Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 8
Capítulo 8 Chantagens e um pedido especial


Notas iniciais do capítulo

Aqui acontecera a reunião para contarem o que esta acontecendo e sobre o passado deles para Yan, Takashy e Shee.
E tem um que vai querer se aproveitar da situação e vai só se dar mau.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/8

Capitulo 8

Chantagens e um pedido especial

 

Ao chegar as dez da manha do outro dia Tomoyo acorda e vê que Eriol estava sentado numa cadeira ao lado de sua cama.

Tomoyo olhando feliz para Eriol: O que aconteceu?

Eriol: Você usou muita magia por isso que esta cansada é melhor descansar mais um pouco.

Tomoyo: esta bem, mas não sai do meu lado, por favor?

Eriol: Eu não sairei.

Dai Tomoyo vira para o canto e volta a dormir.

Shaoran entra no quarto: Ela esta bem Eriol?

Eriol: Sim ela já acordou, mas mandei ela voltar a dormir.

Shaoran: E cadê a Sakura?

Eriol: Ela ainda esta dormindo.

Shaoran: Ela dorme de mais vou acordar ela.

Shaoran: Sakura acorda, acorda Sakura, Sakura, Sakura.

Kero: Assim você nunca vai acordar ela, é assim que se acorda a Sakura.

Kero voa perto do rosto dela e grita: ACORDA SAKURA.

Eriol: Kero não grita Tomoyo tem que descansar.

Kero: Desculpa esqueci.

Sakura: O que foi deixa eu dormir.

Shaoran: Sakura já é dez e meia da manha levanta.

Sakura: ta bom.

Kero: Aprendeu moleque?

Sakura: vocês podem me dar licença um pouco quero me trocar.

Shaoran: Ok, vamos Eriol Sakura que só se trocar daí você já volta.

Eriol: Esta bem.

Shaoran se lembrando de uma coisa: Cadê Meilin?

Eriol: Ela saiu bem cedo disse que ia resolver uns problemas da matricula dela.

Já era meio dia Shaoran e Sakura já tinha saído para almoçar daí eles ficaram de trazer o almoço de Eriol, Tomoyo, Kero e Spinel.

Meilin entrando no quarto: Eriol cadê Sakura e Shaoran?

Eriol: Eles saíram almoçar, e você não vai ir?

Meilin: já almocei como ta a Tomoyo?

Eriol: Ela esta bem, só ta cansada ela já até acordou, mas mandei-a voltar a dormir, pois daqui a pouco vamos ter uma longa conversa com aqueles três.

Meilin: Não tem alguma magia para apagar a memória deles?

Eriol: Sim, mas é muito perigoso, pois se não usar ela certo pode apagar a memória completamente da pessoa, já usei uma vez no Yue, mas ele é uma criatura mágica e é mais fácil, mas já num humano sem magia pode ser muito ariscado.

Meilin: mas acho que não precisamos nos preocupar, pois eles são amigos de Sakura e falaram que se eles poderiam ajudar em alguma coisa ajudariam.

Eriol: Não estou preocupado com os dois, mas sim com aquele cara chamado de Yan, pois ela pode tentar fazer alguma chantagem com Sakura.

Meilin: Isso é verdade, mas vamos fazer o que com ele?

Eriol: Primeiro vamos contar toda a historia desde o dia que Sakura abriu o livro para eles entenderem e para que Yan veja por tudo que Sakura e Shaoran passaram junto e que nada pode fazer Sakura gostar de outra pessoa.

Meilin: É isso é verdade, mas acho que ele não vai desistir tão fácil, mas podemos dar um susto nele.

Eriol: Como?

Meilin: nada como a Sakura usar a carta ilusão ou a carta apagar daí fazer ele sumir bem de vagar e disser que o efeito só passa se ele deixar Sakura em paz e não contar o segredo para ninguém.

Eriol rindo de Meilin: É uma boa ideia.

