Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 71
Capitulo 71 Diário de Sakura Pt. 3


Notas iniciais do capítulo

Continuação do Diário de Sakura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/71

Capitulo 71   

Diário de Sakura Pt. 3  

  

Era noite e Nadeshiko esta no parque do Rei Pinguim sentada num banco e junto dela se encontra Yukito, os dois estavam conversando e Nadeshiko chorava sem parar. 

Yukito sorrindo: Sei que você deve estar triste e não quer me contar o que aconteceu, mas você tem que lembrar que, não importa o que aconteceu ou vai acontecer, sua família sempre vai estar com você, sempre vai lhe apoiar em suas decisões. 

Yukito para de falar e fica estático por alguns segundos e muda sua voz: Mesmo que sua família não seja a verdadeira eles lhe amam muito, Seus pais tiveram escolhas, e o que eles escolheram foi a filha deles que iria vir ao mundo, eles lhe amavam antes mesmo de você nascer, não é a toa que confiaram você a o único casal do mundo que iria lhe criar como uma filha, iria lhe entender,  saber do que você gosta e o que não gosta, então não fique brava com as pessoas que lhe cuidaram desde pequena e nem com as pessoas que lhe deram a vida para lhe salvar. 

Ichiro aparece no parque e corre em direção de Nadeshiko vendo que ela estava assustada. 

Ichiro: Nadeshiko, o que aconteceu? 

Nadeshiko: Yukito esta diferente. 

Nadeshiko termina de falar e Yukito começa a brilhar e longas assas saem de suas costas e cobrem seu corpo, quando as assas se abrem uma nova pessoa aparece. 

Nadeshiko assustada: quem é você? Cadê Yukito? 

Kero aparecendo: Esta é a verdadeira forma dele, Yue o Juiz. 

Kero termina de falar e suas assas o cobrem fazendo volta a sua verdadeira forma. 

Nadeshiko: O que aconteceu com você Kero? 

Kero: Esta é minha verdadeira forma. 

Nadeshiko: O que esta acontecendo aqui? 

Ychiro entregando as cartas para Nadeshiko: Esta são todas as cartas Sakura, as cartas que sua mãe deixou para você, aqui estão as que eu capturei também, o resto estava com o papai. 

Nadeshiko: Por que isso? 

Kero: Você é a sucessora de Sakura, mas para ver se você é digna das cartas, você tem que passar pelo Juízo Final. 

Yue: Ó mago todo poderoso e sua sucessora. Aqui está a humilde pessoa que deseja ser a dona de todas as cartas. Você é a jovem escolhida por Kerberos. Seu nome é Nadeshiko. Eu posso ver que possui grandes poderes. Eu sou o Juiz Yue... E está na hora de começar seu Juízo Final". 

Nadeshiko: O que tenho que fazer? 

Kero: Você tem que derrotar Yue. 

Nadeshiko: Eu não quero lutar, posso machucar Yukito. 

Yue: Tal mãe, tal filha, Nadeshiko o Kerberus não lhe explicou o que vai acontecer se você não conseguir? 

Nadeshiko: Um Desastre ira cair sobre o mundo. 

Yue preparando sua flecha e disparando em direção de Nadeshiko: Então lute comigo e prove que é digna das cartas. 

Nadeshiko usa a carta salto para desviar da flecha de Yue. 

Nadeshiko pensando: Eu não quero lutar, tenho que fazer alguma coisa para não machucar Yukito. 

Nadeshiko enquanto ia saltando com a carta salto olhava para as cartas pensando em qual poderia usar sem machucar o corpo de Yukito. 

Nadeshiko atirando uma carta para cima: Eu venci. BOSQUE use seus cipós e segure Yue, BOSQUE. 

Yue: Você esta enganada, Bosque é uma carta que esta sobre a minha jurisdição. 

No momento que Yue fala a carta bosque para e os cipós mudam de direção e começam a prender o corpo de Nadeshiko até que cobre por completo. 

Ichiro transforma sua chave em báculo e parte para cima de Yue, mas é parado por Kerberus. 

Kero: Você não pode interferir, se fizer isso ela perde automaticamente, tenha calma tenho certeza que ela vai sair dessa. 

Nadeshiko se vê num lugar todo branco não tinha nada, era um lugar que não importa a direção que se olha, era tudo branco. 

