Ichihime - Aprendendo A Amar. escrita por Rafaela Tainá Santos Maciel


Capítulo 6
Capítulo 6 - Descobrindo a zanpakutou!


Notas iniciais do capítulo

- oie pessoal.Desculpe a demora ta ai mais um capitulo
— o capitulo ta bem curtinho hoje
—Não esqueçam ler minha historia original"super charmax"
— por favor deixem comentários
—boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347571/chapter/6

Modo Orihime on:

A primeira flecha é atirada... O que eu faço?

Desesperada, quis utilizar minhas zanpakutou como um escudo e claro como estava acostumada com meus antigos poderes eu disse:

–Shiten Koshun, eu rejeito. - droga, não iria funcionar, para minha surpresa funcionou. A espada, não, a zanpakutou, ela brilhou e formou meu escudo que repelia o poder do inimigo e o devolvia em minha frente. Assustei-me como aquilo era possível, o homem em minha frente riu, e usando o próprio arco, agora em um formato estranho, lembrava uma espada, me atacava violentamente. Quinces não usavam espadas então por que? Não sabia como deveria me defender, só usava a ferramenta em minha mão... Eu pensei na palavra “ferramenta” aquilo me doía, e senti que a zanpakutou diminuía um pouco de sua força. Ela não era uma ferramenta e eu deveria ter percebido isso logo de uma vez. Dentro dela estava meus pequenos amigos, e aquela mulher até então sem nome pra mim!

– Ficou fraca do nada garota!- e me jogou para o outro lado, senti minha costa e minha cabeça baterem violentamente na parede da divisão 4, e cuspi sangue. Me levantei com muita dificuldade e antes que pudesse sacar a zanpakutou ainda em minha mão, ele com muita rapidez me socou outra vez , pude ouvir a tenente gritando pelo meu nome e mais uma vez me via no chão. Aquilo não era possível... Eu... Mesmo depois de tanto treino, estava mais uma vez no chão. Quase pedindo por ajuda, Aquele homem me segurou pelo cabelo e me levantou do chão, eu senti muita dor e ameacei gritar. Queria pedir ajuda. Pensei: “alguém, por favor... por favor... Kurosaki-kun!” Não disse, não podia! Eu tinha treinado, prometi a ele que ficaria mais forte! Não só a ele mais a todos que amo, e a mim mesma. Olhei para minha zanpakutou e senti que ela queria lutar! Que ela queria me ajudar! O que eu faço? Era tão estranho! Kotetsu-san corria em minha direção. Gritei:

–Não!!!!!!!!!!!

–Inoue-san! Mas Inoue-san...

–Não venha! Eu vou ficar bem!Fique ai! –Gritei, praticamente implorando para não me tornar mais uma vez um peso!

–Mas Inoue-san! Desse jeito você vai...

–Vá ajudar os feridos. Por favor! Não venha. – Pedi, mais uma vez implorando!Ela queria se meter, mas de certa forma, sentiu que iria ferir meu orgulho, talvez não meu orgulho, mais todo o esforço que tive para estar ali. Pensei “se for para morrer, que eu morra salvando alguém”, estava me entregando, quando me lembrei do esforço dos meus companheiros para me salvar das mãos de Aizen! Não podia morrer agora, não agora!Seria o mesmo de jogar todo o esforço deles fora! Minha vida era preciosa para eles. E agora eu precisava arranjar uma maneira de sair de lá, sozinha.


–Eu não vou morrer. –Disse baixinho ele me olhou e perguntou:



– O que você disse ruivinha?


–Eu... Não posso morrer. Eu... Eu... Não quero morrer!!!!!!! –Gritei na última parte, ainda com os olhos fechados. Quando abri meus olhos me encontrei em um lugar estranho.

Lembrava a bosque de cerejeiras que andei no meu sonho, aonde descobri a existência da minha zanpakutou, acontece que agora parecia um lugar triste, sem beleza, em uma solidão total. O lugar que era bem florido e bonito estava seco e feio. E lá sentada no chão, encontrei aquela mulher chorando, me preocupei e corri até ela.

–Por que você esta chorando?-perguntei aflita

–Orihime... Você esqueceu-se de mim! – dizia ela sem si quer levantar sua cabeça para me ver.

– Não... Eu não... – Tentava me desculpar, era tão triste vê-la daquela maneira.

–Orihime. –Ela secava as lacrimas e se levantava me puxando junto, olhava serio para mim. –Orihime vê esse mundo? – Fiz que sim com a cabeça

– Ele é o seu mundo! –fiquei surpresa e cismada. –Isso tudo é seu... Quando você desistiu de tudo, quando você perde sua força, ele ganha essa aparência triste e sombria.

– Isso tudo e minha culpa?

–Culpa das suas ações. Você quer lutar?

–E-eu... Eu...

–Me responda você quer lutar? Quer proteger lhe algo importante?

Pensei em todos meus amigos inclusive em Kurosaki-kun, Estava mais que decidida.

–Eu... Quero lutar!Quer proteger aqueles que eu amo!

Ela sorriu para mim, colocava seu dedo em meu rosto.

– Minha delicada Orihime, você já é capaz de ouvir meu nome?

–Seu nome? Me diga o seu nome

Ela me disse o nome dela e assim eu acordei, estava eu lá outra vez nas mãos daquele homem. Ele solta o meu cabelo, me arremessando no chão á alguns metros dele, fico de pé, segurando minha zanpakutou e então o fito.

–Ganhou coragem ruivinha?

–Eu... Não irei mais perder. – e sorrindo agora falo: - Você sabe o nome da minha zanpakutou? Eu fui tão boba. Eu sempre soube o nome dela, e sempre o pronunciei!

Segurei com força minha zanpakutou e disse...

Modo Ichigo on:

–Esse reiatsu... Inoue???? – falava para mim mesmo.

“Não é possível... Esse reiatsu... É equivalente a quando uma zanpakutou é liberada!! A Inoue não é uma shinigami! Então é impossível certo?? Mas eu tenho certeza... é tão forte! Inoue essa é mesmo você??”

Mesmo com aquela duvida, e mesmo com um aperto no meu coração, Resolvi não ir. Não podia ir, Estou com um aperto tão grande... Quero correr para lá, e protege - lá. Não entendo por que esse sentimento de proteção com ela. Essa minha vontade de salva-la... Sinto-me tão inútil quando não posso protege - la, é um sentimento de dor e aflição quando a vejo chorar. Acho que eu devo sentir isso por todos os meus amigos, ou então eu posso ser fraco, quando se trata de garotas chorando... Ou até possa ser que, como ela é tão bobinha e frágil eu queira protege - lá. É isso, me convenci! Que se dane aquele sonho, duvido que seja algo importante mesmo. Tinha que continuar a seguir meu caminho. Já estava perto daquele reiatsu.

Não muito longe Dali.

–Ken-chan! Esse reiatsu a Peitudinha está lutando. – Ri

–Hã?? Aquela garota?? Ela se daria melhor sendo parte do 4º esquadrão.

– Capitão, a Orihime tem um belíssimo rosto.

– E quem ta falando de beleza aqui????

–Calado, lâmpada!

Sua cabeça careca brilha e fala:

– O que você quer dizer com isso? – já mostrando sua espada.

A guerra continuava, Todos estão em busca de somente uma coisa: Salvar a soul Society!

Continua...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-O que acharam do capitulo?
— por favor deem uma olhadinha em"Super Charmax"
—obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichihime - Aprendendo A Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.