Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 70
Capitulo 70 Diário de Sakura Pt. 2


Notas iniciais do capítulo

Continuando o Diário de Sakura, mas dessa vez contado pelos seus pais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/70

Capitulo 70  

Diário de Sakura Pt. 2 

 

Ichiro termina de ler o diário, se vira para trás e fica muito surpreso com o que vê, Seu pai e sua mãe estavam ali junto com Nakuro.  

Eriol: já esta na hora de você saber toda a verdade do que aconteceu. 

Ichiro confuso: Que verdade? O que aconteceu, o que nossa familia realmente é? 

Tomoyo: Nos desculpe por guardar este segredo de vocês, mas era a única coisa a se fazer. 

Ichiro: Então se vocês tem alguma coisa para contar, Nadeshiko tem que estar junto, pois ela também tem o direito de saber. 

Nakuro: No momento ela não pode saber, pois os motivos você vai saber agora. 

Eriol: Nakuro e o nome da identidade falsa, o verdadeiro nome dela e Ruby Moon, junto com Spinel ela e um guardião, são os meus guardiões. 

Nesse momento Nakuro se transforma em Ruby Moon  e Ichiro leva um susto. 

Ichiro: Então quer dizer que ela não é minha irmã? 

Eriol: Fui eu quem a criei a muitos anos atrás junto com Spinel, mas eu a cuido como cuido de você e Nadeshiko, ela é uma criação minha então ela é sim a irmã mais velha de vocês. 

Ruby Moon: Vamos logo Eriol, sabe que não temos muito tempo. 

Eriol: Sim, Ruby Moon, Ichro o que vamos lhe contar hoje é a continuação do que você estava lendo, literalmente tudo o que você leu até agora e o que eu vou lhe contar são coisas bem diferente, capturar as cartas e muda-las muitas das vezes podem ter sido perigoso, mas tudo que aconteceu depois disso foi o destino brincando com nossas vidas, Ichiro que nem você disse o  certo Nadeshiko deveria estar junto, mas o bom vai ser ela saber só depois que vocês capturarem todas as cartas, mas caso nós não estivermos mais aqui, você quem vai ter o dever de contar tudo para ela. 

Ichiro: O que você quer dizer com caso vocês não estiverem mais aqui? 

Tomoyo: Ichiro, cada coisa no seu tempo, não vai adiantar nos contar agora sem você entender o que aconteceu comigo, então vamos por parte. 

Eriol: Depois de Sakura transformar todas as cartas Clow em Cartas Sakura eu voltei para a Inglaterra, Shaoran voltou para Hong Kong, Sakura continuou a se comunicar comigo e com Shaoran, mas com o tempo ela parou de ter contato com Shaoran, os dois se amavam muito, mas por causa da família de Shaora eles perderam contato, Sakura e Tomoyo entraram na faculdade depois de um tempo. 

Tomoyo: Nesse tempo tudo estava ocorrendo muito bem, mas até que num certo dia Sakura sentiu uma presença magica maligna muito forte e a partir desde dia nossas vidas iria mudar, pois nesse mesmo tempo Shaoran voltou de Hong-Kong e nós conhecemos nossos primeiro inimigo, uma criatura enorme tinha mais de dois metros e segurava algo tipo uma espada, com os dias passando descobrimos que estas criaturas eram Onis e por algum motivo estavam atrás de Tomoyo que naquele tempo não possuía magia, como a coisa não estava indo muito bem Eriol voltou da Inglaterra para nos ajudar em nossa pesquisa e assim descobrir o que estava acontecendo, Eriol ao ler uns livros de Clow, descobriu uma historia que aconteceu nos primórdios dos tempos 

Eriol: E esta historia era o seguinte. 

 No Japão antigo existia magos muito poderosos, mas não havia batalhar entre eles, no Máximo alguns duelos para demonstrar a magia e para ver quem é o mais forte, mas sempre avia paz, só que um dia uns monstros que eles acabaram chamando de onis começaram a atravessar a dimensão para domina-las, a batalha foi muito dura, muitos magos morreram, só que os Onis estavam perdendo só apareceu um oni bem diferente dos outro que nomearam de oni-1 ele era muito mais forte que os outros, os magos não tiveram mínima chance contra ele, mas guando todo estava perdido apareceu os três magos que eram mais fortes de todo o Japão, eles usaram uma magia muito forte, só que o Máximo que conseguiu foi enfraquecer o Oni, além de enfraquece-lo poder do inimigo, eles precisavam da pessoa com o coração mais puro e sincero e essa pessoa era uma garota de longos cabelos escuros e olhos Lilás escuro que com sua magia mesmo sendo fraca conseguiu mandar o oni para a dimensão dele de volta. 

