Black escrita por amanda c


Capítulo 11
Detenção


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, essa detenção vai ser bastante importante para a proximidade do casal Scorpage (Gente eu achei ridicula esse ship, alguem tem alguma ideia de nome? kkk)-Gente da uma olhadinha nos capitulos anteriores, eu coloquei banners de capitulos neles, esta tão fofo... Da uma olhadinha neles, só em dois capitulos (e nesse) está sem banner...-Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347786/chapter/11

Uma semana limpando troféus? - questionou Teddy divertido com a situação da melhor amiga.

Bem feito. - James enfiou um grande pedaço de torta na boca, nem mesmo ele, até aquele momento, sabia do que a torta era.

Morra James. - disse Sage unindo os silhos e olhando para o amigo de um modo assassino.

Me ama demais para viver sem mim Antares. - riu o dos cabelos castanhos fazendo os de cabelos azuis rir junto.

Depois disso irei me retirar. Tenho coisas para fazer. - disse a morena alisando mais uma vez os pelos de sua gata que estava em seu colo. Não era a primeira nem a ultima detenção que Sage iria ter que pagar.

Sage havia herdado o dom de se meter em confusões de seu pai, igualmente James Sirius e Teddy Remus.

Boa noite limpadora. - disseram os dois amigos ao mesmo tempo vendo a morena saindo do campo de vista deles.

Sage foi até a sala da diretora com a maior calmaria que pode. Gostava de irritar a mulher mostrando-se desigual a tal situação.

Dois minutos atrasada senhorita Black. - disse a mulher segurando as próprias mãos fitando ela com seu famoso olhar reprovador.

Mas estou aqui não estou? - revirou os olhos se encostando na parede.

Minerva apenas respirou fundo calculando qual seria a gravidade de atacar um aluno. É, realmente não seria nada bom.

Os dois outros alunos já estão na sala de troféus, vá para lá imediatamente senhorita Black, no final da detenção irei passar lá para leva-los aos seus dormitórios.

Sage sem abrir a boca deu as costas a diretora e encaminhou-se até a sala onde deveria passar quase toda a noite limpando troféus.

Ao chegar lá ouviu vozes conhecidas pelos seus ouvidos, mas achou que os mesmo estavam pregando uma peça nela, então resolveu entrar de uma vez para constatar de quem se tratava.

Scorpius e Albus estavam limpando - lê-se quase quebrando - um troféu grande de ouro onde estava escrito que a grifinoria havia ganho o campeonato de quadribol de mil novecentos e antigamente.

Sage, o que está fazendo aqui? - questionou o dos olhos verdes tentando equilibrar o troféu em suas mãos enquanto o louro lustrava-o.

Detenção. - respondeu rindo baixo com a cena.

Por gritar que não estava tendo um caso com meu irmão no meio do jantar? - disse colocando, com a ajuda de Scorpius, o troféu em seu lugar.

Sage apenas deu de ombros, apanhou um pedaço de pano velho, retirou sua capa a jogando em um canto da sala e indo em direção aos troféus menores.

Ao ver a capa preta sendo jogada para longe Scorpius dirigiu seus olhos para o corpo de Sage que até então estava sendo escondido pela capa. "Meu Merlin" pensou o rapaz ao ver a finura da cintura da morena e o tamanho do quadril e coxas da mesma "É mais linda do que pensava" pensou mais um pouco, mas Albus logo reparou no amigo e começou a caçoa-lo.

Pare de babar Scorp. - disse ele rindo e limpando uma prateleira.

Sage estava longe o suficiente para não ouvir, ou não querer ouvir, a conversa dos dois. Estava concentrada demais lendo os troféus, principalmente os de mil novecentos e setenta e quatro ou setenta e cinco - ano em que Sirius ainda estava estudando em Hogwarts.

Albus, vem aqui. - chamou a morena se abaixando e apoiando os cotovelos nos joelhos. Seus olhos brilhavam ao ver aquilo. Um troféu dedicado a Harry Potter por coragem e lealdade em seu primeiro ano no colégio.

Albus olhou aquilo atentamente e encheu seu peito orgulhoso com o pai.

Sirius... Black. - leu Scorpius com dificuldade por causa da poeira em um troféu no topo da prateleira. - Sage, tem um aqui com o nome de seu pai. - riu o loiro colocando o pano sobre o ombro.

Sage rapidamente se levantou e fora até onde o loiro estava deixando Albus para trás contemplando o troféu de Harry. Os olhos cinzentos da morena brilhavam como nunca. Ver um troféu com o nome de seu pai era algo muito...

Incrivel. - disse ela sorrindo como nunca antes. Era algo incrivelmente magnifico para Sage.

Pelo menos os pais de vocês são ditos como heróis. - disse Scorpius cabisbaixo retirando o pano de cima de seu ombro e voltando a limpar mais troféus.

Sage e Albus ficaram sem palavras. Realmente o moreno nunca havia pensado naquilo, nunca havia lembrado que Scorpius era um Malfoy.

Mas você não é igual seu pai ou seu avô. - disse Sage alisando o ombro do loiro que sentiu um breve arrepio pela espinha. O toque dela era tão bom.

É cara... Você é a ovelha negra da familia... - disse o moreno franzindo o cenho e pensando melhor na frase que acabara de dizer.

Ovelha branca Potter. - disse ela rindo e fazendo Scorpius rir baixo na tentativa de não mostrar que havia achado tal coisa engraçada, aquilo para ele era ruim e triste. Ser visto como o diferente para seu avô.

Sage o que é estranho? - Sage questionou parecendo ler a mente de Scorpius. Os dois ficaram quietos, mas apenas olharam para ela quem dizendo para continuar. - Seu pai ter a mesma idade dos avôs de seus amigos. - disse ela e os dois riram.

Menos Teddy. - lembrou Albus fazendo Sage rir. Sage nunca soube como Tonks conseguiu ter um filho no meio da guerra, ou poucos anos depois.

A detenção fora cheia de risos e de brincadeira entre os três. Sage se recordava das vezes em que ia para a casa dos Potter e brincava com Albus quando ambos eram pequenos, quando Sage cresceu deixou de brincar das mesmas coisas que o moreno.

Acabou a detenção, amanhã tem mais. - disse Minerva brotando do chão do nada no meio da sala de troféus.

De onde você veio? - questionou Sage

A diretora apenas olhou para Sage e indicou com a cabeça a porta para que os três saíssem para irem dormir.

Amanhã vocês tem aula cedo, descansem. - disse ela ignorando a pergunta.

Sage suspirou, apanhou sua capa a colocando sobre os ombros - para a infelicidade de Scorpius que estava amando a visão das coxas torneadas da morena - e se dirigiu para a torre onde ficava o salão comunal da grifinoria dormir um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem gosto? espero que todos >