Ichihime - Aprendendo A Amar. escrita por Rafaela Tainá Santos Maciel


Capítulo 22
Capitulo 22 - A fenda no céu. final


Notas iniciais do capítulo

-Olá, quantos tempo não? Acho que quase dois anos... Senti falta de vocês, mas sem duvida o mangá me desmoralizou totalmente, enrolou até agora, e bom, eu seguia o mangá fielmente, então acabou com minha graça essa enrolação. Enfim, resolvi um final alternativo, então sim meu povo, esse é o fim. Bom, não definitivamente o fim, mas vocês vão entender mais para frente.
Sinto lhes dizer que esse final vai deixar a desejar, porque é muito muitoooo curto, e bom não explica muita coisa. Mas heeeeeyy, é difícil escrever com o mangá me atrapalhando! -_-
Bom, para todos aqueles que ainda vão ler o final, obrigadaaaaaa!
—Amo vocês!
—Mas nas notas finaissssssss! Até!

—boa leituraaaaa!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347571/chapter/22

Meses depois...

Modo Orihime on:

Meses se passaram, sem que soubéssemos nada do Ishida-kun, meses a fio. Há essa altura já tinha me habituado totalmente com o termo "namorado" e com a forma de chama-lo pelo primeiro nome. Passávamos grande parte do nosso tempo treinando e treinando.

Apesar da ausência de Ishida-kun, estava extremamente feliz. Ichigo-kun era incrível, a cada vez mais o amava mais, alais hoje era um dia extremamente importante. Hoje completávamos seis meses de namoro. Meio ano. Muito tempo já havia passado, e eu sentia como se fosse um piscar.

Terminei de colocar os sapatos e sai para a escola, ao chegar lá, encontrei-o, parado em frente ao portão me esperando como habitualmente, apresei o passo, e joguei meu braços sobre seu pescoço, ficando na pontinha do pé, e dando-lhe um rápido selinho.

–Bom diaaaaaaaa Ichigo-kun! - Sorri, lembrando-me mais uma vez como era sortuda e feliz.

–Bom dia Hime. -Sorriu ele, passando um braço envolta da minha cintura e me puxando pra escola.

Entramos na sala de aula, onde todos já estavam em seus lugares habituais, acenei para minhas amigas e sentei-me. Ichigo-kun fez a mesma coisa, e assistimos a aula.

No almoço nos reunimos como sempre, Ichigo me puxou para seu colo, e lá ficamos, rindo e conversando com nossos amigos, que já haviam se habituado conosco. Olhei no fundo dos olhos de Ichigo, que retribuiu o olhar com a mesma intensidade, mal sabíamos nós, que tudo não continuaria perfeito assim para sempre.

–Eu te amo -Ouvi-o murmurar baixinho.

–E eu a você. -Retribui, bem no momento que uma fenda se abriu no céu, bem sobre nossas cabeças. Mas isso não foi o pior, nem de longe, o pior foi ver quem estava na fenda, Ishida-kun, ao lado do nosso maior inimigo.

E então tudo se tornou negro e minha consciência, assim como o toque e o cheiro de Ichigo-kun.

Modo Ichigo on:

Tinha acabado de ouvir a resposta de Orihime, e estava considerando seriamente puxa-la de la, e lhe beijar, quando a fenda se abriu no céu. E para meu total desespero o mundo foi sugado sobre meus pés, e eu soube, já não estava mais com Orihime por perto.

Parecia que se passaram horas até que eu acordasse, e me visse em um quarto totalmente em branco e azul, ergui-me, e levantei andando pelo o quarto e tentando descobrir onde diabos estava.

Andei até a porta, para descobri-la trancada, afastei me um pouco, e me preparei para quebrar a porta, quando a mesma se abriu, e Ishida me encarou.

–Olá Kurosaki. -Seu rosto permanecia impassível, enquanto eu absorvia o choque.

–Ishida? -Indaguei, me recuperando -O que raios está acontecendo?

–Meu mestre mandou-me aqui. Hoje Kurosaki, ira encontra-lo e tratar do seu futuro. -Fitei-o, e antes que o mesmo notasse soquei lhe o rosto com a maior força que pude.

