Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 9
Capítulo 9 Viagem ao passado e um novo inimigo.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eles vão ao passado e depois enfrentaram um novo inimigo e é isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/9

Capitulo 9

Viagem ao passado e um novo inimigo.

Já se passaram dois messes desde que Eriol, Sakura e Shaoran contaram a historia deles para Takashy, Shee e Yan, desde aquele dia Yan sempre que via alguém do grupo fugia de medo mas manteve sua promessa e não contou para ninguém, e não chegava mais perto de Sakura.

Eriol e Tomoyo já estavam namorando cério e nós treinos todos tentavam fazer com que Tomoyo conseguisse usar a sua magia, mas sempre não dava em nada, mas ela já conseguia imanar uma presença mágica mesmo que fraca, mas já dava para sentir.

Sakura: Shee é hoje que vamos voltar ao passado se prepara, pois não vai ser uma viagem fácil.

Shee feliz: que horas?

Sakura: Às sete horas no templo Tsukimine.

Shee: estarei la na hora certa.

Shaoran: Lembra-se das regras que lhe falamos?

Shee: Sim.

Eriol: Não poderá quebrar elas por nada senão todo o futuro pode ser afetado, e outra coisa não se afaste de Sakura pois se ficar presa no passado, vai ter que viver tudo de novo até chegar ao nosso tempo.

Shee: esta bem.

Takashy: Eu vou poder ir junto?

Eriol: Não, quem vai ir para o passado é Sakura, Shee e Kerberus.

Sakura: E como nós vamos saber se estamos no tempo certo Eriol?

Eriol: A carta vai saber.

Já era de tarde e todos estão em suas respectivas aulas, pois hoje era um dia que todos tinham aula.

Ao chegar a noite todos se encontraram no templo Tsukimine na hora marcada.

Eriol: vocês estão prontos?

Sakura: Sim.

Shaoran: lembrem-se só 15 minutos.

Shaoran: se eu tivesse a carta tempo ainda poderia interferir no momento que passasse os 15 minutos.

Sakura dando uma risada: É, mas agora ela esta comigo.

Eriol: Então vamos.

Sakura: Ok. CHAVE QUE GUARDA O PODER DA MINHA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE SAKURA QUE ACEITOU ESSA MISSÃO! LIBERTE-SE.

Sakura: Pronta Shee?

Shee: Sim.

Sakura: Retorno nos leve ao passado! RETORNO.

Derepente um vento escuro começa a envolver a arvore do templo e abre um buraco no casco da arvore.

Sakura: Tchau Shaoran até depois, Shee se segura em mim e vamos.

Ao se passar alguns segundos, Kero, Sakura e Shee aparecem no templo Tsukimine.

Shee: nós ainda estamos no templo cadê os outros?

Kero: nós estamos no passado.

Sakura: vamos temos só 15 minutos.

Shee: queria saber em que dia nós estamos.

Sakura: Eu também.

Os três estavam andando pela cidade até que avistaram três pessoas passando correndo numa rua a sua frente.

Shee: será quem é aquelas duas garotas e aquele garoto que passaram por ali?

Kero: São Sakura, Shaoran e Tomoyo.

Shee olhando para Sakura: vocês já saiam essa hora da noite tão jovem?

Sakura: nós devemos estar atrás de alguma carta, pois não tenho o báculo da estrela ainda.

Daí nesse momento Kero teve uma pequena lembrança: Sakura acho que eles não estão atrás de uma carta.

Sakura: por quê?

Kero: Eles devem ter sentido a nossa presença quando chegamos.

Sakura: como sabe?

Kero: lembro-me de você estar usando aquela fantasia, nós estávamos atrás de uma presença forte e procuramos por toda cidade e não achamos nada.

Sakura: Ai,Ai,Ai e verdade também me lembro, se eles nos encontrar o que vamos falar?

Kero voltando a forma original: Eles não vão nos encontrar lembra que não encontramos nada no dia até que a presença sumiu, sobem em mim vamos ir até sua casa menina para você ver seu pai daí nós voltarmos para o futuro.

Shee: Esta bem é por ali não estamos muito longe.

Eles foram até uma casa não muito longe e Kero pousou e voltou a forma falsa

Shee começando a chorar: Olha ele ali na janela, será que eu poderia ir la só dar um abraço nele?

Kero: Ta maluca garota claro que não, tu já viu ele vamos voltar falta só 5 minutos.

