Ichihime - Aprendendo A Amar. escrita por Rafaela Tainá Santos Maciel


Capítulo 5
Capítulo 5- A zanpakutou de Inoue Orihime


Notas iniciais do capítulo

- Oi pessoal. desculpe a demora.ta ai mais um capitulo.
— Lembra que eu disse que iria adicionar mais um poder para a Orihime? bem eu criei um... deixem suas opiniões sobre ele por favor! Acho que eu viajei um pouco
— Desculpe pelos capítulos serem tão curtos.
— Não se esquecem de ler minha historia original "Super Charmax" Criei para ser um mangá.
— Quero agradecer a todos os comentários, obrigada mesmo!me ajuda muito!a todos que comentaram fica aqui meu agradecimento. Obrigada mesmo!
— Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347571/chapter/5

Modo Orihime on

Mal tínhamos acabado de pisar na Sereitei, quando me surpreendi com aquela confusão toda, aquele lugar que estava tão calmo a alguns meses atrás estava no maior alvoroço, Vimos por sorte Rangiku-san correndo , provavelmente atrás do Hitsugaya-kun , Kurosaki-kun começou a chama-la:

– Matsumoto!! Espera Matsumoto!

– Ichigo! Graças a Deus está o maior caos! os Quinc... - não terminou a frase ,olhou para Ishida que parecia já ter entendido a situação, até eu que sou desligada já avia entendido - Os quinces Ichigo, voltaram a atacar a Soul Society. O líder deles ainda não apareceu, pelo reiatsu que estou sentindo Meu capitão já esta lutando! Tenho que ir Ichigo. - e desapareceu, ela estava realmente preocupa, Kurosaki-kun também, ele estava com olhar furioso por ver a sereitei sendo destruida novamente e ouvi ele dizer: " vou vingar o comandante" e logo em seguida desapareceu. A... Estou preocupada! Aonde ele vai?? A resposta é clara, atrás do líder deles, ou pelo menos tentar chama-lo para cá. Antes dele sumir com o olhar furioso, se virou pra trás e tive a impressão dos olhos dele pararem sobe mim,logo em seguida sumiu de minha vista. Decidimos que cada um iria a um ponto de reiatsu mais próximo para ajudar na batalha,Sado-kun e Ishida-kun preferiam que eu fosse com eles, só que eu não aceitei. Prometi que ficaria distantes dos mais fortes, e então fui em direção a 4º divisão, apesar de ter treinado para lutar ,sabia que eles estariam precisando de uma ajuda lá.

Quando chego lá me assusto! Muitas pessoas feridas gravemente, e muitas estavam sem partes do seu corpo! Braços arrancados... era horrível, senti repulso! tanto sangue, quase vomito! Avisto a tenente Kotetsu-san

–Kotetsu-san! Kotetsu-san!

–Inoue-chan! A que bom! Estamos com problemas!

– Então ainda não acharam ninguém para o cargo de capitã... - Dizia eu com olhar tristonho, sentia falta da capitã.

–Não. -ela me respondeu ainda mais triste que eu.

Não queria deixa-la pior, tinha muito trabalho pela frente! Olhou serio para ela e disse:

–Reúna os mais feridos em um só lugar um ao lado do outro, Irei cura-los. - Assim que disse isso , todos os shinigamis do 4º esquadrão reuniram os feridos.

–Sõten kisshun ,eu rejeito! -Todos começaram a se regenerar, os shinigamis ficaram impressionados, mais tenho que admitir aquilo era difícil para mim, eram mais 20 pessoas, antes eu não aguentaria, mais depois de treinar tão duro, minha resistência aumentou, entre outros poderes que consegui despertar.

*Nota: Colocarei um novo poder para a Orihime, Esse poder não existi no mangá, é algo que inventei.*

–Pronto. -disse sorrindo. - estes já estão bem.

– Os membros que perderam... Estão de volta! como... isso... é... possível??? você realmente rejeita os acontecimento! - dizia a tenente aparentando estar surpresa, corei, não achava nada daquilo incrível, ou importante...

Todos os feridos mais graves já estavam melhor, a unica coisa que me preocupou foi o a energia espiritual que se aproximava da 4ºdivisão! Era assustador, me virei um dos quinces estava lá, era um homem um pouco mais... gordinho que os outros, me olhava com desprezo:

–Tenho ordens de matar todos os shinigamis... Mias você é uma humana... Deve ser do grupo do shinigami substituto Kurosaki Ichigo. Irei brincar um pouco com vocês.

