Ichihime - Aprendendo A Amar. escrita por Rafaela Tainá Santos Maciel


Capítulo 15
Capítulo 15 - Namorando?!


Notas iniciais do capítulo

oie, desculpe a demora! é que esta difícil escrever essa historia, graças ao mangá! como sabem eu sigo o mangá, e no último lançamento o Ishida estava dos lados dos quincys ( pra mim ele planeja algo para ajudar a soul society mas até ter certeza não posso afirmar isso) então ficou complicado para escrever. mas dei um jeito.
— Por favor se tiverem tempo peço que leiam super charmax.
— Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347571/chapter/15

Modo Orihime on:

A confusão em minha volta tinha se acalmado, eu sorria de orelha a orelha, e o professor tinha ido para casa, estávamos esperando o substituto, Olhei para Kurosaki-kun que incrivelmente sorria. Corei quando ele se virou e olhou para mim, abaixei a cabeça e pude ouvir uma risada da parte dele. Não tinha culpa! Não estou acostumada com essa situação, por mais que adore ela!

– Orihime! Ei! Orihime! Estou falando com você cabeça de vento! - Reclamava Tatsuki-chan.

– Desculpe Tatsuki-chan! O que foi? - Perguntei gentilmente e feliz mais do que de costume.

– O Ichigo realmente não fez mais nada além de te beijar?! Por que se ele fez eu terei o prazer de separar a cabeça dele do resto do corpo! - Disse me ela com uma cara assustadora. Corei com a pergunta.

– N-não fez mais nada! Juro! - E voltei a sorrir, para desespero de Chizuru-chan que chorava dramaticamente. Claro aquelas lagrimas não eram de dor e sim de decepção, ela se virou e falou:

– Então vocês estão namorando Hime-chan?! Por que logo com aquele cara! Escolhe-se alguém melhor!!!!!!!!! - Gritava ela. Todos da sala, inclusive Kurosaki-kun, olhavam para nós. Corei, e Tatsuki-chan socara a cabeça de Chizuru-chan para que esta ficasse quieta.

– E-eu não sei Chizuru-chan. -Disse e sorri.

– Como não sabe?! Ele deitada e rola, beija seus doces lábios e você não sabe que tipo de relação vocês tem?! - Perguntou nervosa.

– Inoue Orihime! Como não sabe?! - Tatsuki-chan perguntou nervosa. - Eu não vou deixar aquele retardado te beijar e depois dizer que vocês não tem nada! Ele não disse que gosta de você?! - Só agora eu tinha parado para pensar, eu estava nitidamente feliz só pelo fato dele ter me beijado e dito que me ama, mas não sabia se estávamos namorando! Como iria saber??? Ele não tinha me dito, e nem ao menos avia me pedido em namoro! Significa que não temos nada?! Que não passamos de dois bons amigos que se amam?! Vai ver ele nem me ama tanto assim?! AHHHHHHHHHHHHH! Minha cabeça esta fundindo! - Orihime! Orihime!- Gritava Tatsuki-chan que tentava me tirar do trance! Para me acordar ela me deu um murro sem delicadeza nenhuma na minha cabeça, me fazendo levar as mãos a cabeça.

– Ai! ai! ai! Doeu Tatsuki-chan! Que maldade! - Reclamei.

– Escuta aqui sua idiota! Vá já pergunta para aquele imbecil o que vocês dois são! Fala serio se eu não te educar, você vira uma perdida nesse mundo! O retardado do Ichigo não deve ser burro a ponto de dizer que vocês não estão namo... - Tatsuki-chan foi interrompida por Kurosaki-kun que aparecerá atrás dela e perguntará:

– Ei! Quem é o burro?! Você esta gritando xingamentos alto de mais! - Dizia ele com a sobrancelha serrada.

– Kurosaki-kun! - Exclamei!

– é que esta boba disse que não sabe o que vocês são! - Disse nervosa Tatsuki-chan.

– Hã?! O que?! Como assim não sabe??! - Perguntou olhando para mim que nada disse.

– Kurosaki Ichigo deixe claro suas reais intensões com a Hime! - Reclamava Chizuru-chan.

– Você não explicou direito né?! Com a Hime só funciona quando você deixa tudo muito bem esclarecido! - Explicou Tatsuki-chan.

Observei Kurosaki-Kun soltar um suspiro e com muita paciência puxar uma cadeira e dividir a mesa comigo, sentava na minha frente e dizia.

– Orihime...

– Sim! - Perguntei nervosa.

– Ele já a chama pelo primeiro nome?! - Perguntou Chizuru-chan e o resto da sala observava a cena. O que era tão incomum para eles?! O fato de só agora, no terceiro ano, o último ano do colegial nós termos nos acertado?!

– Calada! - Tatsuki-chan.

– O que você acha que somos Orihime? - Perguntou me ele com muita calma.

– Não sei! -Disse com a maior sinceridade.