Ichiro: Espera, isso tudo que estão me contando não tem mínima logica, outra dimensão, como isso é possível? 

Eriol: Quando você realmente conhece tudo por trás da magia, você vê coisas inimagináveis, existem inúmera dimensões, mas isso é uma coisa que quero explicar para vocês se tudo der certo, mas caso eu não consiga vocês vão encontrar na biblioteca de nossa casa em Londres. 

Tomoyo: continuando, e como a primeira criatura que encontramos disse, cada dia começou a aparecer mais criaturas e mais fortes, neste meio tempo Meilin voltou de Hong-Kong para nos ajudar, só que nesse tempo ouve uma das piores coisas que pode ter acontecido. 

Tomoyo para de falar e lagrimas começam a sair de seus olhos. 

Eriol: Pode deixar que eu continuo daqui, nós caímos numa emboscada, um Oni 4 conseguiu nos derrubar e quando foi para matar Tomoyo e me atirei na frente e levei o golpe, quase a beira da morte Tomoyo em pleno desespero despertou seu poder magico que antes estava muito escondido, e conseguiu me curar. 

Ichiro curioso: Qual é o poder da mamãe? 

Eriol: Hoje Luz e Trevas, mas é diferente das que você vai conhecer, o pode é a luz e as trevas que estão em todos os universos de todas as dimensões é ela que controla isso, ela tem energia magica ilimitada,  ela possui a própria, mas caso se ela precisar de mais ela pode tirar da Terra, do ar, da agua, do vendo ou do que estiver ligado as elementos da natureza incluindo dos seres vivos como animais e pessoas. 

Ichiro: Isso quer dizer que o poder da mamãe é insuperável. 

Eriol: Quase isso, mas nada é insuperável, e antes dela possuir o poder da luz e das trevas tudo estava num desequilíbrio, pois ela possuía só a luz, pois nosso maior inimigo era a criatura das trevas e para isso acontecer nós teríamos que derrotar ele e Tomoyo se unir com ele e acabar com tudo, mas antes de acontecer isso e  com a batalha final já avista, nós tivemos que tomar uma decisão, sair pelo mundo atrás de pessoas com diferentes tipos de magia para nos ajudar, e assim começa nossa viagem pelo mundo e recrutar estas pessoas, enquanto isso pedimos ajuda para a Família Li que já colocou seus guerreiros em treinamento. 

Ichiro: E qual países vocês foram e que vocês encontraram? 

Eriol: Primeiro pais, Egito – Cairo, la nós encontramos Apsi, Mexico  - Riviera Maya, encontramos Carlo. 

No Peru não encontramos ninguém, mas descobrimos uma história diferente, mais completa do que aconteceu na que lhe contei antes, vou lhe contar. 

 A cada mil anos a luz nasce junto com uma criança que terá a missão de tentar recuperar as trevas que falta. 

Antes de acontecer àquela batalha que fala nos livros de Clow, existiu uma Maga que era muito poderosa e muitos magos queriam os poderes dela, achando que se conseguissem matar ela, eles conseguiriam pegar para eles o poder que ela tinha. 

 Mas um dia um grupo de magos a atacou  e usaram uma magia muito poderosa para dividir o poder dela, mas como ninguém conhecia a magia dela direito ouve um erro, eles dividiram a luz das trevas, ai ouve um desequilíbrio. 

A luz permaneceu no corpo da maga, mas as trevas se transformou numa criatura que matou todos os magos e depois tentou matar a maga para ficar com a luz, só que a maga usou uma magia e abriu um portal que jogou as trevas lá dentro. 

Conforme os anos foram se passando a maga ia atrás das trevas para recuperar ela, e as trevas ia atrás da maga para tentar matar a maga e ficar com a luz. 

Só que as trevas nunca aparecia, sempre mandava os Onis que ela criava, só que daí um dia aconteceu uma grande batalha e o Oni1 que era as trevas da maga apareceu para ver se ele conseguiria pegar a luz. 