Daí ouve uma voz.

Tomoyo: Mas acho que se ele tentar fazer alguma chantagem com Sakura não vai dar tempo de usar nenhuma carta, pois Shaoran o mata antes.

Os dói olharam para Tomoyo e começaram a rir.

Eriol: Isso que Tomoyo falo é verdade.

Meilin: Pelo que conheço meu primo é provável.

Eriol: Tomoyo se sente cansada ainda?

Tomoyo: Um pouco.

Meilin: Eriol vamos sair para Tomoyo se trocar, pois daqui a pouco Sakura e Shaoran aparecem com o almoço de vocês e é bom que ela já esteja pronta para nós irmos encontrar os três.

Tomoyo: do que vocês estão falando?

Eriol: já lhe contamos se troca primeiro nós vamos esperar ali fora.

Faltava mais uma hora para encontrar os três.

Eriol: vamos para minha casa.

Shaoran: Mas temos que encontrar aqueles três.

Eriol: Não, eu mandei Nakuro esperar eles la e depois levar para minha casa.

Tomoyo: nessa reunião vocês vão vestir uma roupa especial.

Shaoran: Qual?

Tomoyo: Eu preparei elas a um tempo atrás apara usar numa ocasião muito especial e acho que é hoje o dia.

Eriol: Eu vou usar a mesma roupa que usava quando estive enfrentando Sakura para transformar as ultimas cartas?

Tomoyo: Sim, e fiz igual a que Shaoran usava para ajudar a Sakura a capturar as carta igual a do clã da família dele, e também tem para você Meilin.

Meilin: Essa também é igual a que eu usava que saudades daquele tempo, obrigada Tomoyo.

Tomoyo: E fiz essa para você Sakura.

Sakura pega e desdobra para ver ela: Mas Tomoyo essa é igual a que usei no juízo final.

Tomoyo com cara de triste: sim, mas você não gostou?

Sakura: Claro que gostei essa é a melhor roupa que você já me fez sempre gostei dela, ainda tenho a boneca que fez para mim com essa mesma roupa uma semana antes de abrir o livro.

Tomoyo falando muito triste: Eu percebi que não tenho mais tempo para ficar fazendo roupas para vocês, pois tenho muita coisa da faculdade para fazer e nos tempo livre estamos treinando daí essas vão ser as roupas de batalha que irão usar sempre que aparecer um inimigo e eu filmar vocês.

Shaoran: Não se preocupa eu gostei muito de que você nos vez essas roupas nos lembra dos velhos tempos.

Sakura: É verdade elas são ótimas.

Tomoyo quase chorando de emoção: Obrigada.

Já na casa de Eriol todos estavam numa sala meio escura vestidos com suas roupas menos Tomoyo que tava normal, na sala tinha três poltronas onde Sakura estava sentada de um lado numa poltrona rosa Shaoran do outro lado numa poltrona verde e Eriol no meio com sua poltrona vermelha, Spinel com sua verdadeira forma tava na frente de Eriol sentado, Kerberus também com sua verdadeira forma tava senado na frente de Sakura e Yue tava do lado da poltrona de Sakura em pé, Meilin e Tomoyo estavam mais afastados, e na frente dos três tinha um sofá para três pessoas, derepente ouvem uma batida na porta, era Nakuro.

Nakuro se transformando em Ruby Moon: Eriol eles já estão aqui mandar entrar?

Eriol: sim

Os três entraram com uma cara meio de assustados e se sentaram no sofá e Ruby Moon foi para o lado Da poltrona de Eriol e ficou na mesma posição que Yue de braços cruzados.

Eriol: Não precisão ficar com medo.

Então um deles teve coragem e falo alguma coisa.

Shee: Então vocês são bruxos mesmo?

Sakura: Preferimos ser chamados de magos.

Takashy: Vocês podem fazer alguma magia para nós ver?