–Escuta aqui seu retardado, sabe como todos ficamos preocupados com você? Que merda é essa sobre mestre? -Perguntei furioso, enquanto o mesmo se levantava e me mostrava um olhar rancoroso.

–Virei lhe buscar em uma hora. -Respondeu e se retirou.

Não perdendo tempo fui atras do mesmo, mas a porta se fechou, tentei quebra-la de todas as formas e não consegui. Respirei fundo e me transformei em Shinigami. Não importava o que estava acontecendo, tinha que resolver isso, socar Ishida até ele voltar a razão, e principalmente, voltar para a Orihime, que deveria estar arrancando os cabelos de nervosismo agora.

Modo Orihime on:

Estava arrancando meus cabelos de nervoso, enquanto andava pra cá e pra lá pela sala de Urahara-san, que me fitava preocupado. Há algumas horas estávamos naquela situação. Não aguentando mais, virei me irritada.

–O que vamos fazer? -Perguntei

–Não sabemos ao certo, não conseguirmos rastreá-lo. O que mais me incomoda é o Ishida esta envolvido... -Começou Urahara-san.

–Não! Não é isso que mais me incomoda! O que mais me incomoda é o meu namorado estar desaparecido! -Reclamei pelo o que parecia a centésima vez.

–Inoue-san, ambos sabemos que Kurosaki-san sabe se cuidar muito bem. -Respondeu Urahara.

Respirei fundo, e fechei meus olhos tentando acalmar os nervos, quando vi uma fita vermelha em minha frente, manchada de laranja, abri meu olhos e ela não estava lá, sentindo um pressentimento forte, fechei-os novamente e continua a fitar a fita na minha mente, a segui-la, e então lá estava, o reiatsu de Ichigo-kun. Abri meus olhos de supetão, e virei-me, lá estava a linha clara vermelha e laranja do reiatsu do Ichigo-kun, indicando que ele estava distante, mas para meu alivio, tinha conseguido rastreá-lo, e para meu horror, notei que isso significa que ele tinha se transformado , e devia estar lutando. Ele precisava de ajuda.

–Inoue, está tudo bem? -Perguntou Kuchiki-san -Você está pálida.

–Encontrei Ichigo-kun! -Exclamei.

–O que? -Indagaram todos.

–Não o que, mas onde! -Respondi, respirei fundo e continuei - ele esta na soul society, só não entendi algo, é como se ele tivesse flutuando sobre a cidade.

–Como? -Perguntou Urahara-san

–Não importa agora, vamos por favor. Ichigo-kun precisa de nós! -Implorei, meus olhos aflitos.

–Venha Inoue, vamos. - A mão de Kuchiki-san estava estendida para mim, aceitei-a agradecida.

"Estou indo Ichigo"

Modo Ichigo On:

Dois guardas esticaram os arcos em minha direção quando arrebentei a porta com minha zanpakutou.

–Ora, ora, vamos logo rapazes, eu tenho um amigo para salvar ainda! -Gritei, me jogando na batalha.

Em meu coração lembrei por alguns instantes os olhos de Orihime, doce e gentis.

"Logo estarei contigo novamente, Orihime"

Fim da primeira parte.

(Leiam as notas finais)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Então, quando o mangá resolver essa história toda com o Ishida, e com lider do mal e tals, eu pretendo criar mais um nova parte final de "IchiHime - Aprendendo A Amar" Juro.
—EU tenho muito que me desculpar por todo esse tempo de espera que die a vocês, e muito mesmo a agradecer por terem lido.
—Uma garota, muito muito legal, me encontrou no Facebook, e eu pirei, pq ela simplesmente adora essa história, então sim, esse capitulo foi totalmente dedicado para você! Obrigada, pessoal ela escreve também, e é muito boa, vcs provavelmente iriam adorar a história dela. Quem se interessar por favor avisem nos comentários, que com a permissão dela, vou passa-la a voces.
—Gente esse tempo todo escrevendo essa história foi incrivel, incrivel mesmo, e vcs foram maravilhosos, amo a todos. Obrigada por toda a paciência e por todo o tempo que me dispuseram! serio... Foi muito importante, espero encontrar voces de novo.

—BEIJOS ICHIHIMES DE CORAÇÃO! ATÉ A PRÓXIMAAAAAAAAAAAAA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichihime - Aprendendo A Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.