Black escrita por amanda c


Capítulo 10
São apenas amigos


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu amei tanto essa nova capa que eu tive que postar algo, mesmo que minusculo como esse capitulo, mais tarde posto mais para compensar, é que agora tenho que ir para o meu ingles, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347786/chapter/10

Os passos calmos e despreocupados de Sage ecoavam baixo pelo corredor vazio levava para o quadro onde ficava a passagem do salão comunal da corvinal.

A frente do quadro que levava para o salão estava a melhor amiga da morena com uma cara enfezada, nada agradavel.

Mal Sage havia se aproximado e Victorie começou a despejar seus problemas no colo da morena que entrou junto a outra no salão comunal da corvinal.

Lá era confortável, dois sofás grandes e de estofado azul, e por algum motivo que Sage não conseguia explicar tudo lá parecia ser azul, mesmo não sendo azul.

Alguns olhares masculinos pregaram em Sage assim que a mesma entrou. Ninguém podia negar que ela era uma menina muito bonita e Victorie não ficava atrás.

– Vamos subir, porque aqui tem vermes! - gritou a loira batendo o pé no chão e puxando a mão de Sage em direção ao dormitório feminino. Um dos meninos quem estavam lá era o qual havia machucado Victorie dizendo que ele era muito para a loira.

Já em outro salão comunal um pouco mais distante desse se encontravam os sonserinos, mas apenas dois que interesse a grifinoria.

Albus e Scorpius conversavam abertamente sobre meninas, como se elas fossem mais uma vassoura que seus pais poderiam comprar.

– A Longbottom é muito mais bonita que a Parkinson. - disse Albus fingindo um vomito ao falar o nome da sonserina. Alice era uma lufana muito simpatica e bonita, filha do professor Neville.

– Não fale assim da filhote de buldogue. - disse Scorpius começando a rir ao falar o apelido que era usado na mãe da menina.

– Sabe quem eu ficaria sem recentimentos? - disse Albus pensando um pouco.

– A amiga do seu irmão, Sage. - disse Scorpius com medo da resposta, mas entrando na brincadeira.

– Você cheirou pó de flu? - os olhos verdes de Albus se arregalaram. - Ela é muito gata e tudo mais, mas se fizesse isso meu irmão me dava uma comida de rabo imensa. - disse Albus começando a gargalhar e Scorpius riu junto.

– Mas por que? - disse o loiro depois de massagear o estomago de tanto rir.

– É melhor amiga dele né cara, pra chegar na Sage tem que passar pelo Teddy e pelo James. Tarefa difícil. - disse Albus colocando alguns feijõezinhos de todos os sabores na boca.

Scorpius ouviu atentamente aquelas palavras e guardou-as em sua mente, não podia esquecer daquilo.

***

Percorreu um boato pela escola dizendo que Sage estava tendo um caso com os seus dois melhores amigos, e ao chegar no ouvido da morena a mesma começou a surtar.

Ela aturava tudo, menos ter reputação de puta. Aguentava até mesmo ser chamada por algumas meninas de lésbica, mas puta? Nunca.

Certo dia, na hora do jantar, quando todos os alunos estavam jantando na sua respectiva mesa de sua casa, Sage fez algo que nem mesmo a diretora esperava.

Sage subiu na mesa da Grifinoria, apanhou a varinha que estava dentro da sua capa e apontou para sua garganta efetuando o Sonorus.

– Olha aqui bando de fofoqueiros. - disse ela e sua voz pode ser ouvida pelo Salão Principal inteiro. - Eu não tenho um caso com Teddy, muito menos com o James, os dois são apenas meus amigos, intenderam. A-M-I-G-O-S. Agora cuidem de suas vidinhas chatas e esqueçam que eu existo, ou terei que comprar um gato para cada um de vocês. - Ao acabar de falar aquilo duas mãos seguraram sua cintura a fazendo descer de cima da mesa e ao olhar para tras se deparou com Neville e Minerva a olhando de um modo severo e repreendedor.

– Para minha sala mocinha. - disse ela apontando para frente com a cabeça e começando a andar. Sage apenas a obedeceu, mas saiu de lá com um sorriso vitorioso nos lábios e o nariz muito mais do que empinado.

Sage levou uma grande bronca da diretora que não compreendia o porque daquela bagunça toda, não era necessária na visão da mulher. A morena deveria agora, toda noite limpar o salão de troféus na companhia de mais dois alunos que também haviam feito bagunça no período da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da capa? anws tá linda kk