Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 73
Capitulo 73 A proposta da organização


Notas iniciais do capítulo

Nadeshiko e Ichiro vão começar a descobrir que o destino deles não vai ser tão fácil como imaginaram por serem magos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/73

Capitulo 73 

A proposta da organização  

1 ano depois ... 

 

Ichiro: Já faz um ano que papai e mamãe foram para o mundo das trevas. 

Nadeshiko: Eu sei, estou muito preocupada. 

Ichiro: Você já é dona das cartas e dos guardiões, você é a maga mais forte que existe. 

Nadeshiko: Ichiro você sabe que estamos no mesmo nível, Spinel me disse que ainda estou longe de ter os poderes que Sakura tinha, ela era muito forte e nesse momento existem muitos magos fortes no mundo, eu herdei os poderes de Sakura, Você herdou os do papai que são os poderes de Clow e os da mamãe que são os poderes que mantêm o equilíbrio da luz e das trevas. 

Ichiro: Esqueceu que meu báculo não é completo? 

Nadeshiko: Não esqueci, mas você tem a espada de Shaoran, a espada do Clã Li é um canalizador de magia igual ao meu báculo, você só tem que parar de ser teimoso e seguir as orientações de Yue e Rubimoon 

Ichiro: Eu tenho a espada, mas como você disse, pertence ao Clã Li então ela é sua Nadeshiko Li. 

Nadeshiko: Enquanto você não receber o báculo do papai, sei que Papai... Quero dizer Shaoran estaria muito orgulhoso vendo um guerreiro poderoso e determinado como você usando ela. 

Ichiro: Você sabe que pode chamar o Shaoran de Papai, ele é seu pai e ele deu sua vida para salva-la, chamar ele de papai e um jeito de você demonstrar carinho por ele. 

Nadeshiko abaixa a cabeça e começa a deixar as lagrimas caírem. 

Ichiro se preocupa e vai até nadeshiko e lhe dá um abraço. 

Ichiro abraçando Nadeshiko: Desculpe não queria deixar você triste. 

Nadeshiko abraça Ichiro também: Por favor só não me abandone, não quero ficar sozinha. 

Ichiro dá um beijo na cabeça de Nadeshiko: Não se preocupe sempre vou estar ao seu lado por que eu te... 

Kero invade o local onde estavam ichiro e Nadeshiko atrapalhando a conversa dos dois: Ichiro estou com fome vai comprar doces para mim. 

Ichiro bravo: Vai você mesmo. 

Spinel: Kero pare de pedir doce, Ichiro a Nakuro e o Yue estão lhe chamando parece ser importante. 

Ichiro vai ao encontro Nakuro e Yue enquanto Nadeshiko sai com Kero e Spinel para comprar doces. 

Ichiro: Kero disse que vocês me chamaram. 

Yue: Sim, mas cadê a Nedeshiko?  

Ichiro: Ela foi com Kero e Spinel comprar doces. 

Rubymoom: Aquele guloso, era para vocês  dois estarem aqui juntos, temos coisas importantes para conversar. 

Ichiro: Ligarei para Nadeshiko, eles devem ter ido no mercadinho que tem aqui perto. 

Se passam mais ou menos uns 20 minutos e Nadeshiko volta para casa. 

Nadeshiko: O que vocês querem falar comigo? 

Yue: É com vocês dois, vocês lembram da história de quando tivemos que sair atrás de outros magos pelo mundo. 

Ichiro: Sim, lembramos desse história, mas o que tem? 

Rubimoon: Muitos magos começaram a aparecer e grupos foram criados, o maior atualmente é a Organização de magos que tem sede em vários países, mas sua sede principal é na Inglaterra, e vocês já devem saber o motivo, eles querem todos os arquivos de Clow que Eriol tem guardado. 

Ichiro: O que tem isso? Eles são tão fortes que vão conseguir quebrar a magia de lacre do papai que guarda a porta da biblioteca? 

Yue: Isso é impossível, mas o problema é que um representante deles estão vindo aqui e querem falar com vocês. 

Nadeshiko: Mas isso é alguma organização criada pelo governo depois de saberem que existe magia e assim poder controlar quem é provido dela? 

