Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 44
Capítulo 44 Um Dia de Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui esta mais um capitulo para vocês lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/44

Capitulo 44

Um Dia de Surpresas

Onde estou que torre é aquela, por que as cartas estão caindo do céu, o que esta acontecendo aqui?

Kero em cima de Nadeshiko: O que esta acontecendo Nadeshiko, acorda.

Nadeshiko acorda no susto e jogando Kero meio longe.

Kero com cara de preocupado: Nadeshiko o que aconteceu você estava se muito agitada na cama.

Nadeshiko sentada na cama: Eu tive um sonho estranho.

Kero: O que você sonho?

Nadeshiko: Não consigo lembrar.

Kero bravo: Como você não consegue lembrar isso pode ser uma previsão algo importante.

Nadeshiko: Isso é uma coisa que não posso controlar, e outra coisa que horas são?

Kero: Já são nove e meia.

Nadeshiko: Ai aiai Nakuro já deve estar me esperando para nós irmos no restaurante.

Kero: Eu preciso de um quarto para mim ter privacidade , Sakura tinha me dado uma gaveta.

Nadeshiko: Depois penso nisso, hoje de tarde você e Spinel podem andar tranquilos pela casa, eu, Nakuro e Yukito vamos estar no restaurante e Ichiro vai sair com uma amiga.

De repente Nadeshiko ouve batidas na porta do quarto.

Nadeshiko: pode entrar.

Ichiro entrando no quarto: Você viu aonde deixei o cartão de crédito que a pai me deu?

Nadeshiko: Não sei, mas por que você o quer?

Ichiro: Eu preciso dele para pagar as coisas que consumirmos, não vou deixar Juliana pagar as coisas.

Nadeshiko com um sorriso malicioso: Sim, sei.

Nakuro entrando no quarto: É o jeito inglês dele ser, é o dever de um homem pagar as despesas de um encontro com uma garrota, o Pai também erra assim com Tomoyo.

Ichiro: Isso não é um encontro, ela só vai me levar para conhecer a cidade já que não conheço e eu só estou querendo ser gentil.

Nakuro com um sorriso malicioso: Sei, mas tomem cuidado e Nadeshiko vamos já estamos bem atrasadas.

Eriol: O que você esta fazendo Tomoyo?

Tomoyo: Estou me arrumando, hoje é o primeiro encontro de Ichiro e eu preciso filmar isso.

Eriol: Mas são apenas dez horas ele vai se encontrar com ela só as duas e meia, e outra coisa nós não podemos ficar fazendo isso direto, pois podemos ser descobertos.

Tomoyo sorrindo e indo dar um beijo em Eriol: Ainda bem que meu marido é um mago poderoso e pode evitar que isso aconteça.

Eriol sorrindo: Para isso eu posso usar magia a vontade né? Mas tenho que agradecer por ser Ichiro e não Nadeshiko que tem um encontro.

Tomoyo: Mas por que isso?

Eriol: Shaoran me vez prometer em não deixa-la namorar antes dos vinte e um anos.

Tomoyo: Nós não vamos poder controlar o coração dela, mas tenho certeza que ela encontrara alguém que a ame que nem Shaoran amou Sakura.

A manha se passou tranquilo, meio dia Ichiro preparou alguma coisa para comer em casa e Nadeshiko comeu no restaurante já que ela estava tendo umas aulas de culinária com Nakuro.

As duas e meia chega e Ichiro ouve a campainha da casa tocar e vai atender e vê que era Julia que estava na porta esperando.

Ichiro: Oi pode entrar, fique a vontade ali em cima da mesa tem uns bolinhos que minha irmã preparou.

Juliana: Foi Nadeshiko?

Ichiro: Não, Nakuro.

Juliana comendo um bolinho: Humm, esta ótimo, a casa de vocês é bem grande.

Ichiro: Essa é a casa de minha irmã Nakuro, a nossa é muito maior a mansão Daidouji.

Juliana: E por que vocês não estão la? E outra coisa vocês são Hiiragisawa, porque a casa se chama Daidouji?

Ichiro: Não estamos lá, pois meus pais estão viajando pelo mundo e a mansão esta vazia, meu pai deu folga para os empregados, e a historia da mansão de chamar Daidouji é por que esse nome é o da minha mãe de solteira, a mansão pertencia a mãe dela Sonomi Daidouji que nem a empresa, dai minha mãe quis manter os nome assim e só a empresa que foi adicionado o Li junto, mas minha mãe nem meu pai nunca me falaram direito os motivos de ter acrescentado o Li junto.