Eriol: Sim nós vamos mostrar para vocês, mas antes vamos contar a historia dos poderes de Sakura desde o inicio, a aparição de Shaoran, a minha aparição e o que esta acontecendo hoje.

Shaoran, Eriol e Sakura contaram toda a história desde o inicio quando Sakura acha o livro com as cartas e elas se espalham por Tomoeda até a aparição dos Onis E contaram também um pouco do antigo mago Clow.

Eriol: Agora vamos fazer umas perguntas para vocês e vocês se quiserem podem fazer perguntas também, mas antes vamos usar uma magia para ver se não estão mentindo. Sakura pode usar a carta balança?

Sakura se levantando da poltrona: Sim.

Derepente todos olham para Sakura que tava brilhando e apareceu um símbolo embaixo dela com uma estrela no meio e nos cantos uma lua e um sol.

Sakura: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA MINHA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODER SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE SAKURA QUE ACEITOU ESSA MISSÃO! LIBERTE-SE

Derepente aquela pequena chave se transforma em um báculo rosa com uma estrela dourada na ponta.

Sakura: balança nós diga se as pessoas dessa sala estão falando a verdade! BALANÇA.

Derepente aparece uma balança no meio da sala só que essa balança desde conter pratos nas suas pontas continha de um lado um sol e do outro a lua.

Takashy: Que legal isso.

Shee: não precisa mostrar que esta empolgado, pois sei que esta com medo.

Takashy: não estou com medo nada.

Derepente o lado da lua se abaixa

Eriol: não precisa ficar com medo não vamos fazer nada com vocês só queremos esclarecer algumas coisas.

Daí ao Eriol terminar de falar a parte do sol desse.

Yan finalmente falando alguma coisa: O que vocês querem nos perguntar.

Eriol: na verdade não é perguntar e pedir.

Yan: E o que é?

Eriol: Primeira coisa não vão poder falar nada disso para ninguém, segunda coisa é que vocês não deveram se meter em nada, nos evitar guando nós tiver usando magia se vocês ver e principalmente não nos seguir e se nós ver lutando com algum inimigo saírem corendo para se esconderem e se proteger em algum lugar, vocês concordam com essas exigência?

Shee e Takashy: concordamos.

E o lado do sol da balança se abaixa.

Yan focou só pensando.

Eriol: e você Yan aceita nossas exigências?

Yan: Para mim cumprir as suas exigências vocês tem que cumprir as minhas.

Eriol falando baixinho para Shaoran: não faz nada nós vamos dar um jeito sem violência.

Shaoran falando para Eriol: Não se preocupa já esperava por isso.

Eriol: E quais vão ser as suas exigências?

Yan: A primeira é Sakura começar a namorar comigo, a segunda e vocês usarem suas magias para eu conseguir me dar bem nas notas da faculdade e conseguir algumas coisas que eu queira, e a terceira é que Shaoran nunca mais chegue perto de Sakura, e ai vocês aceitam?

Shoran tava se segurando de tanta raiva que tava para não cravar a espada no Yan.

Eriol: Shaoran se acalme, Yan suas exigências são impossíveis, pois não podemos usar a magia para beneficiar as pessoas e muito menos interferir nos sentimentos das pessoas ou afastar um grande amor do outro.

Yan: Então não vou poder aceitas as condições de vocês.

Eriol respira fundo: Meilin vem aqui perto.

Meilin: O que foi Eriol?

Eriol: lembra-se da conversa que tivemos de manha?

Meilin: Sim

Eriol: Acho que não temos outra escolha.

quando Eriol disse isso Yan começou a ficar assustado e começou a correr para a porta mas Yue e Ruby Moon pararam na frente da porta para ele não passar.

Meilin: então vamos mandar Sakura usar que carta? Ilusão, apagar, ou melhor, usar uma carta de ataque que tal fogo?

Eriol: acho que a outra ideia que você tinha me dado.