Yue: Apesar de ter magos no governo mundial, magos não são conhecidos por pessoas normais a menos que seja revelado para algum conhecido, por exemplo Juliana, não possui magia, mas sabe de vocês. Para controlar para que continue sendo segredo, é usado magia, uma muito usado apesar de ser perigosa e apagar a memória, o mundo seria um caos se magia fosse compartilhada para pessoas normais, muitas acreditam e veneram algumas crenças e se algo muito fora do normal acontecesse que não é o que a crença deles contam, muitos se matariam, é provável que aconteça o que aconteceu a muitos anos atrás que é caçada as bruxas, onde magos e pessoas normais foram mortas, apesar de já estarmos em uma era tão moderna e conectada existem muitas pessoas que são assim. 

Ichiro: Mas o que tem a ver com nós? 

Rubymoon: Eriol a alguns anos conversou com eles e contou muita verdade, apesar de muitos conhecerem um pouco da história de Clow e magia, Eriol  contou sobre Sakura, Shaoran e todo o resto que aconteceu, e como toda organização mundial eles acham que devem guardar o que tem de mais importante e por isso eles querem se apoderar dos pertences de Clow que está na casa de vocês na Inglaterra e os pertences mágicos na casa dos Li em Hong-Kong. 

Yue: Como vocês sabem Eriol colocou uma magia muito poderosa na casa de vocês assim ninguém pode entras além de nós, na mansão dos Li em Hong-Kong, e aonde estiver artigos mágicos pertencentes que eram de Clow e hoje pertencem a vocês dois, quando vocês chegarem a um nível auto de magia, nós vamos pegar todos estes itens espalhados e vamos reunir em um único local para que possam ser protegidos por vocês. 

Rubymoon: A coisa é certa que eles estão vindo aqui para pedir que vocês entreguem os itens para eles, e vão querer que vocês entrem para a organização, mas o desejo do pai de vocês é que vocês não se metem com eles. 

Ichiro: Eles são fortes? 

Rubymoon: Um que outro é forte, mas acho que os mais fortes ainda podem dar um pouco de trabalho para vocês, mas não são capazes de vencer, eles treinam juntos, mas sem muito conhecimento do que a magia é capas, mas vocês já têm nós que os treinamos e muita coisa Eriol e Tomoyo lhe ensinaram. 

Kero: Se eles tentarem alguma coisa não se preocupe vocês não vão precisar lutar, eu e Spinel damos conta fácil. 

Yue: Logo eles vão chegar vamos ouvir o que eles têm a dizer. 

Algumas horas se passam e todos estavam reunidos na sala com os representantes. 

Yue: Sheila e Eduard, vocês os considerados uns dos mais fortes da organização ficaram encarregados desta tarefa. 

Eduard: Prazer em revê-lo guardião da Lua Yue, como é uma missão muito importante nós que ficamos encarregados dela. 

Sheila: Lamentamos pelo que aconteceu com Eriol e Tomoyo. 

Rubymoon: Eles não morreram, não se preocupe os dois ainda vão voltar algum dia. 

Ichiro: Vamos tratar do assunto que vocês querem? 

Eduard: Certo, vamos direto ao assunto, queremos que vocês, entrem e fiquem a disposição da nossa organização. 

Sheila: Nós também tivemos uma reunião com os membros mais importantes da associação e decidimos que vai ser mais seguro, se vocês nos entregar os itens mágicos que estão guardados e o livro com as cartas. 

Eduard: Isso é uma decisão que tomamos para a segurança do mundo, é a melhor coisa a se fazer, caso algum dia for preciso as cartas ser usado nós devolvemos depois de uma votação dos mestres da organização. 

Ichiro: Vou responder pela minha irmã também, a sua primeira proposta nós recusamos, não vamos entrar para nenhuma organização, segunda coisa, vocês querem proteger os itens mágicos, para vocês terem esse direito primeiro tem que passar pela magia de nosso pai, e é coisa que não conseguem, os itens estão muito bem seguros, última coisa, vocês não ousam nem chegar perto de minha irmã  e das cartas, vocês não tem o direito nenhum de possuir elas, Nadeshiko vai usar as cartas quando ela quiser, elas estando com vocês é só um papel com desenhos, agora darei um último aviso nunca mais ousam querer decidir coisas por nós. 