Juliana: Legal Sua mãe deveria gostar muito da mãe dela, mas eu acho melhor nós irmos, pois já é quase três horas.

Nadeshiko colocando uns bolinhos na frigideira: Ai aia ia ia ai.

Nakuro rindo: Não precisa ter medo é só colocar de vagar que não vai respingar banha na sua mão e a sobremesa francesa Mille-Feuilles(mil folhas á francesa) que você preparou os clientes adoraram.

Nadeshiko sorrindo: Obrigada, mas frituras não é muito o meu porte.

Nakuro rindo: É só pegar a pratica que você consegue e vai ver que é fácil.

Nadeshiko: Mamãe é tão boa em fazer doces, ela sempre faz ótimos bolos.

Nakuro: Você também faz doces ótimos os clientes estão adorando.

Nadeshiko de cabeça baixa: É você tem razão, mas é só nisso que puxei pela mamãe no resto não puxei nada por ela, nem parecida um pouco eu sou.

Nakuro vendo a tristeza de Nadeshiko: Não precisa ficar triste, eu também não puxei em nada pelo papai nem pela mamãe o único que ficou parecido foi Ichiro, você já deveria ter notado isso.

Nadeshiko dando um sorriso meio forçado, para não deixar Nakuro preocupado: Eu já notei isso, mas o problema é que eu e Ichiro somos gêmeos.

Nakuro pensando: Como irei explicar para ela, eu não posso falar a verdade.

Só que antes que Nakuro falasse alguma coisa uma das atendentes do restaurante chamou Nakuro.

Atendente: Senhora Tsukishiro o senhor Hiiragisawa no telefone.

Nakuro se sentindo mais aliviada: Já volto para nós terminarmos esse prato.

Nadeshiko: Esta bem e diz que mandei um oi para o papai.

Nakuro: Esta bem.

Nakuro sai da cozinha e vai para sala dela atender o telefone.

Nakuro: Obrigada Eriol você me livro de uma, e Nadeshiko mandou um oi.

Eriol: Mande um para ela também e diz que estamos com saudades. Eu percebi isso por esse motivo que liguei.

Nakuro: Será que já não esta na hora de contarmos a verdade para ela? Ela já esta desconfiando, logo, logo ela descobre.

Eriol: Não podemos contar, Shaoran disse que na hora certa ela ficara sabendo,então significa que ele planejou alguma coisa.

Nakuro: Mas já esta muito difícil de achar uma resposta para as pergunta dela.

Eriol: Eu sei que você consegue, mas você acha que ela já sentiu a presença de Ruby Moon?

Nakuro: Não, eu ocultei por completo minha presença.

Eriol: Tenha um bom dia você e Nadeshiko, agora tenho que desligar, Tomoyo quer dar uma saída.

Nakuro dando uma risada: Ela esta indo atrás de Ichiro para filmar ele.

Eriol: Sim, só que meu único ponto fraco é ela,e eu não consigo dizer não para ela.

Nakuro: Então o poderoso Clow tem um ponto fraco.

Eriol: Nakuro tchau.

Nakuro rindo: Tchau.

Já era umas cinco da tarde Ichiro e Juliana já tinham ido por toda a cidade até que resolveram parar num café para descansarem e comerem alguma coisa, Ichiro pediu um chá um pouco mais forte e alguns biscoitos para acompanhar, já Juliana pediu um Chá bem fraquinho com um pedaço de bolo para acompanhar.

Ichiro: Você tem que estar que horas em casa?

Juliana: As Oito, por quê?

Ichiro: Que tal nós irmos ao parque de diversão que tem aqui na cidade?

Juliana: Claro, mas como você sabe dele se eu não levei você até lá ainda?

Ichiro: eu vinha deves em quando passar as férias aqui em Tomoeda, mas nunca tive a chance de conhecer bem a cidade, e antes de ser um parque, aquele terreno pertencia ao meu pai, lá tinha uma casa que ele morava, ele me disse da ultima vez que estivemos aqui em Tomoeda.

Juliana: Então vamos agora só vou pagar a conta.

Ichiro: Espere deixa que eu pago.

Juliana: Mas fui eu que lhe convidou.

