Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 31
Capítulo 31 Viajantes do futuro


Notas iniciais do capítulo

Nesse Episodio O novo inimigo aparece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/31

Capitulo 31

Viajantes do futuro

Shaoran, Sakura, Eriol e Tomoyo estavam no restaurante de Touya e Yukito jantando, pois estavam numa pequena reunião entre eles para marcar a data do casamento.

Shaoran: Você esta bem Sakura?

Sakura: Mais ou menos só um pouco enjoada, deve ser por causa que estou com muita fome.

Shaoran: você anda direto com fome e enjoada desde que voltamos de Hong-Kong.

Eriol: Tomoyo também anda direto enjoada e com muita fome.

Shaoran: Elas devem estar convivendo de mais com aquela bola de pelos e pegando o costume de comer exageradamente.

Sakura: O Kero não tem nada a ver, deve ser por causa que estou fazendo muitos exercícios com os alunos da escola, dai gasto muita energia e fico direto com fome.

Eriol: Esse é uma boa explicação pro seu problema Sakura, mas e Tomoyo?

Tomoyo: Dever ser por causa da magia que adquiri depois que derrotamos as Trevas além de enjoada e com fome fico muito cansada nesses últimos dias, parece que estou sentindo alguma coisa estranha em vocês sempre sei quando um de vocês estão perto.

Eriol: pode ser, pois de uns tempos para cá a presença de Tomoyo aumentou bastante, daqui algum tempo você já pode estar conseguindo usar sua magia.

Tomoyo: Não sei, pois as poucas vezes que usei ela eu estava em desespero, e não faço a mínima ideia no que posso fazer.

Shaoran: Tomoyo tem razão e se ela desenvolver a magia por completo e se tornar má por causa do poder das trevas e quere nos destruir.

Tomoyo assustada: Será?  Seria capaz de acontecer isso?

Sakura brava: Não fala essas coisas Shaoran.

Eriol: Isso não pode acontecer, pois você esta em equilíbrio possui o poder das trevas e da Luz, mas não sei que magia você poderia usar ou o tamanho de seu poder.

Shaoran: Isso acho que ninguém de nós tem a respostas, mas acho que duas pessoas, se é assim que posso chama-las poderiam Responder essas perguntas para nós.

Sakura: Quem Shaoran?

Shaoran: As cartas Luz e trevas são as únicas acho que teriam as respostas para nossas perguntas.

Sakura: Depois que Sairmos daqui podemos fazer isso.

Eriol: Acho melhor deixarmos isso de lado no momento eu me preocupo com outra coisa agora.

Tomoyo: Com o que Eriol?

Eriol: Com o sonho de Sakura estou com um mau pressentimento sobre isso.

Shaoran: Concordo com o Eriol também tem alguma coisa nessa historia que esta me incomodando.

Sakura brava: Nós estamos aqui para decidirmos a data de nosso casamento não de falar de problemas.

Tomoyo: concordo com Sakura.

Se passa alguns minutos Nakuro aparece com Yukito e Touya carregando as bandejas de comida.

Touya colocando os pratos na mesa: Você poderia ter ajudado a carregar os pratos Nakuro.

Nakuro: Eu sou a chefe de cozinha a chefe não leva os pratos, ela vai até a mesa dos clientes explicar como foi feita a comida.

Nakuro: Esses pratos eu fiz especialmente para o dia de hoje, espero que gostem.

Nakuro sai da mesa e volta para a cozinha para preparar os outro pedidos.

Eriol: E para que dias vocês pretendem marcar a data do casamento?

Sakura: Nós?

Shaoran: A parte da data a preparação da festa e do todo a casamento, e todas as festas que acontecerem fica no cargo das mulher é assim no clã Li e Eriol concordou Comigo.

Sakura brava: Se nós vamos ter que fazer tudo o que os homens fazem?

Shaoran olha para Eriol e da uma risada: A nossa é a mais difícil.

Tomoyo: Qual se pelo que vi não sobrou nada.

Shaoran: A parte de pagar os exageros de vocês.

Eriol só deu uma risada pelo comentário de Shaoran.

Se passa um tempo eles já tinham jantado e escolhido a data do casamento que ficou para daqui cinco meses. Eles estavam já fora do restaurante com Nakuro, Yukito e Touya conversando e se preparando para ir já para casa.

Touya: Moleque levar Sakura direto para casa e sem querer ficar nenhum minuto la junto dela até depois do casamento.

Touya termina de falar e se passa alguns segundos todos do grupo menos Touya que não possuía mais magia sentiram uma fortíssima presença que vinha diretamente do templo Tsukimine.

Tomoyo assustada: O que essa coisa forte que estou sentindo?

Eriol: Você já esta conseguindo sentir a presença de magia, essa é uma presença muito forte será quem ou o que pode ser?

Shaoran materializando a espada: Não sei, mas temos que ir lá ver logo antes que suma.

Sakura: Você sempre anda com essa espada Shaoran?

Shaoran: Sim, por quê?

Sakura: Por que eu não trouce as cartas.

Shaoran: Por que você não saiu com as cartas?