Meilin: Mas não é muito perigoso?

Eriol: Sim, mas menos perigoso que usar a carta fogo.

Eriol: Yue trás Yan para perto de mim.

Shee: o que vocês vão fazer com ele?

Eriol: Eu vou apagar a memória dele.

Takashy: Mas por que isso é perigoso?

Eriol: por que se der errado ele pode perder completamente a memória.

Ao ouvir isso Yan começou a se desesperar e se debater todo nos braços de Yue.

Shaoran: Acho melhor usar a carta fogo, é mais pratico.

Sakura: isso não é hora de brincadeira Shaoran.

Eriol: Yan você só tem uma opção a escolher o aceita os termos ou nós temos que apagar a sua memória.

Shaoran: Mas agora tem mais uma exigência você não poderá chegar perto de Sakura, e então aceita todas essas condições?

Yan: Aceito.

Eriol: Yue pode soltar ele.

Ao soltar ele, Yan sai correndo e passa pela porta sem falar mais nada.

Meilin: Nós poderíamos brincar um pouco com ele, a Sakura poderia usar a carta labirinto e ilusão o que vocês acham?

Sakura: Nossa como vocês da família Li são maus.

Meilin: Isso é passado de geração.

Eriol rindo: Mas não da parte de Clow.

Shee e Takashy estavam tão assustados que não conseguiam nem se mexer, até que um conseguiu falar alguma coisa.

Shee: O que vocês vão fazer com nós.

Eriol olha para eles: Nada vocês falaram a verdade, desculpa pro nós termos assustados vocês assim, mas o Yan não queria cooperar e seria um problema muito grande se todo mundo começasse, a saber que nós possuímos magia.

Takashy: mas existem mais alguém alem de vocês que possui magia?

Eriol: Alguns da família Li também possui, mas é só.

Takashy: Se eu conseguisse um báculo quenem o de Sakura eu também conseguiria ter magia?

Eriol: É acho que agora por vocês terem cooperado tão bem temos que responder as perguntas de vocês, não a magia vem de dentro das pessoas a Sakura usa o báculo só para liberar os poderes das cartas.

Takashy já empolgado: vocês podem viajar no tempo?

Eriol da uma olhada para Sakura e volta a olhar Takashy: Sim, Sakura tem uma carta que pode nós levar ao passado, mas precisa de muita energia para isso.

Shee imediatamente que Eriol termina de falar já vai em direção a Sakura: Sakura pode me levar ao passado? Por favor, em imploro.

Todos se olham meio assustados.

Shaoran: para que você quer ir ao passado?

Shee começando a Chorar: Assim poderia salvar meu pai que morreu por que foi atropelado por um cara que tava dirigindo bêbado.

Todos ficam se olhando com uma cara meio séria Shee olhando para eles chorando e Takashy também olhando, mas sem entender nada.

Eriol: Infelizmente não podemos fazer isso.

Shee: Mas por que se vocês conseguem viajar para o passado?

Sakura: Eu também já tive vontade de ir ao passado e tentar fazer alguma coisa para salvar minha mãe, mas não podemos mudar o passado só fazer o futuro. (< nem parece Sakura falando.)

Shee chorando muito: Mas foi uma coincidência meu pai ter ido naquele lugar, pois naquele dia não era nem para ele ter sair de casa ele tava de férias no trabalho e tinha saído para fazer uma surpresa para mim e me pegar na escola para nós ir passear.

Sakura: Uma amiga sempre me disse que nesse mundo não existem coincidências, mas o inevitável.

Shee limpando as lagrimas: mas poderia me levar ao passado para vim ver uma ultima vez ele?

Sakura sem saber o que falar olha para Eriol e Shaoran: o que vamos fazer?

Eriol: Sakura, Li me seguem vamos para uma sala conversarmos a sós.

Sakura olhando para sua colega de classe: Fica calma nós já voltamos.

