Ichihime - Aprendendo A Amar. escrita por Rafaela Tainá Santos Maciel


Capítulo 21
Capítulo 21 - sonho


Notas iniciais do capítulo

- Ola pessoal sentiram minha falta? demorei né? desculpe... Muita coisa acontece.
—Mas um capitulo, vou avisando que estava sem criatividade e saiu meio estranho
— quero agradecer a primeira recomendação feita a minha fic. Muito obrigada. Ahhh e aos novos leitores sejam bem vindos pessoal!!!!
— Por favor leiam minhas outras fics por favor!
—Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347571/chapter/21

Modo Orihime on:

Abri meus olhos devagar e me vi em um lugar diferente. Olhei o chão, onde avia areia, usava um vestido rosa claro, lembrando a cor das flores de cerejeiras, meus cabelo estava solto e estava sem minhas presilhas, olhei a frente, um grande bosque cheio de flores de cerejeira, caminhei até lá, lembro-me desse lugar mas... Se eu estava dormindo e Kurosaki-kun estava ao meu lado, por que raios eu estava naquele lugar?! Devia ter uma explicação! Continuei a andar, assim que pisei no bosque, encontrei meus cinco espíritos  lá. que vieram  me ver. 

-Orihime-chan!!!! - Gritou Ayame -chan que abraçou meu rosto.

-Ayame-chan! - disse.

- Ahh Orihime-chan sentimos tanto a sua falta!- disse a pequenina se afastando de meu rosto.

- Desculpe, não tenho treinado muito com vocês... - Disse, realmente me sinto culpada de deixa-los de lado, mas preciso treinar a Rikka-san...

-Ei mulher! Não quer nem ao menos saber por que esta aqui?! Burra! - Gritou Tsubaki puxando meu cabelo. 

-Tsubaki-san por favor solta! Ta doendo! Por favor 

-Burra! - Ele soltou - Aqui é o seu mundo, você já esteve aqui antes. A outra mulher quer falar com você.

-Outra mulher? - Perguntei

- A Rikka-sama pediu para te levar até ela Orihime-chan. - Disse Ayame explicando a situação.

-Ahh é isso. Vamos então! - Sorri e os segui, me levaram até uma clareira, que diferente da outra vez, estava linda e repleto de flor de cerejeira, Rikka-san sorria sentada em uma pedra e sorriu mais ainda quando me viu e veio me abraçar. 

-Que bom que chegou Orihime. Ahh obrigada por traze-la. - Disse se referindo a eles e voltou a mim: - Me acompanha Orihime?

- Claro. - disse e vi meus amiguinhos me observando - Eles podem ir também?

-Claro. -Respondeu e me puxou pelo braço. Os pequenos se sentaram alguns em meu ombro e esquerdo e outro dois em minha cabeça. - Sabe Orihime, tem uma pessoa que você ainda não conhece. O nome dela é Ritsu. Ela é um pouco difícil de lidar. Ela é a sua reiatsu. E nunca ira poder se materializar no outro mundo. Ahh foi ela também que despertou seu lado um pouco mais malicioso e cruel outro dia.  Mas dificilmente vai tomar conta de você por completo.  Somente se você estiver em caso de risco de morte. Naquele dia foi só uma exceção para mostrar aos outros o seu poder. 

-Hum... Onde ela esta?- perguntei curiosa

- Estamos quase chegando. - Disse Rikka-san que dava passos leves e calmos.

- Você me trouxe aqui só para conhece-la?

- Sim. Ela esta de muito mal humor por você conhecer todos menos ela. Ahh chegamos! - Me vi de frente a uma porta no meio d nada, sem paredes, só ali de pé e fechada, com uma placa de " não entre". 

- Rikka-san essa porta...

-Abra-a.

-Mas esta escrito para não entrar....

-Pode abir. - Me dei por vencida, e torcendo para não ser um incomodo,  grei a maçaneta e fazendo a porta abrir, empurrei e vi um quarto, fechei a porta outra vez e olhei para os lados, continuava no bosque, abri outra vez e lá estava o quarto Rikka-san ria gentilmente da minha confusão. - é um universo paralelo bobinha. Pode entrar.

-Com licença... - Entrei e uma garota de roupa vermelha e uma fatia de pão na boca me encarava. Até que ela tira o pão da boca e me encara espantada. Era uma garota muito bonita, de cabelos prateados como os de Rikka-san e compridos também, só que preços em um rabo de cavalo, uma pele branca e olhos cor de rosa. -Ahh hum... Ritsu-san?

-O-o-orihime... é você mesma. - Perguntou fazendo gestos com a mão.

- S-sim... Incomodo? Eu posso voltar outro dia se quiser... -Respondi sentindo vergonha. Só que não tive tempo de me virar e sair do quarto, Ritsu-san correu e me abraçou em um impulso.

- Orihime nunca que você vai me incomodar! Não acredito que você esta aqui. - Ela me puxou pelo braço, me fazendo sentar em uma cama enorme  - Então esta confortável? Aqui um travesseiro? Quer algo? Tenho muitas comidas, você pode fazer a combinação que quiser! - Ela dizia nitidamente feliz, me abraçando o tempo todo e tentando me mimar também.

- Ritsu-san... - Chamou Rikka-san - Pode parar com o teatrinho por favor... Esta incomodando Orihime-chan.

-Orihime não parece incomodada. - Disse Ritsu-san se levantando e a encarando. 

-O que esta acontecendo Tsubaki-san? - Perguntei baixinho

-Essas duas mulheres burras se odeiam e estão disputando sua atenção.

- Ritsu-sama na verdade é uma garota cruel e maliciosa. Só é fofa assim com você. E o mesmo vale para Rikka-sama que apesar de calma ainda sim é maligna quando quer.