Eduard: Você sabe que se não for na boa vamos ter que pegar a força é para o bem do mundo. 

Ichiro: Então vem tentar e mande sua organização inteira lhe ajudar, pois somos só aprendizes ainda e temos mais poder magico que vocês que são considerados os mais fortes, sem falar que temos os guardiões que possuem poderes muito mais elevado. 

Eduard se levanta bravo e bolas de fogo começam a aparecem em sua mão, Ichiro se afasta, e vê que sua irmã também se levantou do sofá com a chave na mão. 

Nadeshiko começa a brilhar e a mahoujin da estrela aparece em seus pés: Chave que Guarda o poder da estrela, mostre seus verdadeiros poderes sobre nós, e ofereça a valente Nadehsiko e aceitou esta missão. Liberte-se! 

Nadeshiko segurando duas cartas na mão: Meu irmão já disse tudo, acho que já está na hora de vocês irem em bora. 

Eduard se espanta com a parecença que Nadeshiko emanava. 

Sheila: Eduard é melhor nós irmos. 

Eduard: Nós vamos, mas vamos voltar a nos ver, lembrem-se os seus pais não está aqui para protege-los. 

Nakuro: Não se preocupe, eles já conseguem se defender sozinhos, muito obrigado por se preocuparem. 

Eduard e Sheila saem da casa. 

Kero: Que gente metidas, querem vir aqui e decidir o que Nadeshiko e Ichiro tem que fazer, dá para ver que as coisas não são mais como uma vez, magos mais fracos chegavam a se curvar para os mais experientes na forma de respeito. 

Yue: Eles não vão desistir até conseguir o que querem. 

Nakuro: Se a coisa começar a ficar complicada vamos para a Inglaterra colocar esses magos iniciantes no lugar deles. 

Kero: Concordo com Nakuro. 

Spinel: Violência não vai nos levar a nada. 

Ichiro demostrando que realmente estava nervoso: Violência vai ter se eles encostarem um dedo se quer em Nadeshiko, vou fazer eles sumirem desse planeta, melhor, mando eles para onde papai e mamãe estão, quero ver se vão gostar daquele lugar. 

Yue: Ichiro como você sabe como é o mundo das trevas? 

Ichiro: Eu tenho sonhos com um lugar cheio de vulcões ativos, criaturas estranhas, assim deduzi que esse é o mundo das trevas, o que é estranho é que parece que as criaturas conseguem me ver, sempre que alguma me ve ela se curva para mim e me chamam de mestre, mas tento sempre fugir para não me interagir com eles. 

Os guardiões se olham com cara de que estão suspeitando de algo 

Nakuro: Ichiro isso pode não ser um sonho, você deve estar indo para o mundo das trevas com sua alma quando você dorme, você tem que parar, se você morrer vai ficar dormindo para sempre. 

Ichiro: Mas eu não controlo isso. 

Spinel: Ichiro hoje à noite você vem la na biblioteca, precisamos resolver este problema o quanto antes. 

Nadeshiko: Vocês não vão explicar certo o que está acontecendo. 

Yue: Nadeshiko, precisamos ter certeza o que está acontecendo com Ichiro, se for o que Nakuro disse, Spinel é quem pode ajudar, já que ele já estudou todos os livros de clow que Eriol possui. 

Yue: Uma última pergunta, você já viu seus pais no mundo das trevas? 

Ichiro: Não só as criaturas e ao longe um grande castelo. 

Spinel: Obrigado isso ajuda muito na minha pesquisa. Agora com licença preciso ir estudar uns livros na biblioteca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido um ultimo capitulo antes de terminar o ano.
Era para ser postado no natal, mas estava ocupado nesse fim de ano então ficou para o ultimo dia mesmo
mas aqui esta o capitulo 73

Um Feliz Natal e um prospero Ano Novo para todos vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.