– Não se atreva a encostar nela!- Tentava me defender.

– Kotetsu-san... Não se preocupe comigo. - Dizia confiante e continuei. - Você tem uma zanpakutou sem uso? Quero dizer uma que ninguém tenha usado... de treinamento!

–Zanpakutou de treinamento? Temos duas dentro do quartel... Mais Inoue-san você não pretende lutar com uma zanpakutou sem poder certo? isso é loucura.

–Por favor... Eu sei o que faço. -Dito isso, ela saiu correndo para dentro do quartel, O homem estava sentado olhando para mim, esperando alguma reação minha, eu desejava que ele não saísse daquela posição até a tenente voltar! Ela voltou com a zanpakutou embanhada , entregando-a para mim.

–Desculpe Kotetsu-san... Não poderei mais cura-los agora. -Retiro a espada da bainha ,fecho meu olhos e me concentro. - Ayame,Shun'õ por favor retornem. - Eles retornam para minha presilha, abro os meus olhos e volto a falar: - Tsubaki,Hinagiku,Lily,Ayame,Shun'õ, Eu rejeito.

Um circulo de luz se forma em volta de mim e o vento balança meu cabelo, Todos entram de uma só vez na zanpakutou , que toma forma e sua lamina começa a brilhar, pequenos desenhos de flor de cerejeira começam aparecer na zanpakutou, uma espece de cipó repleto de flor de cerejeira se enrola no meu braço. Eu avia despertado minha zanpakutou.

–Mas como... você não é um shinigami para... ter uma Zanpakutou isso é impossível. - Kotetsu dizia sem entender como aquilo tinha acontecido.

–Kotetsu-san, Também não tinha entendido como isso é possível. Acontece que meu poder é de rejeição! Eu rejeito tudo, então eu rejeitei o fato de não ser uma Shinigami e de não poder usar uma zanpakutou! Rejeito também a forma original das minhas presilhas! Então elas se transformaram nessa zanpakutou, não imaginei que ela fosse ficar assim. -disse observando a zanpakutou com atenção e sorri. -Isso ocorreu uma vez, ou melhor não ocorreu, eu sonhei, estava andando por um bosque de cerejeira, e minha presilha não estava em meu cabelo, vi uma mulher linda ,vestida em um kimono rosa, ela tinha cabelos brancos e parecia brincar com minhas presilhas. Eu a perguntei quem ela era e onde eu estava ela me disse:

eu sou aquela que te espera Orihime. me senti confusa e disse:

esperando por ... mim?

"sim Orihime. Você demorou de mais, e me deixou sozinha".

"me desculpe... Minhas presilhas como você as conseguiu?

ela riu e disse:

"Bobinha! Elas sou eu! Não entedia mais nada!

"Você? Quem... é você? Qual o seu nome?. Ela fez uma expressão triste , que me senti mal por ter lhe perguntado o seu nome ,antes que pudesse me desculpar ela me respondeu: "você não se lembra do meu nome? não se lembra de mim? Você já ouviu meu nome tantas vezes Orihime, já o pronunciou... Tudo bem, você ainda não é capaz... Estou esperando por você Orihime... E então eu acordei chorando! Não entendi o por que das minhas lacrimas, Ela era ... a minha zanpakutou. Precisava invoca-la... Mais não estava mais aqui na Soul Society, e agora quando eu voltei sabia que isso era possível. Por isso precisava da zanpakutou!

–Isso é incrível para uma humana! E você acabou de invocar, sem treino ,sem nada!que maravilhoso o seu poder!- tenente

– O que ´tão incrível assim? - perguntou o homem ,ainda sentado no chão ,coçando seu ouvido ,sem entender nada, acho que ou ele era muito desligado ou ele era... como a kuchiki-san diria:idiota. - Eu não estou interessado em seus poderes, minha missão é acabar com a soul society, venha menina me mostre do que é capaz.

– Por favor, zanpa... Desculpe eu ainda não a conheço e não sei seu nome... mais por favor me ajude! Tsubaki,Ayame,Lely,Shun'õ,Hinagiku vocês estão me ouvindo? -Perguntei a linda Zanpakutou que estava em minhas mão.