Mas daí Os antigos magos usaram uma magia que não vinha só da luz, essa magia era composta por dois tipos que era luz e trevas, mas os magos usaram só o poder luz, apesar deles serem muito forte as trevas era mais forte que os magos daí eles usaram toda energia magia para invocar a luz assim conseguiram enfraquecer as trevas. 

A maga tentou recuperar suas trevas, mas as trevas usou suas ultimas energias e atacou a maga que se feriu muito grava e antes de morrer ela abriu o portal e jogou as trevas la dentro novamente. 

E assim as trevas da maga ficou dormindo por milhares de anos e só que despertou quando apareceu aquele primeiro Oni naquela noite na universidade. 

Eriol: No dia seguinte partimos para Grécia e la encontramos Pandora. 

Ichiro: Incrível esta historia, mas ainda existem estas criaturas? 

Eriol: Tudo no seu tempo, agora vou continuar a historia. Depois de reunirmos Apsi, Carlo e Pandora, fomos para Hong-Kong encontrar com a família Li, nosso encontro não foi bem uma maravilha, pois Shaoran estava brigado com os anciões do Clã por causa que ele escolheu ficar com Sakura em vez do Clã, nesse momento também nos encontramos com Lian, que era a escolhida para ser a futura mulher de Shaoran. Lian vai ser um grande problema para nós no futuro, mas isso vou lhe contar mais tarde na historia, Em seguida nós voltamos para o Japão, deixamos Apsi, Pandora e Carlo sobe os cuidados da Família Li para serem treinados, pois o fim já estava próximo. Passou alguns messes desde que nós tínhamos voltado para o Japão e a aparição dos Onis aumentava cada vez mais até que e depois que Sakura teve um sonho nós descobrimos que o Oni1 já estava recuperando seu poder, logo após algum tempo um Oni2 aparece para nós avisar que seu mestre o Oni1  tinha reconhecido nosso poder e queria que nós nos unisse a ele, e para isso era só nos entregarmos Tomoyo, claro que nós recusamos. Num dia calmo vários portais começaram a aparecer pela cidade e Onis de tudo que é nível começaram a passar por eles e assim percebemos que a batalha final tinha começado, e para piorar as coisas nós estávamos separados e o Oni1 apareceu diante de Sakura, Tomoyo e Meilin. Só para Relembrar o Oni 1 era as trevas e Tomoyo era a Luz. Foi uma batalha intensa, pela cidade muitas pessoas mortas que foram pegas desprevenidas, mas conforme a batalha foi ocorrendo nós avistamos o Oni1 num prédio, partimos logo para poder decidir tudo e acabar com essa Guerra de séculos, quando chegamos no local, o Oni1 nos atacou com um golpe fazendo com que nós caíssemos no chão, mas Meilin para proteger Tomoyo começou a atacar ele, mas não adiantou  muito e ele desfere um golpe nela a fazendo cair no chão, mas com muito empenho Shaoran o atacou, os dois começaram a trocar golpes de espada freneticamente, só que com um golpe brutal a espada de Shaoran foi quebrada e ele foi jogado no chão, quando o Oni1 foi desferir o golpe final no Shaoran algo improvável aconteceu, as cartas Espada e Trevas saíram do bolso de Sakura e foram para a direção de Shaoran, Shaoran usa a carta espada para restaurar sua espada e depois a carta Trevas para atacar o Oni1, mas o Oni começou a rir, pois Shaoran Tinha usado a cartas das Trevas e esse poder pertencia as Trevas, mas em seguida Sakura usa a carta Luz. 

 Ichiro isso é uma lição muito importante leve-a para sempre junto com você, Luz e Trevas sempre andam lado a lado, a Luz depende das Trevas e as Trevas depende da Luz, onde a luz a trevas e onde a trevas a luz. 

As cartas Luz e Trevas começaram a envolver as Trevas, a enfraquecendo, nesse mesmo momento todos os Onis da cidade começaram a vir em direção de nós, mas eu usei uma magia muito poderosa e conforme eles iam chegando perto de nós eles eram eliminados, o Oni1 já estava muito enfraquecido e Tomoyo chegou perto dele e o abraçou, em seguida uma luz muito forte apareceu e no mesmo instante sumiu, junto com todos os Onis da cidade e o Oni1 também avisa sumido só sobrando a Tomoyo. 

