espero que gostem do capitulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347786/chapter/15

O final de semana finalmente havia chegado. Logo no final da tarde Albus, Scorpius e Rose foram para próximo ao lago desfrutar do dia de sol.

– Estou exausta. - disse a ruiva jogando o material na grama e se sentando.

– Só de pensar que mais tarde temos trino... - disse Albus alisando o rosto e resmungando baixo fazendo um grunido estranho sair de sua boca.

– Nem me lembre. - disse o loiro deitando na grama e encarando a nuvem que pairava sobre eles.

– O próximo jogo será contra grifinória? - questionou Rose, ela não gostava tanto assim de quadribol.

– Sim... Contra meu irmão... Contra Sage... Argh odeio jogar contra eles. - rugiu Albus bagunçando ainda mais os cabelos e desafrouxando a gravata pendurada em seu pescoço.

– Já disse para não me lembrar. - disse Scorpius irritado. Não queria se lembrar que Sage ao menos existia naquele mundo. Queria tentar tirar a morena de seus pensamentos.

Rose e Albus calaram-se notando a irritação do amigo e começaram não muito tempo depois a falar sobre assuntos aleatórios que passavam bastante longe de Antares.

– Prima. - Babi estava circulando ao redor do dormitório feminino da grifinória olhando para as roupas que flutuavam sobre as camas. - O que eu uso?

– Se me dissesse quem é o seu acompanhante eu lhe diria qual roupa você deve ir. - disse Sage revirando os olhos e colocando mais um feijãozinho magico na boca.

Victorie observava atentamente as roupas sem abrir a boca encaixando em sua mente cada peça no corpo de Barbara para ver se combinavam.

– Está bem, eu digo. - bufou Babi batendo as mãos em suas coxas rendida à prima. Sage se animou um pouco mais olhando com seus brilhantes e cinzentos olhos para prima sorriu. - Vou com o amigo do irmão do James, o Scorpius. - a morena mordiscou o lábio.

O brilho alegre que estava nos olhos de Sage rapidamente se foram. Encarou rapidamente uma peça de roupa qualquer, para não olhar para a própria prima, que sabia sobre sua paixão, mesmo nem a própria Sage sabendo sobre ela.

– Que tal aquela? - disse a morena apontando para uma um shorts preto flutuante e uma blusa igualmente preta.

Babi rapidamente se trocou colocando a roupa que a prima havia dito. Ela havia ficado linda com aquela roupa. As cores pretas realçavam a pele pálida de Barbara do mesmo modo que fazia com Sage.

A ida para Hogsmeade iria ser apenas no dia seguinte, portanto tiveram que arrumar toda aquelas roupas quando as reais donas das camas chegaram. Do mesmo modo que achavam Sage estranha achava Babi estranha. Para elas ambas eram anormais.

– Até mais tarde. - disse Victorie saindo junto com Babi pelo quadro da mulher gorda deixando finalmente o salão comunal vermelho.

Haviam poucas pessoas no salão comunal. Alguns estavam na biblioteca, outros no Salão Principal, outros em suas camas ou até mesmo no campo de quadribol.

Sage jogou seu corpo no sofá caindo sobre James, Teddy e Fred, primo de Victorie.

– Você é muito gorda. - disse o ruivo sardento emburrando os pés da menina para o chão, fora de seu colo.

Sage apenas riu e sentou em uma perna de James e outra de Teddy ficando no colo de ambos. A menina não via mal nenhum em fazer aquilo e eles tão pouco. Não conseguiam ver Sage como mulher, apenas como a amiga retardada, mais uma marota.

– O que estavam fazendo lá encima? - perguntou Teddy olhando para Sage curioso, Sage sabia sobre a queda - lê-se tombo - que o amigo tinha por Victorie, e obviamente a morena não deixou de brincar com ele por isso.

– Decidindo a roupa que vamos amanhã. - deu de ombros. - Quer que eu vá linda ou feia? - questionou fazendo os dois amigos rirem.

– Você sempre está linda. - disseram os dois já em "frase automática", pois se respondessem outra coisa iriam levar um ardido tapa de Antares.

– Ah... - James começou a falar puxando Sage para o lado fazendo Fred se levantar para que a morena se sentasse em seu lugar. - E a sua prima? Fala bastante de mim? - Um James, sempre James...

– Na verdade não. - suspirou a morena abraçando os próprios joelhos e encarando os amigos. - ela vai para Hogsmeade com Scorpius.

– Com quem? - disseram os dois arregalando os olhos. Eles não conseguiam acreditar no que acabaram de ouvir, principalmente James.

– Também não gostei de saber disso. - sussurrou a morena na tentativa de que eles não ouvissem, mas Teddy ouviu apenas olhando-a de soslaio.

