Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 72
Capitulo 72 Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Mais uma etapa esta terminando, algumas despedidas vão acontecer, mas vai ser um Adeus ou um até logo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/72

Capitulo 72 

Despedida

No dia seguinte após o Juizo final, Eriol e Tomoyo estavam na Sala conversando com Ichiro e Nadeshiko e contaram tudo o que aconteceu e por que tiveram que esconder deles toda a verdade.

Eriol: Agora que vocês sabem de tudo não temos mais o que esconder de vocês, então vou falar o que vai acontecer daqui para frente.

Eriol: Ichiro essa chave que lhe dei eu mesmo criei para você, ela é igual a minha quando você Herdar a minha as duas vão se fundir e assim voltar a ser uma só, a sua Nadeshiko é o báculo de sua mãe e assim ela antes de você nascer o passou para você, agora ele, as cartas e os guardiões são seus, Ichiro Spinel e Nakuro também partir de hoje são seus guardiões, para os guardiões da lua sobreviverem eles dependem da força magica de vocês, então vocês vão ter que aumentar seu poder magico e para isso os guardiões vão lhe ajudar e Meilin disse que vai ajudar muito também.

Nadeshiko: Mas e vocês?

Tomoyo: Vocês sabem o que eu sou, alguma coisa esta acontecendo no mundo das trevas e nós temos que ir verificar, não sabemos quanto tempo vamos ficar.

Ichiro: É só vocês irem ver o que esta acontecendo e voltar, isso não deve demorar muito.

Eriol: As coisas não funcionam assim, entrar e sair do mundo das trevas não é fácil e la a muitas criaturas poderosas que as Trevas tinha deixado ou que já existia, isso não é tudo, o tempo de la é diferente daqui, um dia la pode ser uma hora ou até cem anos aqui é bem instável e nossos corpos andam como o tempo de la.

Tomoyo: Um pequeno exemplo, se nós passar um dia la e aqui se passar cem anos, nós vamos estar como agora e quando voltarmos possivelmente vamos encontrar nossos netos, mas não precisão se assustar, pois a possibilidade de se passar um dia la e aqui ter se passado só cinco minutos.

Nadeshiko Chorando: Eu já perdi meus verdadeiros pais, não quero perder vocês também.

Eriol se levanta e vai abraçar Nadeshiko: Não se preocupe você não vai nos perder, podemos demorar um pouco, mas vamos voltar.

Ichiro: Isso não esta certo, por que o mundo das trevas esta instável se quem controla é você mamãe?

Eriol: As trevas são magias poderosas, muitos magos possuíam a magia das trevas, esta em tudo que é lugar, minha magia a sua a da Nadeshiko praticamente são magias das trevas, mas como não são usadas para nenhum mal, o mundo das trevas anda certo, mas se alguém poderoso começa a usar o poder das trevas ocorre um desequilíbrio, pois quem usa magia das trevas, usa só magia das trevas, isso é muito ruim, pois luz e trevas tem que andar sempre juntas.

Nadeshiko: E quem poderia usar só magia das trevas? Os únicos magos que existem, vocês conhecem.

Eriol: Errado, existem muitos magos, alguns poderosos e outros que nem sabem que tem magia, mas os únicos que podem eliminar a magia de luz de seus próprio corpo é os Shaman e os únicos que conseguem eliminar a magia das trevas de seu corpo é os Clérigos, mas eles não existem a muito tempo, a bem mais tempo que Clow, os métodos de como virar um ou outro São bem difíceis e foram perdidos com o tempo, Clow tem um livro que explica passo a passo, mas esta muito bem escondido é impossível aguem achar.

Ichiro: E se existisse algum outro livro em alguma família ou escondido em algum outro lugar, isso poderia ser obra de um Clérigo ou Shaman?

Eriol: Esta mais para um Shaman, mas você tem razão sobre poder existir ainda um livro com mais de dez mil anos, uma magia simples faria ele durar como novo por todo esse tempo, então é por isso que devemos ir ao mundo das trevas descobrir o que esta acontecendo.

Tomoyo: Nós realmente sentimos muito em ter que fazer isso, mas já esta na hora de irmos.

Os quadro saem para o jardim e la encontram os guardiões e Meilin.

Meilin: Vocês tem certeza que precisam ir naquele lugar?

Eriol: Não temos escolha.