Passaram três semanas desde que a batalha tinha terminado e Tomoyo tinha acabado de acordar, ela ficou três semanas em coma, pois recebeu uma carga muito forte de magia, coisa que ela não estava acostumada, foi nesse dia em que entreguei para Sonomi, mãe de Tomoyo minha chave, pois ia parar de usar magia como tinha prometido para Sonomi. 

Ichiro: Que coisas horríveis vocês tiveram que passar, cadê o guardião Yue? 

Ruby Moon: Ele é Yukito, mas no momento esta dormindo e não pode voltar a sua verdadeira forma. 

Ichiro: Agora estou conseguindo entender um pouco algumas coisas. 

Tomoyo: Ichiro, as coisas ainda não acabaram, nós pensamos que tinha acabado, mas desde que o Oni1 foi derrotado se passaram quatro anos e em nossa festa de formatura recebemos uma noticia horrível, a família de Shaoran os Lis tinham sido mortos na ultima reunião antes deles virem para Tomoeda. 

Ichiro: Como isso, vocês falaram que os Li tinham os guerreiros mais fortes. 

Tomoyo: Sim eles tinham, mas também tinham um segredo que nem todos da família sabiam. 

Eriol entregando um envelope bem velho e amarelado: Estas formam as ultimas palavras de Ilean para Shaoran, você lendo esta carta vai entender o que aconteceu. 

Ichiro lendo a carta 

Carta 

Oi Shaoran se você estiver lendo essa carta é porque eu e suas irmão estamos mortas, ou até a família inteira, mas agora vou contar o que aconteceu desde o inicio. 

Tudo começo quando Sakura derrotou facilmente Lian naquele ano que vocês estavam pelo mundo atrás de ajuda, uma mês depois ela resolveu entrar no treinamento da família, só que ela estava tão obcecada em derrotar Sakura achando que assim você iria ficar com ela, só que no treinamento ela não estava se dando muito bem, mas aguento os quatro anos. 

Durante esse tempo que ela ficou no treinamento conversei com os ancião muitas vezes até que chegou um mês para você se formar ai os ancião vieram falar comigo e avisar que iam aceitar você e Sakura juntos, mas tinham que se casar logo para você receber o seu direito de Líder do Clã Li, só que Lian ficou sabendo e por algum motivo ela sumiu durante uma sema inteira e no dia que completou uma semana ela apareceu bem diferente e começou a atacar nossa família, só que 

depois de um tempo nós descobrimos que ela tinha descoberto aonde o Livro que libertava o demônio de Jade estava e assim ela conseguiu liberta-lo ela tinha já o conhecimento dos poderes que ia ganhar dele só não sabia das consequências. 

Ela já deve estar chegando aqui vou falar rápido, nesse livro tem também o feitiço de como prender o Demônio de Jade de novo, pede ajuda para a reencarnação de Clow ele provavelmente entendera como fazer essa magia. 

Tenho certeza que vocês iram conseguir, pois já lutaram batalhar piores. 

Um beijo e um abraço de sua mãe e suas irmãs adeus filho e lembre-se nós sempre te amamos. 

Ielan Li. 

Eriol: A família Li era encarregada de cuidar de que o Demônio de Jade sempre ficasse selado, mas Lian  conseguiu liberta-lo, o demônio possuiu seu corpo, mas ficou com as memoria, incluindo a raiva que ela Tinha por Sakura, e por isso que ela foi atrás e capturou Sakura, mas depois de mais uma dura batalha conseguimos prender ele novamente, mas infelizmente tivemos que pender Lian Junto, o Demônio de Jade hoje esta preso la na mansão Li e o livro de pele de animal esta em nossa biblioteca la na Inglaterra, lhe falei isso só se caso um dia precisar. 

Ichiro assustado: Ele tem chances de se libertar novamente? 

Eriol: Sozinho não, mas se alguém encontrar o lugar e souber como liberta-lo ou até se for por engano, vocês vão saber o que fazer, mas a entrada do lugar esta muito bem fechada com magia muito poderosa. 

Tomoyo: Após que voltamos para Tomoeda se passou algum tempo e recebemos uma visita inesperada , eram Hayato e Yume, eles vieram do futuro com o intuito de derrotas nós quatro, eu, Eriol, Shaoran e Sakura, e destruir as cartas Sakura, mas não sabemos certo o motivo, parece que no futuro vai acontecer alguma coisa com o sucessor das cartas Sakura. 