Sakura: Eu não sabia que ia aparecer alguém com uma presença tão forte assim.

Shaoran: Sakura você tem que entender que você vai casar comigo eu sou o responsável por uma das maiores empresas do mundo e muitas pessoas podem querem lhe sequestrar, não precisa ser pessoas dotadas em magias pode ser pessoas normais também, mas pessoas perigosas, e eu me preocupamos com você, eu não quero colocar seguranças atrás de você, pois sei que você não vai gostar, e você tem essas cartas para lhe proteger se alguém tentar fazer alguma coisa de mau para você ou as pessoas que você gosta você pode usar sua magia para protege-la, não é Eriol?

Eriol: Sim, é sempre bom sair com elas eu sempre estou com Tomoyo, pois sei que ela nunca gostou de ter um bando de seguranças atrás dela, mas ela não tem como se defender como você.

Sakura: Vou ligar para o Kero trazer as cartas para mim.

Tomoyo: Não se preocupa já liguei e ele já esta vindo com Espinel.

Sakura: Obrigada

Tomoyo: Eriol você disse que sempre esta comigo para me proteger, isso significa que você tem medo que alguma coisa aconteça comigo?

Eriol: Claro você é uma das pessoas mais importantes para mim.

Tomoyo com ciúmes: Uma das mais e quem é as outras.

Eriol: Esta com ciúmes?

Tomoyo vermelha: Não

Eriol: As pessoas mais importantes para mim é você, Nakuro e Spinel.

Eriol termina de falar e Kero e Spinel aparecem.

Kero: Aqui as cartas, que presença forte é essa?

Eriol: Não sabemos ainda, vamos logo.

Todos saem em direção ao templo Tsukimine, mas Touya da um grito fazendo todos pararem.

Touya: Aonde o senhor e a senhora Tsukishiro pensão que vão?

Nakuro: Nós somos os guardiões de Eriol e Sakura precisamos estar junto deles.

Touya: Vão me deixar cuidando do restaurante sozinho?

Yukito: Nos temos uma boa equipe não vamos fazer falta.

Nakuro: Essa presença é muito forte eles vão precisar de toda ajuda possível.

Touya olhando para Sakura: se cuida monstrenga.

Touya termina de falar e todos eles se dirigem para o templo Tsukimine, Chegando la sentem a presença ainda mais forte, chegam perto da arvore que tem dentro o templo e vêem Kaho olhando para ela.

Sakura: Professora Mizuki o que é essa presença forte que estamos sentindo?

Kaho olhando para Shaoran e para Sakura: Partir de hoje vocês receberam muitas aprovações que terão que enfrentar juntos, não só vocês dois, mas vocês todos terão que enfrentar juntos, Shaoran seja forte até o final.

Shaoran olhando Kaho se afastar deles: O que acontecera?

Kaho: Tudo no seu tempo, não faça promessas que não posso cumprir, mas lembre-se de uma coisa, no mundo não existem coincidências só há o inevitável.

Kaho se afasta e some na escuridão no templo Tsukimine.

Tomoyo: O que ela quis disser com isso?

Shaoran: Não sei.

Tomoyo: Eriol Você já foi casado com ela e a conhece bem, o que ela quis dizer?

Eriol: Kaho é uma pessoa que consegue ver o futuro, possui grandes poderes, eu nunca consegui saber o que ela dizia, mas sei que esta para acontecer alguma coisa e nós precisamos ficar preparados.

Sakura: Estou muito preocupada.

Shaoran: Não se preocupa nada acontecera com você eu prometo que sempre a protegerei de tudo.

Shaoran termina de falar e sentem novamente as presenças bem forte, e veem uma bola de fogo vindo na direção deles.

Sakura jogando uma carta para o auto: Escudo nos proteja de qualquer ameaça: ESCUDO.

Voz masculina: Então esse é o poder da famosa Sakura Li, que patético pensei que fosse mais forte.

Shaoran bravo: Quem são vocês e o que querem aqui?

Voz feminina: Desculpem pela arrogância de meu irmão deveríamos ter nos apresentado antes de lhe atacar.

Shaoran: Vocês não me responderam o que querem com nós e quem são vocês?

Voz masculina: Mil desculpas eu sou Hayato e ela é minha irmã Yumi.

Eriol: O que vocês querem e de onde vieram não parecem ser daqui.

Yumi: Na verdade nós somos daqui sim, só que viemos do futuro para eliminarmos os magos mais poderosos da historia e assim destruir as cartas pertencentes a Senhora Sakura Li, nós somos de setenta anos no futuro de vocês, e a maldita família Hiiragisawa estão nós impedindo de nós executarmos nossos planos, ele esta usando as cartas Sakura para tentar salvar o mundo do seu destino, então decidimos cortar o mal pela raiz.

Yumi para de falar e todos olham para Eriol e Tomoyo.

Eriol: Eu nunca seria capas de tirar as cartas de Sakura, e ainda por cima quem deu a ela fui na outra vida, e a família Li quem deve ser a dona das cartas.

