Ichihime - Aprendendo A Amar. escrita por Rafaela Tainá Santos Maciel


Capítulo 14
Capítulo 14 - Finalmente!


Notas iniciais do capítulo

- Mais um capitulo pessoal.
—Aumentei o capitulo e preparei uma SURPRESA para vocês.
— Me digam o que acharam desse capitulo em?!
— Hoje esta cheio de IchiHime então por favor aproveitem
— Por favor deem uma olhadinha em Super Charmax
— Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347571/chapter/14

Modo Orihime on:

Já passava das 7 horas, iria me atrasar para a escola. Me levantei, tomei um banho e coloquei o uniforme escolar. Fui para cozinha, olhei mais uma vez o relógio 7:30 tinha que sair correndo. Remexi a geladeira para procurar algo, não dava para comer. Meu estomago estava embrulhado! Peguei minha bolsa, coloquei meus pés na rua e pensei "vou pra escola... Ahh mais ai eu terei que ver o Kurosaki-kun!! Nem pensar! Vou voltar! Mas a Tatsuki-chan Ficara preocupada e a Chizuru-chan também... Certo eu vou pra escola..." Comecei a correr. O portão fechava as 8 em ponto.

Cheguei na escola por um milagre! Olhei para os lados não vi Kurosaki-kun. Soltei um suspiro de alivio. "Talvez ele não venha hoje... Depois do que eu disse... Ele vai querer me evitar! Sera que não seremos mais amigos?" Não posso pensar assim! Afaste-se de mim, pensamento ruim! E corri para a sala de aula. Assim que entrei na sala, vi minhas amigas e fui junto delas.

–Bom dia meninas. - Disse com meu bom humor habitual.

– Oi Hime! Você demorou! Eu fiquei preocupada! - disse-me minha querida amiga.

– Hime!!!!!!! - Chizuru me agarrava por trás, me fazendo pular - Estava com saudades do seu delicioso cheiro!! Minha doce Hi- Ela parou de falar com o murro que Tatsuki-chan dará nela.

– Não se esfregue na Orihime sua tarada!!!

– Meninas não vamos brigar por favor! - Tentei para-las.

As duas continuaram a discussão, olhei em volta da sala, não o vi. Ele realmente não viria hoje? Estava aliviada, mas um pouco preocupada... Por que sera que ele faltou? Talvez mais tarde eu passe lá na casa dele para ver como ele esta com a desculpa de levar uns pães... Pera! Eu definitivamente não posso fazer isso! Então o que eu farei?!

Olhei para porta da sala e vi ela se abrindo, Kurosaki-kun entrará na sala, parecia procurar algo ou alguém com os olhos, e então os olhos dele pararam sobre mim! Eu e ele... Estávamos nos encarando. Meu rosto queimava e o dele estava vermelho, o vi caminhar até mim e notei que o silencio pairava sobre a sala. Todos observavam a cena... Por que sera?

–Hime você esta bem? - Me perguntou Tatsuki-chan que ficou sem ouvir a resposta. Eu estava em choque!!!! Minha respiração falhava, meu coração fazia "Doki, doki, doki" desesperadamente Meu deus... Que sensação estranha! Por que ele vinha falar comigo?! Fique longe!!!!!!!!!!! Socorro! Eu não consigo me mexer! Como eu vou fugir assim?

– Bom dia Inoue. - Disse me ele, já perto de mim, e virando o rosto

–B-b-bom dia Kurosaki-kun... - Disse travando, Todos olharam a situação perplexos! Pude ouvir algumas pessoas da sala falando " O que aconteceu com eles?" , "Eles não eram amigos?" " Sera que eles brigaram?" " o que esta acontecendo?" "Eu acho que a Inoue-san se declarou pra ele!!" ( Bingo! acertou em cheio!)

– Inoue... Eu preciso falar com você... -Disse ele.

– Ahh falar?! Ku-kurosaki-kun eu disse que esta tudo bem! N-não se de o trabalho de me explicar... - Disse travando.

– Mas eu preciso falar! Você não esta me entendendo! Inoue o que eu tenho pra te falar é que eu - Kurosaki-kun parou de falar e olhou em volta da sala. Todos nos olhavam com certa curiosidade! Só faltava a pipoca para eles!!! Droga isso não é um cinema! - Pode vir comigo um minuto?

– Ir com você? pra onde? Por que? Daqui a pouco a professora entra na sala e... - Disse eu tentando enrola-lo 

– Inoue! Por favor! - Me pediu... Acabei cedendo e o segui para fora da sala. Para tristeza de Kurosaki-kun, Chizuru-chan me segurou

– Aonde você acha que vai levar minha doce Hime moranguinho?! - Perguntou ela

– Chizuru! Solte! eu tenho algo importante pra dizer! - Implicou Kurosaki-kun

–Você acha que eu vou deixa-lo arrastar a minha Hime pra fora da sala, sem me explicar antes do que se trata?! Nem morta!!!!