Ichiro: Mas eu faço questão, se eu lhe deixar pagar irei contra meus princípios.

Juliana vermelha: Obrigada.

Juliana pensando: Essa tarde esta sendo muito legal, faz tempo que não me divertia com um amigo assim, e ele é muito cavalheiro.

Ichiro se aproximando de Juliana: Vamos se chegarmos antes das cinco e meia vamos poder aproveitar o parque até as sete e meia.

Juliana: Mas se eu sair as sete e meia não chegarei até as oito em casa.

Ichiro: Já liguei para o motorista vim nos buscar, eu não deixaria você ir a pé essa hora da noite para casa.

Juliana bem vermelha: Obrigada.

Já eram umas seis e meia e Todos no restaurante estavam numa correria, pois ele estava lotado.

Nakuro parando de fazer o que estava fazendo e se dirigindo para direção de Nadeshiko: Você esta conseguindo fazer todos os pedidos Nadeshiko?

Nadeshiko sorrindo: Sim, o pessoal esta me ajudando, principalmente a chefe que cuida das sobremesas.

Garçonete vindo pegar um pedido: Senhora Hiiragisawa, os clientes estão adorando sua sobremesa, eles querem conhecer o chefe responsável pela sobremesa.

Nadeshiko: Obrigada, e pode me chamar de Nadeshiko.

Chefe que cuida das sobremesas: Quando os clientes pedem para conhecer o responsável por alguma coisa ele tem que comparecer lá fora, então é melhor você ir.

Nadeshiko vermelha: Eu? Por que eu? Você é a responsável pelas sobremesas.

Chefe que cuida das sobremesas: Hoje não, hoje quem é a chefe das sobremesas é você.

Nadeshiko: ai aiai eu estou com muita vergonha.

Nakuro: Não precisa ter vergonha eles vão só elogiar seu trabalho.

Nadeshiko: Esta bem.

Nadeshiko sai da cozinha e se direciona para aonde os clientes estavam jantando.

Garçonete pontando para Nadeshiko que estava a sua frente: Eu quero apresentar a vocês a responsável pelas sobremesas.

Todos veem Nadeshiko e começam a cochichar: Mas ela é só uma criança… não consigo acreditar que foi ela quem vez essa sobremesa… essa criança tem talento…

Nadeshiko: Boa Noite meu nome é Hiiragisawa Nadeshiko, é a primeira vez que preparo tantas sobremesas assim, eu sempre gostei de cozinhar e hoje minha irmã resolveu me ensinar e deixar eu cuidar das sobremesas para ver como eu saia.

Senhora numa mesa: então pode avisar a ela que você esta muito bem, esta aprovada.

Nadeshiko vermelha: Obrigada.

Nadeshiko termina de falar começa a sentir uma sensação estranha.

Nadeshiko pensando: Essa sensação estranha de novo.

Nadeshiko termina de cumprimentar os clientes e vai para a cozinha, mas ela não parava de sentir aquela sensação estranha.

Nakuro vendo Nadeshiko entrar na cozinha: Eu já chamei um taxi agora vai para casa descansar você esta aqui desde manha.

Nadeshiko: Mas eu preciso terminar de fazer as sobremesas.

Nakuro: falei com a chefe das sobremesas e ela disse que a equipe consegue dar conta sozinho e ela agradece muito sua ajuda e ela disse que esta preocupada, pois você é criança e trabalhou de mais.

Ichiro e Juliana estavam no parque sentados em um banco tomando um sorvete até que Ichiro sente a sensação estranha igual a do dia anterior.

Ichiro pensando: essa sensação estranha de novo.

Se passa alguns minutos Nadeshiko liga para ele.

Ichiro pegando o celular: Com licença Juliana tenho que atender é minha irmã.

Juliana: Tudo bem, diz que mandei um oi para ela.

Ichiro: Fala Nadeshiko.

Nadeshiko: Eu estou em casa e Kero me disse que apareceu uma carta Sakura, mas você não precisa se preocupar eu dou conta sozinha e ainda Kero e Spinel vão estar comigo.

Ichiro: Tudo bem, mas se precisar de alguma coisa é só me ligar que eu vou correndo.

Nadeshiko: Tudo bem.

Nadeshiko desliga o telefone e sai correndo até uma parte isolada do bairro e lá ela vê um pássaro gigante sobrevoando o local.

Kero: Nadeshiko essa é a carta alada será muito útil para você capturar outras cartas.

