Contos de Um Rapaz escrita por Tsuki_no_Hika


Capítulo 3
Primeira vez.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34776/chapter/3

     Tinha que tomar alguma atitude! Se não fizesse nada, se não tomasse alguma atitude, meu corpo tomado pelo álcool e pelo amor poderia fazer ou dizer algo que não deveria ser dito ou feito! Estava bêbado, mas ainda me restava pouca (bem dito, pouca!) consciência. Disse que conseguia me virar sozinho, que estava bem...E pra que falar? Pouco antes de conseguir terminar a frase me voltou toda aquela comida de boteco. Agora sim, tinha ido por água abaixo o meu "estou bem". Ele riu (meigamente, docemente, já não tão ironicamente...) como sempre, e disse "Viu como não está bem?". Mas eu não precisava de babá, precisava de outra coisa.

    E acho que ele sabia exatamente do que eu precisava.

   Como estava inteiro melecado, ele sugeriu que eu trocasse de roupa. E na minha besditão de alcoolizado, quando fui (tentar) me trocar sozinho, caí que nem uma jaca podre. Ele me olhou, riu e disse "Deixa que eu te ajude". Corei. Tentei argumentar contra. Falhei. Pronto. Deixei. Me entreguei.

    Aos poucos ia retornando ao meu estado sóbrio, agora de pijamas, já estava com menos cara de bêbado e mais cara de ressaca. Pergunto-me por que precisamos ficar com dor de cabeça e afins depois de fazer a idiotice de encher a cara. Mas deixando essa minha dúvida de lado, agora ele havia pedido um pijama emprestado, deu um jeito no sofá e disse "Vou dormir no sofá. Boa noite". Senti aperto no peito. Meu Deus! Como poderia eu dormir sob o mesmo teto que meu Amor e não no mesmo quarto, não aguentaria.

     Ele se virou, começou a andar, segurei sua blusa (cabeça baixa, porque, obviamente, estava eu corado) e disse para esperar, para não me deixar. Ele virou meio espantado, me viu em meio uma crise de choro, desespero, amor. Nesse ponto minha pessoa já estava no chão, chorando e rindo, sem saber o que fazer nem direito o por que. Queria berrar para ele não me abandonar, mas não sei. Achava que ele iria me abandonar (Sim, não tente entender o que se passava em minha cabeça naquele momento, nem eu sei o que era). Ele se abaixou, olhou-me com um olhar contemplador. E levantando meu rosto, deixando-o bem perto ao seu, disse , quase que lendo minha mente: "Quem disse que eu iria te abandonar?" Não conseguia olhar para seus olhos diretamente, mas ele não deixava que desviasse meu olhar. Era algo forte, mais forte que eu, mais forte que a razão. Era....era.... era maravilhoso! Não existe outra palavra para descrever o toque de seus lábios em meu rosto, em meus lábios.

   Não me recordo muito daquela noite, mas lembro perfeitamente do sentimento que tomava nossos corpos.

   Acordei meio desnorteado, levantei meio zonzo, doído, mas alegre. E com ânsia. Oh maldita seja essa ressaca! Fui pra cozinha pegar o remédio, mas ele não estava no lugar. Já estava em cima da mesa, junto com o café-da-manhã pronto. "Bom dia” disse ele com seu rosto lindo. Creio que me assustei por um momento, pois não me recordava da noite passada, não bastou 30 segundo já me lembrei. A ânsia subiu. Corre pro banheiro! Oh maldito álcool! Tudo bem. Já estava melhor. Agora já podia comer com ele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Um Rapaz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.