– Mandei soltar! - Gritou ele

– Calma gente! - Supliquei.

– Kurosaki Ichigo!!!!!!!!!!! - Gritou Tatsuki-chan

– Tatsuki. O que foi agora?

– Eu vou deixar você leva-la por meia hora! só por meia hora!!!!E você doida, deixa a Orihime! - Tatsuki-chan

Droga Tatsuki-chan! Você esta me enfiando em uma enrascada! Já que eles estão conversando tanto... Vou fugir! Comecei a andar pra frente bem devagar e corri! O mais rápido que pude! Sem olhar pra trás! Subi o prédio escolar. La estava eu, no telhado! Ficaria ali na cobertura por um tempo. Me sentei no chão e desejei que ele esquecesse que eu existo!


Modo Ichigo on:



Observei as duas discutirem por um tempo... Era tão comum, me virei para ver Inoue e não a vi! Ela avia fugido! Porcaria! Garota teimosa!!!!!!!!! Corri atrás, fui na cantina e procurei no local onde sempre lanchávamos também não estava lá, passei por todos os lugares possíveis! E pensei onde ela poderia estar! A essa hora Urahara e Yoruichi deviam estar rindo da nossa cara! Pensei, pensei... E cheguei a uma conclusão! O telhado! A cobertura da escola é o melhor esconderijo! Inoue sem querer me deu o melhor lugar possível para falar com ela! Lá ninguém ia, era deserto e o melhor ali ela não teria pra onde correr!


Subi as escadas e abri a porta... Procurei ela com os olhos e a vi sentada de costa para mim olhando para a fora da escola. Fechei a porta com cuidado. Assim ela não me ouviria. Diferente de Inoue, eu tive o cuidado de passar na diretoria escondido e roubar a chave daquele lugar. Passei a tranca por lá, olhei para todos os lados, olhei para baixo e para o céu sem sombras de Urahara ou de alguém nos espiando. Me aproximei dela, e ainda de pé chamei o nome dela.

–Inoue.

– hã? - Tive impressão que ela congelará. Virou para olhar meu rosto e quando confirmou que era mesmo eu, se levantou. - Kurosaki-kun! - Ela andou nervosamente até a porta, e tentou puxa-la para abri-lá. Claro que não iria conseguir! Eu a tranquei! Só deixei que ela andasse e confirmasse que a porta estava fechada para não tentar fugir depois e também por que seria perigoso se ela ficasse perto de mais da beirada do prédio! Desastrada como ela é, capaz de tomar um tombo! Ela olhou pra mim em panico, sem entender por que a porta estava trancada, tirei a chave do bolso e comecei balança-la. Ela entendeu o recado!

– Inoue precisamos conversar! - Andei em direção a ela, e a vi se agaichar, Como se fosse abraçar os joelhos e em vez disso a vi colocar as mãos sobre os ouvidos! Não cairia nesse truque de novo! Me abaixei também e a virei ela estava de olhos fechados e com as mãos nos ouvidos, comecei a tentar tirar a mãos dela, era impossível! -Inoue! - Gritei

–Não quero ouvir! - Gritou ela

Ficamos em um estilo de brincadeira, eu tirava uma mão dela e ela colocava de novo, ficamos fazendo isso por horas até que ela se desequilibrou e sentou no meu colo, claro que foi sem querer.Pensei que a situação melhoraria pra mim agora, mas não foi o que aconteceu! Ela começou a bater em meu peito com as mãos serradas.

– Não quero!Não quero!

– Para!

–Não! Não! me solta! me solta! me solta!!

– Ahhh! Que coisa chata!!!!!!!!! - Segurei o rosto e dela e beijei a boca dela!


Modo Orihime on:



Socava o peito dele. até que ele gritou:


– Ahhh! Que coisa chata!!!!!!!!! - E então uma das mãos dele passou sobre meu rosto e o segurou, eu estava de olhos fechados, já que não queria ver o rosto dele, então senti os lábios dele sobre o meu! Eram quentes, gentis e suaves. Ele lutava para que eu retribui-se o beijo, ainda o socava só que de leve. Tinha aberto os olhos espantada. E fui sentindo minhas mãos ficando bambas e aos poucos me acalmei e parei de soca-lo. Retribui o beijo. Não sabia se estava fazendo certo... Mas eu retribui. Fechei meus olhos aos poucos... Aquela sensação era ótima! Nunca senti algo tão suave e tão feroz ao mesmo tempo antes! Meus lábios dançavam nos dele... Até que fui sentindo falta do ar. O beijo foi muito desesperado e então o ar acabaria logo! Meu ar foi se esgotando e o dele também, Nos afastamos. Levei uma das minhas mãos a minha boca, ela estava molhada. Meu rosto estava vermelho, vale lembrar que eu estava no colo dele, o que contribuirá ao vermelho em meu rosto... O encarei.