Nadeshiko com os olhos arregalados olhando para o pássaro gigante: Spinel, Kero, aviem mamãe, papai, Ichiro e Nakuro que eu amo todos.

Kero: Por que você esta dizendo isso Nadeshiko.

Nadeshiko: Olha o tamanho dessa coisa como vou ganhar disso?

Kero: Não se preocupa, essa foi a primeira carta que Sakura capturou tenho certeza que você vai conseguir.

Kero termina de falar e a carta alada começa a atacar eles, os três começam a sair correndo.

Nadeshiko gritando: Esse é meu fim.

Kero: Use sua magia Nadeshiko.

Nadeshiko concorda com a cabeça e pega sua chave: CHEVE QUE GUARDA O PODER DA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE NADESHIKO QUE ACEITOU ESSA MISSÃO! LIBERTE-SE

Nadeshiko jogando uma carta para cima: BOLHAS.

Nadeshiko invoca a carta bolhas que logo começa a sair correndo atrás de Kero e a carta alada quase pega Nadeshiko.

Kero: Nadeshiko por que você usou essa carta.

Nadeshiko: Pensei que se essa carta molhasse a alada ela não iria conseguir voar.

Spinel: Use a carta vendo, alada é do elemento vento, como a carta vento é a mais forte desse elemento você conseguira captura-la.

Kero fugindo da carta bolhas: Mas primeiro faz a carta bolhas voltar a forma de cartas.

Nadeshiko faz a carta bolhas voltar a ser carta e atira outra para cima: Vento se transforme em correntes da justiça! VENTO.

A carta vento começa a circular a carta alada que a prende e a faz cair no chão.

Nadeshiko: VOLTE A FORMA HUMILDE QUE MERECE CARTA SAKURA.

A carta se transforma em uma nevoa que vai em direção ao báculo e logo vira carta.

Kero: Boa Nadeshiko.

Spinel: Parabéns.

Nadeshiko: Obrigada, mas o que faz essa carta?

Kero: Use-a que logo você saberá.

Nadeshiko atirando a carta para cima e erguendo o báculo: ALADA.

Umas assas saem das costas de Nadeshiko e ela começa a voar por cima de toda Tomoeda.

Kero: O que achou dela?

Nadeshiko sorrindo: Legal é muito bonito olhar a cidade daqui, mas não vou fazer isso mais, eu achei que iria morrer.

Ichiro: Nós podemos ir em mais um brinquedo antes de irmos para casa qual você que ir?

Juliana: Vamos na roda gigante que não fomos ainda.

Ichiro: Então vamos.

Os dois entram na roda gigante e um senta do lado do outro no banco, ela começa a andar até que para com eles no topo.

Juliana: A cidade é muito bonita daqui de cima.

Ichiro: É verdade.

Ichiro e Juliana ficam se encarando por um tempo até que Juliana começa a se aproximar do rosto de Ichiro para beija-lo só que ele desvia.

Ichiro: Nós nos conhecemos ontem, acho melhor esperarmos um pouco e nos conhecermos melhor.

Juliana: Eu entendo, me desculpa não foi por intenção.

Ichiro: Não se preocupa, só quero lhe conhecer melhor, pois nos conhecemos ontem e não sabemos nada um do outro.

Juliana: Mas isso não vai afetar nossa amizade que estamos começando, ainda vou poder sair com você outras vezes?

Ichiro: Claro, que nem eu disse, precisamos nos conhecer melhor, e esse tempo que passei com você, deu para ver que você não é aquelas que esta atrás de mim só pelo que minha família tem, eu realmente gostei de você, mas vamos esperar.

Juliana: Por mim tudo bem.

Ichiro dando um beijo no rosto dela: Vamos o motorista já deve estar nos esperando.

Eriol: Por que esta com essa cara Tomoyo?

Tomoyo: Por que quase filmei o primeiro beijo de Ichiro.

Eriol: Então não era para você ficar feliz?

Tomoyo: Não é por isso, é por que estou com medo de não conseguir filmar o primeiro beijo dele, e dai e capas de eu não conseguir filmar o de Nadeshiko também.

Eriol: Não se preocupa tenho certeza que você conseguira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

parece que estou indo rápido de mais mas não tem muita coisa para acontecer isso é só o inicio.

a cnverça deles nem parecia que era de duas crianças de 10 anos kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.