–Sim Orihime-chan, estamos aqui. -responderam para mim, me senti confortada.

O homem na minha frente sorria e segurava um arco,com uma flecha apontada para mim, semelhante ao do ishida-kun, não sabia como lutar naquele momento, não sabia como usar minha zanpakutou,pensei em largar aquela zanpakutou e voltar a forma original das minhas amadas presilhas. Lembrei dos meus esforços, das pessoas que me ajudaram, da Kuchiki-san me treinando, da minha própria Zanpakutou que parecia tão triste e do Kurosaki-kun, pensar em largar aquela zanpakutou seria como trair tudo que eu acreditava! trair os meu sentimentos e trair a própria zanpakutou sem nome, que me esperou por tanto tempo.

– Eu... Eu... Irei lutar. -Disse a mim mesma , me forçando a continuar naquela luta, eu odeio lutar, mais preciso lutar! Kurosaki-kun...-pensei- Eu irei... Irei ajuda-lo Kurosaki-kun!

Ele se preparava para atirar, e eu segurava a Zanpakutou com força, e tentava me lembrar dos movimentos de todos, Kuchiki-san, Rangiku-san,Momo-san,Urahara-san,Hitsugaya-kun,Abarai-kun e Kurosaki-kun! todos tinham formas diferentes de usar uma zanpakutou,eu tinha que descobrir o meu jeito de usar uma zanpakutou.

A primeira flecha é atirada... o que eu faço?

modo ichigo on

Eu vou...vinga-lo!- Só pensava nisso, até que uma sensação estranha me invade... essa energia espiritual... Inoue!Não era possível, ela era forte, e eu já avia comprovado isso, mais a ponto de lembrar... um reiatsu de uma zanpakutou! é um sentimento estranho de tristeza e beleza que me invade!Ela não é uma shinigami para ter uma zanpakutou, nem esse reiatsu tão forte então por que??

Eu queria poder ir ao reiatsu mais forte... mas eu estava preocupado. Senti vontade de voltar! Não, eu não estou querendo voltar por que a acho fraca, é que eu sinto que preciso protege-la, mesmo sem entender o do por que eu tinha tanta necessidade de protege-la... Talvez fosse por ela ser tão frágil tão gentil,tão inocente, afinal ela era minha amiga assim como a Rukia... era o mesmo sentimento que eu teria por qualquer amigo meu... eu acho... não entendia , resolvi voltar. Mais lembrei-me da frase dela:

–Kurosaki-kun eu devo me desculpar. De todos aqui, eu sou a que mais lhe da trabalho! Mas eu... eu prometo que irei me esforçar! e ficar forte logo! Então por favor, se esforce também .

Seria impossível para mim voltar, resolvi continuar. Rezando para que ela não se machucasse.

–Inoue, Tome cuidado. Eu volto para ajuda-la. -Disse para mim mesmo, senti o reiatsu de Matsumoto não muito longe dali, dela e do Toushiro, Estavam fracos, mudei meu curso e fui em direção deles.

Modo Ishida on:

–Por que raios estou indo logo nessa direção?-me perguntava enquanto andava na direção da divisão 12º, não tinha nenhum reiatsu por lá, mas tinha algo que queria investigar,quando uma sensação estranha me incomoda, um sentimento forte de tristeza e beleza me invadem, aquela energia espiritual não me deixava duvidas,Inoue-san!Aquilo não era possível! Ela não tinha poder de shinigami para possuir uma zanpakutou! E Com aquele sentimento que a reiatsu me transmitia, de tristeza, senti que algo estava errado. Não consiguia me convenser que aquela era a Inoue-san, mas não tinha erro,conhecia aquela energia espiritual muito bem. Não podia voltar, Imaginei que o Kurosaki iria lá para ajuda-la, ou ela iria se virar sozinha, ela sempre se sentia inútil por não ajudar em nada, e pelo reiatsu que estava ao lado dela, tinha uma tenente lá, imaginei que ela ficaria bem, ou melhor me forcei a desejar que ela ficasse bem. E pensei: "Não vá morrer." E continuei meu caminho

Modo Sado on:

Esse reiatsu... Inoue. Sera possível?

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Obrigada por lerem.
— Por favor não deixem de comentar,me ajuda muito
— e por favor leiam "Super Charmax"
—Até o próximo,Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichihime - Aprendendo A Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.