–Kurosaki-kun...

–Eu te amo idiota! Era isso que eu queria dizer o tempo todo! - Disse-me ele um pouco vermelho, mais falou de um jeito tão natural...

– Kurosaki-kun é mesmo verdade? Você não esta mentindo certo?- Meus olhos brotavam lagrimas

Ele sorriu e disse: - Não estou mentindo! Eu te amo Inoue Orihime.

Sai do colo dele, sentei na sua frente e disse: - Eu que... Eu que te amo Kurosaki-kun!

Com muita coragem, o beijei. Dessa vez com mais calma e pude aproveitar cada sensação... Até que me afastei dele. Nos dois estávamos sorrindo e rindo da situação! Até que me desequilibrei e caiem cima dele... Ergui minha cabeça e murmurei: - Me desculpa! Comecei a me levantar ele passou a mão sobre meu cabelo e me puxou de volta.

–Vamos ficar assim um pouco...- Aceitei o pedido dele, fiquei deitado no peito dele e ele brincava com meu cabelo. Era tão bom a sensação... Meu rosto estava corado, e minhas mãos tremiam... Não acreditava que aquilo era verdade... Se era um sonho eu nunca mais iria acordar!! Tentei me segurar, mas não funcionou! As lagrimas desciam pelo meu rosto! Lagrimas teimosas! - Por que esta chorando?

– É que estou tão feliz!- Me ergui, sai do peito dele e com as costas da mão limpava meu rosto. - Nunca pensei que esse dia fosse chegar! Estou tão feliz!

Ele se erguia também, e passava as mãos dele no meu rosto e disse: - Idiota! Se você não tivesse fugido isso teria acontecido a muito tempo!

– Eu fui muito boba né?! é que fiquei com medo da resposta! Pensei que fosse falar que não gostava de mim e... - Fui calada com um beijo dele, ele tinha uma maneira muito boa de me fazer calar a boca! Ele sorriu e deitou a cabeça dele nas minhas pernas.

– Eu te amo! - Estremeci com aquele jeito natural dele de me dizer isto...

– Eu te amo muito, muito mais! - Brinquei

– Orihime... - Falou ele

–Orihime?! - Meu rosto queimou

– Me chama de Ichigo.

–Ichi...Ichi- Não dava! Eu não podia simplesmente chama-lo de Ichigo assim do nada! - Não consigo!!!!

Ele riu - Tudo bem... Você precisa se acostumar com a situação. Eu espero. -ele alinhou a cabeça dele no meu colo.

–Kurosaki-kun, não é melhor voltarmos? Perdemos a primeira aula toda... - Ele nada me respondeu. Ahh... Ele definitivamente não queria ir pra sala. - A Tatsuki-chan disse que tínhamos só meia hora...

– A é mesmo! Se não formos logo ela me matará! - Disse ele

– Melhor irmos então. - Disse.

Ele se levantou e me deu a mão para que eu me levantasse também. Aceitei a ajuda. Kurosaki-kun destrancou a porta e ainda segurava minha mão... A mão dele era tão quente e grande... Me passava segurança. Íamos descer a escadas, ele olhou pra mim e me beijou mais uma vez, dessa vez mais rápido.

– Sinto que ficarei o resto do dia sem te beijar!

Não disse nada, só sorri vermelha. Chegamos a sala de aula, tinha acabado de trocar de professor, ainda segurávamos as mãos. Entramos. estava tão distraída que esqueci de soltar a mão dele da minha.


Modo Ichigo on:



Todos olharam para mim e para ela.



– Ichigo por que esta SEGURANDO A MÃO DA HIME?!!! -Gritou a louca da Chizuru


Tatsuki correu até Orihime e disse: - Orihime você esta bem? Esse tarado te fez algo?!

– N-não -Orihime travava e ficava vermelha com o turbilhão de perguntas. As amigas dela a cercaram e começaram a perguntar coisas uma atrás da outra. Soltei amão dela e fui até meu lugar onde foi minha vez de ser infernizado! As pessoas adoram cuidar da vida dos outros! Olhei para ela e ela me olhou também. Sorrimos. Um para o outro. Agora ela era só minha...


Continua... O que acharam desse capitulo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Obrigada por lerem.
—Por favor comentem o que acharam sobre o beijo, acho que ficou ruim...
— Até a próxima! Sayo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichihime - Aprendendo A Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.