– Boba! Você acha que eu beijaria uma garota sendo que eu não quero mais nada com ela?! - Dizia ele apoiando a cabeça dele nas mãos.

– Eu já fiquei muito feliz com o fato de você ter dito que gos-gos- respirei fundo e disse mais baixo. - Gostava de mim...

Ele esticará a mão para minha testa, e me dera um peteleco na mesma.

– Idiota! Escute bem o que vou dizer por que não vou repetir nunca mais! - Dizia ele, concordei com a cabeça. - Orihime, Você namoraria comigo? - Perguntou corado, mas de uma forma natural como de costume.

– S-sim! - Respondi rápido. Ele se inclinara para me beijar e eu repetia o mesmo movimento até, que olhamos em volta e vimos a sala toda prestando atenção em nós.

– Saco! - Reclamou ele que se levantará da cadeira. Comecei a rir, Achei engraçado a forma que ele se deixará ficar nervoso. Eu era lenta para algumas coisas, mas não pude deixar de rir com a reação dele. Ele realmente queria me beijar, ou seja ele estava louco de desejo e foi interrompido. Percebi que para enlouquece-lo é só brincar um pouco com ele e depois dizer o famoso "Não" que tudo estava resolvido! Seria muita maldade da minha parte. Também percebi que era perigoso ficar sozinha com ele em um comodo fechado! Vai saber o que podia acontecer! Gravei bem essas coisas na minha cabeça para ter o cuidado de não deixar isso acontecer!

O professor entrará na sala. Mas não consegui pensar em mais nada durante a aula. Olhei em volta da sala, e não encontrei Ishida-kun. Ele tinha sumido de uma hora para outra. Agora me lembrei que ele tinha algo importante para falar. O que seria?! Por que ele não venho a aula?! Não era costume dele como presidente do conselho sumir assim! Mas conhecendo o bem, não deve ter acontecido nada de mais. Amanhã sem sombras de duvidas ele virá para a escola. Por sorte logo o sinal bateu e pude ir para casa. Kurosaki-kun me esperou acabar de arrumar meu material. Assim que acabei me levantei e fui ao encontro dele.

– Temos que ir no Urahara certo? - Perguntou-me ele descendo as escadas junto a mim.

– Sim. Vou treinar minha zanpakutou. - Sorri enquanto respondia.

– Sei...

Tatsuki-chan e Chizuru-chan perguntaram se eu iria junto com elas para casa, respondi que iria fazer algo depois da escola e as mesma me olharam desconfiadas.

– Certo. Ichigo - Ela olhará para ele com completo ódio. - Se tocar em um fio de cabelo dela, você morre! - E sorrindo para mim ela disse: - Cuidado Hime! Nos vemos amanhã! Tchau. - As duas iam embora enquanto eu sorria e acenava.

– Acabei de ser ameaçado de morte. - Ri um pouco. Kurosaki-kun soltará uma das mãos da mochila e olhava minha outra mão livre. Encostou a mão dele na minha e assegurou. Corei. Era tão estranho te-lo só para mim, m aproximei dele o suficiente para que andássemos colados. Falamos de coisas sem sentindo algum. e Riamos muito. Principalmente eu, que estava muito feliz! 

Até chegarmos na casa de Urahara.

– Chegamos. - Comecei a andar em direção aporta. Mas senti Kurosaki-kun me puxar delicadamente para perto dele. E se aproximar de mim, entendi o que ele queria. Sorri e deixei que o mesmo me beijasse. Foi rápido pôs senti que estava sendo observada.

– Viu. Não passou o resto do dia sem me beijar. - Brinquei.

–Ainda sim não foi o suficiente! Sabe quanto tempo eu tive que me segurar?! - Disse me ele.

– Cerca de apenas tres horas!

– Apenas?! Foi muito para mim!

– Certo Vou acreditar em você! Mas temos que entrar!

– Não quero!Por mim eu te levava para sua casa agora. Ela esta mais longe! Demoraria mais para chegar lá!

– Eu tenho que treinar! - Reclamei

– Não sei se vou deixar! - Me segurava pela cintura. Colando nossos corpos!

– Tenho que ir! - Lutava para me soltar, apesar de que, não queria me soltar.

– Ahh, Kurosaki-san, temo que você tera que deixar a Inoue-san treinar. - Disse Urahara-san se aproximando de nós.

– Aff! Eu não dou sorte! Sempre tem um maldito para me atrapalhar. - Corei, e me soltei rapidamente. ri um pouco e entramos na casa dele. Agora não podia mas pensar nele. Tinha que me concentrar. Estou decidida a entender minha Shun Shun rikka!!! Sinto que ela é muito triste. Afinal eu não a compreendendo direito! Vou treinar e ficar muito mais forte! Quem sabe até alcançar minha bankai daqui uns anos! Vou treinar e retribuir tudo que os outros fizeram por mim. Eu juro.

Continua.... O que acharam?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- O que acharam do capitulo?!
— Por favor comentem!
— Até o próximo. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichihime - Aprendendo A Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.