Contos de Um Rapaz escrita por Tsuki_no_Hika


Capítulo 1
Encontrei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34776/chapter/1

    Era apenas um rapaz inocente, até encontrar a Verdade.

    Não sabia o que era Amar.

    Vivia como outro qualquer de minha idade, classe média alta, pais com dinheiro, colégio particular. Era uma maravilha, era festa, bebida, zona, mulher, pegação, até cigarro e outras coisas. No colégio era o "aluno comum", dormia na aula, pegava recuperação, mas reprovar que "era bom" nunca tinha.

    Até que um dia, chegou.

    Apareceu o Amor.

   Era algo diferente. Não sei, até hoje não sei o que senti naquele momento. Só sei que senti. Era tão maravilhoso! Era tão novo! Porém não podia contar para ninguém. Acabou se tornando um segredo só meu. Nem para a pessoa que amava poderia contar. Essa é uma lembrança dolorosa de se contar, por isso resolvi colocar no papel. Mas muito aprendi com ela.

     Era verão, começo do meu 2º ano do ensino médio, como amava aqueles tempos. Apresentação dos alunos novos. Porém só havia um aluno novo, o que era raro de acontecer. Seu nome não vem ao caso, o que importa era sua aparência, seu jeito, seu cabelo, seu cheiro. Era.... era....diferente de tudo!

    Ele devia ter  mais ou menos 1,70 de altura, cabelos castanhos de tamanho médio, meio descabelados, o que dava muito charme. Um corpo mais fino e um pouco delicado. Meu Deus! Nunca olhei para alguém daquele jeito! Principalmente pra um homem!

    Quando o professor falou para ele se sentar ao meu lado, devo ter corado! Coração disparado! Acho que cheguei a suar frio!

    Quando ele se sentou, olhou nos meus olhos e estendeu a mão "Dae cara, tudo bom?". Juro que quase desmaiei!... Sim, pelo que parece, estava amando. Sim, amando um Homem. Que se tornaria meu melhor amigo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Um Rapaz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.