Eriol: Nakuro Vai pegar um copo de água com açúcar para ele, por favor?

Nakuro: já to indo.

Tomoyo: Espera Nakuro vou junto.

Meilin: Eu fico aqui fazendo companhia para ela.

Já na sala a sós os três estavam conversando.

Shaoran pedindo para o Eriol: o que você acha?

Eriol: Não sei pode ser perigoso.

Sakura: mas é só eu levar ela e ela ver o pai daí nós voltamos.

Eriol: não é tão fácil assim, pois se pararem bem no dia do acidente ela pode não conter a emoção e querer salvar o pai, e se interferir no passado pode mudar o futuro completamente.

Shaoran: Sakura ele tem razão é difícil de conter as emoções humanas e você sabe bem disso.

Sakura: por que você disse que eu sei bem disso?

Shaoran: por que você tem a carta que pode voltar ao passado, e poderia voltar para ver sua mãe, mas você não vai, pois sabe que não vai conseguir aguentar ficar só de longe olhando ela.

Sakura deixando uma lagrima cair: você tem razão Shaoran.

Eriol: Você pode levar ela ao passado, mas tem uma condição.

Sakura: Qual?

Eriol: você vai tem que levar Kerberus junto pois ele sabe bem das consequências e já alerto você varias vezes e vai poder ficar la só por 15 minutos caso se ela não achar o pai vocês voltam do mesmo jeito e sem interferir no passado e vou dar ordem para Kerberus segurar a garota de qualquer jeito para não fazer nenhuma besteira entendido?

Sakura: sim

Ao terminar a conversa eles voltam para a sala aonde tava todos e viram que Shee tava mais calma.

Sakura vai até Shee: Eu te levarei ao passado.

Shee toda feliz: Obrigada Sakura não sei nem como agradecer.

Eriol: é simples vocês vão poder ficar 15 minutos la só, e se não conseguir ver seu pai nesse tempo vão tem que voltar de qualquer jeito, Kerberus vai junto para prevenir que não aconteça nada de errado e principalmente se por acaso vocês pararem no dia do acidente de seu pai você não poderá fazer nada para impedir, tudo bem?

Shee: sim então vamos agora?

Eriol: Não

Shee: Por quê?

Eriol: que nem nós falamos antes, precisa de muita energia e a carta só funciona em dia de lua cheia, então vamos nós encontrar para ir ao passado daqui dois messes e para ir precisamos da arvore que tem no templo Tsukimine.

Shee com uma cara de felicidade: Ta bom daqui dois messes então.

Daí todos ficaram conversando e Takashy não parava de pedir para o Eriol ver se ele possuía magia até que chegou a noite e como era domingo todos voltaram para a faculdade junto e cada um se dirigiu para seu dormitório.

Shaoran deu um beijo em Sakura e se despediu, e Eriol vez o mesmo só que Sakura e Shaoran ficaram meio espantados mesmo sabendo que os dois já tinham se declarado um para o outro no dia que Eriol quase morreu, e assim os dois voltaram para seus dormitórios.

 

Meilin: Agora só eu que estou sozinha porque não acho um cara legal para mim?

Sakura: mas sua família não escolheu um noivo para você ainda, é que Shaoran disse que na sua família os anciãos escolhem os noivos ou as noivas para os membros da família.

Meilin: é isso é verdade, mas ainda não escolheram o meu, acho que por causa desses acontecimentos e eles devem estar treinando muito, o treinamento da família é muito pessado.

Sakura: Shaoran nunca me falo como é esses treinamentos.

Meilin: É bom nem ficar sabendo. Boa noite meninas.

Sakura e Tomoyo juntas: Boa noite Meilin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?

não fiquem bravos comigo não tenho culpa. e sera que Yan desistiu de Sakura fácil assim?

Até o próximo Capitulo: Viagem ao passado (o titulo pode mudar um pouco)