Black escrita por amanda c


Capítulo 14
Fechado...


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou meio chato, mas o próximo promete u_u juro para vocês KKKK aiai o próximo será feito para a Cindy perfeita, pois ela está fazendo um trailer para nós u_u ela não é linda? KKK-Nova personagem link nas notas finais ok?-Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347786/chapter/14

O primeiro, segundo e terceiro ano iriam à Hogsmeade no fim de semana que se aproximava, enquanto o quarto e quinto iriam no próximo e o sexto e sétimo ano iriam só no ultimo fim de semana do mês.

James estava confiante que iria levar um "sim" de Barbara, mas depois de quatro tentativas inúteis de pedidos negados James pediu ajuda de Sage que em menos de três dias já havia se aproximado bastante da prima.

– O que ganho com isso? - perguntou a morena se encarando no espelho pequeno que flutuava no meio do dormitório masculino.

– O que quiser. - disse ele unindo as mãos em forma de suplica.

Sage pensou um pouco e encarou Teddy que estava deitado em sua cama encarando a cena patética de um Potter pedindo ajuda para uma Black.

– Uma semana se me espionarem. - disse Sage sorrindo. - Vou poder sair com quem quero sem que vocês fiquem colados no menino. - revirou os olhos se recordando da ultima ida à Hogsmeade que fora com um Corvinal. O garoto nunca mais falou com ela desde então.

– Só protegemos você Sage... - disse James cruzando os braços.

– De garotos como vocês? - ela disse arqueando as sobrancelhas e encarando o amigo que era alguns metros mais alto.

– Sim, de caras como nós. - James encarando de soslaio Teddy que havia se levantado da cama.

– Você não tem moral para falar dos outros o que você também faz, Jay. - disse ela olhando fixamente para os olhos castanhos de James.

– Claro que temos. Você é nossa amiga, qualquer garoto que fazer você sofrer, vai sofrer também. - Teddy defendeu o pensamento de James.

– Vocês amam de um modo estranho... - disse ela saindo do dormitório e resolvendo ir para o salão comunal da corvinal falar com Victorie.

***

Na aula de poção naquele dia do quarto ano os sonserinos e os grifinorios dividiam a sala enquanto o professor explicava para que servia alguns ingredientes que haviam acabado de serem coletados.

Scorpius, Rose e Albus ficaram conversando a aula inteira sobre a ida à Hogsmeade. Eles estavam muito animados.

– Luke me convidou. - disse Rose engolindo a felicidade para não começar a gritar depois de amaçar o bilhete que Zabini havia entregado a ela não se fazia muito tempo.

– Luke é um cara legal. - Malfoy balançou a cabeça contraindo os lábios e encarando o caldeirão borbulhante a sua frente.

– Não sei quem convidar. - Albus alisou o queixo enquanto encarava Rose que só faltava soltar fogos de artificio.

– Chama Parkinson. - disse a ruiva em tom de brincadeira, mas o Potter levou a serio e rapidamente fechou a cara olhando para amiga serio e com uma das sobrancelha arqueadas.

– Nem se Merlin aparecesse na minha frente agora. - disse ele fazendo Scorpius e Rose rirem.

– Que tal a amiga da Parkinson? A Johnson? - disse Scorpius se esforçando para lembrar do sobrenome da menina enquanto mexia o caldeirão, afinal ainda estavam em aula.

– Cindy Johnson? - disse Rose unindo as sobrancelhas. - Ela não abre a boca perto dos outros...

– No salão comunal ela não para de falar. - o loiro deu de ombros voltando sua atenção a aula.

– Ela deve ser apenas tímida. - concluiu a ruiva olhando para Albus que caçava com os olhos a cabeleira negra de Cindy.

Albus não havia pensado na hipótese de chamar Johnson, mas depois de pensar nem cinco minutos chegou à conclusão de que seria bastante interessante chamar a dos olhos azuis.

Cindy era muito bonita, tímida - até por demais - mas muito bonita. Quase não era notada andando pelos corredores. Amiga fiel da "filhote de buldogue Parkinson" como Albus e Scorpius chamavam-na, não era tão má quanto a garota, mas honrava com sua casa verde.

Na hora do jantar mais uma vez Scorpius tentou achar forças para falar com Sage, mas fora interrompido com a chegada de James e Teddy que olharam para o mesmo como se fossem engolir o loiro sem mastigar. Albus bateu em suas costas fazendo Malfoy voltar à terra.

– Vamos sentar cara? - perguntou ele acenando para o irmão que fez o mesmo para ele.

– Vamos. - disse Scorpius suspirando e indo em direção oposta de Sage, que de principio não havia notado o olhar de Malfoy sobre a mesma.

Ao se sentarem viram as cabeleiras morenas de James e Sage e a cabeleira azul de Teddy do outro lado do Salão Principal o que fez com que o coração de Scorpius se apertasse.

– Não fique assim. - disse Barbara fazendo o loiro pular de susto. Babi riu da reação do garoto.

– Assim como? - questionou. Barbara era misteriosa, igual a prima. Ela tinha um ar sedutor, mas perigoso, daquele que certo Potter amava e que um certo louro também não ficava para trás.

– Está em neon que gosta da Say. - disse Babi revirando os olhos e colocando um grande pedaço de carne na boca. Parece que todos Black possuíam um grande apetite.

– Co-como...? Mas é claro que não. Não é nada disso! Não pense isso. - começou a falar sem parar olhando para os lados notando que Albus não estava prestando atenção na conversa dos dois e sim observando sua próxima presa... Cindy Johnson.

– Relaxa, não vou falar... Nem pra ela. - disse Babi cruzando os braços a frente do peito. - Só com uma condição. - sorriu a Black marotamente... Até naquilo eram parecidas, pensou o Malfoy.

– O que? - disse alisando o cabelo fazendo seu topete ficar ainda mais para cima.

– Me ajude a fazer ciumes no Potter. - disse apontando com a cabeça para a mesa do outro lado do salão.

– James? - semi cerrou os olhos.

– Sim. Gostei dele, mas quero ve-lo atrás de mim. - disse a morena com um gosto de veneno em sua saliva. Ela merecia estar na casa onde estava.

– Menina má. - riu Scorpius. - Mas assim não vou perder Sage? - perguntou ele rapidamente se ligando ao plano.

– Não. Já tenho tudo em mente, só preciso que diga sim. - Babi sorriu e sentiu os olhos de Sage sobre eles o que fez a nova aluna encarar a prima e enviar-lhe uma piscadela.

– Fechado... - disse o loiro estendendo a mão à morena que apertou-a sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cindy Johnson = http://queridas-historias.tumblr.com/post/50358247785/nome-cindy-johnson-idade-16-anos-casa