Shee olha para Sakura: Obrigada por ter feito isso por mim, acho que já esta na hora de nós voltarmos.

Kero volta a forma verdadeira e elas sobem em cima dele e partem para o templo.

Kero: Chegamos vamos voltar Sakura.

Sakura: Retorno faz nós voltarmos ao nosso tempo! RETORNO.

Ao voltarem ao tempo deles eles veem um Oni bem diferente dos outro que andam enfrentando.

Shaoran: Ele é muito forte o que vamos fazer?

Yue: Não sei ele é muito forte.

Sakura: Aonde esta Tomoyo?

Eriol: Que bom que você já volto Spinel levou ela para longe daqui, pois estamos enfrentando um Oni3 ele é muito mais forte que os outros.

Sakura: ta vamos acabar com ele, manda Ruby Moon tirar a Shee daqui.

Shaoran: vamos la

Sakura: tive uma ideia, Eriol faz um tornado de água para prender ele.

Eriol: Este bem, Pronto, mas vamos logo não vou conseguir segurar ele por muito tempo.

Sakura usando uma carta: CONGELANTE.

Logo que Sakura usa a carta ela prende o Oni3 em um cubo de gelo.

Sakura: agora Shaoran.

Shaoran: DEUZ DO TROVÃO VINDE A MIM.

Logo que Shaoran usa sua magia acerta em cheio o cubo de gelo com o Oni3 dentro só que se forma uma fumaça muito forte e derepente ouvem uma foz.

Oni3: vocês tem que fazer melhor que isso para me derrotar.

Eriol: a tática não funcionou.

Sakura: vamos fazer o que agora?

Shaoran: não sei.

Yue: Eu, Kero e Ruby Moon vamos segurar ele até que vocês acham um modo de derrota-lo.

Sakura: Não, pode ser muito perigoso.

Kero: mas não temos alternativa, e quem sabe conseguimos acabar com ele vamos estar em três guardião.

Daí os três partiram para cima do Oni3 e começaram a atacar ele com tudo que tinham.

Sakura: Será que a carta esperança possui os mesmos poderes que antes de ela se tornar uma carta Sakura? Nunca a usei.

Eriol: Não sei, mas para usar ela requer muita magia pois ela possui o poder das 52 cartas, e você já usou a carta retorno então se torna perigoso.

Sakura: A carta nevoa ela corroí tudo que toca será que daria certo?

Shaoran: combina a carta força com a carta disparo.

Eriol: Ta pensando em que Shaoran?

Shaoran: já vai ver, Sakura só faz o que lhe mandei.

Sakura: Ok, Força ofereça seus poderes a disparo: FORÇA, DISPARO.

Shaoran: DRAGÃO DA ÁGUA VINDE A MIM.

Eriol pensando: já Entendi ele mandou Sakura usar a carta força para aumentar a força do disparo e ele usou o Dragão da água para aumentar a velocidade de disparo, os dois estão evoluindo muito em termo de magia.

Com a combinação das forças a carta disparo acertou em cheio o Oni3 que ficou muito ferido daí Yue atirou uma flecha que acabou com o Oni3.

Sakura exausta: finalmente terminou, estou muito cansada.

Eriol: é normal, mas da para ver que seu poder mágico aumento bastante, pois você usou a carta retorno e voltou ao passado e depois conseguiu usar duas cartas ao mesmo tempo.

Shaoran: Vamos voltar para a Faculdade e você Sakura vai descansar em seu dormitório.

Eriol: Vamos para minha casa é mais perto e Tomoyo esta la com Spinel.

Já na casa de Eriol Shaoran e Eriol estavam conversando numa sala aonde só os dois estavam pois Tomoyo estava no quarto cuidando de Sakura, Nakuro Foi levar Takashy e Shee para a casa de seus pais e depois ia para casa de Yukito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vocês gostaram mas agora ta ficando cada vez mais difícil criar os capítulos.
tava fraquinho esse novo oni mas esperem vai ter uma explicação.
deu para entender também que Shee consegue compreender bem a situação das coisas e as consequências.

obrigado a Winter Rockbell por estar acompanhando a historia e realizarei um pedido que você fez, vai acontecer ali pelo capitulo 11 ou 12 ainda to criando esses.


Próximo capitulo:Uma Longa Conversa (o titulo pode mudar pois ta difícil criar esse capitulo mas até 04/04/2013 ja vai estar postado(pretendo até amanha))