Black escrita por amanda c


Capítulo 13
Babi Black


Notas iniciais do capítulo

Ficou simples esse capitulo, mas vou tentar detalhar ainda mais a Barbara no próximo capitulo em que eles vão pra Hogsmeade...-FELIZ DIA DAS MÃES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347786/chapter/13

A primeira aula do dia seria poções, e seria uma aula da Sonserina junto a Grifinoria. Para a alegria de James.

– Você me da dor de cabeça, Jay. - disse o do cabelo azul se sentando finalmente ao lado da amiga que se encontrava ao lado de James.

Teddy não chegava a ser o melhor aluno da sala como seu pai foi na época de Hogwarts, mas não deixava de ser muito esperto. Teddy era uma mistura dos marotos, tanto negativa quanto positivamente.

James era idêntico ao avô, em todos os aspectos, aparência, inteligencia e safadeza.

Já Sage era dividida entre o pai e a mãe... O espirito de arranjar confusões com facilidade, a inteligencia mesmo que colocada a prova e a marotagem eram coisas que se identificava com seu pai, mas a aparência, aquilo não podia ser ignorado, ela era idêntica a mãe.

– Vocês me dão dor de cabeça. - disse Sage olhando para os dois que começaram a rir. Quando se tratava de garota, Sage sempre era o gancho que trazia elas para perto dos dois.

– Nos ama. - disse James e Teddy ao mesmo tempo enquanto um beijava um lado do rosto da menina e o outro o outro lado.

– Bom dia. - o professor falou fazendo todos pararem de falar e prestar atenção nele. O velho começou a falar sobre uma poção que não era de interesse de James, muito menos de Sage. Mas de repente ambos se interessaram no que o professor começou a falar, pois ele se dirigiu a nova aluna.

– A senhorita é boa nessa matéria?

– Sim senhor. - disse ela tímida olhando diretamente para o velho.

– Você conseguiria fazer essa poção sozinha? - perguntou cruzando os braços atras das costas.

Barbara não respondeu, apenas percorreu os olhos pelo livro que estava aberto no seu colo e sorriu torto.

– Talvez, senhor.

– Quero todos tentando fazer essa poção, quem se aproximar do mais correto ira ganhar 50 pontos para sua casa. - disse ele indo para o fundo da sala de aula deixando os alunos começarem a preparar a tal poção.

Depois do termino da aula como sempre Teddy fora conversar com o professor enquanto os outros saiam da sala. Barbara também ficou esperando para falar com o professor para a alegria de James que estava aguardando o amigo.

– De onde eu te conheço. - disse Sage cruzando os braços a frente dos seios.

– Sou sua prima. - disse ela simplesmente fazendo os olhos da morena se arregalarem. - Sou filha de Regulo, irmão de Sirius. - disse a menina em um tom obvio.

– Mas... Como assim? - Sage não conseguia entender aquela logica toda.

– Barbara Black. - disse a menina rindo e estendendo a mão à morena. - Mas só Babi, prima. - sorriu ela quando Sage segurou sua mão.

– Nunca pensei que você iria ter família a não ser Sirius. - disse James se aproximando dela.

– Teddy é meu parente, ignorante. - disse ela virando o rosto para encarar o amigo. - Tonks é prima de meu pai. - revirou os olhos fazendo James arquear as sobrancelhas.

– Idiota. - disse as duas meninas olhando fixamente para James. Ambas começaram a rir e lá nasceu um laço maior que de primas.

***

Albus, Scorpius e Rose estavam indo para a sala de aula quando esbararam nos novo marotos na companhia de Babi.

Os olhares de Scorpius e Sage se encontraram por longos segundos fazendo com que a morena ficasse vermelha e olhasse para o chão rapidamente. Albus cumprimentou o irmão enquanto Rose encarava a nova Black.

– Está na cara... - disse Babi encostando os lábios na orelha da prima que era da mesma altura dela. - Que vocês dois se gostam.

– Co-como a-assim? - gaguejou a morena mexendo freneticamente no cabelo.

Barbara apenas riu e continuou a andar atras dos dois meninos que falavam sobre nada mais que mulher.

– Eles só falam disso? - perguntou Andrômeda à Antares quando elas entraram na sala de aula.

– Metade do dia sim, a outra metade eles dormem. - respondeu fazendo ambas rirem.

Mais uma aula com Grifinoria e Sonserina se passou e a terceira aula seria dividida entre a Grifinoria e a Corvinal para a alegria de Teddy.

Mesmo sem assumir o dos cabelos coloridos possuía uma quedinha - lê-se tombo - pela loira, melhor amiga de Sage.

– Até mais Andrômeda. - disse James acenando para a prima da amiga que bufou revirando os olhos. Não era só Sage que odiava ser chamada pelo segundo nome.

– Você é irritante demais. - disse Sage andando com os livros contra os seis. - Por que ando mesmo com vocês dois?

– É muito amor. - disse Teddy passando o braço sobre os ombros da amiga. James apenas gargalhava com a situação.

Ao chegarem na sala de aula Sage se sentou na carteira ao lado de Victorie que rapidamente começou a falar sobre um garoto que a chamou para ir à Hogsmeade.

– Nós iremos para Hogsmeade quando? - franziu o cenho.

– No próximo fim de semana. - sorriu a loira animada.

– Por que não avisaram ainda? - perguntou ainda pensando que aquilo era algo inventado pelo garoto que Victorie dizia.

– Não sei, mas iram falar nessa semana... Não vejo a hora de ir! - Victorie estava muito animada para sair do castelo e passear pelo vilarejo.

– Estranho... - sussurrou a morena encarando Teddy que tentava disfarçar os olhares dirigidos à Victorie.

***

– Com quem você vai? - perguntou Teddy encarando a morena.

A mesma deu de ombros. Ela havia comentado sobre o passeio à Hogsmeade.

– Quer ir comigo? - sorriu o dos cabelos azuis. A morena apenas colocou a cabeça no ombro dele e ficou olhando a chama da lareira a frente deles na sala comunal.

– Mesmo se fosse com outro menino, sempre fico com vocês dois não é mesmo? - disse ela beijando o rosto dos de cabelos azuis.

– Repetindo... - disse James olhando para Teddy - É muito amor. - os dois meninos disseram fazendo os três rirem.

– E você senhor Potter? - disse Sage olhando para James.

– Não estou preocupado com isso. Qualquer menina nunca recusaria sair comigo. - disse estufando o peito orgulhoso do seu charme.

Os dois amigos de James reviraram os olhos e Sage começou a fingir um engasgo.

– Seu ego me sufoca Jay. - disse Sage depois de um tempo fingindo estar sem ar fazendo Teddy chorar de rir.

– Engraçadona... Eu vou chamar sua prima. - disse ele cruzando os braços.

Sage não aguentou e começou a chorar de rir junto a Teddy. Realmente James servia para ser comediante. Sair com Barbara devia ser algo quase impossível, principalmente com a imagem que ele causou à morena. Mas ele é um Potter, e os Potter nunca desistem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou fala "Eu vou para Hogsmeade" KKKKKKK aiai espero que todos gostaram >