Kero: Como você gosta de falar esta frase, você é a reencarnação de clow, tudo que quiser vai acontecer.

Eriol: Eu não tenho mais os poderes que Clow tinha, eu sou Eriol e tenho minha própria magia.

Spinel: Mas tem a Tomoyo que é a própria luz e trevas desse mundo.

Tomoyo: É por isso mesmo que temos que ir.

Tomoyo para de falar e com um movimento com as mão abre uma espécie de portal.

Eriol: Esta na hora vamos.

Nadeshiko e Ichiro correm em direção a Tomoyo e Eriol e os abraçam.

Tomoyo dando um beijo nos dois: Também vou sentir muitas saudades de vocês, mas nós vamos voltar não importa quanto tempo demore.

Nadeshiko chorando: Vou ficar forte, vou ficar mais forte que você e o papai e quando vocês voltarem vão se surpreender comigo.

Ichiro: Também faço essa promessa, nós vamos ficar mais fortes que qualquer um e se alguém tentar mudar a ordem das coisas nós vamos dar um jeito, assim quando vocês voltarem não vão mais ter essa preocupação.

Eriol: Nós confiamos em vocês, Ichiro proteja sua irmã.

Ichiro e Nadeshiko estavam abraçados chorando enquanto Erio e Tomoyo atravessavam o portal.

Eriol falando baixo só para Tomoyo ouvir enquanto entram no portal: Eles vão ficar muito fortes, Ichiro além de ter herdado meus poderes ele herdou o seus, provavelmente ele seja o seu sucessor para manter o equilíbrio.

1 semana depois

 O Ichiro esta em seu quarto quando seu telefone toca, ele olha para ver quem é, é Juliana.

Ichiro: Oi Juliana, como você esta.

Juliana: Ichiro precisamos conversar, sei que nós falamos pouco depois de seus pais terem partido, mas esse assunto é serio.

Ichiro: Sim, podemos nos encontrar agora no parque do Rei Pinguim.

Ichiro se levanta da cama se troca e em pouco tempo já estava no parque.

Juliana chegando: Desculpe pela demora.

Ichiro: Tudo Bem.

Juliana: Desculpa Ichiro, mas vou ser direta eu quero terminar nosso relacionamento.

Ichiro surpreso: Mas porque? É porque descobri que sou mago, por que não sou uma pessoa normal como qualquer outra?

Juliana: Não é por isso, o motivo é que vou me mudar para o Canada daqui dois dias, meu pai conseguiu um emprego e temos que nos mudar.

Ichiro: Mas não precisamos terminar, é fácil para mim ir para o Canada, a hora que eu quiser ir eu posso ir.

Juliana deixando algumas lagrimas do rosto: Não é só esse o motivo, eu amo muito você e sei que você me ama, mas tem alguém que você ama mais eu percebi isso já algum tempo.

Juliana da um beijo no rosto de Ichiro e sai correndo de cabeça baixa, Ichiro sabia que ela esta chorando, mas pelo que ela disse ele não conseguiu se mover, ficou para ali no mesmo lugar por alguns minutos, mas pareciam anos.

Quando chegou em casa viu que Nadeshiko estava em pé na sala e ao olhar para ela sentiu seu coração bater mais rápido, vários pensamentos passaram por sua cabeça.

Ichiro balança a cabeça rápido para os lados para sair de sua imaginação e pensa: Ela é sua irmã, mesmo que não de sangue ela é sua irmã e não é certo.

Nadeshiko percebe a presença de Ichiro e se vira.

Nadeshiko: Juliana acabou de me ligar e me contou tudo que aconteceu, você esta bem?

Ichiro: Estou sim, mas ela lhe contou tudo?

Nadeshiko: Sim, só não entendi o por que ela disse antes de desligar a seguinte frese. “ A sua verdadeira felicidade esta logo ao seu lado é só você acordar”.

Ichiro: Desculpe Nadeshiko, quero ir para meu quarto descansar um pouco

1 ano depois…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

andei prometendo que iria postar esse capitulo essa semana e ali esta, o próximo já esta em produção, acho que sai semana que vem

sei que demoro, mas me desculpa por isso, estou com pouco de dificuldade para escrever essa etapa da historia, esse capitulo ficou pequeno, mas o outra ja tem mais palavras que este kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.