Black escrita por amanda c


Capítulo 12
Nova aluna


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*-Capitulo dedicado a Babi Black que é maravilhosa e agora está fazendo parte da historia... -Nas notas finais está como eu imagino a Barbara u_u-Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347786/chapter/12

Na manhã seguinte, como sempre, James, Teddy e Sage foram tomar seu café juntos. Como sempre olhares femininos grudavam nos dois rapazes que desfilavam pelos corredores de Hogwarts, enquanto olhares maliciosos e masculinos encaravam Sage.

– Me sinto um pedaço de carne. - disse a menina olhando para o bacon no seu prato.

Os dois apenas olharam para ela confusos, sem ousar abrir a boca.

– Parece que as pessoas dessa escola pensam que não tenho cérebro. Sou uma das melhores alunas. - Sage estava frustada, todos pensavam que era apenas um rosto bonito, mas a mesma sempre fora ótima em certas matérias, como Historia da Magia, Poções e Transfiguração.

– Relaxa Sage. - arriscou Teddy colocando a taça na boca sentindo o gosto de abobora descer pela garganta.

Sage não disse mais nada, apenas encarou os amigos e voltou a revirar a comida no seu prato.

Quando chegou a hora de irem para do professor Neville, ou seja, Herbologia.

Sage prendeu os cabelos em um rabo de cavalo alto e se sentou entre os dois amigos ao redor da mesa oval com milhares de plantas sobre a mesma.

– Oi. - disse Victorie se sentando ao lado de Teddy que corou levemente.

– Oi Vic. - murmurou Sage encarando uma planta estranha que se mexia sem parar dentro do grande vaso.

– O que ela tem? - perguntou aos meninos que explicaram brevemente o estado de espiro da Black.

– Nada do que uma boa cerveja amanteigada não passe. - disse a loura se apoiando na mesa.

– Tenho detenção essa semana. Não posso sair a noite. - disse Sage olhando para os amigos pela primeira vez desde quando a loira se sentou.

– Sage Black recusando sair para beber para ficar na detenção? - disse James arregalando os olhos. - Você não é filha do Sirius. - ao falar aquilo Sage se ousou a rir um pouco, mas estava realmente triste.

– Sa, você nunca ligou para o que os outros pensão de você. Por que agora está pensando? - Victorie tentou entender a tristeza da amiga.

– Não estou ligando... É só... - Sage fora interrompida pelo professor que iniciou a aula.

O que Sage iria falar era algo tão pessoal que talvez não devesse contar na frente dos amigos, apenas para Victorie, que é mulher e não iria rir de seus sentimentos.

Ao terminar a aula Victorie iria ter de ir para a aula de Runas Antigas enquanto os outros três iriam para aula de Estudo dos Trouxas.

Para Sage aquela aula era um pouco sem graça, para que estudar os trouxas sendo que ela mora entre eles? Na mente dela aquilo era ridículo.

– Peguem seus livros crianças. - disse a professora parando a frente de um pequeno quadro negro. Aquela sala tentava imitar uma sala de aula trouxa.

Sage estava sentada duas carteiras depois da de Teddy e uma antes de James. Era fácil para eles trocarem bilhetes sem que a professora visse.

A menina que sentava atras de Sage cutucou seu ombro e a entregou um pedaço rasgado de pergaminho. Nele dizia:

"Está melhor Antares?"

James amava chamar a amiga pelo segundo nome para vê-la irritada, era um robe do mesmo.

"Talvez..."

Respondeu e devolveu o bilhete para a menina atras que passou-o para James que ao abrir o sorriso do mesmo sumiu. Ele sabia que Sage não estava bem.

Aproveitou que a professora estava de costas e escreveu mais um bilhete, mas dessa vez para Teddy que estava na segunda carteira próxima a professora.

James movimentou a varinha e o pedaço de pergaminho começou a flutuar sobre as cabeças dos alunos até chegar na carteira de Teddy e cair sobre o livro do mesmo. Teddy não se assusotu, ele estava acostumado com tal coisa, se não era James era Sage que estava escrevendo para ele.

No pergaminho falava para que ambos tomassem conta de Sage, que a menina realmente estava mal.

E assim se passou a aula de Estudos dos Trouxas, com trocas de bilhetinhos entre Teddy, James e Sage.

***

No cair da noite, mais uma vez Sage teve de ir para a sala de troféus, mas dessa vez ao chegar lá os dois meninos não estavam na sala.

Sage começou a lustrar os troféus menores e na metade de seu trabalho Scorpius e Albus entraram fazendo grande barulho.

– Já chegou? - perguntou Albus pegando um pano. - Pensei que nem iria vir.

Sage não respondeu, apenas ficava passando calmamente o pedaço de trapo velho no troféu o deixando brilhante.