Nadeshiko pensando: Que lugar é esse? Eu perdi? Este é o desastre que vai acontecer. 

???????: Você ainda não perdeu. 

Nadeshiko se virando e vendo duas pessoas vindo em sua direção. 

Nadeshiko: Quem são vocês? 

Sakura: Filha você não nos reconheceu? Somos seus pais Sakura e Shaoran. 

Nadeshiko não fala nada só sai correndo e abraça os dois que retribuem no mesmo momento. 

Shaoran: Nos desculpe filha. 

Nadeshiko olhando e sorrindo para os dois: Agora nós vamos ficar juntos para sempre? 

Sakura olhando nos olhos de Nadeshiko: Filha nós não vamos ficar juntos, você tem que voltar, tem pessoas que estão lhe esperando. 

Nadeshiko: Mas eu quero ficar perto de vocês, quero que vocês fiquem comigo. 

Sakura colocando o dedo dela no peito de Nadeshiko aonde fica o coração: Nós sempre estamos com você  bem aqui, sempre vamos lhe acompanhar aonde você for. 

Shaoran: Nós lhe amamos Nadeshiko. 

Sakura: Volte e se torne a nova mestra das cartas. 

Sakura e Shaoran beijam a bochecha de Nadeshiko um em cada lado e somem. 

 Nadeshiko acorda e com um movimento de seu corpo faz com que os cipós sejam jogados para os lados assim se liberando deles. 

Yue: Então você conseguiu se libertar. 

Nadeshiko: Você quer que eu o derrote? Então é isso que vou fazer. 

Nadeshiko pega todas as cartas e Joga para cima, cada carta ficou uma do lado da outra formando um circulo em cima de Nadeshiko. 

 Nadeshiko levanta o báculo. 

Nadeshiko: Cartas criadas por mago Clow e transformadas por sua Sucessora Sakura, abandonem seus velhos mestres e obedecem as ordens de sua nova mestra, em nome de Nadeshiko. 

Nadeshiko começa a brilhar junto com todas as cartas e cada carta começa a deixar sua forma de carta e ficando na forma de criaturas, mas ficando em suas posições em circulo. 

Luz e Trevas juntas: Nadeshikko, nós usamos o ultimo resquício de poder magico de Sakura, para todas nos ficarmos nesta forma ao mesmo tempo, mas além de nós, ainda tem uma cartas que esta você vai ter que descobrir sozinha como conseguir, só assim você vai poder derrotar o Juiz Yue. 

Nadeshiko junta suas mãos sobre seu peito fecha os olhos, começa a lembrar do seu encontro com seus pais, nesse momento ela começa a brilhar e uma luz aparece no meio do circulo, la aparece uma criança com longos cabelos e segurando um coração com asas. 

Esperança: Eu sou a carta esperança e estava o tempo todo com você Nadeshiko, eu estava vivendo em seu coração, junto com seus pais, o desejo que sua mãe pediu para nós é que nós cuidamos e protegemos você, é isso que vamos fazer, vença o Juiz e se torne mestra dos guardiões também, pois nós já somos sua. 

Esperança termina de falar e cada carta, uma por uma começa a se transformar em carta e vão indo em direção as mãos de Nadeshiko. 

Yue chegando perto de Nadeshiko: Feche os olhos. 

Nadeshiko: Por que? 

Yue: Só feche os olhos. 

Nadeshiko fecha os olhos e Yue abre suas assas na frente de Nadeshiko. 

Yue: O julgamento esta terminado. Eu o juiz Yue declaro Nadeshiko como nossa nova mestra. 

Nadeshiko começa a correr em direção a Ichiro e ve que la estavam, Ruby Moon, Spinel, Tomoyo, Eriol, Ichiro e até Meilin, mas mesmo com um sorriso ela corre até Ichiro. 

Nadeshiko abraçando Ichiro e Sorrindo: Eu consegui. 

Eriol chegando perto deles: Acho que eu e Tomoyo temos muito que explicar para vocês. 

Nadeshiko sorrindo: Vocês não tem nada para explicar, eu que tenho uma coisa para falar para vocês. 

Nadeshiko respira e volta a sorrir: Mamãe, Papai, muito obrigada por tudo que fizeram por mim até hoje e tudo que ainda vão fazer, eu amo vocês. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem
Capitulo curto kkkkk, mas eu queria deixar esse dedicado a isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.