Shiver escrita por Reky

Shiver

Depois de uma guerra, nem todos são capazes de se restabelecer com facilidade: muitos danos foram feitos durante aqueles dias de terror. Coisas podem ser reconstruídas, mas e os corações? Quando uma mente está prestes a entrar em colapso e uma alma está dividida entre o bem e o mal, o que podem Draco Malfoy e Hermione Granger fazer para se salvarem da pior guerra de todas, uma guerra pela sanidade?

Algum dia, feridas abertas há muito tempo hão de cicatrizar, mesmo que a dor ainda esteja presente; nem que se tenha de perdoar o imperdoável, olvidar o inesquecível e amar o improvável.

"O tempo cura aquilo que a razão não consegue", Sêneca.
Dramione. Pós-Guerra. Palavrões, insinuações.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Draco Malfoy, Hermione Granger
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (6.963 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/03/2013 às 17:46 | Atualizada: 04/04/2013 às 16:04


Notas da História:

Harry Potter pertence à Tia/Rainha Jo!

Shiver está sendo escrita com o principal objetivo de demonstrar como eu acho que ocorreram os eventos Pós-Batalha de Hogwarts, claro, com ênfase na relação entre Draco Malfoy e Hermione Granger. Com esta Fic, quero mostrar os efeitos que a guerra surtiu nas vidas de diversos personagens, transformando tudo ao seu redor até mesmo a forma como viam uns aos outros. Ou seja, vou tentar o meu máximo para tornar tudo o mais visceral possível. Além disso, eu quero ser bastante detalhista - quero me concentrar no desenvolvimento das personagens e em seu amadurecimento, de forma que vocês possam entender o porquê de cada decisão que será tomada por elas. Por isso, as coisas vão se desenrolar em um processo, ou seja, nada irá acontecer de repente e sem motivo algum por trás. Prestem atenção nisso ;D Ah, e pode não parecer no início, mas, definitivamente, Shiver é uma Fic Dramione.

Outra coisa: escreverei a Fic o mais fielmente possível de acordo com os livros e com os filmes (portanto, sim, existirão coisas que 'se misturarão') e, além disso, com algumas informações que (dizem) que a JK lançou sobre o futuro das personagens.

Assim, ficaria realmente muito satisfeita e contente se vocês comentassem e me dissessem se estou conseguindo transmitir tudo isso (:

Espero que gostem de shiver!


Capítulos

1. 1. Hurt
4.453 palavras
2. 2. Human
2.510 palavras