Yumi: A família Li não existe mais depois do casamento  dos seus fil…

Hayato interrompendo a Yumi: Yumi não podemos revelar o futuro, pois pode afeta-lo contra nossa favor viemos aqui só eliminar Sakura Li e Shaoran Li.

Yue: Não sei o que vocês estão aprontando, mas esta na hora de manda-los para o lugar que vieram.

Hayato rindo: Pelo que vi os poderosos guardiões estão aqui também até o insuportável do Kerberus.

Logo que Hayato termina de falar Kero atira uma rajada de fogo que Hayato mal consegue se defender e acaba queimando um pouco a mão direita.

Hayato gemendo de dor: Eles são mais fortes que parecem.

Yumi: Vocês pagaram por isso.

Yumi prepara uma bola de fogo e lança contra eles só que o escudo de Sakura o protegem novamente.

Sakura: Agora é nossa vez, ALADA, FLECHAS.

Sakura levanta voo e dispara suas flechas.

Shaoran: Vou junto, DEUS DO TROVÃO VINDE A MIM.

Hayato: Precisamos sair daqui Yumi.

Yumi: eu não consigo me mexer.

Hayato: Maldição essa magia é a de Eriol.

Logo que eles terminam de falar são atingidos em cheios pelos ataques de Shaoran e Sakura e ficam todo machucados esticados no chão.

Shaoran: Agora é o fim de vocês.

Só que ele é atingido por alguma coisa que o faz ser lançado para longe. E nesse momento aparece um portal atrás de Yumi e Hayato.

Yumi: eles já estão com o poder máximo precisamos voltar mais no tempo quando ainda são fracos.

Hayato: Sim vamos.

Uma forte luz brilha segando todos e quando conseguem recuperar a visão veem que Yumi e Hayato não estavam mais ai com eles.

Tomoyo: Aonde eles foram?

Eriol: Eles voltaram mais no tempo.

Sakura: Mas por que?

Ruby Moon: eles não iam conseguir acabar com vocês aqui vocês já estão muito forte então eles resolveram voltar mais no tempo para tentar guando vocês ainda são crianças.

Shaoran: Precisamos fazer alguma coisa.

Yue: Vocês também precisam voltar no tempo para salvar vocês mesmo.

Spinel: Yue tem razão é o único jeito.

Kero gritando: Mas é muito perigoso, eles poderão ficar presos até chegar no tempo tendo que reviver tudo de novo.

Eriol serio: Kerberus tem razão, mas como a magia de Sakura esta muito evoluída eles poderão ficar no passado no máximo cinco dias.

Tomoyo: Eu irei junto.

Sakura: Mas não é muito perigoso?

Tomoyo: Que nem eu lhe disse quando nós erramos pequenas, eu sempre estarei segura junto com você Sakura.

Shaoran: Mas acho melhor as duas ficarem, pois vocês andam sempre com enjoo direto.

Eriol: Mas não temos o que fazer, para voltar no tempo Sakura tem que estar junto.

Tomoyo: Então nós quatro vamos.

Eriol: O problema é que Sakura poderá levar só três, os guardiões não podem ir e infelizmente eu também não.

Sakura: Mas por que?

Shaoran: Eles precisam destruir as cartas então você já tem que ter pego elas e então eles voltaram no momento em que Eriol estava fazendo você mudar as cartas e pode dar problema já que ele é bem parecido com Clow e naquele tempo Eriol era só o Inglês que se mudou para Tomoeda para estudar.

Eriol: Exato, Você que mesmo ir Tomoyo? Pode ser muito perigoso.

Tomoyo: sim eu sempre acompanhei Sakura desde que ela abriu o livro.

Eriol: Esta bem, mas você não poderá levar a câmera, pois pode ser muito perigoso filmar eles crianças e adultos juntos.

Tomoyo: Esta bem.

Shaoran: Pensando por um lado Tomoyo pode até ajudar muito controlando ela mesma para não filmar nossa hospedagem la.

Eriol rindo: Você tem razão.

Yue: Mas falta dois dias para lua cheia ainda e a carta só funciona com a lua cheia.

Sakura: Mas eles podem nos atacar nesse tempo e se não conseguimos nos proteger?

Eriol: Não se preocupa eles vão precisar se recuperar estavam muito feridos e tiveram que usar muita magia para viajar no tempo.

Eles Terminaram de conversar e decidiram que cada um iria para sua casa, Yukito e Nakuro voltaram para o restaurante para trabalharem e contar o que aconteceu para Touya, Shaoran ia levar Sakura para casa e ficar um pouca la Conversando com Fujitaka Sobre a data do casamento e sobre a arqueologia mesmo Shaoran sendo um grande empresário ainda gostava de arqueologia isso desde o tempo em que conheceu pela primeira vez Fujitaka que foi na vez que ele foi explicar sobre o trabalho dele na escola em que ele e Sakura estudavam, Eriol e Tomoyo decidiram ir para casa já que os dois já moravam junto, pois depois que Sonomi morreu Eriol não quis deixar Tomoyo morando naquela mansão sozinha e decidiu morar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

esse é um Capitulo que revela que terra muitos outros Capitulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.