Ichiro: Vocês estão falando de mim e de Nadeshiko?  

Eriol: Não, eles falaram que eram setenta anos no futuro, provavelmente é o próximo sucessor. 

Tomoyo: Mas voltando para historia, nós conseguimos derrota-los, só que como estavam fazendo de tudo para completar esta missão, eles resolveram voltar mais ainda no tempo, para quando nós éramos crianças, e como não tínhamos escolha tivemos que ir atrás deles também. 

Ichiro: É fácil assim voltar no tempo? 

Eriol: Existem muitos meios, mas é muito perigoso, pois pode mudar o futuro com um simples descuido, o meio mais fácil é pela carta Sakura, mas só o mestre da carta pode usar. 

Tomoyo: Tivemos que esperar alguns dias, pois a carta para volta no tempo precisa ser noite de lua cheia e precisamos da arvore que vive no templo Tsukimine,  o  dia chegou e assim, eu Sakura e Shaoran partimos para o passado. No passado nós nos encontramos com nós mais novos e o tempo que ficamos la passamos com eles, o tempo foi passando e Hayato e Yume se recuperaram e assim vieram para nos atacar, Sakura e Shaoran lutaram muito bem, mas como Sakura já estava usando a magia da carta Retorno ela estava ficando sem energia e tiveram que usar a cabeça para poder derotarem Hayato e Yume, com uma combinação de ataques, Sakura usando a carta Chuva e Shaoran usando seu ataque de Raios derrotaram o inimigo, foi nesse dia que descobrimos que eu e Sakura estávamos Gravidas, ainda precisava fazer o teste, mas nos duas já tínhamos quase certeza disso, retornamos para o nosso tempo, e assim fomos fazer nossos testes de gravides e os resultados deram positivos. 

Tomoyo para de falar e olha para Eriol, que já entende o recado. 

Eriol:  Nove meses se passaram, Sakura já tinha recebido a noticia que sua gravides era de risco e as chances da filha dela nascer viva eram praticamente zero, na hora do parto Tomoyo deu a luz a um filho e passou a se chamar Ichiro, só que Sakura, para fazer seu filho nascer saudável e com vida ela usou uma magia, uma magia que transferia a vida dela para a filha, a filha sobreviveu, mas Sakura morreu, essa filha foi chamada de Nadeshiko. 

Assim que Eriol termina de falar ouvem a porta do quarto bater, quando olham para trás veem Nadeshiko chorando. 

Nadeshiko soluçando e chorando: Então não sou filha de vocês?  minha mãe é Sakura? 

Tomoyo: Nadeshiko descul... 

Nadeshiko sem deixar Tomoyo falar sai correndo. 

Tomoyo: Eriol entregue para Ichiro logo. 

Ichiro gritando bravo: Por que vocês esconderam isso de nós, por que fizeram Nadeshiko descobrir do pior jeito, por tudo que vocês me contaram Sakura não iria querer que sua filha ficasse assim. 

Eriol: Desculpe filho, mas não tivemos escolha. 

Ichiro correndo para a porta: Vocês tiveram escolha sim, mas escolheram o pior jeito.  

Eriol estendendo umas cartas para Ichiro: Espere, entregue isso para Nadeshiko. 

Ichiro: O que é isso? 

Eriol: As cartas que faltam para vocês capturarem, mas termino a historia depois, agora vai atrás de sua irmã. 

Ichiro com lagrimas nos olhos: Infelizmente ela não é minha irmã, nossas vidas foram uma mentira. 

Ichiro sai do quarto e Tomoyo cai de joelhos e começa a chorar. 

Tomoyo: Como não sentimos a presença dela? 

Eriol: Por algum motivo ela descobriu como fazer isso. Uma coisa que nem muitos magos experientes conseguem. 

Tomoyo: Nós não deveríamos contar o fim da historia para eles? 

Eriol: Agora temos que esperar eles se acalmarem. 

Ruby Moon: Vocês não tem muito tempo, tem que resolver este problema com os dois antes de partirem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem demorei um pouco, mas ali esta o capitulo.

Como foi difícil escrever esta parte final, não costo de relembrar que matei Sakura e principalmente daquele jeito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.