- O que disse Ayame-chan? - perguntou Rikka-san se sentando ao meu lado.

- Nada não Rikka-sama. - Serio? Eu não podia acreditar que aquelas duas tão fofinhas eram tão cruéis. A Ayame-chan deveria estar exagerando claro... Ritsu-san se sentou ao meu lado também.

- Desculpe se te incomodei Orihime... é que estou tão feliz de te-la aqui comigo... 

-Não me incomodou! - Disse rápido! - Esta tudo ótimo. Ritsu-san, obrigada por tudo. - O sorriso dela brilhará neste momento e logo em seguida ela se levantou e perguntou:

-Por que esta aqui?

- A Rikka-san me chamou. - Me limitei a falar

- Eu quis trazer Orihime-chan para cá. Você merece ve-la pessoalmente Ritsu. - e passou a mão na minha cabeça.

Pensamento de Ritsu: Maldita Rikka! Esta ganhando pontos com a Orihime! Claro que ela traria Orihime aqui, e assim faria Orihime pensar que ela é boazinha! Maldita!
 

-Ahh Obrigada Rikka. - Respondeu com um sorriso. - Orihime quer tomar algo? Tenho muitos ingredientes na cozinha.

-Obrigada Ritsu-san. - Disse me levantando - Mas prefiro ir para casa. Logo é hora de acordar e preciso treinar.

- Ahh claro.... - Respondeu ela com um sorriso triste. - Te levo até lá.

-Não a necessidade Ritsu-chan. Eu levo a Orihime-chan.

- Hum... Tem problema que eu entre no seu bosque? - perguntou ela. - Afinal nós somos irmas Rikka-onesama, não é normal que irmãs andem juntas Orihime? - Perguntou a mim.

-Vocês são irmãs? - perguntei espantada,realmente eram muito parecidas,mesma cor de cabelo e mesmo físico, os rostos se pareciam também, só a voz e as roupas eram diferentes.

- Claro que sim Hime. - Respondeu Ritsu  - Não é mesmo Rikka-onesama. Ao menos que você tenha algo contra!

- Não nenhum... Pode vir mas...Prefiro ser chamada de Rikka.

-Ahh que bom! Vamos Orihime a Rikka... -com um tom mais irônico enquanto me puxava - A Rikka-onesama .

Já abria meus olhos novamente, desta vez estava na minha cama, Kurosaki-kun não estava mais lá... Entendo, depois que adormeci ele deve ter voltado ao quarto dele... Bem ia ser mais dolorido a ele dormir ao me lado, sem poder me tocar... Ahhh que vergonha! Por que tinha que me lembra disso?! Tá, tudo bem, foi só um impulso ontem a noite e nada de mais aconteceu... Kurosaki-kun estava tão charmoso ontem... Com um olhar tão sexy... Tão.... Tão..... Não pense nisso Orihime Inoue! Não pense nisso de jeito nenhum!!!!!!!!! Calma, respira... Tenho que tirar meu pijama....

Já estava trocada, e abri a porta, Kurosaki-kun estava sentado tomando café junto com os outros. 

-Bom dia pessoal. - Disse sorrindo e me sentando ao lado de Kurosaki-kun torcendo para não corar.

-Bom dia Orihime. - Respondeu Yoruichi-san - Sabe pessoal, ontem eu subi para ver como vocês dois estavam... Ouvi uns barulhos tão estranhos vindo do seu quarto Orihime... Ahh Ichigo você estava junto né? O que era? Por que a Orihime pediu para parar? - Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ela ouviu?!!!!!!!! Corei, corei, corei! Kurosaki-kun também corou. 

-C-c-c-c-c-c-c-c-c-c-c-c-c-c-c-c-c-c-c-como?! - Disse depois que recuperei o ar.

- D-d-do que esta falando gata idiota?! - Gritou vermelho Kurosaki-kun.  

- De você e a Orihime brincarem de mamãe e papai ontem. Mas vejo que você não alcançou seus objetivos, sinto muito Ichigo, mas você realmente é um fracasso! 

-Yoruichi-san!!!! - Disse envergonhada.

-Não fique assim Orihime... é normal na idade de vocês quererem descobrir coisas novas... Só que usem proteção. Brincar de pai e mãe é fácil. Ser de verdade que é difícil! 

- Calada Yoruichi! - Pediu Kurosaki-kun nervoso. - Chega dessa conversa. 

- Ahhh.... Mas acabamos de começar, Rukia deve querer participar também! Né Rukia? - Logo tinha uma zanpakutou no pescoço de Kurosaki-kun e uma garota que eu bem conhecia em cima da mesa. 

- I-chi-go... Como se atreve a querer tirar a inocência de Orihime? Quer morar na Soul Society tão cedo mesmo?! 

- R-rukia... Quanto tempo não? - Disse Kurosaki-kun encarando a lamina.

-Kuchiki-san, bom dia.... - Disse

-Bom dia Inoue.

-Poderia deixa-lo por favor? - Perguntei. - Tenho algo a dizer a vocês. 

- Hum..... - Pensou Kuchiki-san

Depois de meia hora, Kurosaki-kun estava machucado , Kuchiki-san sorria, e Yoruichi-san ria. Comecei a falar, expliquei que conhecei Ritsu-san e disse que já estava na hora de treinarmos.   Dessemos todos, e mas uma vez me via na frente de Yoruichi-san, que pedia que eu a imitasse, assim aprendendo os golpes.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- O que acharam?
—por favor desculpem os erros foi feito as pressas esse capitulo.
—Deixem os comentários.
—Beijos até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichihime - Aprendendo A Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.