– Eu tenho que falar com ela. Como ela ousa? Me trocar por aquele loiro aguado? Filho de doninha! - James começou a falar sem parar, tentava se levantar do sofá, mas Sage e Teddy o seguravam fazendo o mesmo voltar a se sentar no sofá bruscamente toda tentativa de se levantar.

Era uma cena engraçada de se ver... De longe.

***

Na ida para Hogsmeade Teddy e Sage foram juntos na carruajem com James e Dominique Weasley. Na visão de Sage, os Weasley pareciam brotar da terra, pois em todo canto do castelo havia um.

Dominique não era tão próxima de Sage quanto a prima, Victorie, mas nunca deixaram de conversar. James e Teddy falavam sobre quadribol na tentativa de ignorar as duas meninas que falavam sobre homens.

Na carruajem de trás se encontravam Scorpius, Barbara, Albus e Cindy. Por mais que tenha impressionado Barbara, Albus havia convencido a dos olhos azuis à ir com ele. Cindy era tímida, falava pequenas frases, respondia apenas com palavras necessarias as perguntas que eles faziam à ela.

– Como ela reagiu? - perguntou o loiro discretamente enquanto Cindy e Albus conversavam.

– Ela quem? - Babi estava distraída com um pássaro preto e branco que voava sobre as cabeças deles.

– Sage. - sussurrou Scorpius tímido.

– Ah, sim... - disse ela voltando para a realidade e olhando para os olhos cinzas de Scorpius. - Ficou neutra, nem disse nem expressou absolutamente nada. - deu de ombros fazendo Scorpius suspirar desanimado e voltar a falar com Albus.

Finalmente desceram da carruajem, deveriam voltar à elas as seis horas para voltar para o castelo. Os jovens começaram a andar pelo vilarejo, alguns entravam nas lojas, outros conversavam e outros olhavam a paisagem.

Sem muita delonga James, Sage, Teddy e Dominique foram para dedos de mel. Os dois meninos dividiram um saco de doces enquanto elas ficaram com dois sacos enormes... De acordo com Sage eram os hormônios.

Rose caminhava junto a Luke que falava sobre quadribol deixando a menina entediada. Luke era um cara legal, mas não o cara para Rose.

Scorpius adentrou no três vassouras junto a Babi que pediu duas cervejas amantegadas.

Albus, se vendo sozinho com Cindy, aproveitou da situação. Levou a menina para perto da casa dos gritos . Cindy sentiu um arrepio percorrer a espinha e se encolheu na tentativa de se proteger. E o moreno ao notar aquilo abraçou a dos olhos azuis.

– Dizem ser a casa mais assombrada de toda grã bretanha. - disse Albus relembrando do que seu pai havia lhe contado.

– Vamos voltar para o vilarejo, Albus. - choramingou a morena olhando para os lados.

– Está com medo? - perguntou aproximando o rosto do da menina que fixou seus olhos nas orbes verdes de Albus.

Cindy não conseguiu mais responder, apenas sentia o bafo quente de Albus bater em seu rosto e o calor das mãos do rapaz percorrer pelas suas costas.

– Oi gente. - James retirou a cabeça de dentro da capa para que o irmão pudesse vê-lo.

Cindy deu um grito tão alto que fez as aves da floresta atras da casa dos gritos sairem voando. A menina se afastou do dos olhos verdes saindo correndo em direção ao vilarejo ainda assustada.

– Perdão. - James começou a rir apertando ainda mais capa de invisibilidade contra ele.

Albus respirou fundo engolindo a raiva pelo irmão e revirou os olhos começando a andar atras de Cindy ignorando James.

– Cadê sua maturidade, irmãozinho? - perguntou Albus.

– Deixei com Dominique. - riu James ainda mais. - Ela está agora com Sage e Teddy no Três Vassouras.

– Bom saber, vai lá pega-la. - disse Albus sem ao menos encarar o irmão. Se fizesse isso iria soca-lo. Estava tão próximo de beijar Cindy.

– Quanto mal humor. - James revirou os olhos voltando a colocar a capa sobre a cabeça e sumindo aos olhos do irmão.

Minutos depois James já estava de volta no Três Vassouras rindo abobadamente junto a Teddy, Sage, Dominique, Victorie e um garoto desconhecido por ele.

Scorpius ainda estava no bar, junto a Barbara quando James voltou aos risos.

– Idiota. - suspirou Babi voltando sua atenção para o copo de cerveja amantegada a sua frente.

– Que você quer chamar atenção. - acrescentou Scorpius.

Babi apenas urrou cruzando os braços. Mas imediatamente teve uma ideia fazendo um sorriso maroto aparecer em seus lábios.

– Tive uma ideia. - disse ela olhando para o loiro que deixou uma das sobrancelhas arqueadas. - Esteja na frente das carruajens as seis horas como todos... Você vai saber como chamar atenção de verdade. - disse ela se levantando logo em seguida que Albus se sentou ao lado do amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou? *-* Espero que todos >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.