Albus e Scorpius ao notar que Sage estava quieta demais resolveram imitar a amiga e se calaram começando a cumprir a detenção.

Boa parte da detenção se passou em completo silencio. Mas Sage estava curiosa para saber o que os dois pensavam dela, mais especificamente, o que certo loiro achava dela.

– O que vocês pensam de mim? - falou se levantando do chão e limpando a saia.

– Como assim? - disseram os dois em unissono, mas a voz de Albus apenas fora um eco, pois o mesmo estava perdido nos corredores mais afastados da sala de troféus.

– Vocês acham o que de mim? Sou legal? Não sou? Sou engraçada? Sou... Só um rosto bonito? - a ultima pergunta Sage sentiu uma fisgada no peito pensando que iria se arrepender com a respostas dos mais novos.

– Você se tornou um rostinho bonito agora Sage. - disse Albus finalmente aparecendo no campo de visão da morena. - Mas você sempre foi legal, engraçada e inteligente, muito mais do que meu irmão pode ter certeza. - disse ele fazendo Sage rir, mas rapidamente voltar a ficar com o rosto serio. Como assim ela se tornou um rostinho bonitinho?

– Tá falando que eu emburreci? - cruzou os braços fazendo Scorpius rir.

– Nã-não, claro que não. - Albus tinha um pouco de medo de Sage, não apenas por ela saber que a menina é capas de pendura-lo de ponta cabeça a alguns metros de distancia do chão, mas pelo simples motivo dela se chamar Black, aquilo era já uma sentença de morte caso mexesse com a menininha.

– Nunca passei mas do que uma detenção com você Sage, mas você me parece ser muito esperta e não deixa de ser... Bonita. - a ultima palavra saiu quase como um sussurro, mas pela sala estar fazia, sem nenhum ruido, apenas as respirações deles estavam sendo ouvidas, fora possível ouvir a frase inteira.

Sage sentiu suas bochechas esquentarem. Ela nunca soube ao certo lidar com elogios de pessoas que não tem muita intimidade.

A porta da sala se abriu e Minerva entrou pedindo para que eles voltassem para seus respectivos dormitórios.

Na manhã seguinte Sage contou para os melhores amigos o que havia acontecido na sala de troféus, e os mesmo ficaram com ciumes da proximidade que ela teve com os sonserinos.

– É seu irmão James. - revirou os olhos enquanto arrumava o cabelo na frente do espelho. Ela estava no dormitório masculino.

– Mas eu sou seu amigo não meu irmão. - disse ele emburrado se jogando na cama mais uma vez.

– Não ligo para o Albus, ele é gente boa, só não gosto desse Scorpius, é melhor se afastar dele Sage. - disse Teddy fazendo seu cabelo mudar de azul para rosa choque.

Ela não quis argumentar mais e revirou os olhos saindo do dormitório sendo seguida pelos seus guarda-costas, ou melhor dizendo, melhores amigos.

O Salão Principal estava cheio de alunos, era estranho ver aquela quantidade tomando café, pois alguns não gostavam, outros tomavam mais cedo ou mais tarde. Mas parecia que todos haviam combinado de tomas café as oito da manhã.

Sage se sentou ao lado de James e na frente de Teddy que já estava com os cabelos azuis de sempre.

Minerva estava de pé ao lado de uma menina que todos naquele colégio nunca haviam visto, apenas Sage que sentia algo familiar nela.

– Bom dia. - disse a diretora fazendo todos calarem. - Perdão por ter prendido todos vocês desdas seis horas aqui no Salão Principal, mas tenho algo importante para informar a vocês. - ela disse passando a mão sobre o ombro da menina.

– Está é Barbara, acabou de vir de Beauxbatons, por razões familiares estudara em Hogwarts seus últimos três anos.

Os olhos de James estavam pregados na nova aluna. Ele não conseguia anexar uma palavra se quer que saia da boca de McGonnagal, só conseguia prestar atenção em Barbara.

Minerva informou que Barbara iria ficar na Sonserina, coisa que desanimou e muito James. Como uma menina tão linda poderia estar naquela casa? Quer dizer... Seu irmão estava lá, mas não conseguia entender.

– James. - Teddy estalou os dedos abaixo do nariz do amigo.

– Quer um babador Sirius? - disse Sage rindo sendo acompanhada pelo dos cabelos azuis.

– Fica quieta, Antares. - resmungou James encarando os amigos que gargalhavam.

Sage não fazia ideia de quem seria aquela menina, mas sabia que já tinha a visto em algum lugar. Na rua talvez. Mas Barbara sabia quem era Sage, sabia muito bem quem era sua prima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Barbara Black: http://queridas-historias.tumblr.com/post/50097577494/nome-barbara-black-idade-17-anos-casa-Quem gostou? *-*-Gente eu to gripada e com o ouvido inflamado, então desejem melhoras para a dodoizinha aqui :( k